O Beijo da Meia-Noite

O Beijo da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - O Beijo da Meia-Noite

ITE 22/04/2011

o beijo da meia noite
Lucas é descendente dos primeiros seres que chegaram a terra e que desenvolveram apetite por sangue e consequentemente denominados vampiros, é o lider de uma irmandade que luta contra os chamados "renegados", ou seja vampiros que sucumbiram a sede por sangue e se tornaram bestas incontrolaveis. Esses renegados tem sido manipulados por um vampiro superior e tentam destruir Lucas e seus irmão guerreiros e utilizam os humanos para se alimentarem indiscrinadamente causando problemas para a comunidade vampira. Esses vampiros não geram filhas mulheres e para perpetuar sua especie, humanas especiais, escolhidas e marcadas são chamadas companheiras de raça, essas mulheres se vinculam a um macho vampiro e vive ao seu lado sem sofrer alterações do tempo até que o mesmo morra e elas geram filhos homens para continuar a geração de vampiros. Lucas conhece uma dessas companheiras de raça, Gabrielle, ela é uma fotografa e acabou por fotografar alguns renegados atacando um humano e desde então esta na mira dessas criaturas. Lucas vai investigar as imagens que Gabrielle fez com o celular e acaba se sentindo atraido por ela, quando começas a seduzi-la descobre a marca que indica que ela é uma companheira de raça, coisa que Lucas não quer para si mesmo, tem receios pela vida que leva e acima de tudo esta preocupado com a sede que tem se tornado cada dia mais forte e assim inicia a historia de Lucas e Gabrielle...
Tenho que acrescentar que particularmente achei Lucas meio chatinho e que Tegan um outro vampiro guerreiro meio sinistro e malvadex me deixou mais interessada, espero que a historia dele saia logo porque tenho certeza que ela sera muito boa...

Ana Vidal 12/10/2011

bem, infelizmente o livro foi lançado depois de IAN, então, praticamente não existe rsrsrsrs livro morno do começo ao fim, casal totalmente xoxo, personagens secundários completamente sem energia. gostei um pouco de Tegan, pq já li O despertar da meia noite e gostei. o resto é pura distração só...

Nana 13/05/2011

então resolvi ler pq falaram q lembravam o IAN( eu adoro IAN) a unica coisa q me fez lembrar e por causa q tem guerreiros vampiros e eles são TDB agora gostei um pouco da historia o casal da historia naum me cativou muito naum vamos ver os proximos mas fiquei curiosa pra saber as historias do Dante,Rio,Tegan vamos ver se me anima

Cris Paiva 02/08/2011minha estante
Não achei que parece com a IAN. Os vamps adagões tem pegada, são possesivos e caem matando logo de cara, esses aí são muito molengões pro meu gosto. Pra mim, a unica coisa que eles são parecido é que ambos são vampiros. E só.

Nana 02/08/2011minha estante
pois é verdade a unica coisa em comum é q são vampiros

Linny 14/03/2012

Ótimo
Quem é fã de livros de vampiros, que possuem bastante ação, romance e que uma trama tão envolvente que você não consegue parar de ler. Irão se apaixonar por este série pois este é o caso de o Beijo da Meia Noite.
Como fã alucinada pela série Irmandade da Adaga Negra da J.R Ward que também é um livro da editora Universo dos Livros. Não pude deixar de me apaixonar pela série Raça da Meia Noite.
As duas séries são parecidas pela forma dos personagens serem lindos, fascinantes, marrentos, briguentos e lutarem com todas as suas forças para protegerem a sua raça.
Lucan Thorne é o chefe da Ordem dos guerreiros, poderoso e mortal. Ele luta para manter a sua raça desconhecida dos humanos e longe das mãos de seus inimigos. Sua raça é antiga, basicamente desde o principio da Terra e necessitam de se alimentar de sangue para sobreviverem. A norma geral e dos guerreiros da Ordem é não matar só tomar o necessário. Mas no mundo sempre existem os que não obedecem as regras...
Estes são os Renegados, vampiros que cairam na armadilha de se deixarem levar pelo prazer do sangue. São como viciados, vivem para ter a próxima dose e cada vez querem mais. Perdem sua consciência por esse motivo só fazem vítimas humanas e não sentem remorso pelos seus atos.
É contra os Renegados que a Ordem luta, para controlar a propagação destas bestas ferozes e violentas.
Todos os guerreiros acabam tendo que se confrontar com os seus próprios inimigos internos e medos desconhecidos. Principalmente Lucan, quando se encontra com uma mortal, que possui uma marca de nascença. Esta marca são para poucas, somente mulheres especiais a adquirem e estão destinadas a serem companheras dos guerreiros.
Gabrielle Maxwell é uma artista plástica, vivente em Boston ela possui a marca e acaba presenciando um assassinato brutal e terrível que muda sua vida drasticamente e o único que tem as respostas e explicações para o que viu é Lucan. Que sabendo dos perigos que Gabrielle corre, faz uma escolha: Traze-la para o seu mundo. É aí que começa a verdadeira aventura e descobertas na vida de Maxwell.
Não posso deixar de dizer que o romance entre os dois protagonistas é bem conturbado. Mas que vale a pena saber de cada detalhe e crise passada entre eles. Pois é um tipo de livro que quando chega ao final você quer saber logo da continuação.
É um livro para o público adulto, pois possui muitas cenas hot e beeeeem fortes! (#Suspirando).
Recomendo muito! =D

karine 20/06/2011

Uma ordem de guerreiros e suas companheiras de raça. As diferenças com A Irmandade da Adaga Negra, J.R Ward, são tão ínfimas, que claramente podemos dizer que foi mais do que inspirado na série. É ótimo - não tanto quanto os de Ward - mas é um bom consolo para aqueles que se sentem órfãos da Irmandade. Acho que estou levemente apaixonada por um dos irmãos...

Tegan, rawn.

Vivi 11/07/2011

Tirem as crianças da sala!!!!

Gabrielle Maxwell foi marcada por um acontecimento devastador em sua infância, após passar por vários lares adotivos sem se ajustar, ainda hoje se sente deslocada, como se não pertencesse a lugar algum.
Na busca por autoconhecimento Gabrielle descobriu na fotografia um escape de seus problemas e um verdadeiro talento que a possibilita pagar suas contas e viver com algum conforto.

Após uma grande exposição de suas fotografias, seus amigos a arrastam a uma boate para comemorar seu sucesso. Após alguns drinques e bastante barulho, inicia-se uma confusão na boate e Gabrielle resolve que é hora de ir embora para o conforto de sua cama.
Mal esperava que iria tornar-se testemunha de um assassinato brutal, ainda sem ação pelas cenas violentas, Gabrielle pega seu celular e tira algumas fotos do grupo de assassinos.

Após isso, além de chamar a atenção de um grupo sinistro, também chama a atenção de Lucan Thorne, moreno, alto, bonito e sensual (desculpem, não consegui evitar o trocadilho!) Que além de protegê-la irá despertar um instinto há muito esquecido e saciá-lo com toda certeza. (Me Abana!!)

Mas será que o temido e misterioso Lucan Thorne se deixará enredar pela doce e intrépida Gabrielle? Bom... isso você irá descobrir em “O Beijo da Meia-Noite”

“ – Só pra você saber, não sou sempre assim.
Lucan soltou um grunhido de interesse que lhe pareceu forçado.
– Quer dizer gostosa o suficiente para reduzir qualquer homem a pó aos seus pés?” Pág 150

Bjokas!!!

Carolina2647 30/06/2011

A leitura de O Beijo da Meia-Noite é bem simples e sem nenhuma surpresa. Em muitas coisas o livro de Lara Adrian é muito parecido aos da Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward.
O livro é bem água com açúcar e previsível. E ainda mais com essas muitas semelhanças o livro, na minha opinião, não foi lá grande coisa.
Enquanto a leitura fluía e as semelhanças persistiam cada vez mais eu me via comparando os dois livros, e não lendo propriamente dito.
Concluindo, não engatei na leitura. Já li muitas resenhas dizendo que quem é fã da Irmandade iria adorar essa série também. Comigo foi justamento o contrário, amo os Irmãos de Ward e prefiro eles à qualquer outros (com exceção de Roarke da série Mortal - Nora Roberts, claro).
Não recomendo. Se querem ler um livro de vampiro bom mesmo, leiam a séria Irmandade da Adaga Negra. Eles são mil vezes melhores.

Tati 26/06/2011

É um grande barato perceber como a autora pegou uma estória, com grandes pontos parecidos com Irmandade da Adaga Negra é transformou em algo novo, cativante, cheio de sensualidade, aventura, romance, ação e suspense. Em O beijo da Meia Noite, começamos a entrar no mundo dos guerreiros da Raça (vampiros), que lutam contra os Renegados (vampiros que foram expulsos da ordem por se renderem a Sede de sangue). O lider desses guerreiros e Lucan um vampiro forte e que pertence a primeira geração de vampiros, o mundo de Lucan vira totalmente de cabeça para baixo quando ele se depara com Gabrielle, daí para frente é afivelar o sinto de segurança e embarcar no incrivel mundo criado por Lara Adrian e se deliciar com uma narrativa que flui com facilidade e traz um monte de coisas novas sobre vampiros... estou anciosa para continuar lendo a serie e descobrir se os guerreriros da Raça vão conseguir destruir seus inimigos e com as coisas entre os personagens vão se desenvolver.

Angela Grazi 21/12/2012

O Beijo da Meia-Noite #Pocket Libro
Gabrielle Maxweel é uma renomada fotografa que ao sair com os amigos para uma badalada boate, acaba presenciando um macabro assassinato, em que os assassinos estavam mutilando sua vitima com os dentes, mas ninguém acredita nela, nem os policiais e muito menos seus amigos. Assim, Gabrielle começa a se preocupar, pois sua mãe biológica, morreu louca, acreditando em seres sobrenaturais, assim a jovem passou a vida toda morando com famílias adotivas diferentes.

Mas ela acaba recebendo a visita do detetive Lucan Thorne, que esta investigando o caso e se interessa pelo depoimento de Gabrielle. Mas na realidade Lucan Thorne é um vampiro, lider da raça, e junto com outros guerreiros vampiros combatem os renegados, que também são vampiros, mas se deixaram levar pelo desejo e pela sede de sangue.

A vida de Gabrielle e Lucan esta preste a mudar completamente, pois ele acaba descobrindo que Gabrielle na realidade é uma companheira de raça. O que significa que ele é uma das poucas mulheres da raça humana que podem procriar um um vampiro.

Bem fazia muito tempo que não lia um livro tão bom assim de vampiros e ele tem uma certa quentura , se é que me entendem... A estória é bastante envolvente e os personagens são bem intensos, gostei bastante de Lucan, no começo ele se vai levando, mas quando vê o quanto esta envolvido com Gabrielle, tenta escapar, mas dai já é tarde demais. Só não gostei muito dessa capa, achei os personagens abraçados bem feios e se tivesse só a lua, seria muito melhor, mas isso só é um detalhe. E este livro faz parte da série Midnight Breed #1.

Ju Melchior 08/01/2012

copias, copias, copias....
eu não vou dizer que detestei o livro só porque é uma mistura do irmandade da adaga negra com senhores do mundo subterraneo... na verdade é bem o contrario, por mais que seja uma mistura dos dois eu gostei de mais do livro, li os tres primeiros em tres dias, um por dia! as histórias são meio cliches? completamente! mas é meio impossivel não se apaixonar pelo vampiro quase milenário e obscuro que passa a ter sentimentos pela fotógrafa estranha e que todos acreditam ter ficado louca! é difertido ler sobre a paixão louca entre os dois, e como ele não consgue se segurar perto dela... o modo como o amor dos dois apesar de todo o sexo é completamente puro! falem o que vocês quiserem, mas me agradou, e estou quase baixando o resto dos livros pra ler.
essa resenha vai ser absolutamente inutil pra quem quer saber se o livro é bom ou não, é apenas a minhas opinião diante de todos os comentários de 'eu detestei por ser igual a outros livros'!
não prestem atenção a esses comentários, muito menos ao meu! leia se você está interessada(o) no livro, e tire suas próprias conclusões! =)

Tarin 11/05/2012

Eu super recomendo!!
Vampiros, Guerreiros,Apaixonados,Possessivos e ciumentos...isso te lembra algo? Para quem fez a associação com a WARD vai se surpreender...Lara Adrian traz à tona uma raça nova dos nossos amados vampiros. Neste primeiro volume conta a história da Lucan Thorne , o líder da Ordem que por ser um Gen Um, sofre de um grande problema. Por outro lado Gabrielle Maxwell é uma fotógrafa, que também é companheira da raça(são humanas que possuem uma marca de uma lágrima caindo em uma meia lua, todas tem alguma habilidade poderosa), ela presencia um assassinato e a partir daí o mundo deles se entrelaça e mesmo ambos não quererem isso, é inevitável essa atração. Lucan arrasta Gabrielle para o seu mundo onde ela descobre outras companheiras e guerreiros e seus olhos se abrem para essa nova possibilidade.
“Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.”
As cenas são muito bem escritas, e Lara te prende do primeiro ao último capítulo com lutas fortes contra os renegados, e cenas perfeitas com os protagonistas. Nessa leitura você vai se surpreender com a origem dos vampiros e mais ainda com seus guerreiros únicos! Eu Super recomendo!!
Esse é o primeiro volume da série Midnight Breed, chamado o beijo da meia noite, no Brasil a Universo dos livros lançou 3, nos EUA já temos 10 mas isso é assunto para outra conversa...

Books Friends & News 24/05/2011

Envolvente
As minhas opiniões sobre o livro O Beijo da Meia-Noite de Lara Adrian, teve um forte influência na questão “comparação” com os livros da série Irmandade da Adaga Negra da J.R.Ward, ambos lançados pela editora, Universo dos Livros.

Foi inevitável não fazer, já que em várias características dos personagens lembram os irmãos da Adaga Negra, além de físicas (obvio todos são fortes e assassinos), mas algumas características comportamentais, quem já leu Irmandade da Adaga Negra irão identificar um Zsadist, Wrath, Vishous, porém as características não são iguais, mas irá lembrá-los.

Então devem estar achando, nem vou ler esse livro, mais igual... No início até achei, mas no decorrer do livro foi uma grata surpresa, a receita pode até ser a mesma, mas o desenvolvimento da narrativa é completamente diferente.

Os vampiros desse livro são originários de seres extraterrestres, hã? Podem até achar viagem, mas a explicação é bem plausível, esse seres vieram ao planeta há muitos anos atrás eram exploradores, quando chegaram à Terra, já que o seu organismo tinha um desenvolvimento avançado, não conseguiam se alimentar de animais ou vegetais, descobriram que só o sangue conseguia alimentá-los, e a denominação vampiro foi dada pelos terrestres, pois eles tinham outra denominação. Viu nem é tão doido assim...

Confira o resto da resenha com citações ilustradas no link

Fernanda309 04/04/2012

Midnight Breed - #1 - O Beijo da Meia Noite
Incrível e envolvente, O Beijo da Meia Noite (Midnight Breed - #1) é uma história básica de vampiros: ele é vampiro e se nega a aceitar o sangue dela. Nenhuma surpresa. Quem já leu mais de 10 livros de vampirismo sabe do que falo.
A história agora é que a garota, Gabrielle Maxwell, é o que eles chamam de Companheira de Raça: uma mulher mortal, mas com mãe humana e pai vampiro. Ela não tem presas nem sente sede de sangue, mas são sagradas porque são elas que geram os vampiros puros. E, ah, sim, vamos a ele: Lucan Thorne, o vampiro da vez. Ele é um vampiro da primeira geração, um dos antigos, e é líder da Ordem dos Guerreiros, fundação que combate os Renegados, os vampiros descontrolados. Tipo, ele é nada mais nada menos que um dos vampiros mais poderosos do mundo. Só isso.
Essa foi uma das muitas semelhanças que eu encontrei entre esse livro e Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra - #1). Ambas são o começo de séries de vampiros guerreiros, todos homens. Ambos começam com o envolvimento sobrenatural (e quente) entre uma garota com ancestralidade vampira e o vampiro líder de alguma coisa do bem.
Bom, até agora, Raça da Meia Noite é melhor.
Após o assassinato de um homem por um grupo de Renegados, Gabrielle (ainda sem saber da sua origem) se envolve na guerra suburbana de Boston: a Ordem contra os Renegados. Lucan tem o dever de destruí-los, mas um cálculo errado o leva se aproximar de Gabrielle, a única testemunha do crime, figindo ser um detetive de polícia. Essa peculiar aproximação os leva a seguir juntos por um labirinto de desejo, traição, intrigas e sangue. Quando percebe que Gabrielle é uma Companheira de Raça, Lucan se afasta. Mal pode controlar o desejo carnal por ela, a sede por seu sangue é dez vezes mais forte. Mas quando a morte inesperada de um dos melhores guerreiros da Ordem faz com que Gabrielle seja o alvo principal dos inimigos, Lucan se vê obrigado a levá-la para perto de si.
Oh, a partir daí vai ficando cada vez mais interessante.
Há um espião na Ordem, alguém de confiança está passando informações pro inimigo.
Todos correm perigo, e a descoberta da identidade do líder dos Renegados os põem no começo de uma guerra bem maior, uma que testará a lealdade de todos.