Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

gabmayzx 01/02/2024

Li quando era pequena, eu amava esse de paixão, eu geralmente lia a seguinte ordem:
Dias de cão = verão
Casa dos horrores = inverno
e assim vai.. O livro é perfeito, acho que a sequência é mais para crianças de 6,7,8,9 ou até 10 pra cima.

kptadebigode 30/01/2024

Eu ja li agatha christie, ja li edgar allan poe e charles bukowski mas nada supera este clássico simplesmente o melhor livro ja escrito.
mmariyasmin 30/01/2024minha estante
vc nunca esteve tao certo em toda sua vida

marcelle 25/01/2024

Diário de um banana
Muito bom, senti uma nostalgia da minha infância de quando eu pegava esses livros na biblioteca da escola

Sra. Star Wars 24/01/2024

Livro #4 A mão lamacenta
Esse foi o melhor diário de um banana até então! É com certeza o mais hilário e divertido de ler.

Todas as situações em que o Greg se meteu foram boas: o filme de terror da mão lamacenta, o clube do livro da mãe do Greg, o cachorro Chuchu junto com a revelação do avô do Greg sobre o cachorro do pai, o terrível quadrinho do Gracicha, Greg fofoqueiro no salão de beleza, a paixão pela Heather Hills, a viagem com a sua família e a família do Howley e a história do Rodrick sobre o seu pai querer vender o Greg (anotei tudo para eu me lembrar novamente quando eu reler essa resenha, indiretamente o skoob é o meu diário de leitura, então me certifico de escrever sempre por aqui).

Jaokkk 23/01/2024

Renato augusto dos livros
MUITO FODA 🤬 #$%!& , essa 🤬 #$%!& me fez ler cm 15 cm a msm sensação q eu li aos 9, mt foda pprt, top 3 diarios de um banana cm ctz

Yago129 21/01/2024

Sonho de verão atrapahado
Li bem rápido, me diverti, ri muito.
O greg sonha com um verão, em casa curtindo seu game.
Mas a idéia de sua mãe é bem diferente, então tudo catinga para um dia de cão.

Letícia let 21/01/2024

Neste livro, o protagonista Greg vive o dilema de só querer ficar em casa jogando videogame e comendo porcarias durante as férias de verão. A história é repleta de situações engraçadas e é uma leitura leve e divertida.

yagyag 17/01/2024

Além de achar que greg é uma versão masculina minha, as férias são idênticas também. queria que a sensação de ser criança e ler esse livro pela primeira vez voltasse!!

mah 14/01/2024

Primeiro livro do ano hahahahaha besta como se propoe a ser, nao tem muito o que dizer sobre ele nao

Beatriz Granger 3345 13/01/2024

Legal
Foi melhor do que o terceiro, e gostei muito da premissa de se passar praticamente no verão.........

Charliemalfx 11/01/2024

Não foi o meu favorito dos que li até agora, mas foi bastante bacana de se ler. (Apesar do tempo que demorei para terminar ksksks)

Brí 07/01/2024

Bom demais!
Como o Greg consegue ser tão atrapalhado? Livro perfeito para espairecer a mente e garantir umas risadas. Recomendo ?
Lucas Batata 07/01/2024minha estante
Esse é um dos meus preferidos dos livros dele

Henrique Manoel 05/01/2024

Diário de um banana dias de cão
Nosso querido greg hefley conta sobre seu verão maluco tendo dias difíceis que pode ser pronunciado dias de cão.

skuser02844 01/01/2024

Só faz besteira
Greg continua fazendo m**** e eu fico pensando o quão malucos são os personagens da série. Parece realmente que um guri de dez anos que escreve Hahaha