Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Emy 22/07/2023

Diário de um banana...
Foi uma experiência muito reconfortante poder reler esse livro após muitos anos que li, fez parte da minha infância e eu era apaixonada por diário de um banana, simplesmente incrível!

estrada_de_leituras 20/07/2023

Simplesmente uma leitura para passar o tem pô se divertindo pra valer porque essa leitura a bem rápida e nos mostra que devemos ser exatamente o oposto de Greg

leticia2513 16/07/2023

Tenho um carinho enorme por essa saga, lia ela desde pequena e foi o primeiro livro q eu li por vontade própria

Marianna174 07/07/2023

Um livro divertido e fluido, li rapidinho e estou lendo um por dia, é legal acompanhar as aventuras do Greg, mas acho ele muito danado as vezes

Laris 07/07/2023

Divertido como os outros
As aventuras e os percalços que o Greg leva são a coisa mais hilaria ? é um livro atemporal, que pode ser passado de geração pra geração e que dá muito gosto de ler por ser leve e divertido. Os filmes são uma cópia boa dos livros.

lartriz 04/07/2023

Eu amo ler esses livros em formato de diário infantil/adolescente, são bem divertidos e ótimos pra passar o tempo, uma graça

alinevenierr 04/07/2023

Diario de um banana
Me divertiu qnd eu tava na fila da the eras tour KKKKKKKKKK, bem legal. não sei mais o q dizer aqui

â.m 01/07/2023

"o melhor verão de todos os tempos"
Eu acho que esse é o livro mais sem sal da série, ele começa com a promessa que o Greg queria ter um verão dentro de casa sem sair no sol blá blá blá. Mas a mãe dele obriga todos saírem de casa para piscina e etc.
Depois ele da uma briguinha com o amigo e depois eles voltam por causa de viajem sei lá o que. O único detalhe que eu achei inovador foi a mão lamacenta

Victoria668 27/06/2023

O livro é bom.

Eu recomendo este livro para quem gosta de revistinhas em quadrinhos tipo turma da Monica .

Alice Nunes 19/06/2023

Divertido
Greg é um menino que passa a vida se preocupando com a opinião das pessoas, isso rende boas histórias, mas deve ser muito difícil pra ele.
Por Nicole

Andressa564 18/06/2023

Férias do Greg
Nesse livro apenas podemos ver como é caótica as férias do Greg. Cheia de aventuras, querendo viver um romance mas como sempre ele se dando mal de alguma forma

Duda.Bruxel 17/06/2023minha estante
Que resenha fofa???

Pedro 10/06/2023

Legal
Assim como todos os livros da série, esse também é muito divertido. Super recomendo para crianças pequenas.

Jellie 08/06/2023

Bom dms
Os livros do diário de um banana são excelentes. Adorei as últimas páginas onde a mãe dele mostra as fts do álbum do ponto de vista dela, fofa dms!!

â³ð¶ðð¾ð¶ð½ 07/06/2023

? O Manny gastou os SEUS cinco mangos em comida para peixe. Primeiro, achei que era porque queria alimentar os peixes que eu e o Rodrick compramos, mas até a gente chegar em casa ele já tinha comido metade da latinha? AMO.