Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Ane Menezes 19/06/2020

Continua cheio de mistérios, suspense e grandes revelações.

gabriellamoreira 26/06/2020

o livro foi muito bom e revelador sobre o passado dos personagens

kell 06/07/2020

PRETTY LITTLE LIARS 2
Como eu já assisti a série, acredito que para mim a leitura não é tão emocionante como seria para alguém que nunca teve contato, gostaria de ter o poder de apagar minha memória para ler sem saber de nada que vai acontecer. Mas vendo com olhos de uma pessoa que não conhece a história, é muito boa, apesar de enrolar muito.

de_demendes 24/07/2020

Voltando pra adolescência
Eu nem acredito que eu vou continuar essa série só na força do ódio e da curiosidade. Toda vez que eu lia esse livro eu sentia que estava vivendo minha adolescência, com alguns anos de atraso kkkkkkk mas como eu nunca vi a série de tv e sempre ouvi todas as minhas amigas falando muito sobre, eu lia e me sentia com meus 15 anos de novo. Enfim, esse segundo volume foi muito melhor que o primeiro, bem mais coisa acontece e a minha curiosidade ficou toda atiçada a cada capítulo. Eu tenho que abstrair algumas coisas do livro, principalmente os dramas de adolescentes ricos que, sinceramente, c*guei, porque senão eu não aproveito o mistério. Mas no geral, tô achando a série bem divertida e nostálgica.

Jennie 09/08/2020

Esse livro é simplesmente perfeito.

As personagens evoluíram muito do último livro, e mesmo assim não evoluíram tanto quanto o desejado, o que torna o livro muito mais aberto as outras continuações.

A escrita desse é muito mais ritmada e acabei devorando esse livro é acabando em um dia, ele é muito interessante e te deixa preso até o final mesmo sem ter grandes conclusões, afinal, não é o último.

eli 20/08/2020

emocionante do começo ao fim, a história vai ficando mais intrigante a cada capítulo

Tais.Hana 25/08/2020

A cada página um desespero é um sentimento de impotência, mas a curiosidade do que pode acontecer grita mais alto do que tudo.

Mari 10/09/2020

Não é o melhor livro do primeiro elo mas é muito bom também

souza263 29/09/2020

Melhor que o primeiro
O que a Sara Shepard sabe fazer de bom é desenvolver mistério e personagens e é isso que acontece nesse livro, volta de personagens antigos, mistérios novos, a coisa com Jenna e tudo isso te deixa instigado até você chegar no último capítulo (ou antes). Esse livro é 10× melhor que o primeiro pelo desenvolvimento das personagens e como elas vão lidar com os segredos que -A está revelando, além de tratar sobre temas muito atuais como incesto, bulimia, bullying, racismo e etc...

JP 29/09/2020

Se você não teve nenhum contato com a série de tv, essa série de livros se torna mil vezes mais interessante, eu como fã da adaptação e já sabendo dos fatos principais gostei muito desse segundo volume. Essa sequência, vai abordar mais a fundo os personagens e trazer os problemas de sempre, as ameaças, os conflitos familiares e as mentiras. Como ponto negativo eu destaco o excesso de nomes de marcas e produtos que a autora usa, isso em alguns momentos deixa a leitura bem cansativa.

mirella.camargos 24/10/2020

crescimento
AGGGGHHHHH erros de tradução muitos mesmo, sobe invés de sobre, 'icu' que é a nossa uti (que não foi traduzido) & outros.
vemos um crescimento grande nas personagens principalmente hanna, o que me deixou muito feliz já que no primeiro livro ela basicamente chamava o sean de gay sem nem ter fundamento no porquê ele não queria fazer sexo e agora ela pedindo desculpa e tendo empatia tão fofo.
final CHOCANTE não esperava de jeito nenhum, enfim to esperando pra ver o próximo

Helo 25/10/2020

Como o primeiro é um livro muito bom, tem peças que em Maldosas ficaram soltas e nesse livro elas se encaixam.
Novamente me surpreendi, pois apesar de ser parecida com a série as pequenas e grandes diferenças é o que tornam essa experiência melhor.

alice 03/11/2020

Mostrou o amadurecimento das meninas, gostei bastante assim como o primeiro

Hannah - Raposa literária 14/11/2020

? Existem todas essas pessoas perfeitas aqui. E...parece que, quando não se é como elas, você realmente tem problemas. Mas eu acho que, no fundo, as pessoas que parecem tão perfeitas são tão problemáticas quanto nós.?

Livro: Impecáveis - Pretty Little liars #2
Autor: Sara Shepard | @
Editora: Rocco Editora | @
Nota: 4,5/5?'s

Boa tarde raposas, resenha fresquinha para vocês! Bom início de semana!!

#resenhaRL

No segundo livro da série, as meninas tentam descobrir quem é - A e o porquê de estar as atormentando. Muitos segredos revelados, e personagens ganhando destaque.
Hanna Marin se vê em um dilema maior com o seu corpo e seu pai. Obcecada em tentar reatar sua história com Sean, acaba abalando sua relação já abalada com seu pai.
Spencer hastings segue sendo ignorada pela sua família após o desastre com o namorado da sua irmã Melissa, apesar dos contras ela quer viver esse intenso amor, mas acaba em um jogo onde ela será magoada.
Aria Montgomery esconde da sua mãe que seu pai tem um caso, mas -A não pretende deixar isso passar. Após o choque da separação, ela se ver amparada por Sean, ex da Hanna sua ex-melhor amiga, o que causa um confronto entre as duas.
Emily Fields segue fugindo de Maya, sua nova melhor amiga e possível paixão, se reaproxima de Toby, após salva-la do seu ex namorado Ben, que tenta força-lá a ficar com ele.
Agora elas estão encurraladas, - A esta pressionando cada vez mais revelar seus segredos, levando a julgamentos precipitados que acaba na morte de Toby , que se suicida após um confronto com Emily que acredita que ele seja - A. Agora as ex amigas voltam a estaca zero. Se Toby não é - A, quem é?
? O primeiro livro da série é uma introdução, neste segundo livro a história vai desesnrolando-se, aparecendo personagens mencionados no primeiro, dando novos capítulos sem entregar o ouro, deixando o leitor ansiando pelo próximo volume. O suicídio de Toby é um choque, já que na série de TV isso não ocorre. Estou ansiosa para saber quem é -A, no seriado de TV sabemos que é a Mona, mas nos livros ja não tenho tanta certeza.

? Você me magoou, e eu vou magoar você. (...) É melhor tomarem cuidado ? vou aparecer quando vocês menos esperarem. ? A?

Leiam, super recomendo. A história cativa a cada nobo capítulo.
Espero que gostem!
Até mais!

Vanessa.Santiago 20/11/2020

Razoável
Achei esse segundo livro razoável,embora o primeiro ter sido uma leitura rápida esse eu achei meio parado.