A Esperança

A Esperança Suzanne Collins

Resenhas - A Esperança

Pedro3880 15/05/2024

Esperança
O Esperança, na minha opinião, é o segundo melhor livro da saga de Jogos Vorazes (nada vai superar Em Chamas). O início é bem chato e parado, mas depois que a história começa a engatar, e é um caminho sem volta. A partir da metade o livro fica super agitado e cheio de plot twists.
Caso você vá ler, já prepare os lencinhos

beatrizzb0 14/05/2024

A esperança
A única coisa que tenho para falar é que eu tô chorando muito por ter acabado essa trilogia.
Eu acompanhei a história inteira da Katniss e quando ela tava lá no fundo com toda certeza com depressão, eu fiquei mal por ela e depois desse epílogo e só consegui chorar por pensar que eles passaram por tudo isso e agora são felizes, e que agora vou ficar mal sem ter mais sobre eles. Me senti entre eles e agora que acabou eu fico perdida ?????????. Katniss e Peeta vocês são incríveis por ter passado pelo Jogos Vorazes.
Que livro incrível, cheio de momentos de choque, alegria e tristeza (too much).
Eu amei muito muito. ?

Pianca.Bastos 14/05/2024

QUE PERFEIÇÃO!
Vou admitir, tem umas partes que da vontade de entrar no livro e falar com a katniss pra ela acordar pra vida kkk, mas o tanto q eu chorei não tá escrito e todos sabemos que os melhores livros são aqueles que fazem chorar, seja de felicidade ou (nesse caso) de tristeza por isso o "??".
Eu amei tudo, confesso que agora nem sei mais qual eu prefiro (em chamas ou esse) mas adorei comi foi o desfecho dessa história que me fez arrepiar em todos os momentos e q com ctz vou recomendar pra td mundo kkkk

tinawltjd 14/05/2024

Saudades
Não poderia ter desejado outro final... se tornou uma das minhas trilogia favoritas, sem dúvidas! já sinto saudades dos personagens, mesmo passando muita raiva com a Katniss

MaJu.Simplício 13/05/2024

Terminei a história gostando bastante mas ainda incomodada com essa história de beija um, beija outro. Triângulos são um pouco cansativos! Mas continuei gostando muito!

leeh. 12/05/2024

MEU DEUS, eu sinceramente estou em completo estado de tristeza e saudades de todos os dias ler um pouquinho sobre eles e sobre a história que SINCERAMENTE, me ensinou muito

Rachel142 11/05/2024

Vencemoooos
O que foi essa saga... Esse livro acabava comigo e me consolava ao mesmo tempo, não tenho nem palavras suficientes para descrever o quão bom ele foi. A morte de personagens, o final com uma coisa que eu já esperava mas fiquei com medo de não acontecer (e que bom que aconteceu), tudo tudo tudo ser tão caótico e só no fim chegar a paz, meu Deus, o que foi issoooo???? Amei demais!

Jorge Luiz da Silva 10/05/2024

A esperança é resistência
A arena foi cruel, mas nada é eterno.
A Esperança é a maior resistência contra a maldade. Peeta também foi vítima do cruel Snow.

Madu 10/05/2024

Uai
Incrível, chorei muito gostei da crítica política. Senti ódio do Gale, amei o Haymitch, ah sinceramente esse livro é atemporal e muito contemporâneo