Destino Tentador

Destino Tentador Nora Roberts

Resenhas - Destino Tentador

1 | 2 | 3 | 4

LuizaSH 12/03/2024

Achei melhorzinho que o primeiro, mas mesmo assim não me pegou tanto.
Outra obra escrita na década de 1980, então possui elementos datados ao longo da trama, como as pessoas fumando inclusive em ambientes fechados.
Não há ao longo da trama um grande suspense ou reviravolta, segue bem linear. Mas o casal não me convenceu muito, ficou tudo pro final do último capítulo o casal se acertar e ficar junto de fato, então deixou aquela sensação de forçado.
Também senti falta de explorar um pouco mais a relação da Diana com o irmão, pensei ser um aspecto importante abordar já que eles passaram anos separados.

Maiane.Alves 23/05/2022

Eu esperava mais deste livro, achei q faltou alguns elementos na historia... Mas enfim no geral foi bacana, vou continuar a serie e ver se outros sao melhores.

Elbia.Valle 28/01/2024

Acabou que
Esqueci de fazer a resenha
Foram tantas coisas no meio do caminho e tres outros livros lidos.... até que entrei aqui e vi que não encerrei a leitura desse.
Mais um livro de ação e amor quase impossível que no fim dá certo....
Vou voltar nele depois e ver como deveria ter escrito isso aqui rsrsrs

Sandra 14/09/2022

DESTINO TENTADOR.
Destino Tentador é o segundo volume da série MacGregor da autora Nora Roberts, e nele nós vamos conhecer um pouco mais sobre o irmão da Serena e da irmã do Justin, personagens do primeiro livro. O livro conta o amor de Caine e Diana e como se conhecem. Diana Blade vai visitar o irmão a convite de Serena. Ela se sente muito magoada com ele por tê-la deixado com uma tia que não tinha nenhum sentimento por ela, mas logo descobre que seu irmão cuidou dela desde de sempre.
Ao conhecer Caine, ela se sente impactada pelos seus sentimentos, mas após uma experiência de vida sendo domada conforme as necessidades da tia, e ela não quer arriscar sua liberdade e seu coração por Caine.

Bruna3186 17/02/2023

A Nora nunca nos deixa na mão. Gostei muito da história de Caine e Diana!
Mais uma história do clã.

Thaís 06/07/2020

Adorei a história e conhecer mais sobre os Blade, apesar de Diana ter me irritado um pouco no início, depois fui conquistada. Serena é a pessoa que toda família precisa, livro realmente muito bom!

Giovanna Papaléo 26/07/2020

Não acho, particularmente, nenhum livro da série maravilhoso. Entretanto, o conjunto me faz amar, acho que é comum ficar presa em séries familiares.

Lua Katherine 02/08/2021

Diana tem cicatrizes. Foi criada por uma tia que exigia perfeição sem nem um pouco de amor, e achou que logo na infância foi abandonada sem um pingo de pesar pelo irmão mais velho após a morte dos pais. Hoje uma mulher feita, e abrindo seu caminho como advogada, começa a se libertar dos ideais da tia, e a dar um chance para seu irmão... Graças a ajuda de sua cunhada... E do irmão dela.

Caine faz parte do Clã MacGregor, e vê de cara muito mais do que o esperado em Diana, que é a cunhada de sua irmã.
Advogado de sucesso e com uma histórico longo de sucesso com as mulheres, ele não entende o que o atrai tanto na irmã de seu cunhado, só sabe que apesar de agora Diana ser família, não tem nada de fraternal nos sentimentos dele por ela

?????????

Eu sou tão suspeita para falar dessa série que já amo, dessa autora que é minha favorita. Mas acompanhar essa história foi muito interessante e viciante. Ver as barreiras de Diana serem derrubadas uma a uma, e a impetuosidade dos sentimentos do Caine... Simplesmente muito bom

Camila | Book Obsession 23/04/2018

No segundo livro da série Os MacGregors vamos conhecer a história de Caine e Diana.

Diana é irmã de Justin. Desde a morte de seus pais eles foram separados e ela passou a morar com sua tia Adelaide e assim perdeu contato com seu irmão, a quem era muito apegada e essa distância a fez sofrer muito. Viver com sua tia não foi uma tarefa fácil, já que ela aproveitava cada oportunidade para lhe tratar com frieza e fazer dos seus dias um verdadeiro inferno.

Com o passar dos anos e agora já adulta, Serena insiste para que eles se reaproximem, convidando Diana para passar uns dias com eles e visitar o cassino deles. Com o pé atrás, ela resolve aceitar, mesmo que esse encontro possa trazer emoções e lembranças um pouco desagradáveis.

Caine MacGregor, caçula, é um advogado bem sucedido. A pedido de Serena vai buscar Diana no aeroporto e esse encontro promete transformar essa estadia em dias bem interessantes.

“Ele podia sentir as pontas dos dedos formigando com a necessidade de acariciar a pele de Diana, mas o medo da rejeição era maior.”

Diana conhece Caine por ambos terem a mesma profissão e por ela já saber da fama desse MacGregor, mas o que ela não contava é que Caine pudesse desestabilizar sua pose de mulher fria e durona, mostrando o quanto por trás daquela fama de galanteador, escondia um cara amigo, prestativo e compreensivo, principalmente quando percebe que ela precisa de um amigo. Diana almeja novos rumos e deseja se instalar em Boston e Caine aproveita para convida-la a se juntar em uma parceria profissional, mesmo ele querendo ser algo mais. E nada melhor como o tempo para se encarregar de ajeitar as coisas.

A interação entre os dois é bem intensa, Diana se mostra fechada, uma mulher marcada pelo passado e magoada com seu irmão e com sua tia, mas aos poucos vai se abrindo para uma nova vida e conhecendo Caine até sentir que ele pode fazer parte completamente dessa sua nova trajetória.

"Caine estava abrindo caminho por uma trilha que ela não conhecia. Ele estava brincando com vulnerabilidades que ela não deveria ter, com paixões que ela não queria."

Destino tentador me ganhou logo nos primeiros capítulos. Os personagens são bem interessantes e demonstram uma química muito legal ao longo das cenas, mesmo tendo achado que o ritmo aqui ficou um pouco mais acelerado.

Diana mesmo com grandes marcas do passado, quando em companhia de Caine protagonizou cenas muitos divertidas e a cada descoberta deles deixou a leitura bem prazerosa. Claro, que em se tratando de um romance de Nora Roberts, temos também cenas bem sensuais.

Com uma narrativa agradável e bem fluida, a trama é leve, descomplicada, sem muitos rodeios e quando nos damos conta já estamos finalizando mais um romance delicioso com personagens bem cativantes. Somos agraciados também com a presença da família MacGregor, matando saudades de Serena e Justin, como contamos com a participação dos outros membros desse clã e aguardamos suas histórias, mas já me chama bastante atenção o pai Daniel, que fecha essa série.

A capa segue o padrão da anterior, predominando nessa o vermelho. A série lançada pela Harlequin encontra-se disponível nas livrarias.

Uma leitura leve, bem romântica e uma família encantadora que vale a pena conhecer.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/04/resenha-destino-tentador-nora-roberts.html

MI 16/05/2012

2º livro da série
Olha só o Caine dando o troco no Justin, pegando a irmã dele...kkkkkkkkkk meninas esse advogado provoca um verdadeiro estrago nas defesas dos nossos corações, não há como resistir aos argumentos dele. A Diana bem que tentou mas não deu!Adorei a sensibilidade dele em perceber coisas sobre ela que ninguém havia notado... e foi aí que ele a pegou de jeito...muito bom!
Pati 26/09/2017minha estante
Oi!! Qual é o primeiro livro da série?

Wilza.Mary 04/04/2018

Amei
E vamos dando continuidade à série MacGregors porém com outro casal. .
Diana Blade é a irmã de Justin , marido de Serena MacGregors. Ela foi criada por sua tia Adelaide, após a morte de seus pais e sente-se devedora para com sua tia, sentindo-se traída por seu irmão. Decepcionada por tê-la esquecido. Só que o que ela não sabe, é que sua tia a omitiu um grande detalhe.
Como ela não pode ir ao casamento de seu irmão, aceita o convite de Serena de passar uns dias no hotel Comanche com eles e quem sabe assim não acerta as contas com Justin?! Como Serena tinha receio da vinda dela, manda Caine, seu irmão, para buscá-la no aeroporto e é assim que ttuuudddooo começa. .
? Caine a reconheceu no minuto em que a viu. A herança indígena que eles compartilhavam era talvez até mais aparente na irmã.?
Como sempre Nora Roberts da um toque especial ao fazer com que seus dois personagens sejam advogados e assim, coloca uns casos interessantes a serem resolvidos no meio da trama que só faz aquecer o drama vivido.
Mas como sempre quem rouba mesmo a cena é Daniel MacGregors com seus diálogos divertidos. .
Será quer o coração de Diana não será amolecido pelo amor de Caine? .
Se emocione e divirta-se com mais um livro da família MacGregors. Super recomendo. .

1 | 2 | 3 | 4