Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Bkcbc 22/03/2023

Livro muito tedioso, fica bom só nos últimos capítulos, e não esclarece muitas dúvidas do primeiro, ao contrário só traz mais.
Dianny 22/03/2023minha estante
Nossa, eu li esse livro há muitos anos e ainda me lembro o quanto é tedioso kkkk mas o 3 é MUITO bom e o 4 esclarece tudo ??

Bruna Fernandes Ribeiro 19/03/2023

Achei esse livro um pouco melhor do que o primeiro, mas ainda tenho raiva da Luce por ser tão lerda mas ao mesmo tempo gosto que ela enfrenta o Daniel e faz suas próprias escolhas.

Erik.HAnig 27/02/2023

Melhor que o primeiro
É instigante e te situa nesse universo que parece gigantesco e que a gente não conhece nem metade da trama

Mila Araujo 26/02/2023

Fiquei curiosa....
Livros no estilo fantasia! História legal! E agora a curiosidade aumenta! Rsrs várias coisinhas que não sabemos ao certo a verdade!! Vamos pro terceiro e quarto livros!

eu_vieiramanda 23/02/2023

Basicamente a Lucinda doida pq ninguém quer contar as coisas pra ela sobre seu passado, e todo mundo com medo de cortar com medo dela morrer.

Denise 21/02/2023

Demorou uma eternidade para que Luce e Daniel se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Somente pelo tempo necessário para caçar os Párias ? anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.

VickyB 15/02/2023

No começo eu fiquei bastante irritada com essa máxima de que eles deveriam ficar juntos e pronto, sendo que o Cam tinha tratado ela bem melhor do que o Daniel, por exemplo. O Daniel foi extremamente rude com ela em diversos momentos, então fiquei bem mais satisfeita quando ela começou a questionar o que ela realmente sentia. Amei o final, apesar de ainda achar a atitude dela ingrata e inconsequente. Estou com grandes expectativas para o próximo livro, espero não me decepcionar.
s_daay 15/02/2023minha estante
Li a saga inteira e vai por mim, não é decepcionante!!

VickyB 15/02/2023minha estante
Estou bem esperançosa! Vou ler ainda esse ano o próximo ...

Janina1 09/02/2023

Tormenta
Gostei um pouco mais desse livro que do primeiro, porque finalmente a Luce está começando a se questionar e a questionar as pessoas a sua volta do porque das coisas serem daquele jeito.

Duda 02/02/2023

Tormenta
Agora que uns anos atrás eu não entendia direito oque a Luci passava mais acho que depois começou a entender e compreender, o final me surpreendeu muito e os plot twist me surpreenderam