Sendo Nikki

Resenhas - Sendo Nikki

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

nala 08/09/2023

O melhor da trilogia
Acho que Sendo Nikki é o melhor livro dessa trilogia, o final foi meio ridículo mas nada que estragasse o livro... A merda vem lá no terceiro. Nesse livro a gente acompanha um pouco mais da rotina da Em como Nikki, as coisas que ela precisa fazer pra equilibrar as coisas que ficaram na sua vida antiga e essa nova vida. Resumindo: O livro é divertido, rápido e vicia um pouquinho se você for daquelas que não liga muito pra profundidade em situações assim (eu
Eu amei, vamos ver como a Meg terminou essa trilogia
Ellen Fidelis - @geekerela_ 08/09/2023minha estante
Nossa gostei muito na época que li. Que nostalgia

nala 08/09/2023minha estante
Eu amei também, li muito rápido. Não sei pq tinha preconceito com os livros da Meg, são muito divertidos e dá uma nostalgia dos anos 2000

Ellen Fidelis - @geekerela_ 09/09/2023minha estante
Sim. É bem isso is livros dela. Bem anos 2000
Gosto bastante

Blog MVL - Nina 21/07/2011

Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br

Li os dois livros da série lançados pela Galera em um dia e meio. Eu simplesmente não consegui me controlar e estou ressentida por não ter o terceiro volume “Runaway” aqui. Ainda estou me perguntando como que a Meg termina o livro dessa forma. Isso é uma afronta pessoal ao meu sistema nervoso!

Em Sendo Nikki o leitor acompanha a saga de Emerson tentando se adaptar à vida de estrela modelo de Nikki. Só que, tentar não congelar seminua em uma praia é o menor dos problemas de Em. Ela vai descobrir que seu melhor amigo e paixão secreta, Christopher, tem planos de destruir a companhia Stark. E que a Stark em si possui segredos que, se forem a público, podem arriscar a vida de todos. Envolvida em uma trama para derrubar a empresa (que paga os milhões de Nikki), Em vai acabar recebendo o beijo tão esperado e descobrindo que algumas pessoas não são exatamente o que aparentam.

Wow. Eu já sabia que, de acordo com primeiro volume da série, a estória tinha certo potencial para um suspense interessante, mas eu não podia imaginar que os acontecimentos tomariam esse rumo. Meg Cabot não só me surpreendeu (novamente) como me deixou, literalmente, de queixo caído. Dói fisicamente não poder entrar em detalhes, mas posso avisar que o livro é instigante, hilário e romântico. Sim, acho que já ficou claro que não vai existir realmente um triângulo amoroso. E... humm,quem diria que Christopher poderia ser tão SEXY!

O enredo é bem construído, Meg Cabot sabe como desenvolver suas estórias para o público adolescente, é sua especialidade. Sobretudo o toque de humor que me roubou muitas gargalhadas. O único aspecto que me incomodou foi o final. Será que precisava terminar dessa forma “coração partido”? Eu realmente preciso ler a continuação.

Sendo Nikki é ainda melhor que o primeiro volume. Kudos para Meg!
Laura 29/10/2011minha estante
Tem um lugar para baixar em português o terceiro livro.
Eu já tenho baixado!!!!

bjoss

juliafadigas 13/02/2018minha estante
Da primeira vez que procurei, também achei que o título era "Runaway", que seria fugindo, ou fugitiva, mas na verdade é "Runway" e foi traduzido como Na Passarela. Vou te contar - é muito bom, o desfecho é bom, mas não achei tão bem escrito, mas é incrível! Se não achar mesmo assim ou não puder comprar, tem o e-Book disponível na lelivros.live

mamá 27/09/2021minha estante
eu não gostava de ler esse coleção que me fez virar uma leitora nata

Miloca 25/07/2011

Personagens:
Brandon Stark = fdp (desculpem a expressão).

Christopher = fica calmo que as coisas vão se resolver (no próximo livro, porque vai ter um 3º, com certeza!).

Lulu = fofa, fofa, fofa!

Steven Howard = eu sei que é você que vai arrumar a confusão que ficou.

Em Watts = lerdou legal sobre o Brandon.

Frida = egoístinha, mas legal (de vez em quando).
laasmile 25/09/2012minha estante
Concordo em gênero, número e grau.

Luana 04/07/2015minha estante
Gabriel >>>>> abismo >>>>> Christopher
Não sei pq a autora insiste nesse romance!

Lulu e Steven

Vivi Barini 28/01/2011

A vida de Emerson Watts não tem sido nada fácil. Não pelo menos desde que seu cérebro foi transplantado para o corpo de uma supermodelo reconhecida mundialmente: Nikki Howard.

Agora Em não só tem de esconder de todos o fato de que ainda está viva, mas também tem de manter a vida que a ocupante anterior do corpo levava. Isso tudo combinado com sua tentativa de se formar no colegial e conseguir entrar em uma faculdade, mesmo tendo de faltar constantemente às aulas por causa dos incessantes ensaios fotográficos que a arrastam para longe do país.

- leia mais em The Bookaholic Princess: http://www.thebookaholicprincess.com.br/2010/07/being-nikki-por-meg-cabot_07.html

Diego Jim 01/09/2011

O segundo é sempre melhor....
No 2º livro da série cabeça de Vento. Emerson Watts, precisará assumir de vez a personalidade de Nick Howard, uma vez que será procurada pelo seu misterioso irmão.Que aparentemente a odeia! Este segundo livro tem muita ação e mistério. Lulu Colins continua super engraçada, e o livro fica cheio de reviravoltas na parte final.

SURPREENDENTE!!

Vanessa Sueroz 05/12/2011

Ótima continuação

Hoje vou falar de outro livro da minha querida Meg Cabot. Seno Nikki é a continuação do livro Cabeça de Vento e já tem mais um livro lançado, porém ainda não chegou ao Brasil. Para quem não leu o primeiro livro é muito aconselhável que leia antes desse.

No segundo livro da série Em esta com problemas, agora que ela esta se acostumando a ser Nikki e já se conformou que não terá sua antiga vida e volta que as coisas começam a piorar. Seu irmão, ou melhor, o irmão de Nikki aparece do nada com uma noticia bombastica.

(...)

Cami 30/05/2012

Em ‘Sendo Nikki’, Emerson percebe ainda mais que se meteu em uma enrascada. Afinal, está sendo obrigada a viver a vida da famosa e popular modelo. Mas, diferente do que ela inicialmente imaginava a vida de uma super estrela não é nada fácil. Além de inúmeras sessões de fotos e entrevistas com jornalistas, ela precisa ajudar seu pseudo-irmão a encontrar sua mãe desaparecida, convencer Christopher que destruir a Stark Enterprises não é uma boa ideia e dar um jeito de acabar com todos os ex-namorados de Nikki, que estão dispostos a tê-la de volta.
Eu (como todos os fãs de livros lindos e românticos do mundo) sou apaixonada pelos livros da Meg Cabot e, novamente me surpreendi com a capacidade que ela tem de criar histórias incríveis! Reviravoltas impressionantes são apenas um dos pontos altos dessa narrativa maravilhosa.
Fiquei muito irritada com a Em no início do livro, ela não parava de reclamar de como a vida dela era injusta e como a Stark era uma droga. Mas depois ela melhora muito, e volta a ser uma personagem divertida.
Lulu continua com suas tiradas mega divertidas, que dão um toque divertido de humor ao livro! Não tem como não rir das bobagens que ela diz.
Bem, Christopher... Ele infelizmente demora para ficar mais divertido, mas depois volta a ser fofo e apaixonante! Aquele amigo super fofinho que você adoraria ter ao seu lado. A Em continua a suspirar por ele e passei o livro inteiro esperando ele se tocar que ela não estava morta.
O desfecho final é surpreendente,muito incrível e nos deixa sedentos por mais informações! Mal posso esperar para ler Runaway, que provavelmente só será lançado em 2012

Para aqueles que ainda não leram Cabeça de Vento/Sendo Nikki, tenho certeza que não se decepcionarão. Afinal, Tia Meg continua nos surpreendendo!
__________________________
Mais resenhas em confissoesdeumabookworm.blogspot.com !

Elena58 28/10/2011

O típico livro do meio de uma trilogia...
Serve basicamente para dar uma passagem entre o livro 1 e o livro 3. Ele possui na verdade uma sacada muito boa, mas só no final. O resto do livro eu achei meio sem graça... Ou pelo menos, não tão bom quando o primeiro.

Marcela 31/12/2023

5/5 ??
Mais um livro gostoso de ler, leitura fluida. Nesse livro tem uma pitada de suspense. Eu não vejo a hora de ler o terceiro e último livro da série. Super ansiosa ??

Cassi 12/06/2011

A Meg com certeza sabe escrever sobre os temas mais surreais e encaixá-los numa história juvenil, divertida, glamurosa e romântica sem ser piegas.

Os personagens nesse livro também são bem carismáticos, principalmente o amigo nerd do Christopher, embora ele não tenha ganhado tanto destaque na metade do livro para frente.

Lulu, embora também possa carregar o título "Cabeça de Vento", se mostrou bem divertida durante a história, uma personagem como ela, a meu ver, é ótima para equilibrar a tensão dos acontecimentos.

O final ficou muito legal e agora torço mais do que nunca para a Em e o Christopher!Estou muito curiosa para ver como tudo entre Nikki e Em irá se resolver, e também como Christopher vai ficar depois daquele final.

Ansiosa pra o próximo volume da série!

Biah @garotapaidegua 27/01/2012

Diva Meg
Depois de passar por um cirurgia de transferência de cérebro e trocar de corpo com a modelo hiper-mega-super famosa Nikki Howard, Emerson Watts têm tentado se adaptar ao seu novo mundo, o mundo das top models. Mas não é nada fácil não. Ai de quem pensa que ser modelo é moleza. Que tal ficar pendurada e agarrada em pedras com um faca entre os dentes, só de biquíni, morrendo de frio, com tubarões nadando embaixo de você e sem poder reclamar? Não parece divertido né?
Além do mais ela nem pode se queixar de sua nova vida pra alguém, já que a cirurgia deve permanecer um segredo absoluto. Só seus pais e suar irmã sabem, mas a pessoa que ela mais queria que soubesse, Christopher, seu melhor amigo e amor platônico, não sabe e não pode saber. Agora Em, como Nikki, está tentando se aproximar dele, mas ele não tem prestado muita atenção nela, pois ainda está sofrendo com a perda de sua melhor amiga e tem um plano maligno pra se livrar da Stark Enterprises, empresa que paga Nikki. Ô confusão!!!
Em agora precisa conciliar escola com desfiles, cuidar de sua irmã mais nova que só quer saber de ser líder de torcida e lidar com todos os muitos ex-namorados de Nikki. E pra completar descobre que a mãe dela, de Nikki na verdade, está desaparecida e o irmão mais velho de Nikki não está muito feliz com isso.
Como todo livro da Meg, esse também conta com suas doses de romance, drama e acima de tudo muito humor. A Em como Nikki arranja muitas confusões! Mas sua irmã, Frida , é a fonte dos momentos mais hilários da trama! Quero mais da Frida no próximo livro, apesar dela ser mimada e egoísta =D
É um livro muito bem desenvolvido, e envolvente! Impossível parar de ler. Os personagens estão cada vez melhores e estão amadurecendo (exceto Frida =D ).Christopher se revela um cara bem sexy apesar de seu jeito tímido e desajeitado, ou principalmente por causa disso. A Lulu que é naturalmente sem noção tem se mostrado bastante inteligente. E os novos personagens surgiram pra melhorar cada vez mais a história.
O final é surpreendente! Muito, muito legal! Não vou dizer que não imaginava, pois já imaginava sim, mas é óbvio que a Meg soube desenvolve-lo muito melhor do que eu em minha imaginação. E o vilão da história acabou sendo a última pessoa que eu imaginava. Corram pra ler a série que é demais!

Mais resenhas em www.garotapaidegua.com

Camila 13/08/2011

Sendo Nikki
Confesso que essa não é das minhas séries prediletas da Meg Cabot, mas mesmo assim estou gostando bastante de acompanhar as confusões de Em/Nikki. Tive a impressão que esse livro mexe bem mais com o lado emocional de Em. Não é fácil para ela ter que levar uma vida de super modelo e ainda descobrir que Nikki não é lá muito querida pelas pessoas ao seu redor. E as coisas ficam ainda mais difíceis nesse segundo volume, principalmente com a aparição de Steven, o irmão de Nikki e o desaparecimento da mãe deles. E a Stark não dá mole para a garota, que está a todo momento sendo observada. O final do livro é realmente surpreendente e não vejo a hora de ler o próximo livro!

www.leitoracompulsiva.com.br

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6