Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

maigarcia 08/12/2023

Tormenta
Bom, não sei nem como começar na verdade.
Fiquei em ressaca literária por cinco meses com esse livro, não porque a leitura era cansativa! Na verdade, eu adoro a escrita dos livros da lauren kate.
Esse foi o segundo livro da saga, e que livro bom!!!
Nele a personagem principal mergulha nas suas vidas passadas, e muitas coisas são reveladas. Não o suficiente!
Como no primeiro, o começo ao meio do livro pode ser visto como "parado", mas chega ao final tudo muda.
O plot é sempre bom e eu nunca espero.
Passei muita raiva com ele, mais do que com o primeiro.
O motivo? o casal principal.
Juro, os dois conseguem ser insuportáveis e ao mesmo tempo compreendidos.

Foi uma leitura boa no geral (apesar da ressaca), e isso me empolgou bastante pra continuar a ler até terminar a saga.

(talvez eu mude essa resenha, mas por enquanto é isso que temos)

Stalene 06/12/2023

Demorei um pouco ate pra poder começar a leitura, devido a experiência com o primeiro livro.

E assim como no primeiro a leitura é cansativa e arrastada, os dialogos sao confusos e durante esses 18 dias nada aconteceu que acrescentasse algo pra narrativa da estória é apenas as briguinhas bobas de Luce com Daniel e a dúvida dela em relação ao amor dos dois.

E da mesma forma que aconteceu em Fallen, apenas no final nas últimas 100 páginas é que a estória começa a melhorar um pouquinho.

Laura 02/12/2023

Tormenta
Segundo livro da série Fallen, leitura fácil e gostosa, prende muito a atenção...
Livro mais do que perfeito?

emanoelle.santos1 02/12/2023

Tormenta
Se não fosse por Miles , Luce estaria morta. Mesmo com o romper da batalha Daniel, Cam, Ariane, Molly e Roland se recusam a contar toda a verdade a ela.
Foi mais que válido a Luce entrar no Anunciador e sumir por um tempo. Ninguém consegue sobreviver se não souber o seu passado e nem para onde tem que ir no futuro.

bell.vb 02/12/2023

Tormenta
Melhorou significativamente comparado ao primeiro livro. Terminou com uma boa ponte para o terceiro. Ainda não sei se eu compraria o livro, mas em geral foi uma boa leitura

Tatiladonald 01/12/2023

O amor nem sempre é fácil. As vezes pode der um tormento!
Nunca fez tanto sentido...
O livro começa exatamente no final do primeiro e mostrando todos as consequências do primeiro. Uma nova vida, novos amigos..
Será que tudo vale para ficar com o amor da sua vida? Ou será melhor abrir o coração para novas pessoas?
Tantas perguntas para pensar... mas aquela que todos fazemos nesse momento é pq Lucy e tão importante?

Juliane4 01/12/2023

O cenário sobrenatural e a dinâmica entre os personagens é instigante, porém a cena da luta pareceu um enredo de filme de quinta categoria.

Amanda3808 30/11/2023

Enquanto o primeiro foi surpreendentemente bom, o segundo foi surpreendentemente chato. Não houveram respostas para perguntas que estavam no ar no primeiro livro, e ainda por cima se criaram mais perguntas que também foram deixadas sem respostas. Não é só a Luce que está boiando sem entender o que tá acontecendo, o leitor também porque não houve desenvolvimento nenhum nesse livro, poderiam ter trabalhado melhor a mitologia dos anjos pelo menos. Tormenta é basicamente um reciclagem do enredo do primeiro: Luce chega numa escola nova após uma morte traumática de um amigo, faz uma amiga estranha, começa a gostar de um garoto, se envolve confusão. A única diferença é que o primeiro foi bom.

Zinum 27/11/2023

Reli a saga inteira depois de alguns anos e apesar de ser uma das minhas preferidas, alguns detalhes eu acabei esquecendo com o tempo, o que foi ótimo pois trouxe a sensação de ler pela primeira vez. Esse segundo livro é um pouco mais arrastado que o primeiro, mas nos apresenta personagens bastante carismáticos e importantes para a história como Miles. O final é inesperado e faz com que queiramos começar o próximo rapidamente.

Alface.silva 24/11/2023

Como diria o Rangel do Vine: " menina burraaaa".
Sem mais, apenas horrível, sofrível, desconfortável

Isabella1843 09/11/2023

Tormenta
Que livro levinho e gostoso!
Depois dos eventos catástrofico do primeiro livro, "Tormenta" conta sobre a vida de Luce em uma nova escola, com novos amigos e longe de Daniel. Em Shoreline ela vai repensar sobre a sua vida, o seu passado e lidar com às próprias sombras ? além de repensar sobre o próprio relacionamento com Daniel ao surgir uma amizade inesperada.
Eu particularmente achei esse segundo livro muuuuuuito melhor do que o primeiro. A leitura fluiu como uma pena, eu lia páginas e páginas em minutos e nem parecia que estava lendo! Luce estava bem irritante nesse livro, eu já estava a jogar o livro na parede em toda vez que ela mencionava o quão estava com saudades do Daniel e bla bla bla. Fora isso, tudo certo. Eu gostei bastante dos personagens novos e espero que eles apareçam nos outros livros. Em geral, não tenho muito oque falar, mas fiquei bastante curiosa em saber oque vai acontecer depois do final do livro (Luce é bem burra né?). Ainda tem muita coisa a ser esclarecido, mas esse livro esclareceu bastante coisa que havia sido deixado em branco no primeiro livro. Espero sinceramente que a Luce e o Daniel parem de brigar toda hora, porque ficou bem cansativo nesse livro. Gostei muito, melhor do que o primeiro. Não é 5?, mas eu gostei bastante.

"? Sim. ? Ela podia sentir as asas dele batendo. ? Você me pegou.
? Eu sempre vou lhe pegar quando você cair." ? Tormenta.

Lulu 05/11/2023

Opinião Tormenta
O primeiro livro é bem melhor que o segundo, achei ele muito fraco em questão de acontecimentos e bem sem graça. Espero que os outros sejam melhores.

Luisa575 04/11/2023

HAHAHA' Muito engraçada essa sua piada, mas venho lhe informar que você acaba de ser machista, golpista, fascista, racista, anarquista, artista, assista, autista, avista, bairrista, baixista, banhista, basista, batista, bolsista, budista, cambista, centrista, chargista, ciclista, classista, consista, contrista, copista, corista, cronista, czarista, dentista, desista, despista, exista, farrista, fascista, flautista, florista, frentista, fundista, grevista, harpista, insista, invista, jurista, legista, lobista, lojista, machista, marista, marxista, modista, nazista, niilista, nortista, nudista, papista, passista, paulista, persista, prevista, purista, racista, resista, revista, salmista, sambista, simplista, sofista, solista, subsista, sulista, taxista, tenista, tomista, trotskista, turfista, turista, alarmista, algebrista, alpinista, alquimista, ametista, analista, arquivista, ativista, atomista, avalista, balconista, bandeirista, bolchevista, calculista, calvinista, cartunista, ceramista, chantagista, charadista, chauvinista, cientista, coexista, colunista, comodista, comunista, concertista, conformista, congressista, correntista, darwinista, derrotista, desenhista, desportista, diarista, direitista, divorcista, dogmatista, dualista, duelista, duetista, egoísta, entrevista, enxadrista, equidista, escravista, esgrimista, esportista, esquerdista, estadista, estatista, estilista, eugenista, exorcista, extremista, fatalista, feminista, fetichista, feudalista, finalista, financista, formalista, futurista, garagista, germanista, governista, guitarrista, hedonista, helenista, hispanista, humanista, humorista, imprevista, inexista, jornalista, latinista, legalista, maneirista, manobrista, maquinista, massagista, mensalista, metodista, modernista, moralista, motorista, musicista, oculista, ocultista, organista, otimista, pacifista, paisagista, panfletista, pessimista, piadista, pianista, pietista, plantonista, pluralista, polemista, progressista, projetista, pugilista, realista, recordista, reformista, reinvista, repentista, reservista, retratista, revanchista, romancista, ruralista, saudosista, sertanista, simbolista, sionista, sufragista, tabagista, terrorista, trabalhista, trapezista, tratadista, tratorista, urbanista, utopista, vanguardista, varejista, velocista, veranista, vigarista, individualista, irracionalista, meteorologista, oposicionista, presidencialista, situacionista, tradicionalista, constitucionalista, epidemiologista, internacionalista, então por favor me exclua de seus círculos de amigos.