A Fera Alex Flinn

Resenhas - A Fera

Camilla 10/09/2012

Quando descobri o livro já sabia que havia um filme, apesar disso não esperava que fosse gostar de ambos por motivos tão diferentes. A história que todos conhecem, da Disney, é minha preferida, logo arrisquei ler o livro antes de ver o filme.
O livro me pareceu um pouco confuso, acho que pelos diálogos virtuais, mas aos poucos fui me familiarizando. Kyle era tão irritante, mas ao mesmo tempo tão real que era impossível não relacioná-lo a algum idiota conhecido. Confesso que não curti muito a Lindy, não sei explicar, só não achei a personagem atraente, no sentido personalidade, claro.
A história se desenvolveu bem, acho, embora não tenha sido perfeita. Gostei muito da mensagem, apesar de previsível.

Liveca 11/05/2017minha estante
Onde consigo esse livro

Liveca 11/05/2017minha estante
Onde consigo esse livro?

Tify Baesso 07/08/2012

A Fera
O livro é uma releitura da clássica história infantil A Bela e A Fera, porém possui um toque contemporâneo. Sempre amei contos de fadas e, isso fez com que me interessasse muito em ler esse livro... A autora fez com que, os personagens ‘’crescessem’’ assim como nós, trazendo a história para a época atual, sem perder a essência da história original. Tenho certeza de que, os que assim como eu, ainda amam os contos de fadas, que tanto fizeram parte de nossa infância, irão amar... Os que não se interessavam tanto também gostarão... É uma ótima história para entreter, e se divertir...

Kyle Kingsbury é o típico garoto riquinho que tem tudo o que quer... Dinheiro, “amigos”, popularidade e além de tudo, é lindo. Porém, não possui humildade alguma, sempre faz o que quer, quando quer, sem se importar com as consequências. Para ele, tudo gira a seu redor. Seu pai é um famoso jornalista, que também pensa da mesma forma. Para os dois, gente ‘’feia’’, os que são mais bonitos por dentro, não deveria existir.
Kyle trata a todos como lixo, porém ele acaba mexendo com a pessoa errada, Kendra e, dessa vez terá de arcar com as consequências de seus atos.
Na véspera do baile de primavera do nono ano, Kyle é indicado a rei...E todos, inclusive ele, sabem quem será eleito. Porém existe uma aluna, Kendra (uma aluna gordinha, com cabelo verde), que acha tudo isso uma besteira, as votações só servem para eleger pessoas superficiais e sem conteúdo.
Kyle fica irritado com a colocação de Kendra e resolve se vingar. Convida-a para o baile, fingindo ser uma pessoa melhor, que não liga para as aparências. Na verdade, Kyle planejava humilhar Kendra, já que ele iria ao baile com Sloane, a garota mais popular da escola.
As coisas começam a dar errado para Kyle...Sloane exigia receber um orquídea para combinar com seu vestido, mas Magda compra uma rosa branca, que Sloane detesta. Chegando ao baile, a menina que está trabalhando na recepção do baile, Lindy Owens, se encanta pela rosa e Kyle, acaba dando para ela por algum motivo ilógico.
No baile, Kyle encontra Kendra e dá inicio a seu plano, mas, para sua surpresa ela já esperava por isso. A partir daí, a noite perfeita que Kyle esperava ter começa a se desfazer... A imagem de Kendra não sai de sua cabeça.
Ao chegar em sua casa, Kendra está esperando por Kyle. Ela revela que é uma bruxa que observava as maldades de Kyle e resolve lhe dar uma penitencia.
Kyle terá de passar a admirar as pessoas pelo que elas tem por dentro e, para que isso seja possível, ela tira o que Kyle mais prezava. Sua beleza...
Kyle tem dois anos para encontrar uma pessoa que o ame como ele é e ele deve retribuir esse amor. A partir daí, Kyle passa a dar valor as pequenas coisas da vida, aos amigos verdadeiros, começa a ser uma pessoa melhor.

lisa 31/07/2012

de início quando peguei o livro achei uma chatisse pois lembrava muito do conto "a bela e a fera" mais depois quando fui me aprofundando mais no livro achei ele incrivelmente perfeito o jeito que eles se apaixonaram, o jeito como ela não notou beleza nele se apaixonando pelo seu interior sem se importar com a sua aparência de fera.
e mostra que as vezes temos que perder algo precioso para aprendermos a dar valor á coisas pequenas foi um livro que tirei uma grande inspiração e gostei muito de ler.
Suh 03/09/2012minha estante
Mas a autora realmente se inspirou no conto "A bela e a fera" para escrever o livro.

Letícia Andrade 27/07/2012

Onde está a emoção da Bela e a Fera, afinal?
Logo quando este livro foi lançado, criei expectativas por ser uma nova versão de umas das histórias mais bonitas da Disney, mas não superou nem ao menos se igualou a história original.
Primeiro que achei totalmente desnecessário a rápida sequência de fatos no início do livro, mas mesmo assim me contentei e esperei, na esperança de que o meio da história fosse atingir a algum ápice graças a velocidade dos acontecimentos, só que isso não aconteceu. A história se perdeu, se tornando fraca e extremamente previsível. Kyle se apaixonou rápido demais para quem antes era apenas uma garoto rico e fútil. E o livro se arrastou com ele totalmente apaixonado pela garota, terminando da forma mais clichê possível.

Letí­cia 14/07/2012

'' - Mágica. Foi mágica, e essa mágica se chama amor. Eu amo você, Lindy.''
Comecei a ler o livro na expectativa de fosse bom e na verdade, achei-o ainda melhor.
Doce e emocionante, ''A Fera'' parte da conhecida ideia de amar independentemente da aparência, o que, em nenhum momento, torna a leitura menos intensa ou desinteressante. Pelo contrário, é maravilhoso acompanhar a evolução/maturação do personagem nesse aspecto ao decorrer das páginas e o fato de a estória se passar nos dias atuais só faz que com que ela seja ainda mais atrativa.
A leitura é dinâmica e a narrativa em primeira pessoa muito bem construída, o que nos faz querer consumir cada página ininterruptamente (Não consegui interromper a leitura antes de concluir :D ). Cada personagem secundário é de fundamental importância e fica difícil imaginar o progresso de Kyle/Adrian sem a presença de Will, Magda, Kendra e até mesmo seu pai, um exemplo claro do homem que não se deve ser.
Outro aspecto interessante se faz pela perspectiva da autora ao abordar o pai de Lindy como alguém viciado em drogas, que não teve nenhum receio de entregar a filha para um estranho em troca de sua própria liberdade, o que ela mesma cita em sua nota final como algo pouco abordado pela maioria das adaptações de A Bela e a Fera.
E o que, com certeza, tornou o livro tão especial para mim foi o amor tão puro e sincero que se desenvolve entre Kyle/Adrian e Lindy, tão jovens e já capazes que experimentar e vivenciar tal sentimento.

Indico, com toda certeza!

Disponível em : http://umceudeletras.blogspot.com.br/2012/07/resenhando-fera.html

Celia 11/07/2012

A Fera
Este é especialmente para as meninas. Não que os meninos não o possam ler, mas é uma história de amor, a recontagem moderna de A Bela e a Fera, mais difícil de os homens gostarem. Eu achei bonitinho, interessante colocar os contos de fadas na atualidade, usando chats e tudo que a tecnologia pode oferecer. E eu gosto de romances e finais felizes.
Achei bem interessante também a maneira como a fera faz pra se safar do ponto mais negativo da história: aprisionar uma mulher.
Tem filme inspirado no livro, não vi e nem sei se verei, as críticas (de amigos mesmo) foram impiedosas.

HoN Br Site 29/06/2012

Resenha HoN Br SIte: A Fera
Resenha disponível em: http://www.houseofnight.com.br/resenha-hon-br-site-a-fera/

Uma releitura interessante para o conto clássico da Bela e a Fera. Admito que assisti o filme antes de ler o livro, então… é impossível não atentar tanto para os detalhes presentes apenas no livro, quanto para as diferenças entre a versões literária e cinematográfica.

A primeira coisa que chama a atenção é o fato do livro ser dividido em várias partes, e cada uma delas é introduzida por uma espécie de chat, onde muitos daqueles que foram enfeitiçados podem conversar, trocar idéias e se conhecerem, cada personagem tem um “nick” que remete diretamente ao clássico do qual faz parte. A pequena sereira, o sapo, o homem urso são alguns dos participantes deste bate papo todo especial.

A história é contada exclusivamente do ponto de vista de Kyle (ou Adrian – como gosta de ser chamado depois de ser transformado na fera). A narrativa é bem flúida e dinâmica, deixando o leitor sempre curioso para saber como as coisas vão se desenrolar em seguida. E, apesar de conhecer toda a história, cada fato marcante do conto é abordada de forma um pouco diferente neste livro.

Na minha opinião, a descrição da transformação e as características apresentadas por Kyle após o feitiço são mais fidedignos a versão original do conto. No livro, Kendra (a bruxa) é muito mais assustadora do que nas telas do cinema, e tem uma participação muito mais ativa durante toda a trama. A presença do espelho foi uma coisa que senti falta no filme, o que definitivamente não aconteceu no livro. Achei particularmente linda, a forma como o personagem amadurece ao longo da trama e a forte ligação que surge entre ele e as rosas. O final do livro traz uma inesperada e encantadora surpresa, juntamente com o já conehcido, ”felizes para sempre”.

As diversas obras literárias citadas no decorrer do livro também despertam a curiosidade do leitor para conhecer mais cada um destes clássicos, suas histórias e detalhes. Ou seja, mais uma obra encantadora que mais do que recomendo à todos vocês. Até a próxima resenha.

Jung Angel 29/06/2012

Minha Opinião sobre:'A Fera '
Kyle Kingsbury era um adolescente arrogante e absolutamente consciente de sua beleza. Seu pai, um famoso jornalista, ensinou-lhe a arte de ser prepotente e mostrar superioridade, seja através da beleza, fama ou posses. Kyle cresceu em um mundo onde o supérfluo era tratado como o mais importante e onde a felicidade podia ser comprada com dinheiro.

Anos vivendo em universo fútil, fez de Kyle fruto do seu próprio meio. Ele diminuía as pessoas, as constrangia com seu comportamento e sentia prazer em humilhá-las. Até que um dia, foi brincar com a pessoa errada: Kendra.

Por seu mau comportamento, Kendra – a bruxa – deixou Kyle sob uma maldição terrível, tirando aquilo que ele julgava mais importante nas pessoas: sua aparência. Kendra usou seus poderes e transformou-o em Fera, furtando-o de sua beleza e de todas as suas possibilidades de socialização.

"Eu era uma fera.
Olhei no espelho. Era um animal… não era nem lobo. Nem urso, nem gorila, nem cachorro, mas uma espécie que andava em duas patas; quase humano, mas não tanto. "(Pag 61)

"É maravilhoso quando a vida lhe dá uma segunda chance"(Pag300)"

Kyle só pode quebrar a maldição quando encontrar o amor verdadeiro e a garota o beijar e amá-lo também, será que ele vai conseguir?

P.S: Muitos não gostam ou sentem vergonha em admitir, mas eu não vejo qual o problema em falar o que você gosta ninguém é obrigado a gostar não concordam? Falo isso, pois confesso que sempre fui viciada em filmes da Disney, como: Rei Leão, Peter Pan, Toy Story, e quando fiquei sabendo que A Fera era a nova versão de 'A Bela e A Fera' eu fiquei completamente ansiosa pela leitura.

'Sentimentos são como uma canção para a Bela e a Fera'

Não aguentei e comecei a leitura sábado e SIM eu passei o livro na frente de outros, prescisava ler este livro e assim que comecei não consegui parar de ler e acabei deixando os livros que tinha começado a ler para me dedicar somente neste.

O livro traz, uma proposta interessante, a releitura de um famoso conto infantil, "A Bela e a Fera" me empolgou muito me apeguei a história, me apaixonei pelos personagens.

Sempre no começo de cada novo capitulo, aparece a sala de bate-papo, onde Kyle se encontra com outras pessoas que vivem histórias de conto de fadas, (Pequena Sereia, Homem-Urso e o Príncipe Sapo). Adoro estes bates papos são muito divertidos, principalmente o sapo.

O livro é divido em seis partes: 'Um Príncipe e uma Bruxa', 'A Fera', 'O Castelo', 'O Intruso no jardim', 'Passagem do tempo, Outono e Inverno' e 'Felizes para Sempre', deixando a leitura leve. A Narrativa é super bem trabalhada, e levinha muito gostosinho de ler.

Perto de acabar de ler o livro deixei baixando o filme para continuar com o gostinho de não acabar o livro ainda {Risos}, continuei a leitura e depois emendei o filme! ADOREIIIIII ambos ;) claro que tem uma grande diferença entre ambos, o filme não segue muito o roteiro do livro mas não deixa de ser bom.

Algo que achei interessantíssimo foi a nota da autora. Ao final do livro a autora conta um pouco de sua pesquisa para a criação da sua estória e também cita diversos autores famosos que recontaram o conto de fadas: Charles Perrault, Jean Cocteau, Beaumont e Villeneuve. Acredita-se que o mito grego de Eros e Psiquê seja variação mais antiga deste conto.

Dica: Leia o livro primeiro, depois pensem em olhar o filme, assim você não perde a essência do livro!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Kissraficha 23/06/2012

A Fera - Por que ler este livro?
Se você é daqueles que gosta de sentar com um livro nas mãos e começar a ler sem conseguir parar, este é outro livro que indico. Desde a primeira página eu fui lendo sem parar parece uma droga que vicia demais, nem no meio das aulas da escola eu consegui parar!
O livro é um romance que faz intertextualidade com a história da Bela e a Fera só que 10000 vezes mais legal e interessante. Entre os capítulos existem páginas de diálogos de alguns personagens em um bate-papo que só participam pessoas que foram transformadas, e entre elas está Kyle Kingsbury que foi transformado em uma fera por uma bruxa, pois ele esnobava todos que não eram bonitos e dizia que a beleza é tudo.
A bruxa o amaldiçoa e lhe dá 2 anos para se apaixonar por algm e fazer com que a pessoa se apaixone por ele também e assim a maldição será quebrada... Mas quando o pai dele vê a aparência do filho, resolve isolá-lo em uma casa no Brooklin e nunca mais ouvir falar do filho, é uma história muito gostosa contada em 1º pessoa, parece que é o próprio Kyle quem está falando conosco, recomendo para todos os apaixonados, garotas e garotos também :)

CarolM 21/06/2012

A primeira vez que vi a capa da edição americana desse livro e fiquei sabendo de que se tratava de uma releitura do conto A Bela e a Fera, um dos meus contos de fadas favoritos, fiquei com muita vontade de lê-lo.

Estava decidida a comprar a versão em inglês quando vi a notícia que o livro seria lançado no Brasil, em breve pela editora Galera Record. A data do lançamento mudou várias vezes e eu não me aguentava mais de ansiedade.

Acabei por assistir ao filme antes de conseguir ler o livro e gostei bastante da história, mesmo sendo a Fera interpretada pelo ator Alex Pettyfer, apenas um garoto sem cabelo e com várias tatuagens e cicatrizes pelo corpo. O filme só fez aumentar minha vontade de ler o livro.

Quando saiu a pré-venda lá estava eu comprando com a esperança que chegasse logo, e até assim a data de lançamento mudava constantemente. Finalmente o livro chegou e pude começar a ler.

Como todos já devem conhecer o conto da Bela e a Fera não vou me estender muito explicando a trama do livro, a não ser os pontos que considero mais importantes.

Na história a Fera é Kyle Kingsbury, um jovem rico, bonito e que não se importa nem um pouco de humilhar aqueles que não considera de seu nível. Mas Kyle teve a infeliz ideia de se indispor com Kendra, uma garota de sua escola, gorda e esquisita, e que não escondia o desprezo que sentia por pessoas como Kyle. Vocês já devem ter adivinhado que Kendra é a bruxa da história e lança em Kyle a fatídica maldição onde este terá apenas dois anos para encontrar alguém que ame e que o ame também, independente da aparência externa.

No livro Kyle é realmente transformado numa fera com pelos e garras e seu pai, que preza a aparência acima de tudo, o coloca para viver isolado em uma casa enorme na companhia, apenas, de Magda, uma criada latina, e Will, um professor cego.

A história está dividida em seis partes e antes de cada parte há um diálogo, em uma sala de bate papo virtual, onde todos os participantes, entre eles Kyle como Fera, são personagens de contos de fadas que foram amaldiçoados por bruxas. Alguns diálogos são engraçados, mas a maioria é apenas uma forma de gerar algum humor, sem muito sucesso na minha opinião, mas sem acrescentar nada a história.

A Bela da trama é Lindy, uma jovem comum que estuda na mesma escola de Kyle como bolsista, mas possui uma vida muito diferente da dele. Lindy mora num dos piores bairros de Nova York e busca se empenhar nos estudos para conseguir melhorar de vida enquanto tenta ajudar seu pai, que passa a maior parte do tempo drogado.

O livro é bom mas a história não me prendeu tanto quanto eu imaginava. A primeira parte, que vai até quase a metade do livro, é praticamente só focada em Kyle buscando se adaptar a sua nova vida como fera. Esse pedaço foi o mais arrastado para mim, mas quando Lindy entra na vida de Kyle a história passa realmente a fluir e me vi bastante envolvida com a trama.

Outra coisa que é possível perceber são as semelhanças que existem entre a história do livro e A Bela e a Fera da Disney. Alguns elementos como a Rosa e o espelho mágico que permite a Fera ver qualquer pessoa estão presentes também no livro (talvez a rosa faça parte do conto clássico, mas acredito que o espelho foi ideia da Disney). Algumas cenas do livro também me lembraram muito o longa de animação da Disney.

Eu recomendo para aqueles que gostam de histórias de amor com um toque de magia e conto de fadas.

Resenha completa:

Débora Aladim 13/06/2012

A Fera - Alex Flinn
Bom,eu simplesmente me APAIXONEI por esse livro,não apenas por ele ser uma versão moderna de A Bela e a Fera,mas por ser um romance lindo de morrer! Ele conta a história de um menino chamado Kyle,que se acha por ser bonito,até que meche com uma bruxa que o amaldiçoa,fazendo com que ele fique feio pra aprender a não julgar pelas aparências. Kyle tem dois anos pra fazer alguém se apaixonar por ele se não quiser ser um monstro pra sempre. Ele estava sem esperanças de quebrar a maldição,até que ele conhece Lindy,uma menina de sua escola para a qual ele nunca ligara,mas se apaixona por ela...

Luh 09/06/2012

Muito bom!
Resenha feita pela Luh e retirada do blog Fome de Livros

Eu adorei este livro, acredito que é a melhor adaptação de contos que já li!

Ouvi falar muito da talentosa Alex Flinn (que, devo confessar, eu inicialmente pensei que fosse homem), mas ainda não tinha criado coragem para ler seus livros porque fico receosa com essas "histórias modernas de contos clássicos". Já vi alguns autores fazendo 'caquinha', mas posso afirmar que com Alex não foi o caso. É claro que existem diversas versões de "A Bela e a Fera", mas se você está esperando que este livro siga o conto original nos mínimos detalhes, vai se decepcionar. Eu comecei a ler esperando algo agradável e leve e além de me entregar as duas coisas Alex Flinn fez com que eu me apaixonasse pela história.

Tudo começa com Kyle, um garoto bonito e super popular que é bastante cruel com aqueles que não são bons o suficiente para seus padrões de amizade. Admito que no início Kyle pode irritar um pouquinho com todo o seu orgulho e aquela atitude "sou melhor que qualquer outra pessoa no mundo", mas tudo muda quando ele resolve implicar com uma garota de cabelo verde que ele nunca tinha visto antes na escola.

"Era assim que estava enxergando a garota: como uma bruxa. Normalmente eu teria usado outra palavra, menos suave. Mas alguma coisa nela, o jeito que ela me olhou com aqueles olhos esquisitos, com um tom de verde que eu nunca tinha visto antes, me fez pensar em bruxa. Bruxa a descrevia perfeitamente."

É claro que, sendo o idiota que ele era, Kyle fez o possível para atormentar a pobre garota, que ele nunca teria imaginado que era uma bruxa de verdade. Eu estava honestamente torcendo para Kyle se dar mal nessa parte do livro, porque o protagonista tem uma personalidade terrível no início. Quando ele consegue irritar a bruxa, vem "O momento" no livro:

" Eu me virei e fiquei de queixo caído com o que meus olhos viram.
- O que vocês fez comigo?
Quando eu disse isso, minha voz saiu diferente. Era um rugido.
Ela acenou com uma chuva de faíscas.
- Transformei você no seu verdadeiro eu.
Eu tinha virado um monstro."

É aí que tudo muda. É claro que primeiro Kyle tenta roubar, procura cirurgiões plásticos e qualquer maneira que ele consiga pensar para voltar ao normal, mas nada funciona. Então temos o primeiro acontecimento que honestamente me fez gostar do personagem: o pai dele o abandona completamente. O pai de Kyle é praticamente o antagonista da história, você sente vontade de bater a cabeça dele na parede a cada instante que o vê, mas por sorte ele não aparece muito.

"Eu tinha 7 ou 8 anos quando ele disse aquilo pela primeira vez, e perguntei:
- E você, papai?
- O quê?
- Você ama... - Seu filho. Eu. - A gente. Sua família.
Ele me encarou por um bom tempo antes de responder:
- É diferente, Kyle.
Nunca mais perguntei se ele me amava. Sabia que tinha dito a verdade na primeira vez."

A Fera é um livro envolvente e você consegue realmente "entrar" na história. Eu sentia o que os personagens sentiam e me conectei profundamente com Kyle, adorei ver o desenvolvimento do personagem e seu amadurecimento é gritante quando chegamos ao fim da história. Apesar de ser um livro rápido, A Fera é intenso em cada uma de suas páginas e a autora faz o possível para não "arrastar" a história, temos até um salto de cinco meses no futuro! Não há palavras para descrever o quanto eu gostei desse livro e achei uma pena ter apenas um volume (a série continua mas apenas para contar a história da bruxa).

Quanto ao filme: Para mim o filme não foi muito fiel ao livro. A Lindy, que deveria ser ruiva e feia, foi interpretada por Vanessa Hudgens e o Kyle, que deveria ter pelo, garras e presas, só recebeu umas tatuagens pretas que não cumpriram seu propósito. O filme não consegue passar nem metade da emoção do livro, mas conta aproximadamente a mesma história.

Nati 02/06/2012

Veja mais em: meninadelivro.com.br
A Fera se passa em Nova York e é uma nova versão muito bem escrita do conto de fadas A Bela e a Fera. Uma coisa que achei muito legal foram os chats no começo de cada capítulo, com participações da Pequena Sereia, o sapo, o homem urso...! Cada conversa tem um tema, onde os personagens contam algumas de suas experiências. Muito engraçado!

Kyle Kingsbury era rico, bonito, popular: aquele tipo de cara que se dá bem em tudo, sempre sai impune, arrogante ao extremo e acha que tem o direito de ser superior. Não tinha compaixão alguma por qualquer pessoa que fosse. Seu pai, um jornalista que trabalha demais, mal para em casa e não dá atenção nenhuma ao filho, que cresce sem realmente saber o que é o amor de família.

Na cabeça de Kyle sua vida era perfeita: tinha meninas caindo aos seus pés, todas as coisas que o dinheiro podia comprar, vivia zoando qualquer pessoa que passasse em sua frente sem que ninguém reclamasse, afinal, ele era Kyle Kingsbury. Mas em uma pessoa esse nome não surtiu nenhum efeito...

O baile estava chegando. Para Kyle, isso só significava ser indicado para ser príncipe (já que ele era o menino mais bonito do colégio). Para acompanhá-lo ao baile, escolheu a menina que todos achavam mais bonita, Sloane, mesmo que ele não tivesse sentimento nenhum por ela. Mas Kendra, uma menina estranha, de cabelo verde e roupas esquisitas de bruxa, aparece. Como ela era feia demais para os padrões onde tudo o que importa é a aparência, Kyle não perdeu a chance de humilha-lá, e o fez na frente da escola inteira. O que Kyle não esperava é que a menina que ele zoou fosse uma bruxa, que o transformou em uma fera terrível para ver se ele aprende que na verdade não é a aparência que vale, e sim o que a pessoa é por dentro, independe de status ou dinheiro. Ele tem o prazo de dois anos para amar de verdade uma pessoa e essa pessoa o amar de volta, selando isso com um beijo.

Após inúmeras visitas a vários médicos do país, Kyle e o pai aceitam que não há dinheiro que compre a beleza de Kyle de volta. O pai dele era ainda pior na questão das aparências, e abandona o filho junto com a empregada Magda e um professor particular cego numa mansão no Brooklyn. Kyle aprende a cultivar rosas, e elas viram a sua vida.

Logo Lindy, a “Bela”, aparece em sua vida, e a estória que tinha tudo para ser previsível se mostra quase inédita. O final podemos mais ou menos imaginar, mas os caminhos que a estória toma são totalmente envolventes. E, embora o amor entre Kyle e Lindy seja difícil, vemos a trajetória que seus sentimentos tomam.
A Fera me segurou do começo ao fim. Eu não queria parar de ler! Queria saber de todo jeito o que ia acontecer nas páginas seguintes, se ia dar certo ou não. O final é repleto de ação, impossível parar no meio da leitura. Tenho certeza de que vocês vão gostar também.

E, além de nos passar uma mensagem muito boa, é repleto de personagens cativantes e situações bem reais.