O Beijo da Meia-Noite

O Beijo da Meia-Noite Lara Adrian




Resenhas - O Beijo da Meia-Noite


93 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Mayhara 13/05/2020

O tempo todo tive a impressão de que já li esse livro antes, pela história repetitiva que esse gênero vem se apresentando. Talvez a culpa seja minha, que na época em que esse livro foi um estouro, outros autores não tinham explorado o gênero, mas, a sensação foi essa.

Outra coisa que me irritou um pouco foi o fato do livro ser um misto de romance com fantasia, e ele se focar somente no romance deixando a fantasia totalmente a desejar. Por favor! São VAMPIROS GUERREIROS, é necessário muito mais ação e bem menos pegação. Pelo menos para mim.

A escrita até que não é ruim, a autora escreve bem, mas pelo que andei pesquisando a respeito da série, cada livro vai focar em um guerreiro para que todos, no fim, tenham uma Companheira de Raça. E isso não me atrai nenhum pouco. A história "continuar" com outros personagens não me atrai.

Enfim, bem difícil eu continuar a leitura dessa série.
Thi Acrisio 18/05/2020minha estante
Essa sinopse do Skoob, não ajuda. kkk




Tati 26/06/2011

É um grande barato perceber como a autora pegou uma estória, com grandes pontos parecidos com Irmandade da Adaga Negra é transformou em algo novo, cativante, cheio de sensualidade, aventura, romance, ação e suspense. Em O beijo da Meia Noite, começamos a entrar no mundo dos guerreiros da Raça (vampiros), que lutam contra os Renegados (vampiros que foram expulsos da ordem por se renderem a Sede de sangue). O lider desses guerreiros e Lucan um vampiro forte e que pertence a primeira geração de vampiros, o mundo de Lucan vira totalmente de cabeça para baixo quando ele se depara com Gabrielle, daí para frente é afivelar o sinto de segurança e embarcar no incrivel mundo criado por Lara Adrian e se deliciar com uma narrativa que flui com facilidade e traz um monte de coisas novas sobre vampiros... estou anciosa para continuar lendo a serie e descobrir se os guerreriros da Raça vão conseguir destruir seus inimigos e com as coisas entre os personagens vão se desenvolver.
comentários(0)comente



19/08/2011

Gabrielle é uma fotógrafa que cresceu em lares adotivos até ser adotada definitivamente pelos Maxwell. Dedicou-se à fotografia como único meio de passar o tempo, afastar as más memórias da mãe, que havia morrido em um hospital psiquiátrico logo depois de chegar à cidade com ela ainda bebê e que jurava ter sido atacada por vampiros.
Ao sair com seus amigos para uma boate numa noite, ela se depara com um terrível assassinato e, tentando dar queixa na polícia de Boston, é taxada de louca. Nesse momento, entra Lucan Thorne, o misterioso detetive que desperta em Gabrielle seus desejos mais sombrios e calientes. Por que ele apareceu e parece ser o único a acreditar nela? E por que, quando está perto dele, Gabrielle sente-se como se quisesse arrancar a roupa ali mesmo, na frente dele, e puxá-lo para uma noite de loucas paixões?

Continue lendo: http://bit.ly/roRYfp
comentários(0)comente

Ana Carolina 25/08/2011minha estante
Gostei bastante do livro, melhor do que os ultimos que li fato...só q achei o final foi de repente... ou será q era pq eu tava empolgada e de repente acabou? hum




Tarin 11/05/2012

Eu super recomendo!!
Vampiros, Guerreiros,Apaixonados,Possessivos e ciumentos...isso te lembra algo? Para quem fez a associação com a WARD vai se surpreender...Lara Adrian traz à tona uma raça nova dos nossos amados vampiros. Neste primeiro volume conta a história da Lucan Thorne , o líder da Ordem que por ser um Gen Um, sofre de um grande problema. Por outro lado Gabrielle Maxwell é uma fotógrafa, que também é companheira da raça(são humanas que possuem uma marca de uma lágrima caindo em uma meia lua, todas tem alguma habilidade poderosa), ela presencia um assassinato e a partir daí o mundo deles se entrelaça e mesmo ambos não quererem isso, é inevitável essa atração. Lucan arrasta Gabrielle para o seu mundo onde ela descobre outras companheiras e guerreiros e seus olhos se abrem para essa nova possibilidade.
“Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.”
As cenas são muito bem escritas, e Lara te prende do primeiro ao último capítulo com lutas fortes contra os renegados, e cenas perfeitas com os protagonistas. Nessa leitura você vai se surpreender com a origem dos vampiros e mais ainda com seus guerreiros únicos! Eu Super recomendo!!
Esse é o primeiro volume da série Midnight Breed, chamado o beijo da meia noite, no Brasil a Universo dos livros lançou 3, nos EUA já temos 10 mas isso é assunto para outra conversa...
comentários(0)comente



Ju Melchior 08/01/2012

copias, copias, copias....
eu não vou dizer que detestei o livro só porque é uma mistura do irmandade da adaga negra com senhores do mundo subterraneo... na verdade é bem o contrario, por mais que seja uma mistura dos dois eu gostei de mais do livro, li os tres primeiros em tres dias, um por dia! as histórias são meio cliches? completamente! mas é meio impossivel não se apaixonar pelo vampiro quase milenário e obscuro que passa a ter sentimentos pela fotógrafa estranha e que todos acreditam ter ficado louca! é difertido ler sobre a paixão louca entre os dois, e como ele não consgue se segurar perto dela... o modo como o amor dos dois apesar de todo o sexo é completamente puro! falem o que vocês quiserem, mas me agradou, e estou quase baixando o resto dos livros pra ler.
essa resenha vai ser absolutamente inutil pra quem quer saber se o livro é bom ou não, é apenas a minhas opinião diante de todos os comentários de 'eu detestei por ser igual a outros livros'!
não prestem atenção a esses comentários, muito menos ao meu! leia se você está interessada(o) no livro, e tire suas próprias conclusões! =)
comentários(0)comente



Angela Grazi 21/12/2012

O Beijo da Meia-Noite #Pocket Libro
Gabrielle Maxweel é uma renomada fotografa que ao sair com os amigos para uma badalada boate, acaba presenciando um macabro assassinato, em que os assassinos estavam mutilando sua vitima com os dentes, mas ninguém acredita nela, nem os policiais e muito menos seus amigos. Assim, Gabrielle começa a se preocupar, pois sua mãe biológica, morreu louca, acreditando em seres sobrenaturais, assim a jovem passou a vida toda morando com famílias adotivas diferentes.

Mas ela acaba recebendo a visita do detetive Lucan Thorne, que esta investigando o caso e se interessa pelo depoimento de Gabrielle. Mas na realidade Lucan Thorne é um vampiro, lider da raça, e junto com outros guerreiros vampiros combatem os renegados, que também são vampiros, mas se deixaram levar pelo desejo e pela sede de sangue.

A vida de Gabrielle e Lucan esta preste a mudar completamente, pois ele acaba descobrindo que Gabrielle na realidade é uma companheira de raça. O que significa que ele é uma das poucas mulheres da raça humana que podem procriar um um vampiro.

Bem fazia muito tempo que não lia um livro tão bom assim de vampiros e ele tem uma certa quentura , se é que me entendem... A estória é bastante envolvente e os personagens são bem intensos, gostei bastante de Lucan, no começo ele se vai levando, mas quando vê o quanto esta envolvido com Gabrielle, tenta escapar, mas dai já é tarde demais. Só não gostei muito dessa capa, achei os personagens abraçados bem feios e se tivesse só a lua, seria muito melhor, mas isso só é um detalhe. E este livro faz parte da série Midnight Breed #1.

http://www.pocketlibro.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Dé... 14/04/2011

Esse é o primeiro livro que li da autora e para mim foi um pouco difícil fazer a leitura e não comparar com a Irmandade da Adaga Negra (IAN), primeiro porque ambos são vampiros, segundo porque dentro dessa raça de vampiros há alguns que são guerreiros e protegem o restante da raça... e por fim, os vampiros desse livro também usam adagas!!!
Ah, mas também há muitas diferenças, entre elas estão que os vampiros são sempre machos e necessitam de mulheres humanas para se reproduzir, mas não é qualquer mulher... só serve aquelas mulheres que nascem com uma determinada marca de nascença e elas são chamadas de companheiras de raça... outro ponto é que os guerreiros lutam contra vampiros renegados, ou seja, vampiros que se entregaram a sede de sangue e matam indiscriminadamente...
O livro é bastante erótico e descritivo... mas esses guerreiros me pareceram menos preocupado com a raça humana e mais envolvidos em seus próprios conflitos...
Eu que sou totalmente viciada em IAN, preciso confessar que esse primeiro livro ainda não me arrebatou... mas eu também não gostei tanto assim de Amante Sombrio, sempre tenho dificuldades com os primeiros livros de séries grandes...
O principal motivo para esse livro não ter me arrebatado tem haver com Lucan, o personagem principal do livro, líder dos guerreiros e o mais velho da espécie (mais coincidências)... Lucan é reservado, misterioso e assombrado por seus próprios fantasmas... quando conhece Gabrielle se sente instantaneamente ligado a ela e incapaz de resistir, só que no final quando ele se descobre apaixonado, achei que suas atitudes foram muuuuuuito românticas... é, estou reclamando de excesso de romantismo...rsss
Ele passa 900 anos sozinho, durão e tem algumas atitudes pra lá de insensíveis, mas quando se apaixona, fica todo derretido, falando um monte de coisas românticas... ah, achei que não combinou, sabe??
Decididamente prefiro um sujeito mais introspectivo... acho que o Tegan vai ser o meu número...
Enfim, se você se viciou em IAN, precisa ler essa série...

Essa e outras resenhas estão em: www.leituranossa.com.br
comentários(0)comente



Nana 13/05/2011

então resolvi ler pq falaram q lembravam o IAN( eu adoro IAN) a unica coisa q me fez lembrar e por causa q tem guerreiros vampiros e eles são TDB agora gostei um pouco da historia o casal da historia naum me cativou muito naum vamos ver os proximos mas fiquei curiosa pra saber as historias do Dante,Rio,Tegan vamos ver se me anima
comentários(0)comente

Cris Paiva 02/08/2011minha estante
Não achei que parece com a IAN. Os vamps adagões tem pegada, são possesivos e caem matando logo de cara, esses aí são muito molengões pro meu gosto. Pra mim, a unica coisa que eles são parecido é que ambos são vampiros. E só.


Nana 02/08/2011minha estante
pois é verdade a unica coisa em comum é q são vampiros




Camille 09/08/2011

Resenha em: http://revistainnovative.com/o-beijo-da-meia-noite
O primeiro livro da série "Midnight Breed" recebeu o seguinte comentário de J.R.Ward (autora de "Irmandade da Adaga Negra"): 'Sedutor, erótico, intrigante.'. Ward não escolheu mal as palavras para falar desse incrível começo. "O Beijo da Meia-Noite" foi um dos livros que me ganhou pela capa: eu não precisei fazer nada além de olhá-la para saber que queria – e nem sabia da história. Foi, também, um dos que não me decepcionaram apesar de ter bons motivos para decepcionar (capa não prova conteúdo, não é mesmo?).

O livro me ganhou com a narrativa fácil e interessante, é daqueles que o conteúdo poderia ser qualquer um, porque a história é bem contada – bem escrita – então a leitura é automaticamente uma das que já valem a pena. O início é intrigante, o final é lindo. Sim, Lara Adrian não desaponta os leitores, nem tenta os enganar ao longo da leitura. Está tudo ali, sabemos o que vai acontecer com o romance. A grande surpresa do livro não está nele.

Iniciando pelo romance, o casal principal – Gabrielle e Lucan, dois nomes que, por sinal, achei bem criativos – não desaponta e nem fica naquela demora de alguns livros para se resolver. Os fatos estão ali, eles são encarados aos poucos, como era de se esperar e é natural, mas em momento algum fica chato, ou meloso demais. Inclusive, a autora usa uma ou outra vez a expressão "meu amor" – o que, na minha opinião, não se enquadra na descrição do casal. Por serem tão "auto-sustentáveis" no jeito de escrever, palavras acessórias que demonstrem o carinho e o sentimento se fazem desnecessárias, fazem cair um pouco no clichê.

Quanto ao mistério, bom, ele já não é tão bem explorado se for partir do princípio que se está lendo por causa dele e do suspense. São claramente aspectos secundários do livro, mesmo que não menos importantes. Algumas vezes se tornam óbvios demais, enquanto outras parecem que todas as mãos apontam para um lado, enquanto a "culpa" é completamente daquele personagem que a gente nunca espera. E, quando a autora faz isso – e fez muito bem – esse aspecto dá uma melhorada significativa e torna o livro mais interessante.

Lara consegue deixá-lo bem fechado, o que é ótimo para um livro, mesmo se tratando de uma série. Houve apenas uma falha, ou melhor, uma má explicação. Talvez na ânsia de escrever o final lindo, maravilhoso e terminar com chave de ouro, esqueceu de dar uma informação importante sobre um de seus personagens. Não dá para ter a certeza se ele morreu ou não. E o fato de ser o único problema notável, faz-me perguntar: será que ela errou / esqueceu mesmo ou é um detalhe a ser discutido em um dos próximos livros?
comentários(0)comente



Vitoria 10/09/2023

O Beijo da Meia-Noite
Nesse livro conheceremos a jovem artista plástica Gabrielle Maxwell. Abandonada na infância pela mãe, ela passa a viver em diversos orfanatos até ser adotada.
Já adulta ela presencia um crime brutal, então em uma noite ela conhece o misterioso e sombrio Lucan Thorne.
Assim sua vida se transformar drasticamente ao ser apresentada a um novo e perigoso submundo, onde se inicia uma guerra entre vampiros.

? N???: A leitura foi interessante, apesar da escrita ser muito semelhante com o Amante Sombrio de J.R. Ward. Ambas história são muito parecidas, mas esse tem um desenvolvimento mais bem trabalhado. Ele te prende um pouco mais na leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



karine 20/06/2011

Uma ordem de guerreiros e suas companheiras de raça. As diferenças com A Irmandade da Adaga Negra, J.R Ward, são tão ínfimas, que claramente podemos dizer que foi mais do que inspirado na série. É ótimo - não tanto quanto os de Ward - mas é um bom consolo para aqueles que se sentem órfãos da Irmandade. Acho que estou levemente apaixonada por um dos irmãos...

Tegan, rawn.
comentários(0)comente



FotoseLivros 05/05/2011

Encantador... sedutor... primo/irmão de IAN
O livro tem um quê de Irmandade da Adaga Negra… me lembrou em algumas partes… Lucan Thorne e seus amigos são guerreiros da Raça que defendem os humanhos dos renegados, que são outros vampiros, sem dó… sem alma… sem coração.

Gabrielle Maxwell é uma fotógrafa profissional... tira fotos de lugares sinistros... que estava no local e hora errados... ela presencia um assassinato horrível... e vai a uma delegacia com seu celular com as fotos do crime... mas os policiais não acham nada no local... nem sinal de nada... passando por louca...

A história começa... a história de amor entre Lucan e Gabrielle... quando ele vai à casa dela, passando por um detetive da delegacia... e eles se veem atraídos um pelo outro de forma impressionante... hot...hot... ela acaba indo para o Condomínio da Raça... onde Lucan está tentando protegê-la.... claro que eles se envolvem ainda mais...

Gabrielle é uma Companheira de Raça... humana marcada por uma 'marca' de nascença que mostra a que veio... para ser uma companheira de homens fortes com a capacidade de dar a estes herdeiros... mas Lucan não quer ter uma Companheira de raça, pois ele é um vampiro de primeira geração... descendente direto dos primeiros vampiros colonizadores da Terra e que tem grande propensão a se tornar renegado (os vampiros maus da estória)...

Eu que sou fissurada e apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra... achei a estória em determinados pontos melhor ( a falta dos redutores), em outros muito semelhante (guerreiros/irmãos trabalhando para defender os homens/vampiros civis de seres repugnantes renegados/redutores), em outros pior (muito pouca coisa)... mais uma série sobre vampiros (bons e maus) e homens (guerreiros) que se apaixonam rápido e de uma forma avassaladora por suas mulheres (Companheiras de Raça) e que não conseguem viver longe delas...

Acho que gostei mais de Lucan & Gabrielle que de Wrath e Beth... me perdoem as minhas amigas fãs de IAN como eu... mas achei eles mais normais... Lucan é tão bom, quanto duro... e Wrath é muito duro e irrascível...


Os Guerreiros (no início do livro) são:
- Lucan
- Gideon... já tem uma companheira de raça - Savannah
- Dante (próximo livro)
- Nikolai
- Conlan... sua companheira de raça Danika está grávida...
- Rio... companheira Eva...
- Tegan... outro guerreiro de primeira geração... com uma grande rivalidade com Lucan...
comentários(0)comente



ITE 22/04/2011

o beijo da meia noite
Lucas é descendente dos primeiros seres que chegaram a terra e que desenvolveram apetite por sangue e consequentemente denominados vampiros, é o lider de uma irmandade que luta contra os chamados "renegados", ou seja vampiros que sucumbiram a sede por sangue e se tornaram bestas incontrolaveis. Esses renegados tem sido manipulados por um vampiro superior e tentam destruir Lucas e seus irmão guerreiros e utilizam os humanos para se alimentarem indiscrinadamente causando problemas para a comunidade vampira. Esses vampiros não geram filhas mulheres e para perpetuar sua especie, humanas especiais, escolhidas e marcadas são chamadas companheiras de raça, essas mulheres se vinculam a um macho vampiro e vive ao seu lado sem sofrer alterações do tempo até que o mesmo morra e elas geram filhos homens para continuar a geração de vampiros. Lucas conhece uma dessas companheiras de raça, Gabrielle, ela é uma fotografa e acabou por fotografar alguns renegados atacando um humano e desde então esta na mira dessas criaturas. Lucas vai investigar as imagens que Gabrielle fez com o celular e acaba se sentindo atraido por ela, quando começas a seduzi-la descobre a marca que indica que ela é uma companheira de raça, coisa que Lucas não quer para si mesmo, tem receios pela vida que leva e acima de tudo esta preocupado com a sede que tem se tornado cada dia mais forte e assim inicia a historia de Lucas e Gabrielle...
Tenho que acrescentar que particularmente achei Lucas meio chatinho e que Tegan um outro vampiro guerreiro meio sinistro e malvadex me deixou mais interessada, espero que a historia dele saia logo porque tenho certeza que ela sera muito boa...
comentários(0)comente



93 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR