Breve história de quase tudo

Breve história de quase tudo Bill Bryson

Resenhas - Breve História de Quase Tudo

Afonso74 20/06/2009

Curiosidade Contagiante
O autor nos contagia com suas descobertas sobre diversos aspectos da ciência desde o big bang até o recente advento da vida humana.

ze_colmeia 12/05/2009

Sinopse de tudo
O bill bryson sem ser superficial demais consegue dar uma painel da evolução do pensamento científico , desde do big bang a Darwin.è o verdadeiro especialista eclético . O cara é tão versatil que escreveu um livro sobre a influencia da lingua inglesa nas outras linguas e vice-versa ( Mother Tongue - lido) e tb sobre a maior trilha dos estados unidos , em torno de 3.000 milhas , que percorre quase todos os estados do leste americano , por sobre os montes apalaches ( A walk into the woods - lido).

Sikewiecz 05/02/2009

Bom.
Um livro riquissimo. O autor realizou uma pesquisa incrivel para conseguir escreve-lo.

Valesi 10/01/2009

Aprenda
Excelente livro. Uma miscelânea de informações, escrito de forma didática e divertido de ler.

Prá quem gosta de saber um pouco de tudo, nem que seja prá ter assunto na mesa do boteco, é uma boa pedida.