Gone - Desaparecer

Gone - Desaparecer Lisa McMann

Resenhas - Gone - Desaparecer

Kátia 04/01/2011

Ahhh!

Estava tão empolgada com a leitura dessa série.. Porque a história era diferente, não tinha vampiros no meio e tal.. (eu amo vampiros, mas já temos literatura demais sobre eles!!) =D

Este último livro me decepcionou um pouco, é o capítulo final, a decisão que a mocinha tem que tomar para decidir a sua vida, é um DRAMA! Mas a autora escreve como se fosse mais um dia na vida de Janie. Achei que poderia ter prendido mais, embora tenha gostado da decisão final, escolhida por ela.

O jeito da autora escrever, ainda me questiona, não sei se ela somente foi tentando arrumar as idéias no papel e saiu a história ou se ela realmente não sabe escrever e se perde.. Há outra hipótese sobre o livro ser mal traduzido, mas aí teria que ver o original em inglês. ¬¬

Bom, pelo menos a leitura destes livros foi rápida, bem diferente dessas coleções com 7, 13 e 20 volumes.. affe! Bem que ela poderia ter amarrado a história em um livro só.

Camila 03/01/2011

Gone - Desaparecer
Esse é o último livro da trilogia Wake, que conta a história de Janie, uma apanhadora de sonhos!! A série toda é muito boa e o final é bem interessante!! Gostei bastante da narrativa rápida e direta. Valeu a pena!!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Angélica 01/01/2011

Final digno

Analu. 30/12/2010

Essa série se tornou uma das favoritas pra mim! Eu realmente vou sentir MUITA saudade, queria mais, muito mais :(( o Cabel, nossa como eu me apaixonei por esse personagem, ele é um dos personagens mais gentis e que fazem a gente suspirar que eu ja li . Gone foi o que menos me prendeu. Ele é otimo como todos os outros e tal, mais foi o mais 'parado' digamos assim, eu esperava mais desse livro, por ser o ultimo da série, tipo, tava tudo TÃO empolgante principalmente em Fade, e a escritora pecou um pouco, perdendo o ritmo dos outros dois não teve muitas cenas do Cabe com Janie, porque ela estava em constante luta com ela mesma, e com as escolhas que deveria tomar. e eu a entendo perfeitamente, porque ter a vida que ela tem, e o futuro que ela tinha que escolher não é facil. E foi isso que eu mais gostei nesses livros da Lisa, o amor do casal, e como as coisas aconteceram fogem total do que eu to acostumada a ler, eles vão enfrentar muita coisa , e ja enfrentam, tanto a Janie, quanto o Cabel que alem dos seus proprios conflitos, tem os da Janie pra lidar . eles foram um lindo casal, e parecem que nasceram um pra fortalecer o outro . Teve uma parte do Gone que fiquei aflita com qual decisão a Janie ia tomar, e ao contrario do que eu estava imaginando , gostei do final . A autora, colocou ali a realidade do que todos esses tres livros trouxeram sobre a Janie. Mais dos 3, eu fico com o Fade, é o melhor sem duvida. Com certeza vou ler seus proximos lançamentos. Janie e Cabel, são perfeitos , vou sentir muita mais muita saudade mesmo :s recomendo .

Tati 29/12/2010

O melhor da série
Com certeza "Gone" é o melhor livro da série "Wake", nele Janie tem que tomar uma grande decisão que não afetará somente sua vida mas a das pessoas que estão perto dela também. A decisão é dificil ésofrida mas tem que ser tomada, e para tanto ela terá o vislumbre de um futuro que não tinha passado por sua cabeça e nem pela da senhorita Stu, são caminhos totalmente diferentes e que levaram Janie a sofrimentos diferentes, mas ela deve escolher um, e é isso que ela faz. Fiquei contente com o rumo que as coisas tomaram, e o interessante é que a autira não criou uma formula magica, uma saida sem pé nem cabeça para o "problema" de Janie em ser uma apanhadora de sonhos, o fato é que Lisa McMann deu um final digno a sua série.