A Escrava Protegida do Magnata

A Escrava Protegida do Magnata Renata Alves

Resenhas - A Escrava Protegida do Magnata

booksdudaaz 24/05/2024

Um romance que irá te surpreender. Existe idade para amar?

William Carter é um magnata, dono de uma industria farmacêutica, o homem é simplesmente um príncipe! Um excelente marido, o melhor pai do mundo, realiza ações sociais no hospital, o único problema dele é realmente a mulher com quem é casado!

Sua vida muda totalmente quando a sua mulher decide que quer se separar. Sem rumo, ele se vê obrigado a recomeçar, por mais que isso nunca estivesse nos seus planos. Mas quando conhece Nina, tudo muda.

Nina é uma menina que foi proibida de viver em liberdade por muito tempo, acuada e com medo de tudo e todos ao seu redor, devido aos traumas do seu passado.

Quando Will cruzou o caminho de Nina, a garota pode então, de fato, viver. Contudo, o destino colocará a prova o amor e a felicidade dos dois.

Até onde você iria por amor? O que você faria para proteger quem você ama?

"Faria amor, viveria o amor e se fosse preciso morreria por amor. Selávamos uma união improvável mas a protegeria até de mim se fosse preciso".

Lê Passaretti 19/05/2024

Uma história emocionante
Uma história de amor com uma pitada de drama (do jeito que a gente gosta rs).
Will acreditava que era feliz, que tinha uma vida perfeita ma descobre que não depois que sua até então esposa pede o divórcio depois da comemoração de 10 anos de casado deles.
Wil fica mal e tenta reatar seu casamento, mas o destino tinha outras coisas reservadas para ele.
Ele conhece Guadalupe em uma situação delicada e decide oferecer ajuda e com essa ajuda começa a nascer um sentimento entre eles!
Guadalupe mostra para Will o que é o amor de verdade, fazendo com que assim eles perceba que já não sentia mais nada pela sua ex esposa.
Eles constroem sua própria história e vivem uma vida que ambos sonharam e queriam.

Paula.Kefner 18/05/2024

Will sonho de consumo
Eu sou a pessoa que não gosta muito de livros com temas fofinhos e clichês mas, sendo uma história escrita pela Renata a gente ler já sabendo que tem uma diferencial quando damos início a uma leitura sempre sentimos a emoção nos invadir a cada capítulo, a cada linha e começamos a conhecer Nina e Wil.
Wil vivendo se dedicando aos filhos e à esposa amando incondicionalmente fazendo o impossível pelo seu primeiro amor e único, já pararam pra pensar que se dedicar demais a alguém pode nos gerar problemas futuros? As emoções que vamos sentir a cada trecho da história de Wil e Nina é algo que vai nos fazer chorar a cada passo, amar alguém pode nos jogar ao um labirinto sem fundo e isso Will vivenciou de perto, mais graças a Nina ele consegui enxergar o mundo novamente é o melhor através dos olhos de alguém que não tinha noção nenhuma das adversidades do mundo.
Nina era uma moça inocente, doce, bondosa viveu sua vida acorrentada a dores e abusos psicológicos por alguém que deveria chamar de pai que tirou seu amor mais puro ela viveu suas próprias dores sozinha mais ao fugir pode encontrar o amor, cuidado e zelo em alguém que nunca imaginou poder existir. Mais livros com clichês sempre tem suas emoções dolorosas todo casal tem sua prova de fogo!
Will foi colocado entre a Cruz e a espada tomar uma decisão baseada em suas experiências de vida, colocou seu amor em risco sem saber que o mesmo tinham dado fruto e pelo que lutou e entregou seu coração, sem saber que tudo não passava de uma mentira para separar eles, tomado pela dor se afogou em seu próprio mar de solidão quebrado por ter perdido seu bem maior...
Mas com toda turbulência vem a calmaria e eles conseguiram ficar juntos novamente, já pararam pra pensar que tudo na vida tem que vir a tempestade e depois um sol brilhante no horizonte? Às vezes lemos livros que contam temas que vivemos diariamente, a autora relatou tudo de uma forma brilhante os temas abordados, sem deixar nenhuma ponta solta.. impecável..

Aline 11/05/2024

Um livro que contém cenas fortes de violência, manipulação, escravidão e pensando nem animal merece viver uma vida dessas, imagina um ser humano? Não indico para pessoas sensíveis ao tema.

A história de Will e Nina é impressionante, enquanto Will vivia seu mundo perfeito, a esposa perfeita e filhos perfeitos do em outro território existia uma garota chanada Nina que nunca saiu de casa e quando perdeu sua âncora que era sua mãe, foi aprisionada como escrava com correntes e sofria violência física pelo próprio papai que a adiava por se parecer com a mãe, segundo aos outros era a paixão de sua vida e por não querer a gravidez acabou espancando até levar sua morte.

Enquanto duas vidas opostas lutavam a cada dia por suas vidas, vem o destino e esfrega na cara que tem pessoas que não estão destinadas a ficarem juntas e a vida "perfeita" de Will se desmoronou quando sua perfeita esposa pediu o divórcio para viver sua vida loucamente o que pelo seus filhos e amor a sua esposa não aceitava, avisos foram dados que ela não era quem parecia ser, mas como dizem o amor é cego, surdo e mudo e Will provou isso na pele

Nina lutou para poder se libertar e acabou se escondendo em um celeiro de uma família simples que recém adquiriu a propriedade após vender tudo para salvar o filho caçula com câncer. E quando seu provedor e anjo protetor Will os ajudou, foi só alegria, porém a visitar seu pequeno amiguinho Caleb com seus filhos se deparou com uma garota assustada, machuca e precisando de segurança não deu outra a atração e paixao irresistível.

Porém muitos obstáculos e o pior ainda nem aconteceu, será que esse casal conseguirá viver esse amor sereno!

Parabéns a autora! Indicação tiktok

Casquinha 10/05/2024

História de milhões!!!!
O livro tem uma pegada mas calma e romântica.

No primeiro momento somos apresentado Will que conseguimos observar que é um bom pai,marido esforçado e devoto a sua familia.

É um empresário que é extremamente generoso e humanitário ele gosta de ajudar o próximo e que é voluntário no hospital que o mesmo comprou.

A sua esposa é uma mulher mimada que não valoriza o marido que tem.
Mas a história terá uma reviravolta quando a esposa dele pede o divorcio.

Vamos ler cenas onde mostrará como ele irá lidar com a situação e a sua vida nova.

A personagem feminina principal a Nina consegue encantar os nossos corações e o do nosso Will também logo quando ela aparece na história.

A história consegue seguir o seu propósito de forma clara e muito fofa.

Leiam e se emocione com a história desse lindo casal.

@Fabianne24 03/05/2024

Um lindo príncipe ??
De tudo que estou acostumada a ler da Renata esse livro foi o mais fofo e lindo que li, um livro leve e cheio de amor com uma construção impecável dos personagens.

Willian Cárter é um magnata que tem uma família de dar inveja, com filhos fofos que ele ama mais que tudo e uma esposa que ele venera. O willian é assim fiel, amoroso e dedicado um verdadeiro príncipe. Mais o castelo dele começa a desmoronar quando sua esposa cansada da vida mimada que tem pede a separação. Nesse ínterim de desânimo que o abala, ele decide fazer uma viagem com seus filhos para visitar um amiguinho do hospital no qual ele é herói voluntario. Nessa visita ele conhece a enigmática Nina uma mulher desconhecida que precisa de ajuda e acaba que só confia nele para isso, depois de muito sofrimento um passado horrível eles dois começam um desenvolvimento que ambos superam as dores um do passado do outro.

A Renata escreve belissimamente bem e essa história ganhou vida de uma forma única, um livro leve e romântico com personagens que você ama e odeia com crianças que deixam tudo mais alegre e bem vivo. Com certeza é uma leitura que indico.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 02/05/2024

Quando a autora começou sua divulgação informando que esse livro seria leve e sem gatilhos...
Duvidei.
Já que é conhecida pelos seus darks surtantes que te deixam em alerta por toda a leitura.
E é com imensa felicidade que queimei minha língua.

Contada em primeira pessoa,na visão dos personagens principais, acompanhamos Will e sua vida perfeita ser dizimado pela esposa ao pedir o divórcio e apos isso ele encontrar uma garota em apuros.

Como me apaixonei por quase todos os personagens.
Will é o homem que todas pedimos a Deus....
Nina e uma fofa q a gente só quer proteger do mundo.
As crianças e os pais de Will maravilhosos.
E do mesmo jeito os vilões são detestáveis e só queremos que tenha um final onde eles se lasquem.
Então...
Se você gosta de um livro leve,com drama na medida certa SUPER INDICO A LEITURA DESSE LIVRO.

Angelica 02/05/2024

Perfeito ❤️
Envolvente

Essa é uma história envolvente , eletrizante e quem em poucas páginas a autora desenvolveu enredo incrível, amei o elenco os diálogos , a escrita da autora me cativou muito, me diverti muito lendo , e não menos importante gostei muito da interação dos personagens

Lauddy 02/05/2024

Foi uma leitura envolvente, fluida e bastante intenso. Um enredo cativante e instigante com personagens incríveis e cenários maravilhosos. Tem de tudo um pouco: família, solidariedade, mentiras, intrigas, escolhas e renúncias e sobretudo muito amor e um final maravilhoso.

Aparentemente, o título assusta um pouco aqueles que por alguma razão não podem ou não querem ler história densa, no entanto, essa é uma história leve e não há muitos detalhes pesados, entretanto, é importante conferir a nota da autora.

William é um homem incrível, um pai excelente, capaz de dar a sua vida pelos seus três filhos. Um esposo fiel casado há dez anos com Audrey. Ele é bem-sucedido e filantrópico.
Entretanto, é surpreendido com o pedido de divórcio no dia que comemora dez anos de casado. Tal notícia o tira do eixo.
A partir disso muitas coisas acontecem, entre elas Willian conhece Nina durante uma curta viagem com seus filhos à casa de um amigo.
Logo, ele vê o quanto a garota é sozinha e parece amedrontada.

Nina tem uma vida difícil, cresceu longe da sociedade. Uma garota inocente que por não suportar mais os maus-tratos, decide fugir buscando outro destino. E acaba caindo na vida de um magnata que não pensa duas vezes em protegê-la.

Em meio a essa convivência, Willian acaba sentindo algo diferente pela garota, por sua vez, Nina também sente o mesmo. Porém, essa história está longe de ser consolidada. Já que nessa altura, Andrey está disposta a ter o seu marido de volta. E não terá nenhum escrúpulos para conseguir o que deseja.

Este novo amor está ameaçado e Willian se vê entre a cruz e a espada. Uma reviravolta acontece deixando todos com o coração partido e agora Willian se culpa pelo destino da garota até o dia que uma revelação o faz sentir-se culpado. Será que ainda é possível consertar aquilo que foi quebrado?

Um mix de emoções e surtos a cada capítulo.

Nayara.Maria 01/05/2024

Um livro muito envolvente que te prende do começo ao fim
Passei muito nervoso nesse livro e muita raiva mas gostei muito parabéns a Autora do livro

@umcontonocoracao 01/05/2024

Marcante
Uma história perfeita em toda sua confusão. Um homem totalmente encantador e uma garota que foi escravizada por anos fizeram da história um verdadeiro conto de fadas.

Totalmente longe dos habituais darks, a autora nos presenteia com um romance contemporâneo cheio de sentimentos e um drama intenso. Onde encontramos filantropia, recomeços, família, dor, amor, paixão, fidelidade entre tantos outros sentimentos.

Will viveu por dez anos a ilusão de um casamento perfeito, onde a família era sua base. Até Aldrey sua ex esposa mostrar sua verdadeira face. Uma mulher fútil, mimada e deslumbrada com a riqueza que o marido proporciona.

Após uma separação anunciada pelas atitudes de Aldrey, Will se vê no fundo do poço até encontrar Nina. Uma garota que viveu uma vida inteira como cativa e excluída da sociedade. Nina fugiu da escravidão que vivia e por obra do destino foi colocada no caminho de Will.

Contado em primeira pessoa pela óptica dos personagens, podemos conhecer e nos encantar com os dois personagens principais, que viverão uma paixão avassaladora.

Mesmo sendo um romance contemporâneo, podemos sentir nas entrelinhas as cargas de drama que a autora sempre coloca em seus livros.

Por fim, é um livro que agradará todos leitores, principalmente aqueles que gostam de um clichê dramático.

@trocandopaginas 01/05/2024

Apaixonante
O que você faria, se por dez anos você vivesse um conto de fadas perfeito,com uma família perfeita, filhos perfeitos, esposa perfeita e de repente descobrisse que essas esposa não é tão perfeita assim. E ela destruísse seu castelo dos sonhos em um passe de mágica?

Talvez você caísse no fundo do poço e não conseguiria mais sair. Ou tentasse viver a vida um dia após o outro, com o que restou de seus cacos até seus sentimentos serem postos a prova novamente, por uma pessoa totalmente diferente de tudo, e que faz de seus braços um ninho de proteção.

Essa e a história de Will. Um personagem carismático, milionário e de um coração genuinamente de uma grandeza ímpar. Que usa de sua fortuna para causas sociais e não mede esforços para proporcionar uma vida melhor a todos. E de Nina. Uma mulher que viveu a vida aprisionada em uma cabana.

Nina é a verdadeira gata borralheira dessa história. Uma garota que apesar da vida cruel que vivia acabou se tornando a princesa nesse lindo romance clichê.

Claro que não poderia faltar o drama, que já é uma marca registrada da autora. Mas é um livro bastante diferente dos outros que já estamos acostumadas a ler e amar. A Escrava Protegida do Magnata é um livro perfeito para as leitoras mais sensíveis a certos temas.

Particularmente eu tenho o coração mais peludo e mais caótico. Mas mesmo assim me rendi a essa linda história.

Regina.Fabbris 01/05/2024

Perfeito
O livro trás a estória de Willian Carter e Nina Guadalupe Flores.
Um romance surpreendente, uma leitura fluída, gostosa e muito envolvente.
Will é um magnata do ramo farmacêutico, o homem é perfeito e que toda a mulher deseja, mas vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando sua esposa pede o divórcio.
Tenta d e tudo para que sua esposa volte para ele e é cada vez mais humilhado.
Acredita que nunca mais irá amar.
Ela conseguiu fugir do cativeiro que era mantida, tratada e criada como se não fosse ninguém pela primeira vez está conhecendo o mundo.
Will quando a conhece imediatamente se conecta a ela e decide protege-lá.
Ele percebe que pode amar novamente e ser feliz, conseguindo recomeçar junto com seus filhos e o novo amor
Nina com seu jeito vai conquistando tudo e a todos.
Eles são um casal apaixonante!
Um romance delicioso com uma pitada de drama que vai fazer você se apaixonar!
Só leiam!

AlechandraClio 30/04/2024

Nina e Will
Uma história cheia de reviravoltas do qual mudanças drásticas envolve a vida do William, um homem que deseja a felicidade e uma família unida e " perfeita ".

Quando as vendas dos olhos de Will caem, tudo o que ele não queria era imaginar que seus sonhos não existiam e que de bom só tinha os seus filhos.

Nina é uma sobrevivente, uma mulher que se liberta e tem a oportunidade de viver todas as experiências que lhe foram negadas por anos.

Uma história de recomeços e de um amor verdadeiro, do qual as diferenças não são impossíveis de serem aceitas.

Recomendo a leitura.

luliterando 30/04/2024

A ESCRAVA PROTEGIDA DO MAGNATA
Surpreendente!!!!

Esse livro foi brisa suave depois da série irmãos Ferrari!!
O livro não deixa de ter a essência da autora, pois o enredo além de muito bem construído e os personagens são apaixonantes!
O Will é o sonho de toda mulher.
Quem não acha uma estória com crianças tão incríveis.
A leitura é tão fluida que a gente não consegue parar de ler até a última página.
Ameiii o livro do começo até o final.
Tenho certeza que você vai se apaixonar por ele e ficar impactada com as reviravoltas.
Super recomendo essa leitura maravilhosa.