A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Grazi Nayoara 11/07/2011

E quem disse que os vampiros saíram de moda???? (http://prateleiracultural.blogspot.com/2011/07/caminho-da-sepultura-jeaniene-frost_10.html)
Eu sei que muitas pessoas já estão cansadas dos livros sobre vampiros e que querem passar muito tempo sem ler nada sobre presas e sangue. No entanto, essa serie vale muito a pena. Uma única palavra pode explicar o porquê desses livros serem tão bons: Bones.

Bones é um dos vampiros mais interessantes sobre o qual já li. Além de ser lindo (existem vampiros feios?), ele tem aquele senso de humor sarcástico e cínico que em qualquer outra pessoa seria irritante, mas nele fica perfeito. A personalidade dele tem nuances muito interessantes.

Trecho do livro (para quem não sabe, Cat – o nome da protagonista da história – significa gato, em inglês):

“― Eu acho que eu vi um gatinho.
A voz zombeteira fez com que minha dor se dissipasse em uma onda de terror. Quando eu vi o vampiro perto de mim, eu tremi.
― Eu vi, eu vi sim!
Terminada sua imitação do Piu-piu, ele sorriu desagradavelmente para mim (...)”.

Cat é uma protagonista forte. Ela é uma caçadora de vampiros e não se abala com quase nada. Não esperem que a Cat fique choramingando pelos cantos pensando “será que o Bones me ama?”, esse não é o estilo dela.

O relacionamento entre ela e Bones se torna ainda mais interessante, na minha opinião, devido a ausência daquele romance meloso demais. As cenas românticas são lindas, mas eles não ficam orbitando em volta um do outro como se mais nada no mundo existisse.

“Ele se inclinou e me beijou. Um longo e profundo beijo cheio de promessas e paixão. Eu adorei o jeito que ele me beijou. Como se ele estivesse bebendo de mim e ainda continuasse sedento. Eu empurrei-o, minha respiração desigual.
- É melhor você não brincar comigo. Eu gosto de você, mas se você está me enchendo com toda essa merda só para ter alguma ação, vou enfiar uma grande estaca de prata direto no seu coração."

A narrativa é envolvente e existem muitas reviravoltas na história. Sempre há algo novo acontecendo, o que impede o livro de ficar chato. Outra coisa que eu gostei muito: Os diálogos são bem construídos. Isso, para mim, é fundamental em um livro.

Os personagens secundários também são muito legais, tanto que a autora criou uma serie spin-off intitulada Night Huntress World para contar a história deles. Os dois primeiros livros foram dedicados, respectivamente, a Spade (First Drop of Crimson) e Mencheres (Eternal Kiss of Darkness), mas outros já estão vindo por aí.

Nos Estados Unidos, a serie já conta com seis livros (acrescentando os dois spin-offs temos oito livros):

1 – A Caminho da Sepultura (Halfway to the Grave);
2 – One Foot in the Grave;
3 – At Grave’s End;
4 – Destined for an Early Grave;
5 – This Side of the Grave;
6 - One Grave at the Time.

Eu recomendo totalmente esta serie. A leitura desses livros é obrigatória para quem gosta de romance sobrenatural.

Mais um trechinho do livro para deixar vocês com vontade de lê-lo:

“ - ‘Ei.’ Eu escorreguei para trás alguns centímetros no sofá. ‘O jantar não está servido. Não venha todo faminto para cima do sangue’.
- 'Você acha que o sangue tem alguma coisa a ver com o jeito que eu estou olhando para você agora?'
Sua voz tinha um timbre estranho nela. Cheia de coisas não ditas”.

Vou encerrar a resenha citando uma frase que o Bones diz para Cat e que, segundo a Carol aqui do blog, mostra a veia apaixonada e forte da personalidade dele:

“- (...) Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."
Cristine 30/09/2011minha estante
aff jesuis!!
de tanto o povo falar nesse livro, estou ficando doida para lê-lo.

julia 11/11/2011minha estante
muito boa a tua resenha,define bem o que esperar da serienight huntress.
Bones e Cat não nao nada convencionais,tudo neles é exposivo e carismático.vale a pena e digo mais..todos os outros livros da serie ainda nao lançados são de tirar o folego:espere por muita açao,adrenalina..romance!

Vicky Kopp 23/06/2014minha estante
Eu amo o jeito da Cat e do Bones! Eles ficam fofos juntos! Ainda mais desse jeito explosivo deles! E ela ainda diz que ainda espera ele ser como Mencheres! Nossa, descordo totalmente! Se você já leu os spin-off's vai entender... E a história é tão apaixonante que nós ficamos procurando por tudo as continuações!

yasmin 07/08/2022

Ja faz algum tempo que eu terminei esse livro, entao não lembro de muita coisa.
Fazia tempo que queria ler esse livro depois de ver um video da Paola do livros e fuxicos. Confesso que esperava algo diferente mas mesmo assim gostei muito, leitura muito fluída e escrita perfeita, me prendeu demais. Quero muito ler a continuação depois daquele final.

Dessa 09/07/2020

Não é você, sou eu
Me lembro que há uns 4 ou 5 anos atrás eu amava vampiros. Livros, séries e tudo que incluía eles no meio...mas confesso que agora ao ler um livro com esse tema após tantos anos já não sei mais se gosto desse gênero.
Pois vamos lá, o livro não é ruim, a história não é arrastada, ele consegue te prender legal, tem uma protagonista forte. O que já ganha pontos de longe dos outros livros que li sobre vampiros (como crepúsculo e diários de um vampiro) e só esses pontos já seriam motivos o suficiente pra eu gostar do livro, então por quê? Me pergunto por quê eu não achei o livro de todo muito bom.
Talvez seja por eu mesma (como eu disse) estar cansada do gênero, talvez tenha sido o retorno a leitura após anos e ainda estar meio bloqueada para me envolver o suficiente com os personagens e história.
Porém mesmo assim ainda é um livro que indico. Cheio de ação (o que amo) protagonista forte, mocinho sedutor, mãe da protagonista chata que deixa as coisas mais dificies e nada, nada de enrolação.
Mesmo sem saber se o "não gostar" vem mais de mim do que do próprio livro, confesso que estou curiosa pra continuar a série e ver o que o destino reserva para nossos personagens.
Sobre a história...Cat como gosta de ser chamada é uma meia vampira e meia humana, filha de um pai recém transformado em vampiro e uma mãe humana, concebida atravéz de um estupro do qual a mesma não tem chances de esquecer pois sua mãe a lembra todos os dias, jogando nela o fardo de odiar todos os vampiros e julga-los igualmente como seres ruins. Para tentar agradar a mãe e se vingar tentando se sentir melhor, cat começa a caçar vampiros. E em uma dessas caçadas conhece Bones, um vampiro que por coincidência também é caçador. Os dois por interesses em comum e uma química incontestável, decidem se unir parar caçar os vampiros. Bones oferece ajuda a Cat para achar e se vingar de seu pai em troca da sua também ajuda para caçar seu inimigo. Já úmidos pelo "trabalho" surge a atração, que vira um romance proibido.
Só tenho recomendar esse livro a todos os amantes do gênero e aos que não se aventuram ainda no mundo dos vampiros por trauma de crepúsculo deixar o trauma de lado e ler A Caminho da Sepultura, que ao contrario dos outros que são adolescentes esse aqui é adulto, hot, e sem mimimi.
Só leiam...

maria 06/01/2021

Mundinho Bones BR
A Caminho da Sepultura apresenta a história de Cat, fruto de um estupro que sua mãe sofreu por um vampiro. Depois de anos sentindo-se "a estranha" e aprendendo a sentir ódio por vampiros, acaba encontrando Bones, um vampiro-mestre que mata outros da própria espécie. Contudo, ao contrário do que Cat achava, não se trata apenas de matar vampiros, pois descobre que o mundo dessas criaturas pode ser ainda mais complexo e sombrio que o esperado.
Eu AMEI os personagens. De verdade. Ao contrário de outros romances envolvendo vampiros, a principal não é uma donzela indefesa que se esconde atrás do morto-vivo. Muito pelo contrário. Cat é um furacão de tão forte. Além disso, Bones é engraçado, sarcástico e charmoso, características que aprecio muito em um pp masculino. Achei que o romance dos dois fluiu espontaneamente, a química entre eles é inegável e surtei com cada cena deles.
Também acho que autora trabalhou muito bem a mitologia envolta dos vampiros. Desde a origem até os fluídos do corpo e certas características comportamentais. Foi isso que deu sentido e coerência ao livro, pois justifica muitas atitudes deles que, inclusive, vi algumas pessoas reclamando em outras resenhas.
O livro é bem hot, mas não é só isso. Tem ação, romance, cenas engraçadas. É um livro quase completo. O que me incomodou mesmo foi o uso de alguns termos, que não os citarei aqui para não dar spoiler. De qualquer forma, é um livro que vale MUITO a pena ser lido por todos aqueles que adoram — assim como eu — romance sobrenatural. Comecei 2021 com o pé direito!

Jennifer Maciel 29/06/2012

NÃO é só MAIS uma série de vampiros.
Bem, primeiro, ignoremos a arte da capa que é realmente sofrível, se você for como eu, e julga um livro pela capa, passaria longe de comprar um exemplar de Night Huntress. Mas isso seria um erro!
Muitos de vocês, assíduos leitores de livros de ficção sombria, já devem estar cansados de ler livros sobre vampiros. Eu sei, eu também estou um pouco, não pelo tema ser 'vampiro', mas sim por não ter nada de inovador nas histórias. As pessoas empacaram no eterno triangulo amoroso e isso se tornou cansativo por demais de ler. Mas o clichê pode ser bem aproveitado, é só o autor querer.

Anyway... Voltemos a 'A Caminho da Sepultura', se for pra usar apenas uma palavra para qualificar esse livro, eu usaria: Hot! Esqueça os livros pré-adolescente vampirescos, ACS é um livro adulto. Um conto muito quente e adulto. Fazia muito tempo que eu esperava por um livro de vampiros que fugisse do clichê triangulesco e 'A Caminho da Sepultura' conseguiu isso com êxito. Para mim, Night Huntress, é a melhor série de vampiros da atualidade, apenas.

Vamos a história.

Catherine Crawfield, mais conhecida como Cat, e apelidada carinhosamente de Kitten (gatinha) é a nossa protagonista. Todo o livro é narrado pela pessoa irônica e divertida que é a Red Reaper (Ceifeira Vermelha), apelido dado a ela por seus cabelos vermelhos e por ser uma caçadora noturna. Cat, é uma mestiça, meio vampira, meio humana. Sua mãe, Justina, foi estrupada quando jovem por um ser da noite, e ficou grávida de Cat.
Catherine cresceu e tornou-se uma criança\adolescente diferente de todas as outras, evidentemente. Excluída e julgada na pequena cidade em que morava, por ser filha de uma mulher solteira e ter algumas esquisitices, como ser mais forte do que qualquer garoto de sua idade, ou mais velho, e o hábito estranho de ficar acordada a noite toda.

Tendo como um grande fardo um pai vampiro, Cat, com o "apoio" da mãe, aos 16 anos torna-se caçadora, para um dia encontrar seu pai, que tanto fez sua mãe sofrer, e matá-lo. Mas por enquanto que não o encontra, mata os semelhantes a ele. Cat passou todos os dias de sua adolescência escutando sua mãe falar o quão mal os vampiros eram, personificação dos demônios, que metade da garota era tão mal quanto eles, e ela tinha que fazer de tudo para não sucumbir a esse mal.
Cheia de conflitos psicológicos, problemas com a mãe e tímida, essa é a nossa Cat. Sim, Cat é tímida, mas esqueça o esteriótipo da protagonista inocente e ingênua que fazem partem de tantas séries. Não! Cat não deve ser subjugada, ela é forte, esperta e tem MUITA personalidade. É impossível não gostar de Catherine Crawfield. A autora explora toda a personalidade de Cat, ao ler você se sente totalmente intima da garota.

Enfim, está indo tudo muito bem nas caçadas noturnas de Cat, cada vez ela tem matado mais vampiros. Cat é um imã para vampiros, já que sua beleza singular é diferente de todas as outras mulheres, devido ao seu genes que faz os vampiros correrem até ela como cachorrinhos. Mas um dia ela topa com o vampiro mais poderoso que ela já sentiu, Bones.

Então, minha querida leitora, após esse encontro, o livro vira nitroglicerina pura! O nosso protagonista masculino, Bones, é de tirar o fôlego. Irônico, sarcástico, malvado, descarado, cruel, durão, canalha, frio, irritadiço e divertidíssimo, esse é o Bones e toda a sua loirisse'. Foda! O Bones é foda! Fodástico! Um dos melhores personagens vampirescos já construídos.
O primeiro encontro não é muito feliz, para a nossa querida Cat, mas nada que um dialogo presa em uma caverna, só de sutiã e calcinha não resolva.

A primeira frase marcante que o Bones solta, é: "Eu acho que vi uma gatinha, eu vi, vi sim, uma gatinha." Sim, meus queridos, é a famosa frase do piu-piu. Eu ri eternamente. Infelizmente, na versão traduzida pela editora Novo Século, algumas piadas se perdem. Como o trocadilho que o Bones dá a Cat, em forma de apelido, chamando-a de Kitten. Pois Cat, como todos sabem é gato(a) em inglês, e Kitten, gatinho(a). Ao decorrer da versão da Novo Século você vai encontrar muitos 'gatinhas' e isso é um pouco irritante, mas nada que desmereça a história criada por Jeaniene Frost.

Cat e Bones formam a dupla mais divertida, debochada, sensual e hot que já existiu. O humor inteligente é um dos pontos positivos do livro. A sensualidade é a segunda, é impossível não suspirar e rir ao mesmo tempo com os diálogos dos dois. Todo o descaramento do Bones e a ironia da Cat é viciante. Quanto mais se têm Bones e Cat, mais se quer. Não dá pra enjoar dos dois.

Jeaniene Frost criou um mundo já usado, mas ainda assim novo, se é que isso faz sentido. Humanos, vampiros, carniçais (ghouls), fantasmas e quem sabe mais o que ela pode colocar no livro, formam o mundo Night Huntress.

Nada é forçado nessa série, tudo flue e se encaixa de uma maneira natural e assustadora. A paixão incandescente do casal que faz o calor do sol insignificante, é invejável. A personalidade forte e sempre em conflito dos dois dá o toque de realismo a história. Eu não acho um ponto fraco na série, e olha que já li cinco livros até o momento, o total de livros ninguém sabe, fora alguns especiais. Lançados no Brasil, até o momento, só 'A Caminho da Sepultura' e 'Com o pé na Sepultura'. Talvez um ponto negativo seja a revisão do livro, e isso não é culpa da autora, então é relevante. A versão brasileira tem alguns erros de português e algumas piadas perdem o efeito por serem traduzidas, mas isso é o de menos. Inúmeros personagens apaixonantes vão aparecer no decorrer da história, declaro aqui, antecipadamente, meu amor por Ian, Vlad e Spade.

O final de 'A Caminho da Sepultura' é de surpreender. Eletrizante e mostra que têm muito mais história vindo por ai, tão boas ou mais que a primeira aventura da nossa caçadora.

Night Huntress é cheio de ação, sensualidade e diversão. Você vai se pegar dando risada a cada meio minuto, fora que têm um plot muito bem trabalhado. O primeiro livro trata de tráfico de mulheres, feito por vampiros. Algo como um delivery humano...Achei inovador e critico. São cenas muito bem descritas e narradas com humor, quando permite, e com emoção. Night Huntress é instigante e delicioso de ler.

Um salve a Jeaniene Frost, por ter uma escrita simples, singular, divertida e muito gostosa. Por ter criado uma história igual e ao mesmo tempo diferente, cheia de emoção, aventura e surpresas. Em nenhum momento da série Niht Huntress você se sentirá cansado.

M.Mayara 29/06/2020

Fraco
A autora não soube desenvolver a estória.
Não soube aproveitar o universo dos vampiros e nem desenvolver um romance envolvente.
Sei que a série conta com mais livros, mas não dá vontade de seguir em frente.

Nubya 30/06/2021

Ação atrás de ação
Maravilhoso simplesmente amei, o que me deixou triste é o fato de não ter fanarts. Mas falando sério os diálogos são maravilhosos eu fiquei rindo das cenas tentando imaginar, tem romance e ação atrás de ação as lutas são bem explicadas então eu entendi tudo, tem evolução de personagens. Sério simplesmente maravilhoso cinco estrelas

myllemos789 12/04/2021

Ainnnn tô apaixonada por Bones <3 ??
Super divertido, gostei demais!!
Cat é ótima, toda fodona e desbocada, guerreira sanguinária, ADORO, tem hora que dá vontade de mandar ela calar a boca pelas besteiras q ela fala, mas faz parte kkk
Bones é meu crush oficial, aff, quero pra mim um vampiro lindo, poderoso e apaixonado, é pedir muito?
Ansiosa pra ler o segundo e saber qual o destino desse casal maravilhoso!!

Bruna.Coutinho 28/03/2021

Sexy divertido e envolvente
Recomendo super, o livro é muito bom interessante do comeco ao fim,nao é parado.
Li em um dia
Gosto como o romance é construido naturalmente,amoo o charme do Bones e a personalidade da Cat.
Amo as partes hot ps : oq foi aquela parte q ele suga o sangue dela :o cachorrada haha amei

Só nao dei 5 estrelas pq a unica coisa q me incomodou na historia foi que no final a CAT virou a mulher maravilha DO NADA, e achei q na luta o bones que era o foda nem aparece tipo oi? E tbm a mae dela é insuportavel kk fora isso ja vou ler o proximo preciso saber como bones vai reagir a esse final!

gigihuntzberger 21/09/2021

sangue, romance, ação, sexy... e muito mais
"Cat, uma meia-vampira muito habilidosa que sai pela cidade em busca de qualquer coisa sem pulso, uma forma de vingança pelo que aconteceu a sua mãe. Desde os seus 16 anos ela caça mortos vivos na busca de um dia encontrar seu pai, o vampiro que abusou de sua mãe. Cat é o fruto dessa relação e por viver em uma cidade pequena as pessoas faziam questão de lembra-la sua origem. Sua mãe tão pouco demonstra qualquer afeto com ela, por ela ser parecida com seu pai. Em uma de suas caçadas ela acaba caindo em sua própria armadilha, e é capturada por Bones, um vampiro antigo muito poderoso, lindo e cheio de sarcasmo".

?? Eu acho que eu vi um gatinho.
? Eu vi, eu vi sim!
Terminada sua imitação do Piu-piu, ele sorriu desagradavelmente para mim (?)?.
Geovana.Aleixo 24/09/2021minha estante
Amiga, onde você encontrou? Tenho muita vontade de ler mas não acho pra comprar! Me ajuda??

gigihuntzberger 24/09/2021minha estante
então... eu estou lendo por uma amiga, porque realmente não tem mais dele para vender online ?? vida de leitor não é fácil né

Geovana.Aleixo 24/09/2021minha estante
Não, é uma tristeza né???

Keila Gonçalves 30/09/2014

Eu sou fascinada por leituras fantásticas, especialmente os de vampiros então quando vejo um livro que aborda estes seres, lá estou.

Nesse primeiro livro da série vamos conhecer Cat que aos 16 anos descobriu pela sua mãe que seu pai era um ser do mal...um vampiro, que estuprou sua mãe e a fez engravidar dela. Dessa forma Cat é uma meia-vampira, o que explica suas habilidades até então inexplicáveis e a forma como a mãe a trata. Desde que descobriu essa terrível verdade Cat passa seus dias cansado e matando os demônios como seu pai. Numa dessas caças ela bate de frente com um vampiro que é imune ao seu charme logo no primeiro momento, mas após uma recusa inicial acaba também caindo nas suas garras, assim é o que Cat acredita, até que é nocauteada e acorda presa e indefesa pelo vampiro em uma caverna e aí que então conhecemos: BONES que é um assassino de recompensas implacável...e incrivelmente sexy! - propondo-a com um acordo: ele sugere que os dois se unir e caçar os vampiros mais perigosos juntos, de maneira eles vão ser ainda mais poderoso. Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas...

Ele passa a ser, aos poucos, seu mentor, seu melhor amigo, seu amante...Assustador - ele não blefa - mas ao mesmo tempo apaixonante.

"Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."

Cat e Bones são personagens inesquecível.

A escrita me emocionou e cativou desde a primeira página. Havia um equilíbrio perfeito entre a seriedade e o suspense de cenas de ação e humor e romance entre os dois personagens principais. Declarações de amor ao lado de ameaças de morte rsrsrs - Viciante é a palavra chave.
O diálogo entre Cat e Bones foi hilário e me fez rir em voz alta mais de uma vez.

História adulta, realmente sombria cheia de assassinatos, de emoção, ação, quero dizer, muita ação, engraçado, sexy, muito sangue e corpos...e logico muito sensual!

Recomendo é um livro que merece ser lido, relido e lido outra vez.

Pratelivros 22/06/2015

E é assim que vampiros devem ser...
4,5 estrelas

Catherine "Cat" Crawfield é meio-vampira. Como vampiros não podem se reproduzir, sua existência é um mistério. A mãe de Cat, que foi estrupada pelo vampiro pai de Cat, vem ensinando a filha desde cedo a odiar essas criaturas "demoníacas". Assim, tentando aliviar a culpa e a raiva pelo modo como foi concebida, Cat se torna uma caçadora de vampiros. Aproveitando-se das habilidades herdadas do seu lado paterno e usando a si mesma como isca, ela começa sua carreira aos 16 anos. Depois de anos nessa jornada dupla de humana de dia/caçadora à noite, Cat escolhe o alvo errado: Bones.

Bones não é qualquer vampiro. Quando enfrenta esse astuto, sexy, charmoso e britânico caçador de recompensas (sim, pra mim "britânico" é um adjetivo) Cat percebe que ainda tem muito a aprender sobre o ofício de mata-vampiros.
E assim tem início mais uma parceria de sucesso.

O que dizer desses personagens? A Cat é o meu tipo favorito de protagonista feminino: a que não aceita merda de ninguém. Ela é inteligente, decidida, bonita e sabe muito bem disso. E as coisas que essa mulher diz...

"Não me beije como uma mulher se você vai me tratar como uma criança"
Cat

E o Bones... Bom, pra começar ele é britânico. Tá, parei.
Bones é o meu tipo favorito de protagonista masculino: gostoso. E britânico. Ele é daqueles personagens misteriosos sobre quem você quer saber tudo. Ele é um assassino cruel e implacável, mas trata a Cat com a maior paciência e cuidado (pelo menos fora do horário de treino). Ele é um macho alpha sexy e super protetor com um sotaque de matar. E eu sou completamente apaixonada por ele.

"Kitten, você precisa tomar uma decisão. Ou nós ficamos e nos comportamos ou vamos embora agora e eu prometo"- a voz dele ficou mais grave e suas palavras foram de encontro aos meu lábios- "se formos embora, eu não vou me comportar."

O livro é uma mistura de suspense, ação, romance e humor que me deixou viciada. Com essa escrita fluída e diálogos super bem construídos, você também vai ficar.

"Isso é uma estaca, Bones, ou você só está muito feliz com meu vestido novo?"
"Nesse caso, é uma estaca. Mas você pode dar uma procurada por aqui a hora que quiser. Ver o que você encontra."

E o final ? PERFEITO. Conseguiu criar uma expectativa gigantesca para o próximo livro sem deixar muitas pontas soltas.
Gostei bastante. Ri muito.
Um dos melhores livros de vampiro que já li.

OBS: Para ler a resenha com seus recurso de imagem completos (fotos e gifs) acesse o link abaixo.

site: http://pratelivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-caminho-da-sepultura-jeaniene.html

Rafaela 04/06/2020

É um livro sobrenatural,sensual,que tem um pouco de humor e com muita ação e aventuras....

Izabela.Kiefer 06/05/2022

Eu amo essa série, tem muito hot, fantasia, romance e tem uma protagonista feminina maravilhosa. Já li e reli várias vezes, indico muito.
lana 16/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot? o pp eh possessivo?

Bruuh 09/01/2017

"A Caminho da Sepultura é uma obra sobrenatural viciante"
Da Novo Século Editora, A caminho da Sepultura é o primeiro livro da série Night Huntress e traz a história de Catherine Kathleen Crawfield, uma meio-vampira que caça vampiros em busca de vingar sua mãe.

Fruto de um estupro, a mãe de Cat, Justina, abomina a raça vampiresca e mantém uma relação difícil com sua filha, temendo que ela vá para o lado negro.

Em uma de suas caçadas, Cat acaba sendo capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas.

"Sem exceções. Você será a isca. Eu serei o anzol. É uma ótima ideia."

"Se eu dissesse 'não' sabia o que iria acontecer: poupe o copo, garçonete, vou beber direto da garrafa! Um happy hour em meu pescoço com fartura. Se eu dissesse 'sim', estaria aceitando uma parceria com um verdadeiro diabo."

Após uma boa briga, ambos acabam formando uma parceria, aliás, nada melhor do que matar a escória dos vampiros e ainda receber uma bela grana pela cabeça deles, certo? Adicione procurar o pai estuprador ao conjunto e teremos força de vontade e "sangue nos olhos" de sobra!

Depois de passar por um árduo treinamento, Bones e Cat saem em busca de Hennessey, um figurão que anda fazendo coisas horripilantes pela cidade.

Desse modo, Cat deve tentar levar uma vida normal, não deixar que sua mãe descubra sobre Bones — além de lutar contra o sentimento que cresce por ele — e claro, matar Hennessey, seus capangas e quem mais entrar em seu caminho.

Acontece que tudo isso é maior do que ela imagina.

"Venham, venham todos sanguessugas! O bar está aberto!"

A Caminho da Sepultura é um bom pilar para uma série sobrenatural eletrizante. Com muita porrada e matança, a obra pode arrastar-se em um dado momento, mas quando o leitor chega ao final quer desesperadamente ter a continuação em mãos. Cat e Bones são ótimos personagens e trazem diálogos recheados de humor ácido e tiradas, além de, claro, muitas segundas intenções.

site: http://oracullo.com/
Paty 17/02/2017minha estante
Sou apaixonada por essa série!

Bruuh 17/02/2017minha estante
Ela melhora? Achei o segundo livro um porre rs

Paty 17/02/2017minha estante
Bom...eu li todos os livros e adoro o casal Cat e Bones, mas claro que alguns livros são melhores que outros. Não me lembro se o 3º se encaixa no melhor deles...

Bruuh 17/02/2017minha estante
O segundo me fez odiar os dois, achei que todo o potencial do primeiro livro morreu no segundo, mas vou ler o restante. Espero que melhore rs