A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Stephani33 05/01/2024

Não esperava nada e entregou tudo
Simplesmente aquela fantasia com romance, uma pegada meio enemies to lovers que faz com que você tenha surtos durante toda a leitura e cada interação do casal.

realmente eu não estava esperando nada, julguei cedo demais por ter uma capa duvidosa, mas o conteúdo é dos deuses!!

Helda.Ramos 16/10/2023

Vale a pena
Eu li e reli esse livro diversas vezes e ainda assim, nunca me canso.
Cat, a corajosa protagonista, evolui ao lado de Bones, um vampiro sedutor e sarcástico. Muitas vezes desejei dar umas boas sacudidas na Cat, ela tinha que acordar e perceber que Bones estava completamente interessado nela, e não só em suas veias. Uma das coisas que mais me deixou irritada foi a forma que a família dela trata ela. Sério mais que família azeda!
A narrativa rápida e envolvente mantém o leitor ansioso por mais, um livro cheio de ação, drama, romance e muita sedução, esse livro tem uma pegada ardente, num jogo erótico entre Cat e Bones.
No entanto, o final é de cortar o coração, emocionalmente desafiador, deixando o leitor intrigado e ansioso pelo próximo livro.
Uma série cativante para os amantes de histórias sobrenaturais.
Fernanda.Telles 18/10/2023minha estante
Oiii,to querendo ler faz tempo mas tudo esgotado ou mto caro...vc sabe de algum lugar que ainda existe pra comprar?

Helda.Ramos 20/10/2023minha estante
Nossa, não sei te dizer... Comprei o meu tem anos

Cália G. Albus 24/03/2020

Dei 2 estrelas e meia ...
A escrita me incomodou no ponto de ser muito simplista deixando o livro cansativo de ler. A personagem principal (Cat) da voltas e voltas nas decisões já tomadas e isso me irritou um pouco. Mas a construção do casal foi muito boa, a química entre eles é impecável e ver a evolução da relação deles, para mim isso salvou o livro. É um livro ótimo para sair de ressaca literária. Não sei se continuarei a ler a série.

Nice.Saints 07/04/2020

1 Night huntress-Jeaniene Frost
O Bones é perfeito! E nada mais precisa ser declarado. ????

Andrea 09/06/2020

Vampiros sendo vampiros!
Finalmente uma estória adulta com vampiros tendo atitudes e ações de vampiros! Matam por sangue, são muitas vezes impiedosos, brigam, roubam, obedecem superiores, mas tb amam e podem ser doces e apaixonantes quando apaixonados! São extremamente territoriais e sexuais e não morrem com sol, estacas de madeira ou cruzes! Enfim, são vampiros de verdade (sic)! E temos tb uma meio-vampira forte em todos os sentidos! Que mulher legal! Bones, o vampiro mestre e Cat, a meio-vampira, formam o casal mais espetacular do mundo sombrio que eu já li! E o melhor: tem explicação de como surgiu o primeiro vampiro, como funcionam os organismos deles e tudo mais! Amei! Nada de vampiro brilhando e com dó de machucar a amada ao toque... Aqui os vampiros são vampiros de fato!

ametista 25/06/2020

Err....
Basicamente me prendeu muito até mais ou menos 60% do livro e depois foi ladeira abaixo mas esse é um problema meu mesmo, eu não acho tão atrativo continuar a história quando o casal já está bem resolvido... Mas fora isso, é um livro bem ok, a única coisa errada nele é essa capa horrível

Sandra 26/06/2020

Perfeito
Um dos meu livros preferidos, o desenvolvimento dos protagonistas é muito bom, adorei!

Marcela 10/07/2020

A Caminho da Sepultura
Esse livro foi um pouco difícil pra se ler, demorei uns bons dias pra terminar, a leitura é fluida em certos momentos, porém, em outros é bem lenta.

Os personagens são Ok. Não vou nem entrar em detalhes da mãe completamente maluca da menina que deixa uma menina de 16 anos caçar vampiros. PORQUE SIM. Cat é um poço de burrice e várias vezes eu tive que respirar fundo por palavras e decisões idiotas que ela tomou. Bones seria legal se não fosse obcecado nesse instalove, o cara tem mais de dois séculos e fica daquele jeito.

Tem alguns pontos fortes, como todo o disfarce da protagonista, da "mocinha indefesa". Apesar de alguns termos um tanto problemáticos...

No fim o livro é bem Okzão, eu quase abandonei umas duas vezes antes de terminar. Mas estamos aqui. Se você gosta de vampiro, e não leu muito material disso antes, pode ser que goste.

Gisele 05/08/2020

Bom...
Cat é uma meia vampira que não aceita seu outro lado vampiro. Pra ajudar sua mãe é uma louca, que sinceramente acho que tem uma transferência do estupro para a filha. Eu não vi a hora da Cat mandar a mulher pra... mas infelizmente n aconteceu. Bone é um vampiro de 200 anos esperto, o casal foi dez.O livro é morno, mas facil a leitura, com algumas pitadas de humor.

Rafa 20/08/2020

A melhor série d se vampiros
Quando vi essa capa, fiquei com um super pé atrás e só enfatizei o ditado - "Nunca julgue um livro pela capa"

Neste livro eu encontrei meu crush literário. Bonnes é sensacional!

Cat é uma jovem mestiça que caça vampiros incentivada pela sua mãe. Em uma de suas caçadas ela encontra o misterioso Bonnes; ambos se juntam por um objetivo em comum e a paixão entre eles começa a nascer.

A escrita da autora é sensacional, as cenas hots não são aquela vergonha alheia onde pensamos "cara, isso chega a ser frustrante de tão fantasioso"; são cenas gostosas de se ler.
Ver o amadurecimento do casal do decorrer da trama é incrível, não é aquele livro que de uma pagina para outra já tem aquele amor doentio, é um amor construído, com problemas "reais".

Recomendo a leitura, não se deixem enganar por essas capas, a história é sensacional.

Laysla 22/08/2020

Catherine Crawfield é uma meia vampira que caça os que os que são completamente o que ela é pela metade. Ela faz isso por vingança, na esperança de encontrar e matar seu pai. Mas em meio a uma de suas missões, ela é capturada por Bones, um mestre vampiro que, em troca da vida da garota, pede pelos seus serviços como caçadora dos semi vivos. Tendo de treinar com o homem, ela começa a entender quem verdadeiramente é, o seu outro lado que ela tanto rejeita e abomina, começa a entender que faz parte de sua essência e, assim como muitos podem ser considerados monstros entre eles, os humanos também podem ser, e, às vezes piores.
No meio de todo o treinamento e missões, Cat começa a perceber que, na verdade, o lugar onde ela quer estar, quem ela quer estar, pode não ter um coração batendo, mas é tão vivo como ela.
Além de todas as emoções, a jovem e seu treinador Bones, se veem em meio a uma rede esquema corrupto, onde eles são aqueles que devem e podem combate-lâ.

Esse foi o primeiro romance sobrenatural que li e gostei bastante. Achei a leitura fluída, divertida e emocionante, prendendo à história.
Achei muito legal a forma como ela - Cat - começa a se encarar, a se aceitar e gostei da forma como o amor é trago, aos poucos.
O final é extremamente chocante e eu não me aguentei de chorar. Foi uma experiência legal, com personagens que me afeiçoaram e uma história cativante.

Ana 20/09/2020

Tenho prova amanhã mas a leitura me prendeu. To arrasada com esse final.

Cristiana Ferreira 08/02/2021

O livro que sempre estará no meu coração ???
Capa horrível, história incrível, casal modelo e perfeito. Não há palavras. Após anos, ainda consegue ser um dos meus favoritos quando o assunto é o universo dos vampiros!
Loh 23/03/2021minha estante
Acredita. Q não li até hj por conta da. Capa? Kkkkkk

Cristiana Ferreira 23/03/2021minha estante
Dá uma hipótese ?? ignora a capa por favor ? não sei o que tinham na cabeça

Loh 25/03/2021minha estante
Kkkkkkkkk fiquei pensando na protagonista esquisita akakakaa

Cristiana Ferreira 01/04/2021minha estante
A protagonista é fantástica, juro dá uma hipótese!!

aelinmyers 24/05/2024

Não é um livro ruim, mas também não é bom!!
Cat me fez sentir vergonha alheia diversas vezes, mas eu acho ela bem fodona. Bones maravilhoso, não tem muito oq falar do divo. Dei três estrelas pq gostei da fantasia e do romance deles tambem, porém senti falta de muitas coisas no livro.

O final me deixou ansiosa pro próximo, porém, não acho que vou ler toda a série, se eu terminar o segundo livro ainda vai ser muito.

Elane.Magre 26/03/2021

O livro é bom mais para mim faltou alguma coisa... espero encontrar no segundo livro.