Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Thalysco 24/09/2023

Melhorou (um pouquinho)
Novos personagens são inseridos na trama e dão uma movimentada na narrativa. A história passa a ficar mais interessante e percebemos aspectos mais carismáticos e empolgantes. Contudo, ainda não melhora ao ponto de fazer valer a pena ler a continuação.

Vanessa 23/09/2023

Tormenta
Tormenta era o meu livro favorito na adolescência.
Luce finalmente descobre que aquelas sombras que á perseguem durante sua vida, são Anunciadores que tem o dom de revelar o futuro como também revelar segredos do passado. Com ajuda de Miles e Shelby ela descobre como viajar através dos anunciadores e assim eles embarcam em uma jornada de aventuras e grandes descobrimentos.
Eu gostei bastante deste livro, os detalhes da história me prenderam do início ao fim, sem dúvida superou fallen e acabou se tornando meu livro favorito da saga.

Isamariana 21/09/2023minha estante
Esse e paixão são os meus favoritos da série ??

Jessi18 15/09/2023

Eu li esse livro quando tinha em torno de 15/16 anos e depois de período eu nunca reli, foi bom poder reler partes do livro que havia me esquecido, mas sendo bem sincera de toda a série esse é o livro que menos gosto acho arrastando e as brigas da Luce e do Daniel me incomodam ainda assim gosto da forma em que a Luce tenta se empoleirar para tentar descobrir seu caminho isso é o que torna o livro interessante e uma boa ponte para o próximo livro

Vanessa1973 14/09/2023

Apenas uma opinião sincera do meu ponto de vista
Esse é o livro, que o título, faz jus a história. Foi de fato uma tormento lê-lo. Toda a abordagem em si tem o objetivo de deixar o leitor no escuro. Mistério é bom, mas até isso tem limite.
A autora volta a pontuar a trama principal da história, mas não aborda a questão em si. A personagem é a mais passiva possível, e mesmo quando toma decisões 'arriscadas', é mais como um doce ruim que tivemos o azar de prova.
Mas o me mantém lendo essa saga? A curiosidade. Pura e simples. E somente a curiosidade. Por quê ao menos, isso a autora conseguiu fazer. Me manter curiosa para descobrir o cerne da história.

Lavínia!! 09/09/2023

Tormenta
Não quero resumir a história...sinceramente eu gostei do livro,mas...infelizmente vou concordar com algumas críticas. Adorei descobrir novos personagens (inclusive eu te amo Shelby), me decepcionei com a Luce em um momento e adorei esse lado "bonzinho" do cam,eu esperava muito mais desse livro,eu jurava que algumas das críticas eram besteira e gente...QUE FINAL FOI ESSE?NA MINHA OPINIÃO NÃO TEVE SENTIDO NENHUM,eu espero que o o resto da saga não seja do mesmo jeito que foi esse livro.

Maria11883 26/08/2023

Realmente há Tormenta.
Esse livro nos envolve bastante!O livro todo,sem poupar nenhuma página é uma verdadeira Tormenta.Só tem problemas,e quando vão resolver esses problemas acontecem mais problemas.Algumas descoberta acontecem,mas não todas que queríamos.Amei esse livro do início ao fim.Depois que você lê o primeiro livro da saga (Fallen),você já se familiariza com coisas do segundo?Eu amei muitooo esse livro!????

Renata.Farias 25/08/2023

Lembro que também amei na época, ela começa a descobrir mais coisas sobre seu passado e fazer novas amizades.

Danny 23/08/2023

Nesse volume Luce faz novas descobertas sobre suas vidas passadas, faz novos amigos e aprende o que acontece ao seu redor.
O final nos deixa ansiosos para o próximo volume.

Carolina1818 17/08/2023

Livro 2
Esse livro é perfeito, assim como o primeiro.

Não tinha como não devorar o livro e ainda ficar ansioso para o próximo.

Angeljica 31/07/2023

Segue o caminho do segundo livro e não deixa muito a desejar
Confortável, leve e confortável. Foi assim que me senti durante a leitura da série a qual devo dizer é muito boa.
Quem gosta do caminho que a literatura seguia nos anos 2000 a 2010 certamente irão amar o livro, mas aqueles que esperam uma fantasia mais desenvolvida (com o foco obviamente sendo o romance) acabarão ficando com o que desejar.
De qualquer modo o universo fantástico do livro é bem mais explorado e desenvolvido do que crepúsculo, e ainda assim, nunca perdeu o foco no romance (apesar de cenas extensas de descobrimento vindas da personagem)

Priscila 28/07/2023

Bem melhor que o primeiro
Esse livro é muito superior ao primeiro livro da saga, apesar de Lauren Kate insistir em prolongar as descrições dos momentos, os momentos são muito mais interessantes e intrigantes de ler do que no primeiro livro. No primeiro tudo é muito confuso e Daniel é claramente alguém menos interessante que o Cam, até Cam se provar o maior babaca. As vezes fico pensando que o amor de Daniel e Lucy é realmente uma maldição, mas não pela repetição em todas as reencarnações de Lucinda, mas por eles estarem fadados a viver a vida um pelo outro, Lucy não pode ser ninguém sem o Daniel e Daniel vive esperando o retorno dela a cada 17 anos... eu poderia achar romântico na minha adolescência, agora eu acho um inferno kkk