Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Mahx4z 08/04/2023

Muito bom??
Eu achei muito bom ! Era cada coisa q eu lia lá kdkkksksk
Esse é com certeza meu livro fav de diário de um banana

Lara.Amaral 06/04/2023

Gostei
Foi mas um dos livros dessa série e gostei mas não foi um dos meus preferido, mas mesmo assim eu adoro essa série.

Giovanna257 02/04/2023

Resenha: Dias de Cão (Diário de Um Banana #4)
No quarto livro da coleção "Diário de Um Banana", a mãe de Greg não está nada satisfeita com o fato de seu filho não sair de frente dos eletrônicos com um dia propício para se divertir do lado de fora de casa, porém, como um caseiro nato, o adolescente não quer sair de casa.
Na narrativa iremos descobrir se a mãe irá conseguir arrastar o filho para longe do sofá...kkkkk
Dei altas risadas e me identifiquei super com o Greg por ás vezes ficar com preguiça de sair de casa.

Lari 31/03/2023

Foi legalzinho. Não teve muita coisa marcante

Ele entrega o que ele promete mas ao mesmo tempo ele não promete muita coisa

Aris 31/03/2023

Acho q esse nn foi tão legal quanto os outros, é divertido ver como tds os planejamentos do greg dão errado(não q ele planeje muito bem né..

Iamketlyng 31/03/2023

Dias de cão
Esse livro não é tão bom, mas é legal, só li ele para completar os livros do diário de um banana agora só preciso ler os outros.

Rubens.Memari 30/03/2023

Pra rir e relaxar
Estou adotando essa coleção para ler nas férias. Adoro acompanhar as aventuras de Greg descritas através de um diário, sempre recheadas de ótimas ilustrações.
Na verdade, percebo nessas histórias um misto de situações que eu vivi na infância com retratos atuais, de gerações tecnológicas e suas implicações nas famílias. Tudo isso contado de forma hilária, na perspectiva de um adolescente muito esperto e criativo.
É o quarto volume do Diário, e os destaques aqui são: o vestiário da piscina municipal, o concurso de quadrinhos, o salão de beleza da mãe do Greg, o serviço de jardinagem e outras parcerias com o melhor amigo Rowley.
Divirta-se!

leituras.comigo 29/03/2023

Um livro bom de ler. Recomendo para quem está começando no mundo da leitura e não sabe muito bem por onde começar. Bem legal, leitura fácil e bem rápida. Comecei a ler hoje e terminei hoje também.

Livro bem tranquilinho. Bom.

Jacare 28/03/2023

Muito divertido
Me diverti muito lendo esse volume. Um dos mais engraçados até agora.

Particularmente gostei da parte final, o álbum das férias.

(((Mas, vamos concordar, o Greg é um baita dum babaca e o Rowley merece mais.)))

Miriamarela 28/03/2023

O Greg é um bos**
A cada livro que passa, fica mais claro que o Greg é um bosta. Que bom que ele só tem uns 12 anos e dá pra perdoar, mas sinceramente...

liv_010 26/03/2023

Muito bom, amo diario de um banana e uma coleção muito importante pra mim que me fez virar leitora

maryyup 23/03/2023

Um dos melhores
De todos os diários de um banana esse foi o que mais gostei até agora, gostei dos outros também, mas me diverti mais lendo esse!

Sabrina 20/03/2023

Diário de um banana dias de cão
Bom demais, adoro diário de um banana, livro que dá pra ler em uma sentada só. É isso aí tô escrevendo pra contar como válida, a resenha.

juleiia 12/03/2023

Bem legal e engraçado, só que tem vezes que o greg é meio chato e paranóico, ainda bem que o manny não aparece muito, pq ninguém merece ?, mas ri mto com o livro