Glória Mortal

Lety.Ellen 13/11/2022

Ainda seguindo o fluxo
E amando
Não me importo se terei que ler 50 volumes
Porque a série é tão boa que a gente nem sente

Fabi 07/09/2022

Segundo livro da série Mortal, de Nora Roberts. Comprei o livro físico em um sebo, pois não tem ele no formato Kindle. Mais um caso solucionado pela competente detetive Eve Dallas. Que venha o próximo livro da série, Eternidade Mortal

Michelle 12/08/2022

Glória Mortal
2058, Nova York. Em um mundo onde a tecnologia pode revelar os segredos mais sombrios, há apenas um lugar para esconder um crime passional - no coração. Mesmo em meados do século XXI, durante uma época em que os testes genéticos geralmente eliminam quaisquer traços hereditários violentos antes que eles possam assumir o controle, o assassinato ainda acontece. A primeira vítima é encontrada deitada em uma calçada na chuva. A segunda é assassinada em seu próprio prédio. A tenente de polícia Eve Dallas não tem problemas em encontrar conexões entre os dois crimes. Ambas as vítimas eram mulheres bonitas e muito bem sucedidas. Suas vidas e amores glamorosos eram o assunto da cidade. E suas relações íntimas com homens de grande poder e riqueza fornecem a Eve uma longa lista de suspeitos - incluindo seu próprio amante, Roarke.

Geysa Ferraz 12/07/2022

Glória Mortal ???
Glória Mortal é o segundo livro da série mortal da aclamada Nora Roberts.

Nesse segundo volume, a Tenente Eve Dallas, está a frente de mais um caso delicado.

A promotora de justiça, Cicely Towers, foi assassinada com um corte simples, profundo e definitivo na garganta, em uma das áreas menos nobres de Nova York.

Seu Comandante a encarrega como investigadora principal do caso, sendo ele amigo pessoal da vítima, deseja que a melhor policial , fique à frente da caça ao culpado.

Um crime que ao que tudo indica, era de ódio apenas contra a promotora, passa a ser uma busca a um serial killer.

Uma segunda vítima, é encontrada, com a mesma causa mortis, corte profundo na garganta.

O que ambos os casos tem em comum? As vítimas atacadas não foram assaltadas, violentadas ou agredidas. Elas são mulheres poderosas e influentes em suas áreas de atuação e ambas tiveram algum item levado pelo criminoso, um guarda-chuva e um único sapato, o que Eve acredita ser algum tipo de troféu para o criminoso.

Essas são as pistas que Eve possui e utilizará de todas as informações possíveis para encontrar esse assassino, antes que ele parta para a próxima vítima.

Um livro eletrizante do começo ao fim, cheio de mistério e suspense e somos presenteados com desenvolvimento cada vez maior da personalidade da nossa querida Eve Dallas.

Eu acertei o assassino dessa vez! E você já leu essa série?

Luiza Pereira 22/05/2022

E a história continua...
Glória Mortal é a continuação perfeita de um relacionamento estrondoso.

Aqui a relação entre nosso casal maravilha está cheia de tensão.

Por um lado, Roarke que que Eve fique com ele sempre, perdidamente apaixonado que desfrutar de tudo de bom ao lado dela.

Por outro lado, Eve está com medo de se entregar mais do que já fez e acabar se machucando acaso essa relação acabe.

Entre isso há, novamente, um assassinato onde ela tem que investigar e ele se vê como principal suspeito... Novamente.

Amo como esse livro termina, e fico ansiosa em ver o próximo.

Dany 06/05/2022

Novamente na releitura e acompanhando Roarke e Eve. Acho interessante que o Roarke que é o romântico. Entendo totalmente a Eve ter problemas para falar sobre os sentimentos.

Juliana.Youssef 07/04/2022

Atrasada na leitura, mas correndo atrás (e me apaixonando)
Mais um caso para a tenente Eve Dallas. Desta vez, uma influente promotora é vítima de um crime brutal, em uma área isolada da cidade. Quem poderia querer a morte de uma promotora? Será que ela seria a única?

Enquanto procura justiça no trabalho, Dallas também precisará lidar com um outro assunto muito importante: seus sentimentos por Roarke. Será que estão prestes a dar mais um passo no relacionamento?

Glória mortal é o segundo livro da gigante série mortal, escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo J.D. Robb. São livros de romances policiais, que lembram séries bastante conhecidas como Law & Order, CSI, publicados pela Bertrand Brasil.

Mais uma vez, Nora foi brilhante. Não me canso de ser repetitiva ao escrever ou falar isso. Durante toda a história, me vi assistindo a um filme onde crio milhares de possibilidades para o crime - e errando sempre alguma coisa.

Talvez, na série mortal, o intuito da autora não seja colocar um grande mistério em quem cometeu o crime, mas sim qual foi a motivação. A construção do motivo para o(s) crime(s) é muito bem desenvolvida e sempre coloca o leitor para refletir.

Mas, além do mistério, a autora vai explorar o romance entre Eve e Roarke. Enquanto em Nudez Mortal o casal está se conhecendo, no segundo volume, a fase já é outra. E que delícia de fase! Eve e Roarke vão descobrir sentimentos nunca imagináveis e tentarão lidar com eles.

O final foi um soco no estômago para mim, mas compensou com um cafuné nas últimas linhas. Toda a solução do crime me deixou enojada e causou uma repulsa enorme, mas o final do casal foi de deixar o coração acelerado de amor.

Intercalando romance, humor e mistério, Nora conquistou mais uma vez. Mal posso esperar para dar continuidade a série!

Debora 10/03/2022

Amei
Eu amo os livros dessa série. Nesse 2° livro a autora aprofunda ainda mais o relacionamento dos protagonistas.

A parte investigativa foi muito interessante de ser acompanhada, mas meu principal interesse foi a dinâmica do casal.
Vê-los tendo de se encaixar nessa relação e, ao mesmo tempo, respeitar quem eles são individualmente foi perfeito.

Também é muito bom acompanhar essa sociedade futurista, e refletir sobre como tudo continua sempre igual.

PandaLoveBooks 18/02/2022

Todos querem fama?
Essa investigação foi tão demorada, pois existia vários suspeitos, no final estava na nossa cara e nem notamos.

O segundo livro da série, foi uma leitura boa, rápida e divertida. Nesse segundo livro já podemos ver o desenvolvimento do relacionamento de Eve, Roarke e gostei de ver eles se declamando! Surtei que a eve se declarou AAAAAA.

O livro foi maravilhoso, mas deu 3,5 pelo suspense, investigação que não me prendeu muito e por isso a nota.

Mirian.Lima 05/02/2022

Fui com muita expectativa
Adorei a estória e poxa o plot me surpreendeu, porém teve umas coisas no meio que se perde um pouquinho

SuAlen.Pawelkiewic 19/12/2021

Quem será a próxima vítima?
Hipnotizante do início ao fim. Me encantei pela Eve de cara. O desenrolar da história, os crimes e a solução foram enigmáticos.

Tive alguns suspeitos mas não me passou pela cabeça que seria esse...

Apesar de achar ele um mesquinho, não imaginei que chegaria a tanto.

Fiquei na dúvida quando comprei os livros dessa série, se seriam bons, realmente me surpreendeu.

Obs: Por um engano acabei lendo o segundo livro da série antes do primeiro... Mas isso me deixou mais empolgada para ler o primeiro.

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Renatinhasilvs 02/11/2021

Sedução, ganância e mix de sentimentos.
Neste segundo livro da Série Mortal, trazendo com detalhes um novo caso de assassinato pela brilhante Detetive Eve Dallas. Digo que consegui desvendar o crime nas primeiras cem páginas, no entanto o livro é muito incrível e o final foi emocionante. Um romance policial, tão cativante que só queremos devorar cada livro da série. Já estou pronta Nora Roberts ?

Giovanna.Coelho 29/10/2021

Glória Mortal da Robb
Novamente um assassino está a solta em NY, desta vez ele está atrás de mulheres poderosas e que possuem voz na sociedade nova-iorquina.
Depois do ótimo trabalho na solução do caso no inverno por Eve Dallas, ela é novamente chamada para solucionar um crime.
Teremos nossos corações quentinhos com cenas fofas dela com o Roarke (aquele moreno misterioso e rico que qualquer bookstan tem uma quedinha ?).

Estou apaixonada por essa coleção, gosto muito da Eve, sua força e coragem de lutar pelos que tiveram suas vidas roubadas. Nesse livro vemos uma Eve lutando com medos do passado para se entregar as situações do presente.
Indico muitooo, espero q gostem da leitura ?