Interligados

Gena Showalter

Resenhas - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andréa Bistafa 18/07/2011

Essa e outras resenhas em: http://www.fundofalso.com
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eve pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de possuir o corpo de outras pessoas.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório por "falar sozinho".
Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial e misterioso, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele. Então eles se unem a um lobisomem mutante, e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante onde você encontrará de tudo! Bruxas, Elfos, Duendes, Fantasmas e muito mais!

Interligados é um livro diferente de tudo, onde você já começa em ação! Aden já se mete em encrenca na primeira página! A história é super encaixadinha, não deixa pontas soltas, claro que nesse primeiro livro não temos todas as soluções, mas com o gostinho dele, dá para prever o quem vem pela frente!

A aventura e o romance se mesclam na narrativa alternada de Aden e Mary Ann. Aden apaixonado pela Victoria a princesa vampira e Mary Ann por Riley, o lobisomem guarda-costa da princesa!

A autora conseguiu misturar tudo! É incrivel como tem de tudo nessa obra! Todos os seres fantásticos que ela poderia imaginar, colocou aqui!
Em certos momentos consegui lembrar de filmes como "Sexto Sentido" e "Efeito Borboleta" pois existem passagens bem interessantes que podem levemente lembrar esses filmes.

Enfim, se você gosta do tema sobrenatural, muita magia, ação e romance com certeza esse livro você precisa ter na sua estante!!

Jéssica @paraisoliterario 11/07/2011

Interligados
Conheci interligados por meio de blogs e amigos, e eles me falaram que o livro tinha uma história incrível. Este era esperado com certa ansiedade no Brasil pelo que notei, mal pude conter minha ansiedade quando descobri que o primeiro livro sobre o qual faria minha primeira resenha para o blog seria justamente Interligados. Algo que chamou realmente a minha atenção foi que ele foge do habitual "lindo vampiro que tenta não se apaixonar por uma garota humana as vezes sem personalidade mas que acaba fazendo-o", não, em Interligados isso não acontece.

O livro conta a história de Aden um jovem de 16 anos, um garoto que durante toda a sua vida conviveu com quatro almas habitando o seu corpo, cada um com um dom diferente. Eve (a única mulher) pode viajar no tempo, o que no decorrer do livro se mostra uma atividade arriscada e cansativa para todos , além disso ela é vista por Aden como uma mãe, Caleb pode invadir e controlar o corpo de outros seres (humanos ou não), Elijah pode prever a morte das pessoas, mas conforme a história evolui percebemos que ele tem seu dom, digamos ampliado e por último temos Julian que tem o poder de trazer os mortos à vida, mas como zumbis.

Aden sempre fora diagnosticado por seus psiquiatras como esquizofrenico por "conversar sozinho",isso o fez passar por vários hospitais e conviver com pessoas mentalmente instaveis durante toda sua vida. Ele nunca teve um amigo e isso fez do garoto uma pessoa carente. Aden, por meio das visões de um de seus companheiros, descobre que se mudará para um rancho, que lá encontrará a morte, mas também o amor de sua vida. O rancho em questão é o D&M e fica em Oklahoma.

Logo no início do livro vemos Aden trazer da cova, por pura distração, alguns zumbis isso confere às primeiras páginas do livro muita ação e posso dizer, ele é assim até o fim e eu adorei isso. Nesse exato momento ele vê, pela primeira vez, Mary Ann, ao se encontrarem eles produzem uma energia capaz de atrair criaturas míticas, criaturas que eles pensavam não existir, tais como bruxas, fadas, lobisomens, vampiros e muitas outras, mas não é apenas isso, Mary Ann pode dar a Aden algo com o qual ele sempre sonhara, paz; pois quando estão perto ela neutraliza as almas que estão no corpo do garoto jogando-as no límbo.

Eis que surje, depois do encontro entre os garotos, a misteriosa e atraente Victoria, a garota que Elijah "viu" Aden beijando, ele fica eufórico com a possibilidade de enfim ter encontrado o grande amor da sua vida, e surje também Riley, que ao longo da história ganha um papel de extrema importancia. Algo que achei interessante foi que logo depois do encontro entre Aden e Mary Ann eu pensei que ele iria acabar se envolvendo com ela, mas isso nunca acontece, por vários fatores que descobrimos no fim do livro, eles nutrem um sentimento de irmãos um pelo outro.

Algo que também chamou, e muito, a minha atenção foi que a autora, Gena Showalter, desenvolve com maestria a psique de cada uma das personagens, em especial a das almas, o que torna o livro ainda mais instigate. O que poderia ser algo confuso e totalmente desinteressante, se torna uma narrativa tão envolvente que mal consegue-se parar de ler. Um fator ímpar que também notei foi que Gena busca explicações no começo do mito dos vampiros, ela cita Vlad III, mais conhecido como o Conde Drácula, achei que ela foi muito criativa ao voltar na história e citar homem que inspirou o mito dos vampiros.

Eu realmente fiquei encantada pelo livro, ele superou muito as minhas espectativas, certas partes realmente me deixaram entusiasmada, como quando Mary Ann descobre a verdade sobre sua vida, foi realmente curioso ver como seu comportamento mudou durante o livro como sua reação foi mais intensa do que seria caso ela tivesse descoberto antes. Acho apenas que a autora devia ter explorado um pouco mais as personagens Tucker e talvez Penny, (começo do spoiler) afinal Tucker era ou não um demônio?! E se era, ele controlou de alguma forma Penny? Penny sentia algo por Tucker? (fim do spolier).

O livro tem partes que realmente mexem com o leitor, que o deixa eufórico,alegre, triste... Em certa parte meus olhos encheram-se de lágrimas, a passagem entre Eve e Mary Ann foi de cortar o coração, e depois logo depois entre Eve e Aden que foi ainda mais desoladora me deixaram bastante triste, elas são intensas o suficientes para isso, posso garantir,

Achei a capa maravilhosa, chamativa e o mais importante não fugia à temática, a meu ver a Universo dos Livros (editora do livro em questão) fez um trabalho magnifico e eu achei a capa nacional melhor que a original, o que convenhamos, é uma raridade! Eu prefiro a "nossa" capa, ela tem detalhes, tem todo o contexto do livro inserido nela.

Claramente a série ainda vai dar muito o que falar na blogsfera literaria. Espero que o segundo volume seja tão bom quanto o primeiro, quero muito saber o que acontecerá com as personagens, se alguma alma será libertada, e caso seja, qual? Infelizmente ainda não se sabe quando será lançado o segundo livro da série, Unraveled (título em inglês), só espero que não demore muito.

Enfim eu realmente gostei muito do livro, achei muito bem escrito e a única coisa que me encomodou um pouco foi não saber direito o que Tucker é, se ele realmente é mais que um silmples humano ou apenas um garoto imaturo e perverso.

L.Gustavo 04/07/2011

Impressionante!
Quando comecei a ler fiquei muito, muito empolgado. Então surgi na história Victória a princesa vampira, que logo de cara já se apaixona por Aden, o nosso protagonista. Então depois vem Rylei e então eu penso: "Acho que já vi isso em algum lugar". Então me lembro de Crepúsculo que não me agradou nem um pouco. Mas então ele se mostrou um livro muito maior do que aquele meloso "Não vivo sem você". Adorei o livro, a história é por parte original, uma narração empolgante e viciante. Amei esse livro e é com certeza um dos meus favoritos.

Blog MVL - Nina 23/06/2011

Blog: Minha Vida por um Livro | Marina Moura www.minhavidaporumlivro.blogspot.com

Gena Showalter é uma das mais bem sucedidas autoras do gênero Urban Fantasy nos Estados Unidos, em “Interligados” ela demonstra sua excelência em criar tramas recheadas de suspense, romance e originalidade.

Existem quatro almas dentro da cabeça do adolescente Adam Stone, e cada uma delas possui habilidades extraordinárias. A rotina de Adam é discutir constantemente com esses seres que gostam de debater absolutamente cada atitude tomada pelo garoto. Até que ele conhece Mary Ann, a jovem que faz com que as vozes desapareçam. Existe entre ambos uma conexão, mas qual a explicação para isso? E porque de repente o mundo parece cercado de seres sobrenaturais? Adam se vê apaixonado por uma vampira e preocupado com Mary Ann, que se torna a obsessão de um lobisomem em especial. No que tudo isso poder dar? Problemas.

Ler “Interligados” foi como ter uma revelação. Eu quase pude ver a luz. Brincadeiras a parti preciso deixar explícito que não esperava muito da obra de Gena Showalter, tanto que esperei quase um ano para resolver dar chance ao livro. Descobrir o talento desta autora foi muito prazeroso.

Em um universo literário fantástico saturado de seres sobrenaturais, com vampiros e lobisomens que mal podem causar um arrepio, foi uma surpresa positiva observar a espécie de vampiros descritos por Gena em “Interligados”. Do tipo que encontramos em filmes como Van Helsan e Anjos da Noite. Ou seja, vampiros no verdadeiro sentido da palavra. Glamourosos, assustadores e charmosos.

O livro possui duas perspectivas, a de Adam e a de Mary Ann. Ambos os protagonistas possuem carisma, e são capazes de fazer com que o leitor se identifique e se “preocupe” com seu destino, conseguem comover, o que é sempre um trabalho positivo de caracterização do autor.

O enredo é permeado por reviravoltas e revelações, mantendo o leitor sintonizado nos acontecimentos da história. Os romances que se formam com os quatro personagens principais é absurdamente fascinante. Principalmente o que envolve Mary Ann. Não entrarei em detalhes porque não quero arruinar a experiência de observar o romance desses dois em especial.

“Interligados” é uma excelente aquisição para o gênero de fantasia e espero poder colocar minhas mãos na continuação em breve. Para aqueles que ainda não leram, corra para a livraria mais perto e compre. Você começará uma viagem a qual não poderá abandonar até ter lido as 447 páginas. Bon Voyage!

Rose 26/05/2011

Aden é um adolescente de 16 anos, órfão, com poderes incríveis graças as 4 vozes que vivem em sua cabeça. Por conta disso, ele teve que crescer sem família, pulando por várias instituições mentais até parar no Rancho D&M. É então que ele conhece Mary Anne, uma garota linda que perdeu a mãe cedo e faz tudo que pode para agradar ao pai, um psicanalista. A amizade dos dois é o início para a possível cura de Aden. No meio disso eles acham suas respectivas caras metade e os 4 juntos vão lutar para desvendar os mistérios. O livro tem continuação, mas ainda não li.

Isabella Pina 02/05/2011

Zumbis, vampiros, duendes...
O que falar desse livro? Estou querendo lê-lo/tê-lo desde que eu a vi a IMM da Mari do Muito Pouco Crítica e vi o quando ela estava animada e resolvi pesquisar mais sobre o livro. E AMEI. Meu próximo passo? Comprar um pra mim. Aliás, ele está nos favoritos 2011, com direito a 5 estrelinhas!
Tudo começa com Aden, um adolescente problemático, com quatro almas na sua cabeça, sendo que cada uma tem um poder - Elijah tem visões (geralmente envolvendo a morte das outras pessoas), Eve viaja no tempo, Caleb possui o corpo de outras pessoas e Julian acorda os mortos, caminhando na nova cidade e, sem prestar atenção, acaba parando em frente a um cemitério. Resultado? Tem que lutar com um monte de zumbis e é mordido por alguns (argh. argh. argh.). No entanto, no meio dessa "luta", uma menina passa, e, de repente, tudo para. Os zumbis caem e bate um forte vento, que derruba os dois no chão. Na cidade, os carros param e a energia acaba. A menina é Mary Ann, que perdeu a mãe quando jovem, que estava indo se encontrar com sua melhor amiga (que não lembro o nome agora o.O).
Aden sabe que não deve ir atrás dela - Elijah disse que tem um mal pressentimento sobre isso e geralmente acerta nisso - mas ignora e a encontra. No entanto, a amizade entre dois não é instantânea (o que a torna mais real) mas no final, viram bons amigos. Até entrarem na história Victoria - uma vampira morena chata, mongolóide e dependente que Elijah viu nas visões - e Riley - o guarda-costas gato, fofo e maravilhoso da mesma e que também é um lobisomem. Logo, se formam dois casais, que se metem em muita encrenca.
Eu AMEI o livro! Ele tem várias histórias: fadas, bruxas, vampiros, lobisomens, duendes, gnomos, etc, etc e etc. O legal é que a Gena inventa uma história e uma explicação para cada um deles. Todos esses "bichos" chegam na cidade, por causa de Aden e seu "grande poder". Ela também varia os capítulos e, apesar de todos serem na 3ª pessoa, às vezes vemos o que está acontecendo com Aden, ou o que está acontecendo com Mary Ann. O final não me agradou muito, mas no romance eu até que gostei, apesar de não ter ido nem um pouco com a cara da Victoria, que simplesmente... Ah, me enjoa. Mas Riley é fofíssimo e os dois juntos são as melhores cenas (ele a Mary Ann, ok). Vale sim a pena ler, mas não espere por um grand finale, pois não terá. Mesmo assim, estou curiosa com Unravaled.

Marcela (*-*) 01/05/2011

Prato Cheio
Nunca tinha ouvido falar em Gena Showalter... depois desse livro, agora será difícil esquecer dessa autora!!!

Interligados é um livro maravilhoso que conta a história de Aden Stone um garoto aparentemente normal, "aparentemente" se não escutasse as vozes de 4 almas que vivem na sua cabeça que além de terem personalidades distintas, cada uma tem um poder - uma consegue viajar no tempo, outra ressucitar os mortos, uma prever o futuro e outro possuir o corpo de outra pessoa. Junto com amigos nada comuns, como uma vampira e um mutante lobisomem, Aden vai embarcar em muitas aventuras contra as forças do mal.
Para você que ficou curioso garanto que é um prato cheio para quem curti fantasia, sobrenatural e romance.

Fica a Dica!!
Nota: 4

Karol 19/04/2011

Interligados - Gena Showalter
Quando li o a contra capa do livro, não gostei muito. Parecia uma coisa muito fantasiosa, sem noção. Mas minha opinião mudou logo nas primeiras páginas do livro, quando Aden luta com os mortos vivos no cemitério. A narração é empolgante, não te como parar de ler. Os personagens são apaixonantes, e o livro é fantástico. Eu só não gostei muito da luta final, esperava mais, mas mesmo assim foi bom. Eu só achei que o final foi meio vazio, claramente abrindo espaço para uma continuação. Mas no geral, o livro é muito bom. Recomendo!!

Adri 10/04/2011

Interligados (Intertwined #1)
Eu amei Interligados. Ele é bom porque é bom o livro todo, não fica legal só no final. A história é narrada por Aden, um garoto que vive em uma casa de recuperação para adolescentes rebeldes, pois ele ouve vozes. Na verdade, ele não é maluco, ele realmente ouve vozes em sua cabeça, mas é porque ele tem quatro almas presas em seu corpo, desde sempre. Essas almas conversam com ele, o auxiliam e tal.

Aden gosta muito delas, mas acredita que elas seriam mais felizes cada uma tendo seu próprio corpo, e por isso tenta ajudá-las a se desprender dele, além de que assim ele poderia ser uma pessoa normal. Essas almas têm poderes. Eve tem o dom de voltar no tempo, e é a única mulher; Elijah tem visões sobre o futuro; Julian tem o poder de levantar os mortos; e Caleb, o de tomar o corpo das pessoas.

Aden passou a vida toda sendo mandado para todos os lugares, nunca se adaptando. Mas isso muda quando ele chega nesse lugar, e conhece Mary Ann, uma garota que é capaz de calar as vozes de sua cabeça. Ele se aproxima dela e vira seu amigo, sempre com a impressão de a conhecer de algum lugar. Essa aproximação libera algum poder que acaba atraindo criaturas sobrenaturais de todo o mundo para lá.

Aden começa a sonhar com uma garota misteriosa, e acaba se apaixonando por ela, mesmo sem nunca tê-la visto. Mary Ann, ao sair de casa em uma manhã, encontra um lobo parado em frente à sua porta, e se desespera (o que faz um total sentido). Mas ele não faz nada, apenas a segue até a escola, e depois vai embora. Na volta para casa, o lobo aparece de novo e continua a acompanhá-la. Um tempo depois ela fica sabendo que ele é um lobisomem, mas ele não a deixa vê-lo como humano.

Aden finalmente conhece a garota dos sonhos dele, e descobre que ela é uma vampira que foi atraída para lá pelo poder. Mais do que isso, ela é uma princesa vampira. Mary Ann começa a se acostumar com o lobo, que a acompanha todos os dias, o que a deixa cada vez mais curiosa para descobrir quem é ele. Aden começa a se encontrar com a vampira sempre que pode.

Mary Ann finalmente descobre quem é o lobo (*-*). Acontecem muitas coisas impressionantes, e quando eles percebem, eles já estão mais envolvidos nessa história sobrenatural do que qualquer pessoa gostaria de estar.

É um livro muito impressionante, e não dá para determinar se é um livro de vampiros ou de lobisomens, porque ele envolve diferentes "gêneros sobrenaturais", e junta tudo. Amei, e recomendo a todos.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2011/04/resenha-de-interligados.html

Psychobooks 15/03/2011

Resenha Dupla: Alba e Mariana
Mari: Desde seu lançamento nos EUA eu fiquei interessada no livro, depois que soube que ele ia ser lançado no Brasil, fiquei muito contente e vocês podem imaginar minha alegria ao receber um exemplar para resenha =)

Alba: Eu conheci a obra através dos inúmeros comentários que a Mary Paixão fez a respeito dele no twitter (Leiam a resenha dela AQUI!). Sério! Ela não parava de falar em como a Gena Showalter - autora do livro - é dhyva e de como todos que se encontrassem e sã consciência (e tivessem samba no pé =D) deviam ler o livro! Pois bem, dona Mary Paixão, sua linda, eu li! =D

Mari:O livro já começa num clima de tensão, Aden está no cemitério e acabou de despertar os zumbis, que por sinal, adoram comer carne humana e só morrem depois de terem suas cabeças decapitadas. Isso sem contar sua saliva negra e altamente envenenada. Uma batalha é travada entre Aden e esses seres, quando está quase tudo terminado, Aden sente uma forte corrente de ar, que faz com que as vozes em sua cabeça se calem e ele desfruta de segundos preciosos de paz, então ele percebe que isso foi causado por uma garota que está parada do outro lado da rua, Mary Ann.

Alba:Sem falar nas 4 almas presas à mente de Aden. Caleb pode possuir o corpo de qualquer pessoa, Julian tem a habilidade de levantar os mortos (olha aí de onde veio a luta no cemitério que a Mari falou no parágrafo de cima), Elijah prevê o futuro, geralmente com eventos relacionados à morte de outras pessoas e Eve, a única mulher a habitar a mente de Aden, pode levá-lo ao passado, em eventos que se forem alterados mudam completamente o futuro de Aden.

Mari: A narrativa da Gena é bem fluida, alternando os pontos de vista de Aden e Mary Ann, com a mudança de capítulo ou mesmo um espaço entre os parágrafos. Outro ponto positivo, é que quando as almas que estão presas dentro de Aden falam, suas frases estão em itálico e quem fala é bem definido, acho que isso é um ponto muito importante, pois ele conversa muito com essas vozes e se não houvesse uma distinção clara entre elas, a história ficaria confusa.

Alba: Realmente em nenhum momento há confusão sobre a alma que está falando com Aden, Gena soube colocar superbem a "interligação" entre todos os personagens, aliás esse é um ponto realmente positivo na escrita da autora. A forma como um personagem se transforma em cinco e como cada um deles é real e único em suas características é realmente digno de LOUVOR! Os pontos de vista alternados são realmente bem explorados, a moça ingênua (Mary Ann) que tem que se acostumar com o mundo do sobrenatural e o adolescente problemático - considerado esquizofrênico - que já vive seus próprios problemas tendo agora que arcar com mais um peso sobre seus ombros.

Mari: O enredo é fantástico! Muitos seres sobrenaturais que conhecemos estão presentes na história, mas seus mitos são inovadores. O romance é inserido de forma gradual, sem perder o foco do enredo, porém nos capítulos finais, eu fiquei ansiando por mais um pouquinho do romance.

Alba: Eu achei a inserção de tantos seres sobrenaturais exagerada... Bruxas, duendes, elfos, lobisomens, fantasmas, vampiros... Aaaa!! Chegou uma hora que eu não sabia mais o que pensar! Tantos seres me deixaram confusa quanto aos poderes de cada um, e seu papel na trama. Quanto ao romance, só posso dizer que ansiava por saber mais da visão de Mary Ann! Sem dúvida a carga de romance é bem mais aproveitada sob a visão da menina.

Mari: E por falar em final, eu fiquei um pouquinho decepcionada, porque depois de uma cena de ação e luta bem descrita no primeiro capítulo, a batalha final deixou um pouco a desejar, fiquei com a impressão que foi tudo muito fácil e rápido. Algumas perguntas foram respondidas, mas outras surgiram e não vejo a hora de ler Unraveled (O primeiro capítulo já está disponível aqui).

Alba: Por favor, Unraveled, chega logo! PUFAVÔ!

Mari: Acho que o personagem que mais me chamou atenção foi o Riley, um cara misterioso com jeito perigoso e proteror, que ao se apaixonar revela-se uma pessoa doce. A Mary Ann toda 'certinha' me irritou em vários momentos, o fato de Aden ficar remoendo seu passado e sentir pena de si, pois nunca teve amigos também não me agradou muito, mas no geral ele é um personagem legal.

Alba: Agora vamos às minhas considerações finais: O texto é bom, a história é realmente intrigante e deixa o leitor com o gostinho característico de "Quero mais, pufavô!" Lembrando que é um YA, um livro para entretenimento e diversão, e ele cumpre esse papel de forma maravilhosa, não dá vontade de largar o livro enquanto não se chega às últimas páginas, e o final - apesar de chocho - intriga e instiga à leitura do volume dois.

Victoria foi para mim uma decepção... Vamos ver se no segundo livro ela se revela digna de minha paixão. Por enquanto é uma personagem bem sem-graça.

Gostou? Acesse e Confira:

Gi 13/03/2011

Mais do que um romance adolescente!
Eu já tinha lido muitas resenhas sobre esse livro, estava muito empolgada para lê-lo. Fiquei extremamente feliz quando o encontrei na livraria que frequento e não pensei 2 vezes antes de comprá-lo. Quando comecei a ler fiquei surpresa, porque não era o que eu espera, mas nem de longe me desapontei, muito pelo contrário, adorei o linguajar jovem e descontraído. A autora conseguiu colocar vários pontos de vista sem se perder e fica fácil entender o lado de todos os personagens.
INTERLIGADOS fala da vida Aden Stone, um garoto de 16 anos que é considerado mentalmente instável por falar sozinho, porém ele faz isso porque tem 4 almas presas dentro de sua cabeça que não o deixam em paz. Morando numa cidade nova ele conhece Mary Ann uma garota bonita e simpática que consegue neutralizar as vozes e uma amizade se inicia. A dupla se envolve com uma vampira e um lobisomem e o jovem descobre que outras criaturas sobrenaturais estão a sua procura. Longe de ser um romace bobo, INTERLIGADOS é repleto de aventura, dificilmente alguém ficará entediado. O romance fica em segundo plano, mas é bem orientado e não fica meloso. Estou doida para ler a continuação, espero que chegue por aqui logo!!

Natália 14/03/2011minha estante
Own'*-*
Gih! Gostei muito de sua resenha. Parece uma história muito boa, pelo que você relata.
Vou querer ler esse livro! Espero que eu goste dele!

Felipe 07/03/2011

Aden Stone é um garoto de dezesseis anos que possui quatro almas presa em si, cada um com um poder diferente. Ele viveu em diversos lares adotivos e agora em um rancho de rebeldes, onde encontra uma garota que cala as vozes.
Só posso chamar esse livro em um palavra. Inovador.
a maioria dos livros nessa linha segue, a garota que se apaixona pelo garoto com poderes especiais, algo que estava começando a se tornar comum e cansativo.
Mas para começar o protagonista é um garoto, coisa que você não encontra nesse tipo de literatura.
Ele se apaixona por uma vampira que quer protege -lo. algo que parece clichê, mas ao decorrer da historia vê que não é.
Senti falta de ação no livro, ele requer mais trabalho do que foi mostrada.
mas tenho que dizer que é uma leitura agradável, pode agradar tanto garotos quanto garotas

Laís Lima 04/03/2011

Apaixonante!
Nossa definitivamente esta história se resume em uma palavra: Riley. Uau! Que garoto heim! Totalmente apaixonante! A trama deveria se desenvolver em volta do casal: Mary Ann e Riley! Aden Stone é meio apagado e Victória nem sei...
Amei o lance da história ter fantasia e seres de outros mundos... Super recomendo este livro que li em pouquíssimo tempo e fiquei muuito triste ao perceber que tava chegando ao fim (ainda bem que tem continuação!)...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6