Tequila Vermelha

Tequila Vermelha Rick Riordan

Resenhas - Tequila Vermelha

Mimi 24/08/2022

Achei que o livro poderia ser mais curto.

A história se passa quando um personagem volta a cidade natal após 10 anos afastado.

No começo achei um pouco cansativo depois melhora.

O autor é o mesmo do livro Percy Jackson.

Tuca 19/07/2022

Meio longo, mas é um livro ok
Eu amo o Rick Riordan, e vou ler tudo o que publicarem dele. Tequila vermelha sai do que estou acotumada a ler dele, mas continua sendo uma escrita bem fluida.
O livro poderia ter sido mais curto, em algumas partes senti ele meio enrolado e fiquei meio perdida em alguns pontos.
Não chega a ser uma obra prima como Percy Jackson, mas é um livro okay.

Rodrigo Fernandes 22/04/2022

Legal
Simpatizei com o protagonista. Artes marciais, tequila, tem um felino, sarcástico, ousado, irreverente. O livro é bem escrito, talvez tenha personagens demais, dificultando conhecer todos pelo nome e quem é quem. A história desenrola pouco a pouco, durante boa parte da leitura você fica sem entender como um cara volta para sua cidade natal, após 10 anos afastado, movido a um pedido de retorno de sua ex, e logo após o desaparecimento da mesma, ele se envolve com outra mulher? De qualquer forma, esta segunda é apaixonante. Na minha opinião, esta história poderia ter sido contada em menos páginas.

JoAo366 06/04/2022

Tequila vermelha
O que dizer sobre esse livro, é uma história incrível, você consegue se prender a história e ela passa em uma velocidade gigantesca

Os personagens são incríveis, e o Rick Riordan conseguiu escrever o universo do Texas de maneira incrível

A história é excelente, eu recomendo e muito a história

azimute 25/01/2022

Eu tava doida pra acabar
Um livro que é um pouco difícil de terminar. Ele é muito extenso sem nenhuma razão aparente e a narração me fez sentir que eu estava assistindo Scooby-doo.
Conta sobre um cara que volta para sua cidade natal 10 anos depois do assassinato da pai, o xerife da cidade, para tentar resolvê-lo.
A história é muito boa no geral, do inicio ao fim as tramas e as resoluções são intrigantes e bem construídas. É um livro mais pipoca, mas eu adoro esse tipo de livro.
O que realmente me arrastou foi a narração, eu acho. O livro não acabava nunca, tipo nunca.
E parece que o cara que tava investigando nem sabia o que ele estava fazendo. E o que eu quis dizer com Scooby-doo é que ele parecia um moleque incherido alheio ao mundo real. As únicas coisas que eu gosto no prota são o fusca e o irmão.
O final é bom apesar de tudo. (porque acaba hahahahah)

Eduarda.Lemos 29/12/2021

Quando comecei achei que seria meio repetitiva a leitura, em relação a morte do pai envolvida com a máfia.

Foi boa a construção da história em misturar tudo que estava por vir.

Três no início era meio cansativo, mas quando a Maia chegou o personagem ficou melhor. Torcia pelo casal.

Duda Garcia 29/11/2021

Tio Rick não decepciona
Demora a te conquistar, mas consegue. Gostei da metade pra frente que foi quando peguei o tranco, mas o início não chega a ser ruim não, só não prende muito. Mas a história é ótimaa e a conclusão das coisas foi muito boa. Os diálogos são muito bonsss porque os personagens são de poucas palavras, reais e no estilo que o tio Rick gosta (irônicos e com senso de humor peculiar).
Enfim foi uma ótima leitura que valeu muito a pena.

Robim 13/11/2021

Tequila Vermelhas
Grata surpresa, que não seria tão surpresa por conhecer a capacidade de escrita e histórias do Rick Riordan. A surpresa, foi não saber que além da fantasia, ele era tão bom quanto em histórias policiais, bem intrincadas. Leitura bem gostosa de se fazer.

Sandra 05/09/2021

O plot salvou a história
O começo do livro é bem chato, o meio também, foi pelos 60% que a história começou a ficar boa. Ainda bem que eu continuei, porém não é minha história favorita. Foi boa pra passar o tempo, e foi fácil de entender.

elisarss 16/08/2021

Big Red Tequila ???
Quando citam Rick Riordan, as pessoas automaticamente associam a Percy Jackson; mas poucos conhecem esta obra maravilhosa que é Tequila Vermelha.

O senso de humor permaneceu o mesmo, mas o suspense implícito em cada página que passa é surreal - nada que dê medo; apenas uma expectativa constante sobre o que acontecerá a seguir.

Admito que o início foi um pouco enrolado, mas foi até bom que começasse assim - uma introdução leve para o emaranhado de conflitos que iniciaram 10 anos antes de quando se passa a história.

Jackson Tres Navarre decide voltar à sua cidade natal após uma década da morte de seu pai, com o intuito de saber realmente as causas e consequências do ocorrido. Ele se depara com situações que não estavam previstas e, sinceramente, não teve nem um segundo de paz.

A expectativa de saber como os fatos vão se desenrolar; de ver como o Tres se sairá na busca de seu passado e tudo aquilo que seus familiares e amigos podem ou não estar infiltrados é surreal.

Só não consegui terminar o livro antes por falta de tempo, mas passei diversos momentos sem conseguir largar Tequila Vermelha de tão envolvente que achei (apesar de ser bem leve).

Não sei como serão os próximos 6 livros - até porque achei o final deste perfeito - mas acho que vou tentar lê-los para conhecer mais um pouquinho a história dos Navarre.

Tequila Vermelha com certeza merece mais reconhecimento. ??

Ana Carol 13/05/2021

Para quem gosta de investigação policial é uma boa leitura.
Bem, um livro que surpreendeu minha vontade de ler kkkkk. Logo no começo achei bem cansativo, apesar da narrativa do personagem ser bem interessante pois ele tinha um personalidade interessante e gostos inusitados, do meio pra frente a ação começou de verdade e ficou mais fácil de ler. O livro possui muitas referências texanas, que não consegui entender, mas compreendia o contexto. Por fim, o final foi interessante, apesar de não entender exatamente o por que das decisões tomadas por Tres, eu entendi o que ele fez. Como foi um livro de retorno as minhas leituras de ficção, desacostumei com a quantidade de nomes e escrevi eles no fim da página para recordar quem eram eles com relação ao protagonista.
Para quem gosta de investigação policial eu achei bem legal, não é viajada com coisas que nunca aconteceriam, ele é bem pé no chão.

Justtin 19/02/2021

livro ruim danado KKKKKKKKK n senti nenhum animo pra ler esse livro, só li pra n abandonar, n acho q o rick riordan é um bom escritor de investigação policial não. uma estrela só pq eu eu gostei dos primeiros 5 capítulos, se esse livro tivesse 200 paginas, seria otimooo, desnecessário ter 428 só enrolação NAO RECOMENDO ( alias já vou doar )

Amanda.Assis 08/10/2020

Em minha opinião, é um bom livro. Não fiquei muito entusiasmada mas é possível se divertir com a leitura.

Carolina.Gasai 05/09/2020

Conheça Tres Navarre
Um bom personagem, dentro dos limites do clichê de sua personalidade. É uma leitura que vale a pena, mas ao mesmo tempo não deixa uma impressão tão forte assim.
Existem muitos Tres Navarre por aí, particularmente não me apeguei ao personagem, mas acho que pode ser uma boa leitura se você gosta do estilo beberrão mal humorado

Mari 31/08/2020

Gostei
Muito bom poder conhecer esse lado de Rick Riordan.

Tequila Vermelha superou minhas expectativas.