Tormenta

Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Rayene2 03/05/2023

Uma boa leitura mas a mocinha me desanimou bastante e quase desisti da leitura algumas vezes , tenho dificuldade quando os personagens principais são mais cansativos e ela me deixa muito exagerada . Mais o universo é bem envolvente

sarah.bianchin. 27/04/2023

Melhor do que o primeiro
Foi bom ver a Luce desenvolvendo amizades pra variar, ao invés de as pessoas simplesmente gostarem dela da noite pro dia igual aconteceu no primeiro, onde o único relacionamento dela que foi mais explorado foi com a póbi da Penny. Gostei também de ver que a Luce é uma mocinha mais questionadora, que quer saber e vai atrás das coisas mesmo que se meta em encrenca por isso, ao invés de simplesmente ?aceitar? o que é feito com e por ela como costuma acontecer em outros romances adolescentes.

Kimberlly 26/04/2023

Confesso que a leitura desse segundo livro foi totalmente arrastada, muita enrolação pra pouca ação, Luce, como sempre, na mesma, totalmente perdida e sem entender nada? Essa troca de ambiente do nada fez com que a leitura ficasse mais chata pelo fato de ter que introduzir novos personagens, novas tramas, nova ambientação e isso acabou tomando muito do livro. Não que os novos personagens não sejam legais, gostei deles, mas quase desisti de ler de tanta enrolação. Porém o final foi estimulante pra continuar a ler a saga, tentarei ler o terceiro numa expectativa de que finalmente as coisas comecem a se encaixar, a se explicar.

Karen.Rodrigues 25/04/2023

Por que insisti em ler esse livro?
Desculpem as fãs desse livro, mas que história pobre! Trama ruim, escrita ruim, protagonista ruim. Bem difícil me animar pra ler o terceiro livro.

Streisky 24/04/2023

Diferente do primeiro, que eu ENGOLI, esse foi bem mais lento.
A troca de meio acabou me desmotivando e mesmo a ação era meio chata.
Acho que a culpa foi minha de ter lido tão em seguida, se tivesse dado um tempo teria aproveitado mais.
leticia_s2 24/04/2023minha estante
A culpa é da autora por n saber escrever de forma dinâmica

Isa 19/04/2023

Tormenta
Gente, achei legal. Termina com mais dúvidas, passei pro próximo. Gostaria que a Luce tentasse entender mais.

Numbra 19/04/2023

Arrastado
Quase, eu quase desisti desse livro e pulei para o final... Muito arrastado, eu sei que era necessário algumas coisas serem construídas, mas poderia ser menos devagar! Ainda sim o final foi muito legal e me deu esperanças para o próximo volume!

jullie.160 12/04/2023

Preto no branco
Pra mim só o último capítulo desse já da 10x0 em fallen
eu adoro a luce descobrindo sobre os anunciadores e como ela começa a ficar mais independente na história por mais que ninguém colabore com ela em relação a verdade
é uma mistura de drama de ensino médio com anjos,demônios& maldições e eu adoro rs

yoluahm 06/04/2023

"Novos" personagens incríveis.
É impossível não se apaixonar por alguns dos personagens que ganham vida no segundo livro. Shelby me conquistou com aquele jeitão dela, assim como Miles me conquistou com o jeitinho dele. É muito bom!

Thaina130 05/04/2023

Fiquei parando de ler esse livro toda hora
Não me lembro muito de todas as coisas que ocorreram no livro. As únicas coisa que realmente acho importante de comentar é sobre o Daniel.
As atitudes deles desejaram muito nesse livro, ainda continuam um saco e desagradável. Não tenho paciência para aturar o jeito dele. Ele nunca conta as coisas para a Luce, nunca tem um diálogo com ela. Ele sempre quer mandar nela achando que ela vai obedecer. Como que ela vai obedecer ele se ela sabe nem metade da história e o pior, ela só sabe as coisas no final!!
Confesso que ver Luce, indo para um lugar legal com pessoas estão ali amando ela e fazendo ela feliz depois de tudo que ela passou me deu um quentinho no coração.
E a verdade é que, amei o beijo entre ela e o Miles. Queria muito que os dois ficassem juntos. ?
Queria que o Daniel melhorasse as atitudes dele.

Mudei o livro pois não estava lendo o livro com tantos de páginas que estava no ebook, então, não achei certo fazer isso. Então eu mudei.

Nath 03/04/2023

Não é melhor que Fallen admito, masssss me surpreendeu positivamente.
Lado negativo é que ele é meio repetitivo, mas o posito é quando acontece algo diferente realmente te surpreende, e estou curiosíssima para saber oq vai acontecer agora! Então aguardem até eu comprar o próximo!
Depois do fim desse livro eu tô assim ???

Obs. Para quem ja leu me responde ai, não sei se sou eu, mas eu shippo a Luce com todo mundo, menos com o Daniel ?????