Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Clara_88 28/02/2023

E um livro muito gostoso de ler principalmente para quem comecou a ler agora eu recomendo super para quem quiser ler

Emanuelly93 26/02/2023

Cara, eu espero que daqui para o final desses livros o George tenha algum glow up de personalidade, porque pense numa criança chata, mimada e egoísta :/ Lendo porque enfim, comecei quando mais nova e nunca que tinha continuado, vou continuar na esperança de uma melhora.

The Magic From Books 26/02/2023

Muito Bom!!!!
Adorei,Estou animado Para ler Mais de 17 livros dessa coleção,Por favor autor,Nunca pare de publicar esses livros,Pliss

Adouard 25/02/2023

Nao é tao bom mas é legal de ler.
me identifiquei mto com o greg desesperado por dinheiro.
o rodrick é muito no papel como irmã scr

Isaaa 24/02/2023

Diario de um banana "Dias de cão"
Nesse livro vamos acompanhar as férias de verão de Greg. De fato ele só se mete em furada . Além de acompanhar a relação de Greg e sua mãe. Sério esse Rowley, melhor amigo de Greg é um chato, dava preguiça de ler quando ele aparecia .

sky 23/02/2023

Diario de um banana
Bom.
Não tem muito o que comentar sobre diário de um banana, é uma leitura rapida, fluida, e engraçada na maior parte.

jadepadrao 18/02/2023

Os livros do diário de um banana me marcaram muito, eu amava ler eles quando era mais nova, abandonei a coleção mas esse livro apresenta fatos psicológicos e que ocorrem durante a adolescência, amo esse livro, ele é muito bem explicado e gosto bastante da história

Eluani1 13/02/2023

Infantil
A criança lendo se sente uma adulta com seus livros, gosto da proposta e me agradou anos atrás quando li.

ameeeph 12/02/2023

Sobre o livro
Eu amei muitooo!!!
Diário de um banana deveria ser considerado um clássico porque eu acho que todo mundo (Ou a maioria) já leu. Ele é em quadrinhos então tira a ressaca literária além de ser um a leitura leve e divertida!!

Maluzeraaa 07/02/2023

a cada livro eu fico com mais pena do Greg, os pais dele são um lixo com ele muitas das vezes, morro de dó do menino

o bom é q as histórias parecem ter mais sequência e sentido do q nos outros livros da série

mas tb percebi q os desenhos estavam se repetindo e fiquei até confusa achando q tinha baixado o pdf errado, é como se no começo, a história tivesse se repetindo ou sl

porém, muito bom

Vinagrete 05/02/2023

Diário de um Banana: Dias de Cão
A coleção diário de um Banana é um conforto inexplicável para o coração. Adorei esse livro e o final com o álbum de família foi tão fofo.

mandyyzz 03/02/2023

dias de cão
na minha opinião, cada vez que vai avançando os livros do diário de um banana, vai ficando bem melhor... e como sempre foi uma leitura extremamente fluída, relaxante e divertida! ??
esse conta mais sobre as férias de verão do greg e como ele sempre acaba se dando mal.

Laura.Alapone 02/02/2023

Diário de um banana
A eu como sempre falo desses livros eu gostei bastante é bem legal mas não tenho muito oque dizer sobre ele

xlarasp 29/01/2023

perfeito para crianças e me arrependi de não ter lido quando eu era uma.
esse foi razoável mas não deixa de ser uma leitura fluída
escrita super fácil de entender apesar de eu não estar lendo na ordem deu pra entender tudo!
simplesmente bom