Hades Alexandra Adornetto

Resenhas - Hades

Summy 13/03/2014

Que sequência!!!!
O primeiro livro da trilogia não me deixou tão ansiosa quanto este.
A história se desenvolve tão bem, com tantos detalhes ricos em informações de anjos, que fica ansiosa pela próxima página o tempo todo.

A questão do bem e do mal, a tentativa do anjo Beth em salvar todo ser, não importando sua forma de vida ou os erros conhecidos, é uma forma de ver a vida diferente. Sei que no mundo real, essas nuances não são toleradas com tanta facilidade, mas quando se vê a forma de amor mais pura e simples, o amor pelo próximo fluir é maravilhoso ver como Deus nos criou para o bem, para reproduzir o bem, para viver o bem.

Beth é a personificação de toda bondade possível, mesmo em seus momentos de raiva, ela consegue perdoar. Acho a humanização dela tão espetacular.

Não vejo a hora de ver o final de tudo, com Heaven.

Excelente opção para leitura.

AndyinhA 02/10/2012

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

A história desse não difere muito do anterior, talvez o maior ‘mistério’ seja entender porque Jake quer tanto Bethany a ponto de levá-la ao Hades e conhecemos um pouco mais dele.

Não teve nenhuma mudança no ritmo ou a história tenha melhorado nesse segundo volume. Apesar de Bethany está quase 1 ano na Terra comete erros e tem os mesmos pensamentos de quando tinha acabado de chegar, para um anjo, ela pensa muito como um humano.

Como o foco maior passou a ser Bethany, os outros personagens aparecem um pouco menos e nem entro na questão Céu/Inferno que a autora levanta, porque parece que tem muita misturada de mitologias e ideias de diferentes autores/mundos e colocados de uma única vez, ou seja, está confuso e às vezes conflitantes.

Para saber mais, acesse: http://ow.ly/e9Qpc

Vivi Martins 15/06/2013

Tenso!
Bethany e Xavier se sentem mais seguros agora que Jake Thorn foi enviado de volta ao inferno por Gabriel e estão cada vez mais próximos e apaixonados, embora Bethany enfrente algumas críticas por parte de suas amigas, que acham que ela passa muito tempo ao lado de Xavier. No dia das bruxas, a festa ocorre numa velha casa abandonada e numa tentativa de agradar as amigas, Beth, muito a contragosto, concorda em participar, com elas de uma sessão espírita, embora saiba o risco de tal brincadeira ainda mais naquela data específica. Durante a sessão, entretanto, elas evocam mais do que esperavam e o mal é libertado. Enganada por Jake, Beth é levada ao Hades e tem início um dos momentos mais difíceis de sua vida, assim como da vida de Gabriel e Ivy, sem falar de Xavier. Enquanto Gabriel, Ivy e Xavier fazem de tudo para descobrir aonde ela está e como poderão resgatá-la, Beth vai ver e viver situações inimagináveis, que colocarão sua força e crenças a prova, assim como seu amor.

Iva 29/11/2012

Resenha completa: http://ivasbookshelf.blogspot.com.br/2012/10/hades.html#more

Segundo livro da série. Gostei mais deste volume do que do primeiro, mas ainda falta ALGO nesta história.

O livro começa com tudo numa boa, mas a situação muda bem depressa. Jake (sim, ele de novo) sai, literalmente, das profundezas do Inferno só para sequestrar Beth! Daí por diante a maior parte da trama se passa no submundo.

Esse começo faz você pensar que há mais ação nesse volume do que no anterior. Ledo engano! O que acontece é que a ação foi melhor distribuída. Mesmo assim ainda há várias partes em que a história parece estagnada, batendo sempre na mesma tecla.

Agora... 80% desse livro se passa no Hades (eis o porque do nome) e, mesmo assim, eu não consegui entender Jake! Até o momento, ele é o vilão mais confuso que eu já vi. Em certos momentos ele parece amar Beth, em outros parece querer ela só para provar que pode ter um 'anjo de estimação'. É frustrante!

Assim como o anterior, esse volume termina com uma 'SENHORA DEIXA' para a continuação. Mesmo assim foi bem meigo e até mesmo inesperado. Esperava esse tipo de acontecimento (entre Beth e Xavier) no último livro da série, mas ficou bom assim.

No geral, a trama é bem light. A continuação ainda não saiu aqui no Brasil, então vamos ter que esperar para saber como tudo termina. Dependendo do rumo que a autora tomar, ela pode tanto fechar com chave de ouro como detonar a história inteira.

Lari 10/08/2012

Quero de volta a antiga alexandra!
Resumo oficial: " Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova. "
Fonte: Submarino
Minha opinião: Esperei muito desse livro por causa do primeiro, no começo eu amei a continuação da história mas o final se deturpou e ficou totalmente apelativo fui voltar a gostar dele no último capítulo, mas me desfiz do livro assim que pude. Ele tem ação assim como o primeiro, mas a Bethany se torna de certa forma fraca e na minha opinião personagens bons são os fortes.
Recomendo para um sábado de manhã.
Beijos.(:

Elisabeth.Monteiro 10/05/2024

Hades
Em Vênus Cove, todos estão preparados para a festa do Dia das Bruxas. Abby, uma amiga de Beth, decida fazer uma sessão de oiuja. Durante a festa as amigas de Beth decidem brincar com o tabuleiro. Beth tenta convencer que chamar espíritos não é bom, e fala para o grupo não participar dessa brincadeira, mas suas amigas insistem na brincadeira. Todas acabam muitos assustadas com que aconteceu ao tentar invocar um espirito e decidem parar.

Com o resultado da brincadeira do tabuleiro ouija, suas amigas deram a Jake uma chance de continuar com seu plano. Ele acaba conseguindo achar uma brecha de sair do inferno e essa oportunidade que as amigas de Beth deram, é a hora dele sair.

Jake não é apenas uma ameaça, mas também um príncipe demoníaco e senhor do Terceiro Círculo do Inferno. Ele não aceita ter sido rejeitado por Beth e tem uma paixão por ela. Após isso, na noite de Halloween, ele a sequestra e a leva para sua casa, o Inferno. Mas como um anjo pode sobreviver no inferno?

Jake abre uma porta e pode voltar ao mundo, mas ele não queria ficar, então engana Beth e a leva para o inferno em uma motocicleta. Enquanto Ivy, Gabriel e Xavier tentam descobrir uma maneira de resgatar Beth do inferno, seu maior desafio é resistir ao máximo.

Jake acredita que um estilo de vida de rainha é suficiente para alegrar Beth. Por outro lado, ela acaba se depara com a angústia que as almas experimentam ao estarem lá. Jake acredita que ela passará a gostar dele devido ao seu luxo, devoção e cortejo extremo. Além disso, ela continua a sentir saudades de sua família e de Xavier em seus pensamentos. Será que Beth irá conseguir escapar das garras de Jake?

site: https://www.instagram.com/eli_k4t/

Edinaldo 03/05/2013

Perfeito
Um livro eletrizante com igual ação ao primeiro... É cem por cento viciante. Virei Fã.^^

Vanessa Sueroz 12/03/2013

Neste segundo livro da série começamos com Molly, Beth e o resto de suas amigas em uma festa de Halloween e as meninas decidem fazer uma sessão espirita, mesmo não concordando com isso nossa anjinha cede e participa, mas infelizmente uma coisa dá muito errado nesse sessão e Jake consegue abrir um portal e voltar.
Assim que a sessão espirita termina Beth vai procurar pelo seu namorado Xavier e Jake a informa que ele caiu de uma árvore e está sangrando. Sem nem pensar duas vezes Beth sobe na moto de Jake e vai atrás de Xavier, mas o que ela não esperava era que Jake não estava a levando para o lago para ver o namorado e sim para Hades, em outras palavras Jake lava Beth (um anjo) para o inferno, para que Beth seja sua rainha e o ajude a governar um dos círculos do inferno.
“Notei que Molly apertava minha mão com mais força quando outra mensagem começou a ser escrita. Parem. Ouçam. O demônio está aqui.”
O livro oscila entre o que Beth está fazendo no inferno tentando fugir e conhecer um pouco sobre lá e como estão seus irmão e Xavier na Terra tentando entender o que aconteceu com ela. Infelizmente a ação do livro só acontece logo no começo e bem no final do livro quando a luta realmente vai acontecer.

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/hades/

Marcia 25/01/2013

Hades
Gostei do livro, estava ansiosa para saber a continuação de Halo, e ele não me decepcionou.
Espero que o próximo não demore muito para ser lançado, pois detesto aguardar continuações.

Lirius 13/01/2013

Lindo d++
Da vontade de começar a ler denovo hahahha
Gente muitoo melhor q Halo,mais ação,mas Gabe *____*(sim,eu estou apaixonada por ele)
Apaixonante,esta ficando cada vez mais cativante e tem que acabar daquele jeito bem foda ne e me deixar em cólicas pelo próximo livro T.T
Hades é tudo que eu esperava de um romance entre anjo e um mortal *o*

Juci 28/12/2012

Porque comprei:
Estava sedenta para ler a continuação dessa história fofa e arrebatadora!

O que achei:
O máximo... se o primeiro, em alguns momentos foi meio parado, Hades é adrenalina pura. Bethany é sequestrada e levada para o Inferno, lá tem que superar vários desafios e Xavier, um humano comum por quem esta perdidamente apaixonada, nos surpreende a cada página.
Resumo: muito mais que bom... não vejo a hora do próximo livro...

Leandro 19/12/2012

Estou lendo, como já li Halo estou gostando. Não é assim aquele livro do outro mundo, mas dá por gasto.