Destino Tentador

1 | 2 | 3 | 4

Barbara Sant 07/11/2012

Banca de Quinta #41 – Nora Roberts – Destino Tentador
Oie Gente,
É, eu sei, Banca de Quinta outra vez na sexta… desse jeito vou ter que pagar os direitos autorais da Doida… hihihihih
Mas é por um bom motivo, né? Então vamos lá!
Hoje tem livrinho da Nora Roberts, o segundo volume da Saga dos MacGregors e o romance de Diana Blade e Cane MacGregor.
Se vocês leram o primeiro livro, sabem que o Justin tem uma irmã que não vê há muitos anos. Pois a Serena resolveu que já está mais do que na hora desses dois se encontrarem e resolve mandar um convite para a Diana ir visitar o cassino deles.
Quando a Diana chega lá, além de encontrar o irmão (e não, não vou contar como foi o encontro!!), ela encontra o absurdamente incrível Cane MacGregor.
Como todos os MacGregors antes dele, é encantador, teimoso, turrão e um tanto quanto mula empacada.
Assim que os dois se encontram quase conseguimos sentir as faíscas voando para fora do livro, mas sendo os dois parentes quem são, é claro que as coisas não caminham de jeito fácil, né?
Um punhado de brigas, vários beijos tórridos e apaixonados e um casal mais teimoso que outra coisa!
Claro que, para completar a minha felicidade, tem Daniel MacGregor aprontando das suas e dando um jeito de interferir, o que resulta em ainda mais confusão. hihihihi
É um daqueles livros da Nora Roberts beeemmm românticos, que dá para ler num final de tarde e que faz jus à fama da série MacGregor.
Preciso dizer que não sei mesmo por que demorei tanto tempo para ler!
Renata Cavalcante 22/01/2017minha estante
Cada livro desse série é independente ou tem uma ordem de leitura. Pq eu não sabia e comprei o "Destino tentador" sem saber que era o volume 2. :P

Renata Cavalcante 22/01/2017minha estante
Cada livro dessa série é independente ou tem uma ordem de leitura? Pq eu comprei Destino Tentador sem saber que era o volume 2. :P

Barbara Sant 05/02/2017minha estante
Tem uma ordem de leitura, pelo que eu me lembre. Ler fora da ordem vai acabar tirando a graça dos outros livros

MI 16/05/2012

2º livro da série
Olha só o Caine dando o troco no Justin, pegando a irmã dele...kkkkkkkkkk meninas esse advogado provoca um verdadeiro estrago nas defesas dos nossos corações, não há como resistir aos argumentos dele. A Diana bem que tentou mas não deu!Adorei a sensibilidade dele em perceber coisas sobre ela que ninguém havia notado... e foi aí que ele a pegou de jeito...muito bom!
Pati 26/09/2017minha estante
Oi!! Qual é o primeiro livro da série?

Dani 27/02/2011

Tentador...
Falar deste livro é um tanto difícil já que eu curti demais, primeiro o Caine um homem, sem medo de relacionamento, aberto para os sentimentos, lindo por demais, inteligente, tudo o que desejamos, ai vem a Diana, uma pessoa reprimida, que tem medos dos sentimentos, de viver o que está a sua frente, e quando os dois se juntam, parece um vulcão, e claro o Daniel, que nos faz desejar ser um deles, este livro é maravilhoso, pois, nos mostra a importãncia de família.

NATÃLIA 29/04/2011minha estante
eu amo o seu daniel, pense

Biia 27/10/2010

Realmente tentador!
Não há melhor palavra que defina esse livro! É simplesmente perfeito!
Pense em um livro no qual você não consiga largar até ler a última linha da última página??!? Pois bem...
Se você conhece e gosta do estilo de Nora Roberts, está perdendo o maior tempo em ainda não ter lido!
Fica a dica

Jois Duarte 14/04/2012

Diana e Justin - mocinho do livro anterior - são irmãos e há quase 20 anos foram separados, após a morte do pais. Diana ficou sob a guarda de uma tia dondoca que a reprimia física e emocionalmente: desde o primeiro dia foi ensinada a se comportar de maneira correta não demonstrando seus sentimentos... e isso, nos dias atuais, é uma grande barreira em sua vida pessoal.

É uma advogada de sucesso e almeja ter seu próprio escritório. E o melhor: conseguiu se livrar da tia kkkkkk

Os caminhos de Caine, também advogado, e Diana se cruzam quando ela recebe um convite da cunhada, Serena, para conhecer o hotel da família... mas esse convite, na verdade, vem com uma tentativa de reconciliação embutida, uma segunda chance para os irmãos.

Caine é super paciente e a ajuda com essas mágoas guardadas *-*

~> Os mocinhos da Nora têm como características se apaixonarem primeiro, dizerem o "amo você" primeiro.
~> E, por milagre, os mocinhos não começaram o relacionamento baseado nas armações do demônio ruivo... o que não quer dizer que ele não tenha dado um "empurrãozinho" depois kkkkkk

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Eu tenho total fascinação pelos livros da Nora e por isso tudo que encontro dela eu leio e mesmo tendo uma pilha de livros para ler, se encontro um livro dela que ainda não li ele passa direto pela fila, no ultimo encontro do Adoro Romances em Fortaleza (Minha comunidade do Orkut) eu trouxe vários livros da serie dos MacGregors para ler e este foi o escolhido da vez, ele é o segundo livro e conta a história do irresistível Caine e da oprimida Diana, como eu não li essa serie na ordem certa eu já tinha lido pedaços da história desse casal em outros livros da serie e fiquei muito curiosa para saber como aconteceu à história desses dois, O Caine é o típico mocinho da Nora (Para quem não sabe de 9 entre 10 dos livros dela, o mocinho sempre se apaixona primeiro) Acho que é por isso que ela é minha escritora favorita...rs.
.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/02/destino-tentador-nora-roberts-os.html

Lina DC 05/09/2017

"Destino Tentador" é o segundo livro da série dos MacGregors e tem como protagonistas Caine e Diana. Caine é irmão da Serena e Diana irmã de Justin (ambos protagonistas do primeiro livro).

Justin e Diana perderam seus pais muito cedo e Diana foi morar com a tia Adelaide. Com apenas seis anos de idade, Diana viu todos que amaram sumir, inclusive seu inseparável irmão. Mesmo com dez anos de diferença entre eles, os dois eram inseparáveis. Para uma garotinha, o abandono de Justin foi doloroso demais, mas nada disso se compara com a criação fria e distante de sua tia Adelaide, que a acolheu por obrigação e tentou transformá-la na dama perfeita, fazendo até mesmo que Diana escondesse e se envergonhasse de sua herança indígena.

Os anos se passaram e Justin nunca mais entrou em contato. Diana cresceu e tornou-se a mulher perfeita que sua tia sempre quis: bonita, inteligente, fria e distante. Mas quando Serena envia um convite para ela conhecer o cassino de Justin e Serena e rever o irmão, a curiosidade fala mais alto.

Inicialmente, a dinâmica entre Justin e sua irmã é desconfortável. Sorte de Diana que Caine resolveu tirar uns dias de folga no mesmo período e foi visitar a irmã. Caine é um advogado que sabe ler muito bem as pessoas e imediatamente percebe que Diana esconde atrás da indiferença muita dor e torna-se um ombro amigo na hora de necessidade. Mas ele não faz isso apenas pela bondade de seu coração. Caine sente-se imediatamente atraído por Diana.

Tanto Caine como Diana são advogados e ambos moram em Boston. Após a visita ao irmão, Diana quer começar a andar com os próprios pés e Caine irá ajudá-la nessa transição.

A atração entre Caine e Diana é forte. Os dois sentem-se atraídos um pelo outro e combinam perfeitamente. As personalidades se complementam de maneira muito intrigante e rende cenas divertidas e sensuais.

Um dos detalhes dessa série que sempre ganha destaque é a interação do clã MacGregor. Quando eles se reúnem os leitores se divertem demais e é impossível não amar a forma como o paizão desse clã sabe usar o drama para conseguir o que quer.

Dai Angelina 07/09/2017

Expectativa superada com sucesso ♥
Amei, amei, amei. Já falei que amei?
Que delícia de livro, de enredo, de protagonistas, de diálogos.
Eu já tinha gostado do primeiro da série, mas agora estou completamente encantada. Esse segundo conseguiu ser muito melhor. Li quase que em uma única tacada e se tivesse mais páginas, teria lido sem nem perceber. Ele conseguiu me prender mais que o anterior e não só porque o ambiente em que se passa a história é mais atrativo (a meu ver, claro) e sim porque a química entre Caine e Diana é inegável e muito envolvente. Tão parecidos, mas ao mesmo tão diferentes, é claro que tinham que dar certo.
Senti que a história ocorreu de uma forma mais natural, gradativa, como todo romance deve ser. Com clichês, concordo, mas hoje em dia qual história consegue fugir deles? Praticamente nenhuma, além do mais, não é segredo pra ninguém que adorooooooo clichês, rs.
Enfim, voltando ao de antes, a história seguiu um curso que me agradou bastante e enquanto isso ocorria, a autora conseguiu fazer com que nos tornássemos próximos dos personagens a ponto de entender seus medos e inseguranças. Em decorrência de seu passado difícil e conflitante, Diana era fria e distante, ou nem tanto assim, como pudemos observar com o decorrer da história. Já Caine provou ser mais do que o advogado exitoso e mulherengo. Ele demonstrou ter dentro de si uma vulnerabilidade tão grande quanto a dela. Impossível não se apaixonar pela cena em que ele se assusta ao perceber que pode estar se apaixonando. Fofura total esse homem. E o mais engraçado é que no começo do livro cheguei a ficar com o pé atrás em relação a ele. Sei lá, pensei que seria arrogante como Justin, mas felizmente me enganei e acabei confundindo persistência com arrogância. Mas apesar de tanta relutância por parte dela, o destino venceu e acabou justando essas duas pessoas que tanto temiam se apaixonar. Definitivamente, não podemos lutar contra o destino e muito menos vencê-lo.

Clã Macregor deu o ar da graça mais uma vez, ainda bem.
Daniel, indiscutivelmente é o personagem mais divertido da série (até o momento, pelo menos). Isso de ficar usando o nome de Anna para justificar as coisas que ele mesmo deseja é de matar de rir. Desejo muitoooooo que ele se torne mais presente nos próximos livros.
Pra finalizar, Justin e Serena deram uma notícia até já esperada, mas ainda assim, amei saber.
Bom, agora é a vez de Alan. Vamos ver o que o primogênito da família nos reserva.

Rose 13/10/2017

Diana Blade era muito apegada a seu irmão Justin, até que o destino separou os dois e ela foi morar com sua tia, uma mulher mal amada, que só sabia criticar a menina. Desde então, ela nunca mais viu o irmão. Foram anos chorando escondida torcendo para que ele viesse buscá-la, tudo em vão. Hoje ela é uma advogada formada, com um grande futuro pela frente, mas nada disso era suficiente para acalmar seu coração...
Diana estava prestes a reencontrar o irmão, por conta de um pedido feito pela esposa dele, Serena. Sem ter ideia no que seu irmão havia se transformado e no fundo tendo aquele ressentimento pelo abandono, ela só queria resolver aquela questão o mais rápido possível.
Para desestabilizar ainda mais suas ações, quem vai buscá-la no aeroporto é o lindo e famoso advogado Caine Macgregor, irmão de Serena. Serena conhecia a fama de Caine, tanto nos corredores da faculdade, visto que se formaram na mesma, como nos tribunais e nas camas que ele se aventurou...
Ele precisou de todo o seu autocontrole, aprendido ao longo dos anos sob os cuidados da tia, para não mostrar o quanto a presença dele mexeu com ela. Ela já tinha muito na cabeça para querer um envolvimento casual como um homem como Caine.
Mas Caine não tem esta sua fama a toa, e não só quer Diana como uma parceira profissional, como também um parceira para lhe esquentar as noites. Apesar disso, ele percebe que no momento o que esta advogada fria e controlada precisa é de um ombro amigo em que possa se apoiar.
Diana vai aos poucos descobrindo verdades sobre o seu passado e do próprio Justin que acaba mudando toda a ideia que tinha de si mesma, o que acada afetando sua futura vida profissional.
Disposta a esquecer seu passado e libertar-se de vez das garras de sua tia, ela resolve recomeçar, agora mais perto de Justin... e porquê não de Caine?
Mas será que ela estava disposta a apostar tão alto e de uma vez sua vida? Este impetuoso advogado romperá as barreiras erguidas por esta controlada advogada? Um romance gostoso, sem muita frescura, ou disse-me-disse. Tanto Caine como Diana, são bons personagens, o que contribui para que o leitor goste do livro.
A Nora Roberts tem enredos melhores? Sim, tem! Mesmo assim, este, que já tem uns dez anos desde seu primeiro lançamento aqui no Brasil, continua sendo uma leitura prazerosa.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Wilza.Mary 04/04/2018

Amei
E vamos dando continuidade à série MacGregors porém com outro casal. .
Diana Blade é a irmã de Justin , marido de Serena MacGregors. Ela foi criada por sua tia Adelaide, após a morte de seus pais e sente-se devedora para com sua tia, sentindo-se traída por seu irmão. Decepcionada por tê-la esquecido. Só que o que ela não sabe, é que sua tia a omitiu um grande detalhe.
Como ela não pode ir ao casamento de seu irmão, aceita o convite de Serena de passar uns dias no hotel Comanche com eles e quem sabe assim não acerta as contas com Justin?! Como Serena tinha receio da vinda dela, manda Caine, seu irmão, para buscá-la no aeroporto e é assim que ttuuudddooo começa. .
? Caine a reconheceu no minuto em que a viu. A herança indígena que eles compartilhavam era talvez até mais aparente na irmã.?
Como sempre Nora Roberts da um toque especial ao fazer com que seus dois personagens sejam advogados e assim, coloca uns casos interessantes a serem resolvidos no meio da trama que só faz aquecer o drama vivido.
Mas como sempre quem rouba mesmo a cena é Daniel MacGregors com seus diálogos divertidos. .
Será quer o coração de Diana não será amolecido pelo amor de Caine? .
Se emocione e divirta-se com mais um livro da família MacGregors. Super recomendo. .

Camila | Book Obsession 23/04/2018

No segundo livro da série Os MacGregors vamos conhecer a história de Caine e Diana.

Diana é irmã de Justin. Desde a morte de seus pais eles foram separados e ela passou a morar com sua tia Adelaide e assim perdeu contato com seu irmão, a quem era muito apegada e essa distância a fez sofrer muito. Viver com sua tia não foi uma tarefa fácil, já que ela aproveitava cada oportunidade para lhe tratar com frieza e fazer dos seus dias um verdadeiro inferno.

Com o passar dos anos e agora já adulta, Serena insiste para que eles se reaproximem, convidando Diana para passar uns dias com eles e visitar o cassino deles. Com o pé atrás, ela resolve aceitar, mesmo que esse encontro possa trazer emoções e lembranças um pouco desagradáveis.

Caine MacGregor, caçula, é um advogado bem sucedido. A pedido de Serena vai buscar Diana no aeroporto e esse encontro promete transformar essa estadia em dias bem interessantes.

“Ele podia sentir as pontas dos dedos formigando com a necessidade de acariciar a pele de Diana, mas o medo da rejeição era maior.”

Diana conhece Caine por ambos terem a mesma profissão e por ela já saber da fama desse MacGregor, mas o que ela não contava é que Caine pudesse desestabilizar sua pose de mulher fria e durona, mostrando o quanto por trás daquela fama de galanteador, escondia um cara amigo, prestativo e compreensivo, principalmente quando percebe que ela precisa de um amigo. Diana almeja novos rumos e deseja se instalar em Boston e Caine aproveita para convida-la a se juntar em uma parceria profissional, mesmo ele querendo ser algo mais. E nada melhor como o tempo para se encarregar de ajeitar as coisas.

A interação entre os dois é bem intensa, Diana se mostra fechada, uma mulher marcada pelo passado e magoada com seu irmão e com sua tia, mas aos poucos vai se abrindo para uma nova vida e conhecendo Caine até sentir que ele pode fazer parte completamente dessa sua nova trajetória.

"Caine estava abrindo caminho por uma trilha que ela não conhecia. Ele estava brincando com vulnerabilidades que ela não deveria ter, com paixões que ela não queria."

Destino tentador me ganhou logo nos primeiros capítulos. Os personagens são bem interessantes e demonstram uma química muito legal ao longo das cenas, mesmo tendo achado que o ritmo aqui ficou um pouco mais acelerado.

Diana mesmo com grandes marcas do passado, quando em companhia de Caine protagonizou cenas muitos divertidas e a cada descoberta deles deixou a leitura bem prazerosa. Claro, que em se tratando de um romance de Nora Roberts, temos também cenas bem sensuais.

Com uma narrativa agradável e bem fluida, a trama é leve, descomplicada, sem muitos rodeios e quando nos damos conta já estamos finalizando mais um romance delicioso com personagens bem cativantes. Somos agraciados também com a presença da família MacGregor, matando saudades de Serena e Justin, como contamos com a participação dos outros membros desse clã e aguardamos suas histórias, mas já me chama bastante atenção o pai Daniel, que fecha essa série.

A capa segue o padrão da anterior, predominando nessa o vermelho. A série lançada pela Harlequin encontra-se disponível nas livrarias.

Uma leitura leve, bem romântica e uma família encantadora que vale a pena conhecer.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/04/resenha-destino-tentador-nora-roberts.html

Rafaela Regis 06/08/2018

Destino Tentador - Nora Roberts
Destino Tentador é o segundo volume da série MacGregor da autora Nora Roberts, e nele nós vamos conhecer um pouco mais mais sobre o irmão da Serena e da irmã do Justin, personagens do primeiro livro.

Caine é um advogado muito bem sucedido e é sempre o escolhido para defender no tribunal os casos mais complicados, e tanta competência vem acompanhado de um pacote lindo e sedutor e muito decidido, também pudera sendo filho de quem é, sim ele é impetuoso e teimoso como o pai, mas sabe se centrar e julgar uma pessoa tão bem quanto sua mãe.

Diana Blade é uma mulher que já tem todo o seu destino traçado, por ela, até porque ela já está cansada de fazer o que as outras pessoas querem e esperam dela, e sair da asa da sua tia dominadora já estava mais do que programado. Por não ter tido muito contato com o irmão, ela se surpreende ao receber uma carta de sua cunhada a convidado para vistá-los, convite esse que ela só aceita para mostrar ao seu irmão que ela cresceu muito bem obrigada.

Caine e Diana assim que se veem a química já explode entre eles, mas apenas Caine está interessado em explorar isso, enquanto Diana está muito assustada com seus sentimentos, para decidir o que fazer!

Destino Tentador nos traz um casal forte, sim pois ambos são bem decididos e teimosos na mesma medida, e é claro que disso ia sair algumas faíscas... e que faíscas.

Caine é um homem que sempre soube o que desejava e correu atrás de tudo que sempre quis. Mas é claro que ser filho de quem é teve que escutar muitos conselhos indesejáveis, e o da vez é casar e ter filhos! No entanto ele não tem nenhum interesse em acatar esse conselho pois não encontrou nenhuma mulher que encantasse seu coração. Até Diana! Mesmo com toda a resistência e indecisão dela, ele não vai desistir!

Diana perdeu seus pais em terrível acidente, mas perdeu seu irmão também pois assim que ele a deixou com a sua tia ele simplesmente desapareceu de sua vida sem explicação. Ela cresceu sendo educada para ser uma dama e esperar pelo marido ideal, mas ela queria mais e conseguiu! Mas ela quer mais e não tem tempo e vontade de se machucar novamente.

Diana e Caine começam a se conhecer e se envolver, porém o coração está muito bem guardado, ou será que apenas um dos dois vai se entregar? E aí sim a magia da escrita da Nora nos encanta, com a forma que ela trata as inseguranças e as dúvidas de cada um, e é claro o desfecho de tudo!

Destino tentador é um romance envolvente com personagens fortes e encantadores, claro Daniel MacGregor rouba a cena com o seu jeitinho encantador e seus filhos não ficam muito atrás, o que deixa a história ainda mais interessante.

Para os apaixonados por Nora Roberts, a diva do romance, e esse título não é por acaso, mais um livrinho delicioso para encantar os leitores. Recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2018/08/destino-tentador-nora-roberts.html

1 | 2 | 3 | 4