O Beijo da Meia-Noite

O Beijo da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - O Beijo da Meia-Noite

Literatura 04/06/2012

As delícias do beijo imortal
Gabrielle Maxwell é uma fotógrafa renomada que se sente desconexa com a realidade ao seu redor. Ela não se sente parte do todo, sente que não pertence a lugar algum.

Foi abandonada pela mãe ainda bebê e sua vida não foi nada fácil. Essa sensação de “abandono” a acompanha em todos os momentos da vida. Aos vinte e sete anos, Gabrielle não faz a menor ideia de que a “marca de nascença” que carrega poderá mudar sua vida. E mudará, para melhor. E bota melhor nisso!!!

Numa noite, saindo de uma boate, Gabrielle é testemunha de um terrível assassinato. Ninguém acredita nela, nem a polícia. E agora, Gabrielle está marcada. Os Renegados querem o sangue de Gabrielle.

Sim, meus amigos, essa é mais uma série de vampiros.

A história não é ruim, mas também não é fenomenal. É mais uma história normal de vampiros que estão em guerra uns com os outros. É mais uma história em que a mocinha precisa ser salva pelo vampiro LINDO DE MORRER!!

E o vampirão gostosão lindo de morrer se chama Lucan. Ain, Lucan, seu lindo! Hahahahahaha. Lucan é desses bonitões para quem você entregaria o pescoço e a calcinha facilmente. Mas as coisas entre ele e Gabrielle não serão tão simples. Ele a quer, mas teme machucá-la. Ela o quer, mas teme quem ele é.

Veja resenha completa no Literatura:

Conchego das Letras 05/04/2017

Resenha Completa
Esqueça tudo que você sabe sobre vampiros, exceto que se alimentam de sangue humano e não toleram a luz do sol. Na série Midnight Breed, de Lara Adriana, eles são descendentes de alienígenas que, por algum incidente, vieram parar aqui na Terra e procriaram com humanas muito especiais, portadoras de dons especiais, denominadas “Companheiras de Raça”, dando origem a vampiros machos, que se autodenominam “Raça”.

Lucan Thorne tem cerca de 900 anos. Faz parte de um pequeno grupo de vampiros, a primeira geração de descendentes desses alienígenas. Na Idade Média, fundou a Ordem, uma irmandade de vampiros guerreiros, e comandou uma batalha sangrenta em que eliminaram essas criaturas sanguinárias que, com sua sede insaciável de sangue, disseminavam a morte na Terra.

Porém, na atualidade, eles ainda enfrentam um grande desafio, eliminar a ameaça de um vício que eles denominam “sede de sangue”. Os vampiros portadores dessa enfermidade não têm limites e, assim como os alienígenas, alimentam desenfreadamente, levando os humanos à morte; são os chamados Renegados.

Gabriele Maxwel é uma fotógrafa profissional. Durante toda sua vida sentiu-se diferente, deslocada. Ela não sabe, mas é uma “Companheira de Raça” e possui um dom especial. Ao testemunhar um sangrento ataque de Renegados, ela vê seu destino inevitavelmente unido ao de Lucan, o temível vampiro de mais de dois metros de altura.

Quando eles se apaixonam, nada é fácil para eles, pois, além de um constante luta pessoal de Lucan, há outra ameaça, muito mais perigosa, rondando-os sorrateiramente.

Gosto muito de ver a criatividade das autoras que reinventam todos os dias os vampiros, cada uma com uma explicação distinta para sua existência. Adorei a questão alienígena e as características desses vampiros guerreiros maravilhosos também. A história é contada em terceira pessoa, escrita fluida e agradável, sem furos. Proporciona emoções variadas, romance, ação, mistério e amor, do jeitinho que eu gosto.

A autora também faz uma pequena introdução dos conflitos referentes aos personagens vampiros coadjuvantes, membros e colaboradores da Ordem, deixando aquela expectativa gostosa pelos livros que eles protagonizarão.

O romance entre Lucan e Gabriele é “fofo” e com aquela intensidade vampiresca que quem gosta de sobrenaturais procura.

Recomendo!

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/04/resenha-o-beijo-da-meia-noite-midnight.html

Duda Mendes 15/02/2017

O Beijo da Meia-Noite - Serie Midnaght Breed.
[...] O Beijo da Meia-Noite é o primeiro livro da serie Midnight Breed da autora americana Lara Adrian lançado no Brasil pela Editora Universo dos Livros em 2011 com 400 paginas, no EUA já foram lançados 14 livros. O livro é um romance adulto hot, paranormal com vampiros. Cuidados com os spoiler.

Eu já li anteriormente a primeiros livros da Serie IAN (Irmandade da Adaga Nega) da escritora J. R. Ward e não tem como não perceber alguns semelhanças do livro, muitas semelhanças, (Ele são uma raça de vampiros guerreiros que lutam para proteger seus semelhantes dos vampiros malvados, que querem dominar o mundo, com vários armamentos e tecnologia, esse é só um dos pontos) que me incomodaram um pouco no começo, mas no decorrer do livro a Lara Adrian conseguir dar uma distanciada da Serie IAN, até a diagramação é muito parecida, já que as duas serie são da mesma editora.

Mas o ponto que destoa as duas serie é que a Lara descreveu a origem dos vampiros, acho que eu nunca tinha ouvido nessa teoria: vampiro ET. Serio? Eles vieram de outro planeta. Quando eu li isso minha cabeça quase bugou. A raça veio de outro mundo, e escolherem a terra não sei porque (não foi explicado), e o único alimento que foi possível que eles consumissem foi o sangue humano. Depois dos meus neurônios voltaram ao normal, apesar e de ter uma explicação bem rasa, essa é uma ideia muito diferente e pode ser muito explorada. [...]

Continue lendo em Sonhos do Inverno, estou te esperando ;)

site: http://sonhosdo-inverno.blogspot.com.br/2017/02/livro-o-beijo-da-meia-noite-livro-01.html

Meninas que Leem 31/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Nunca havia lido nada dessa autora, já havia lido várias resenhas de seus livros, por isso já tinha noção do que esperar. O livro é escrito para leitores adultos, daqueles que gostam de uma história bem escrita, repleta de ação e sexo.
A autora criou seu próprio universo.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/12/o-beijo-da-meia-noite-lara-adrian.html

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Camila1856 18/11/2013

Sabe quando você cria uma expectativa em uma coisa, e essa coisa não é isso tudo ? Então, aconteceu com esse livro.
Ele tem lá seus toques originais e aceitáveis sobre os vampiros, mas a história é fraquinha.

Ninacitt 26/07/2013

Passou longe de meus preferidos do gênero. Nessa linha ainda fico com a série Vanir da Lena Valenti que é realmente em minha opinião perfeito,fodástico e viciante ou até mesmo os Cárpatos tbém muito bom.
Achei que a historia perde um pouco o foco por varias vezes deixando muito a desejar, não explica realmente a historia do Lucan e da Ordem e sinceramente não me envolveu para que queira continuar essa série.Uma pena pois gosto desse gênero e gostaria de encontrar mais alguma coisa para ler que eu apreciasse.
Taz 07/08/2018minha estante
Como sua postagem é antiga, vc provavelmete ja leu a série da adaga negra de J. R. WARD??? tb estou achando bem ruim este livro, faltando muita informação base.

Jucy 18/03/2013

Raiva do Lucan.
Genteee, esse livro tinha tudo pra ser perfeito, mas... Sinceramente o Lucan conseguiu estragar a história. Esse jogo de vai e vem me lembra bem o Phury da Irmandade da Adaga Negra. Ô raiva! A única diferença é que o Lucan não é dependente químico e só. A Gabby então... Tsc, tsc. Deveria ser mais firme com ele. Agora os créditos vão para o Jamie, muito legal, rs. Enfim, vou terminar de ler a série e espero que os outros sejam melhores.

Anne 10/04/2012

Eu sou apaixonada por essa serie uma pena que no Brasil so tenha 3 dos 10 que ja foram publicados, para algumas pessoas vampiros alien nao pegou muito eu ouvir e vir muito resenha falando mal dizendo que nao e legal e que nao passa de uma imitacao barata de Irmandade da Adaga Negra.
A narrativa do livro e muito boa vc nao fica perdido Lara Adrian conseguir te deixar ligado em cada pedaco da historia e alem de tudo e super sexy

Books Friends & News 24/05/2011

Envolvente
As minhas opiniões sobre o livro O Beijo da Meia-Noite de Lara Adrian, teve um forte influência na questão “comparação” com os livros da série Irmandade da Adaga Negra da J.R.Ward, ambos lançados pela editora, Universo dos Livros.

Foi inevitável não fazer, já que em várias características dos personagens lembram os irmãos da Adaga Negra, além de físicas (obvio todos são fortes e assassinos), mas algumas características comportamentais, quem já leu Irmandade da Adaga Negra irão identificar um Zsadist, Wrath, Vishous, porém as características não são iguais, mas irá lembrá-los.

Então devem estar achando, nem vou ler esse livro, mais igual... No início até achei, mas no decorrer do livro foi uma grata surpresa, a receita pode até ser a mesma, mas o desenvolvimento da narrativa é completamente diferente.

Os vampiros desse livro são originários de seres extraterrestres, hã? Podem até achar viagem, mas a explicação é bem plausível, esse seres vieram ao planeta há muitos anos atrás eram exploradores, quando chegaram à Terra, já que o seu organismo tinha um desenvolvimento avançado, não conseguiam se alimentar de animais ou vegetais, descobriram que só o sangue conseguia alimentá-los, e a denominação vampiro foi dada pelos terrestres, pois eles tinham outra denominação. Viu nem é tão doido assim...

Confira o resto da resenha com citações ilustradas no link

Jess | @jesslendo 15/04/2012

Copia total de irmadandade da adaga negra. O livro me lembrou em tudo amante sombrio. Acho que faltou criatividade da autora, e esse negocio de companheira da raça é muito confuso. Ainda prefiro J.R Ward, mais para passar o tempo enquanto Amante Libertada não é lançado, é bom.

Vivi Martins 05/02/2012

A história do líder guerreiro da Raça Lucan Thorne e seu encontro com a Companheira de Raça Gabrielle Maxwell é cercada de tensões, desejos e coloca o casal no centro de uma guerra que já dura muitas gerações com os Renegados, vampiros que se perderam para a Sede de Sangue e se tornaram pouco mais que animais e que são combatidos ferozmente pelos guerreiros. Cheio de reviravoltas surpreendentes e muita tensão, além de tórridos momentos de paixão é um livro muito interessante.
Porém claramente nos remete dos livros da Irmandade da Adaga Negra, mas não no mesmo nível deste último!

Dé... 14/04/2011

Esse é o primeiro livro que li da autora e para mim foi um pouco difícil fazer a leitura e não comparar com a Irmandade da Adaga Negra (IAN), primeiro porque ambos são vampiros, segundo porque dentro dessa raça de vampiros há alguns que são guerreiros e protegem o restante da raça... e por fim, os vampiros desse livro também usam adagas!!!
Ah, mas também há muitas diferenças, entre elas estão que os vampiros são sempre machos e necessitam de mulheres humanas para se reproduzir, mas não é qualquer mulher... só serve aquelas mulheres que nascem com uma determinada marca de nascença e elas são chamadas de companheiras de raça... outro ponto é que os guerreiros lutam contra vampiros renegados, ou seja, vampiros que se entregaram a sede de sangue e matam indiscriminadamente...
O livro é bastante erótico e descritivo... mas esses guerreiros me pareceram menos preocupado com a raça humana e mais envolvidos em seus próprios conflitos...
Eu que sou totalmente viciada em IAN, preciso confessar que esse primeiro livro ainda não me arrebatou... mas eu também não gostei tanto assim de Amante Sombrio, sempre tenho dificuldades com os primeiros livros de séries grandes...
O principal motivo para esse livro não ter me arrebatado tem haver com Lucan, o personagem principal do livro, líder dos guerreiros e o mais velho da espécie (mais coincidências)... Lucan é reservado, misterioso e assombrado por seus próprios fantasmas... quando conhece Gabrielle se sente instantaneamente ligado a ela e incapaz de resistir, só que no final quando ele se descobre apaixonado, achei que suas atitudes foram muuuuuuito românticas... é, estou reclamando de excesso de romantismo...rsss
Ele passa 900 anos sozinho, durão e tem algumas atitudes pra lá de insensíveis, mas quando se apaixona, fica todo derretido, falando um monte de coisas românticas... ah, achei que não combinou, sabe??
Decididamente prefiro um sujeito mais introspectivo... acho que o Tegan vai ser o meu número...
Enfim, se você se viciou em IAN, precisa ler essa série...

Essa e outras resenhas estão em: www.leituranossa.com.br