A Escrava Protegida do Magnata

A Escrava Protegida do Magnata Renata Alves

Resenhas - A Escrava Protegida do Magnata

Maysa.Emanuelly 26/04/2024

Simplesmente amei!
Um dos melhores romances que já li em toda a minha vida. Uma história ótima e fluida, leve, muito bom mesmo. Recomendo muito pra quem estiver em ressaca literária, você sai rapidamente da ressaca com ele. Ele é ótimo! A história te cativa do começo ao fim. Simplesmente amei ??
Maitê 26/04/2024minha estante
que danado de título é esse KKKKKK

Ellen516 26/04/2024

Livro maravilhoso
A história conta sobre um homem apaixonado, pai presente e muito dedicado a obra de caridade, ele vê sua vida mudar após ser abandonado pela esposa, com os filhos tenta seguir em frente até encontrar uma bela aprisionada que mudará sua vida.
Muito linda e envolvente a história.

Jamille64 27/04/2024

Perfeito/ surto
Confesso que de início fiquei com receio de ler o livro , por pensar que seria bem pesado mas é um livro tranquilo dentro do que a autora costuma escrever.
A escrita é espetacular, o desenvolvimento dos personagens, a história bem escrita.
É um livro de você surtar do início ao fim, como todos os livros da Renata, eu surtei o livro inteiro, e quando você acha que o surto passou ele começa novamente.
Sem dúvidas um dos meus livros preferidos, já quero uma continuação dessa história.

Edna.Rodrigues 30/04/2024

A ESCRAVA PROTEGIDA DO MAGNATA

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluida envolvente e perfeita.
Amei o Willian Carter, é um homem apaixonante, perfeito, o sonho de toda mulher.
E a Nina tirou a sorte grande quando foi encontrada e protegida por ele.
A história me prendeu do início ao fim.
Amei e recomendo.

Lorena.Neto 30/04/2024

Livro maravilhoso
Foi o primeiro livro eu li dessas autora simplesmente perfeito e autora tá de parabéns bem escrito ela soube transmitir todos a emoção do livro em cada palavras livro

Josiane.Machado 26/04/2024

Perfeito ?
Gente esse livro é perfeito com um enredo envolvente e único e com personagens incríveis que me fizeram viver uma montanha russa de emoções
Eu amei e recomendo

titajm 26/04/2024

Leve
Acho que depois dos últimos livros a autora quis nos presentear com uma história de amor mais leve, não que a gente não tenha tido vontade de matar uma certa ex mulher, mas sem tiros, porradas e bomba, somente o bem e mostrando que o amor quando é verdadeiro supera tudo.

ADRIANA 26/04/2024

A escrava protegida do magnata
Estou apaixonada por esse livro,foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e amei demais. A história é linda,Will é um homem maravilhoso,que faz de tudo pelo bem dos filhos,vivia um casamento aparentemente feliz até sua esposa dar um um fim mas o que ele não imaginava, era que
amor puro e de verdade,sentiria quando conhecesse a Nina. Tudo que eles passaram para que pudessem ficar finalmente juntos não foi fácil,me fez chorar mas o amor deles era maior que tudo. Foi muito gostoso poder ler esse livro,amei muito.

Angela349 29/04/2024

Will e Nina
Que livro maravilhoso, cheio de emoções. Um homem que coloca seus filhos acima de tudo e todos, que valoriza a família. Uma jovem que viveu presa e não conhece a vida fora da cabana em que vive. Um encontro inesperado. O amor acontece, as intrigas surgem e nosso casal terá que superar as adversidades para enfim terem um lindo final feliz.

MarcinhaLeitora 24/04/2024

Surpresa
É minha estreia com essa autora e fiquei agradavelmente surpresa com o enredo, sua fluidez e leveza.
Um dos poucos livros que o protagonista masculino é o narrador principal, não único, mas o de maior relevância.
Aqui é tratado sobre suas inseguranças, decepções, descobertas, renascimento e as diversas emoções que o fizeram crescer como homem, pai e ser humano no geral.
Nina também tem sua voz e não é tão coadjuvante pois aprende a se fazer ser ouvida.
Encantada e fascinada.
Recomendo.

Jana 26/04/2024

Incrível ?????
Will é apaixonado pela esposa mas no aniversário de 10 anos de casados ele recebe a notícia que seu casamento acabou!! Uma história incrível! Personagens que nos fazem sentir os mais variados sentimentos! Super recomendo a leitura!! Com certeza quem ler vai amar!

Stephanie147 26/04/2024

Pensa em um livro que te faz querer guardar o protagonista em uma caixinha só pra vc, para cuidar e nada de mau chegar perto. Aquela pessoa de coração bondoso e lindo. E sua esposa aquela v**c* sem coração, aaaaa como queria dar um murro na cara dela kkkkkkk
Enfim uma leitura maravilhosa de se seguir que deixa seu coração quentinho em várias partes e ao mesmo tempo lhe arranca grandes choros. Recomendo de mais está leitura

Natyfcosta 27/04/2024

Resenha diferente desse livro MARAVILHOSO
Será uma resenha, porém começando de um jeito diferente.
Conheci a Re em Cattivo Fellipo. Ela foi a minha entrada para escrita dark, porém eu leio apenas os darks escritos por ela.
Renata escreve de um jeito em que seus sentimentos vagam entre seus opostos em questões de linhas lidas.
Um hora vc querendo pegar o personagem e abraçar e na mesma velocidade ta querendo que ele se vai de arrasta.
Bom dito isso, vamos para o livro não Dark, porém intenso igual na minha visão.
Will é um bom homem, excelente no que faz, é o marido e pai que todas pedimos, ele é perfeito, porém HUMANO.
Ele trabalha, mas chega sempre a tempo de jantar com filhos, ele brinca com as crianças, é aquele tipo de pai que monta cabana e lê histórias, que ajuda no dever de casa e ainda ensina as crianças a retirar os pratos depois de comer. Ensina a serem educados e respeitosos. Se amarem e se protegerem.
Ele ama a esposa, só que aqui vem o primeiro erro. No amar dele, ele não enxerga o que realmente Aubrey se transformou, ou foi transformada, com os presentes caros, festas de luxos, cartões sem limites.
Ele vai perceber com tempo e vai se transformar.
Nina cresceu trancada em casa, nunca aprendeu a ler, tinha apenas a sua mãe e olhava a vida passar pela janela da cabana onde morava com sua mãe.
Ela via sua mãe sair para trabalhar e voltar, até o dia que ela não voltou e seu pesadelo começou.
Ela foge, encontra abrigo, conhece Will e enxergar nele o seu héroi.
Eles criaram um vínculo forte, verdadeiro e de descobertas reais para ambos.
Ele tratava ela como princesa e recebia dela o mesmo amor que ele dava.
Só que ele fez uma escolha que lhe custou muito.
Paro por aqui, por que desejo que vc leia e tem a experiência completa.
Mas leia com a mente aberta, pq a vida não é conto de fadas, mas as pessoas são passivas de erro e podem ser perdoadas.
As pessoas que erraram pode SIM recomeçar e serem felizes.
As pessoas que perdoaram devem ser respeitadas em suas escolhas.
O perdão é a paz de quem libera.

Deusani0 28/04/2024

Maravilhoso
A narrativa se desenrola em torno da comemoração luxuosa do décimo aniversário de casamento de Willian e sua esposa. No entanto, a festa aparentemente perfeita toma um rumo inesperado quando a esposa de Willian revela uma surpresa que abala profundamente suas convicções e seu mundo.
A construção do personagem de Willian é notável, pois ele é retratado não apenas como um homem de sucesso, mas também como alguém genuinamente preocupado com sua família e envolvido em atividades filantrópicas, como suas visitas ao hospital infantil.
A reviravolta inesperada no enredo adiciona uma dimensão emocional poderosa à história, levando Willian a confrontar seus valores, desejos e expectativas. O leitor é levado a questionar o significado de felicidade e realização em meio a uma vida de aparências.
A escrita fluida e envolvente da autora mantém o leitor intrigado do início ao fim, enquanto acompanha Willian em sua jornada de autodescoberta e transformação. é uma leitura emocionante e reflexiva que cativa o leitor desde a primeira página.
As crianças fofas certamente cativam os leitores com sua inocência . O abandono dos filhos é um tema complexo e doloroso. Enquanto exploramos a narrativa, podemos nos perguntar sobre os motivos e as experiências da mãe que a levaram a tomar essa decisão difícil, e como isso afeta não apenas as crianças, mas também o Will e a dinâmica familiar como um todo.
Mas o final me emocionou demais e eu simplesmente me apaixonei
É maravilhoso quando um final consegue tocar nossos corações de maneira tão profunda!. É incrível como uma história pode nos impactar de maneira tão significativa, deixando-nos apaixonados pelos personagens e pelas reviravoltas emocionantes até o fim.

Regina.Fabbris 01/05/2024

Perfeito
O livro trás a estória de Willian Carter e Nina Guadalupe Flores.
Um romance surpreendente, uma leitura fluída, gostosa e muito envolvente.
Will é um magnata do ramo farmacêutico, o homem é perfeito e que toda a mulher deseja, mas vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando sua esposa pede o divórcio.
Tenta d e tudo para que sua esposa volte para ele e é cada vez mais humilhado.
Acredita que nunca mais irá amar.
Ela conseguiu fugir do cativeiro que era mantida, tratada e criada como se não fosse ninguém pela primeira vez está conhecendo o mundo.
Will quando a conhece imediatamente se conecta a ela e decide protege-lá.
Ele percebe que pode amar novamente e ser feliz, conseguindo recomeçar junto com seus filhos e o novo amor
Nina com seu jeito vai conquistando tudo e a todos.
Eles são um casal apaixonante!
Um romance delicioso com uma pitada de drama que vai fazer você se apaixonar!
Só leiam!