Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

sarita00 01/02/2023

que perfeição
Eu não esperava nada o segundo livro me deixou bem desanimada (e com bastante raiva) para continuar a saga, mas conforme vai se desenrolando, explicando algumas coisas do segundo livro e o nosso casal volta a se apaixonar, vai cada vez mais te prendendo na história e ainda da um gancho para o último da saga.
Fiquei apaixonada e os plots me arrepiaram dms, ansiosa para ver o último livro

_Vicky 31/01/2023

Bom.
Eu gosto dessa saga, apesar de não ser um favorito nem nada do tipo, é simplesmente bom.

Eu até relutei sobre ler a saga até o final, mas como o final do terceiro da gancho pro quarto vou ter que ler pra saber o final dessa bagaça..

A história parece se estender um pouco além do que devia, talvez sem alguns acontecimentos a história fosse melhor, ainda assim é um livro... Interessante?

Quem ja tiver passado da fase crepúsculo provavelmente não vai gostar (acho que eu passei disso na metade da saga por isso minha nota sobre ele caiu) mas é um ótimo livro para quem esta começando a ler!

Quem gosta de crepúsculo provavelmente vai gostar de sussurro também.

Eduarda 23/01/2023

Sei nem o que dizer, apenas sinto amor pelo Patch!
Ele sempre tenta proteger a Nora de tudo! mesmo que tenha que ficar sem ela

RahViicentin 22/01/2023

Apaixonada ????
Mds! O que dizer dessa saga??? Estou simplesmente chocada, e cada vez mais apaixonada por esses livros.. a ação, o suspense, a excitação de cada personagem, que te prende, mesmo que seja no ódio kkk..

Majuul 16/01/2023

Maravilha
Uma obra de arte, livro perfeito não tenho reclamações. Os protagonistas estão MUITO mais maduros comparado ao livro anterior, o que me deixou muito mais satisfeita e feliz. O livro tem uma história elaborada e perfeita. VALE MUITO A PENA

VickyB 12/01/2023

Até agora foi o melhor livro da série, com mais desenvolvimento dos personagens.

Nesse livro teve mais explicações também, deixando menos buracos na história.

Mas Nora continua sendo uma adolescente, então tem muito drama infantil.

Thais 11/01/2023

Por enquanto, foi o melhor livro em comparação aos outros dois anteriores! Ele é cheio de surpresas e explica algumas coisas? sinto que a autora cresceu muito em sua escrita e soube envolver o leitor durante a história!

LidosdaCris 09/01/2023

Essa série de livros é a minha preferida de anjos. São quatro livros e capas são lindas.

Gosto que o livro é um pouco mais sombrio, mesmo sendo um livro de fantasia adolescente.

Os personagens são bem construídos e desenvolvidos. Patch não é um mocinho tradicional, mesmo sendo um anjo ele é um bad boy nada confiável. A Nora me surpreendeu, ela é corajosa e determinada.

A autora soube equilibrar bem a fantasia, mistério e romance.

Taisa 09/01/2023

Eu sou de vcs, sdds de reler esses dois pombinhos. Surtei tanto nessa série e como foi finalizada, apenas

Maria 04/01/2023

Só amo cada vez mais
MEU DEUS O QUE DIZER DESSE LIVROOOOO. Sério foram tantas emoções que nem digeri tudo direito ainda. Essa saga continua cada vez melhor, nunca me decepciona. Eu simplesmente não esperava por nada disso, e confesso que fiquei até meio confusa em algum momento mas depois de ler entendi perfeitamente toda a história, tudo que foi feito foi extremamente necessário, e eu teria feito igual sinceramente. O final desse livro me deixa com muitas expectativas para o próximo, devido aos acontecimentos que ocorreram nesse terceiro livro. SIMPLESMENTE PERFEITO.

pink 31/12/2022

Gosto da velocidade com que as coisas acontecem nesse livro, mas não sei se gosto tanto do jeito como acontecem. Algumas coisas acho que a autora poderia ter aprofundado mais.

No geral, temos uma Nora sem memória que sente um vazio o tempo todo. Isso muda quando ela cruza o caminho de um certo alguém que parece preencher o vazio que ela sente.

Então Nora se apaixona. De novo. O que torna seu romance cada vez mais perigoso.

Liih.Borges 31/12/2022

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.