Destino Tentador

Destino Tentador Nora Roberts

Resenhas - Destino Tentador

1 | 2 | 3 | 4

lleitoraescritora 28/05/2020

Gente, o que é que esses Blades fazem na cabeça dos Macgregors ?!
No primeiro livro o Justin já conseguiu conquistar a determinada Serena e agora é a vez da fechada Diana quebrar todas as amarras no coração do Caine e fazer o mais novo dos Macgregors caiu de joelhos por conta dos poderes do amor.O Caine consegue se aquele que vai quebrando barreira por barreira da Diana e nos mostrando que a força dessa mulher é só a ponta do iceberg e que ela consegue se ainda mais fascinante.A Diana tenta se deixar para o mundo mostrando que ela é auto suficiente, o que ela não esperava era que um homem pudesse mostrar a ela que ela pode sim ter tudo que quer na vida e mesmo assim estar ao lado de alguém.Esses dois são duas forças da natureza e a queda de braço deles é maravilhosa de se ler.Seja na vida pessoal, seja na vida profissional.Enfim, adorei essa história que também me ajudou a entender um pouco mais sobre o Justin e os conflitos que rodeiam a família Blade.

Ju 31/01/2023

Deixou muito a desejar
Não gostei do universo central desse romance : mocinhos advogados, cosmopolitas, sedentos por poder, reconhecimento, fama nos tribunais. O mocinho é até fofo ( a única estrela que dei é mérito dele) por notar que Diana, é muito reprimida e tais e saber como lidar com ela, ajudá-la a se soltar mais, mas ele derrapa na prepotência. Queria que ela e o irmão tivessesm tido mais tempo pra se conhecerem melhor, muito corrido e o tão aguardado embate dela com a tia asquerosa?? Simplesmente não existe!!! Pra mim foi pior ainda essa falta!
A primeira vez do casal foi bizarra, constrangedora, me lembrou de um de época em que a mocinha fingia estar sonolenta , mais dormindo do que acordada toda noite em que ia pra cama com o mocinho, a luz do dia se tratavam como estranhos, como se tudo tivesse sido apenas um sonho, nossa estranho demais, odiei aquele livro!! Ao menos nesse aqui essa bizarrice foi corrigida nas outras vezes que se renderam, bem acordados agora.

Achei o chefe do clã bem intrometido forçando a barra, não achei o romance do casal lá tão envolvente assim não, achei essa mocinha meio chatinha, ok que boa parte da culpa é da tia dela. Os casos que eles estavam defendendo tbm foram uma encheção de linguiça e cá entre nós?? Achei o tal rapaz acusado de estupro muito estranho, não confiável..., li essas partes bem depressa, sem interesse mesmo, aliás, como a maior parte do livro.

É isso, que o próximo da minha lista seja melhor.Ah, foi legal ler um romance "raiz", com mocinho fumando que nem uma chaminé, boa parte do livro, kk, não que isso seja legal na vida real, mas mas pra isso serve também os livros, sair um pouco da realidade...

Elbia.Valle 13/12/2023

Um Romance...
Clichê à lá Nora Roberts
Interessante e previsível
Leitura rápida e gostosa
Em convalescença de uma cirurgia foi o que me chamou atenção
Mas não tão surpreendente

Maria Eduarda 09/05/2022

Acho que eu nunca li um livro tão ruim na vida igual a esse kkkkkk não sei nem como consegui terminar

Manú @livros_da_manu 12/02/2023

Plot de sensações
Depois de Justin e Serena, Diana e Caine não foram meu par preferido. Diana tem problemas em superar as facetas de seu passado, confusa e cheia de barreiras.

Caine é o bar boy todo perfeitinho, de cara a gente já cai de amores por ele! Irmão mais velho de Serena, não deixa de cair nas garras do casamenteiro Daniel, intitulado seu pai, hehehe.

Um romance gostoso de acompanhar, mas não supera o livro 1 da Série, que foi muito top! Diana é mal resolvida e acaba caindo nas próprias controvérsias que cria. Achei ela superficial e infantil demais, achei que Caine merecia mais, apesar de sua reputação de pegador?.

No fim, ela se supera e arranca suspiros, podendo-se dizer que teve um bom crescimento na trama, mas mesmo assim, não mudou meu conceito ?. Agora ansiosa pra conhecer a história de Alan!

Aliás, curiosa pra ver o que o casamenteiro Daniel (meu personagem predileto ?), vai aprontar dessa vez!

yassss 26/03/2022

Gostei muito do livro, me vi apaixonada pelo Caine antes mesmo da Diana gostar dele kkkkkk. A história é bem viciante e com personagens bem construídos.

Barbara Sant 07/11/2012

Banca de Quinta #41 – Nora Roberts – Destino Tentador
Oie Gente,
É, eu sei, Banca de Quinta outra vez na sexta… desse jeito vou ter que pagar os direitos autorais da Doida… hihihihih
Mas é por um bom motivo, né? Então vamos lá!
Hoje tem livrinho da Nora Roberts, o segundo volume da Saga dos MacGregors e o romance de Diana Blade e Cane MacGregor.
Se vocês leram o primeiro livro, sabem que o Justin tem uma irmã que não vê há muitos anos. Pois a Serena resolveu que já está mais do que na hora desses dois se encontrarem e resolve mandar um convite para a Diana ir visitar o cassino deles.
Quando a Diana chega lá, além de encontrar o irmão (e não, não vou contar como foi o encontro!!), ela encontra o absurdamente incrível Cane MacGregor.
Como todos os MacGregors antes dele, é encantador, teimoso, turrão e um tanto quanto mula empacada.
Assim que os dois se encontram quase conseguimos sentir as faíscas voando para fora do livro, mas sendo os dois parentes quem são, é claro que as coisas não caminham de jeito fácil, né?
Um punhado de brigas, vários beijos tórridos e apaixonados e um casal mais teimoso que outra coisa!
Claro que, para completar a minha felicidade, tem Daniel MacGregor aprontando das suas e dando um jeito de interferir, o que resulta em ainda mais confusão. hihihihi
É um daqueles livros da Nora Roberts beeemmm românticos, que dá para ler num final de tarde e que faz jus à fama da série MacGregor.
Preciso dizer que não sei mesmo por que demorei tanto tempo para ler!
Renata Cavalcante 22/01/2017minha estante
Cada livro desse série é independente ou tem uma ordem de leitura. Pq eu não sabia e comprei o "Destino tentador" sem saber que era o volume 2. :P

Renata Cavalcante 22/01/2017minha estante
Cada livro dessa série é independente ou tem uma ordem de leitura? Pq eu comprei Destino Tentador sem saber que era o volume 2. :P

Barbara Sant 05/02/2017minha estante
Tem uma ordem de leitura, pelo que eu me lembre. Ler fora da ordem vai acabar tirando a graça dos outros livros

Dani 27/02/2011

Tentador...
Falar deste livro é um tanto difícil já que eu curti demais, primeiro o Caine um homem, sem medo de relacionamento, aberto para os sentimentos, lindo por demais, inteligente, tudo o que desejamos, ai vem a Diana, uma pessoa reprimida, que tem medos dos sentimentos, de viver o que está a sua frente, e quando os dois se juntam, parece um vulcão, e claro o Daniel, que nos faz desejar ser um deles, este livro é maravilhoso, pois, nos mostra a importãncia de família.

NATÃLIA 29/04/2011minha estante
eu amo o seu daniel, pense

Marcela262 07/01/2022

Mara
Mais um livro em que Nora arrasa, mais um livro com historia espetacular! Ela como sempre arrasou e entregou tudo!

Fabri 06/04/2020

Destino tentador
Apesar dos traumas vividos por Diana Blade, creio que o charme de Caine quebrariam as barreiras dela mais facilmente. MAS Nora Roberts consegue deixar a história menos clichê possível.
Amei!

Jois Duarte 14/04/2012

Diana e Justin - mocinho do livro anterior - são irmãos e há quase 20 anos foram separados, após a morte do pais. Diana ficou sob a guarda de uma tia dondoca que a reprimia física e emocionalmente: desde o primeiro dia foi ensinada a se comportar de maneira correta não demonstrando seus sentimentos... e isso, nos dias atuais, é uma grande barreira em sua vida pessoal.

É uma advogada de sucesso e almeja ter seu próprio escritório. E o melhor: conseguiu se livrar da tia kkkkkk

Os caminhos de Caine, também advogado, e Diana se cruzam quando ela recebe um convite da cunhada, Serena, para conhecer o hotel da família... mas esse convite, na verdade, vem com uma tentativa de reconciliação embutida, uma segunda chance para os irmãos.

Caine é super paciente e a ajuda com essas mágoas guardadas *-*

~> Os mocinhos da Nora têm como características se apaixonarem primeiro, dizerem o "amo você" primeiro.
~> E, por milagre, os mocinhos não começaram o relacionamento baseado nas armações do demônio ruivo... o que não quer dizer que ele não tenha dado um "empurrãozinho" depois kkkkkk

Maiane.Alves 23/05/2022

Eu esperava mais deste livro, achei q faltou alguns elementos na historia... Mas enfim no geral foi bacana, vou continuar a serie e ver se outros sao melhores.

LuizaSH 12/03/2024

Achei melhorzinho que o primeiro, mas mesmo assim não me pegou tanto.
Outra obra escrita na década de 1980, então possui elementos datados ao longo da trama, como as pessoas fumando inclusive em ambientes fechados.
Não há ao longo da trama um grande suspense ou reviravolta, segue bem linear. Mas o casal não me convenceu muito, ficou tudo pro final do último capítulo o casal se acertar e ficar junto de fato, então deixou aquela sensação de forçado.
Também senti falta de explorar um pouco mais a relação da Diana com o irmão, pensei ser um aspecto importante abordar já que eles passaram anos separados.

Sandra 14/09/2022

DESTINO TENTADOR.
Destino Tentador é o segundo volume da série MacGregor da autora Nora Roberts, e nele nós vamos conhecer um pouco mais sobre o irmão da Serena e da irmã do Justin, personagens do primeiro livro. O livro conta o amor de Caine e Diana e como se conhecem. Diana Blade vai visitar o irmão a convite de Serena. Ela se sente muito magoada com ele por tê-la deixado com uma tia que não tinha nenhum sentimento por ela, mas logo descobre que seu irmão cuidou dela desde de sempre.
Ao conhecer Caine, ela se sente impactada pelos seus sentimentos, mas após uma experiência de vida sendo domada conforme as necessidades da tia, e ela não quer arriscar sua liberdade e seu coração por Caine.

1 | 2 | 3 | 4