Hades

Mih 08/02/2021

Um pouco Arrastado...
Título: Hades
Autor: Alexandra Adornetto

Segundo livro da série “Halo”.

Bethany e Xavier continua apaixonados. Sem saber até quando os superiores celestiais irão permitir que ela fique na terra, decidem aproveitar o momento concedido.

Bethany está totalmente envolvida aos assuntos terrenos.

Mas nem tudo são flores e as forças do mal resolvem dar as caras, Jake Thorn um dos anjos “originais” do hades retorna empenhado em infernizar literalmente o casal.

Será que Bethany irá baixar a guarda para o sedutor Jake Thorn?

Minha opinião: Esse livro me agradou menos que o primeiro, a leitura foi menos fluida, pois senti que a autora se alongou muito tornando algumas passagens um pouco maçante.

No entanto não me arrependi de lê-lo, gostei de dar continuidade a série, sempre estou curiosa para saber o destino dos personagens.

Conta-me
Já ouviram sobre essa série ou já leram?
Gostaram da resenha?

site: @comquallivroeuvou

Ashley 30/04/2021

Gostei muito do livro, a história me prendeu bastante. Tenho que admitir que achei o final meio fraco mas não deixa de ser um livro muito bom. Super recomendo.

Gabi Dalberto 08/06/2021

"para quem já esteve no inferno e voltou"... essa dedicatória já diz muito sobre o livro que me encantou de diversas maneiras, com um amor tão forte que nem o inferno conseguiu destruir... eu amei!

@story.bells 07/07/2021

Comprei pela capa. Me arrependi de novo.
Apesar do fracasso do primeiro livro, decidi tentar ler o segundo, porque já tinha comprado mesmo (preciso parar com isso). No início, até fiquei interessada no novo vilão, Jake, um demônio, e o enredo deu uma leve melhorada em relação ao primeiro livro. O Jake é um personagem carismático e HUMANO (apesar de literalmente ser um demônio) e trouxe vida de volta à história... Por pouco tempo. No fundo, acho que eu esperava que a Bethany largasse o relacionamento cafonérrimo dela com o Xavier, já que ela assumiu sua fase "anjinho petulante". Mas eu nem sei por que isso passou pela minha mente (kk). Abandonei logo, porque já não aguentava mais.

Alex.Estremia 26/07/2021

ri igual uma jumenta
eu sei que isso não é uma comédia mas sinceramente kkkkkkkkkk eu morri. Amo esse livro e ele é perfeito pra sair da ressaca recomendo a todos

priscila.wenzel 17/12/2021

Um Pouco Melhor que o Primeiro!!!!!

A história começa 06 meses depois de onde o livro um parou.
Bethany e Xavier continuam mais apaixonados que antes e agora vivem um pouco mais tranquilos, após Jake ter sido banido para o inferno.

Ia tudo bem até as amigas imaturas e descabeçadas da Beth, resolverem fazer uma sessão espirita em pleno Halloween.
Resultado: eles conseguem abrir uma espécie de portal, fazendo com que Jake retorne do inferno.
E usando Xavier como armadilha, Jake consegue levar Bethany até o submundo – inferno.

Agora Bethany precisa encontrar uma forma de escapar, enquanto Xavier, Gabriel e Ivy tentam descobrir para onde a garota foi.

Gostei um pouquinho mais desse livro do que do primeiro.
A história tem um pouco mais de ação e em alguns momentos até gostamos do Jake quando ele está fazendo algo que preste, tipo, ajudando a Beth rs
Dá pra ver que mesmo sendo demônio, ele a ama. Agora se demônios são capazes de amar e anjos ainda por cima, ai é outra história.

Mas acredito que a autora podia ter escrito melhor de forma que nos prendesse mais.
Nem mesmo quando Lucifer aparece na história temos cenas empolgadas, é tudo bem morno.

A sorte dela é que o livro é curto e rápido de ler, talvez eu teria abandonado se tivesse quase 500 pgs como o primeiro.

E assim como aconteceu no livro 1, a história de Hades termina com um bom gancho.
Vamos ver o que o final dessa trilogia vai me trazer.

Annie de Jesus 13/01/2022

Hades
Neste segundo livro temos Bethany juntos com suas amigas se envolvem em mais um confusão após brincam com um tabuleiro ouija e trazerem de volta o demônio Jake Thorn, tentando mais yma vez atrapalhar o casal e levando Bethany para o inferno. Também temos situações de possessão e exorcismo no convento, ajuda de outros anjos e mais surpresas ao longo da história

Emy 15/01/2022

Diferente do 1º livro, este é um pouco mais agitado, possui cenas mais envolventes e prende mais a atenção do leitor.

A codependência de Beth e Xavier está bem mais evidenciada nesse momento e vira motivo de chacota no início do livro.

Porém, no decorrer da história vemos um crescimento pessoal, uma convicção e força de vontade da Beth, uma lealdade e empatia inabalável do Xavier, uma fragilidade enorme de Molly, um certo sentimentalismo do Gabriel e a força destrutiva de Ivy.

Rafa 16/01/2022

O inferno tem nome: Hades.
A continuação de Halo, um best-seller, sem dúvidas supera o primeiro livro.

Na maior parte de Hades a história se passa no inferno, como já imaginava pelo título. Nesse livro em nenhum momento eu fiquei interditada lendo ele, que diferente do primeiro, tinha muitos momentos em que doía de ler.
Gostei bastante da continuação, no fim o livro te proporciona várias emoções, não dá vontade de parar de ler.

Deborah.Cristina 02/02/2022

Melhor do que pensei
Achei o segundo livro da saga muito mais envolvente do que o primeiro. Claro que continuo achando a história um clichê adolescente água com açúcar, mas foi uma leitura boa de se fazer pra descansar a mente.

Nath 09/02/2022

?O amor é como uma ampulheta, com o coração sendo preenchido enquanto a mente é esvaziada.?

Esse livro foi sem dúvidas melhor que o primeiro, me deixou em alguns momentos aflita, mas gostei bastante da história e do desenrolar dela
Amei os personagens inseridos aqui e fiquei curiosa para saber sobre o desfecho deles
Gabriel se tornou o amor da minha vida, e confesso que gostaria de ver e Molly juntos (sim, eu vivo de migalhas)
Xavier me conquistou ainda mais
Bethany conseguiu conquistar um pouco da minha simpatia
Até mesmo o Jake me fez sentir menos ódio dele, mas desconfiou do final dele...
Espero que o final da trilogia seja bom