A Escrava Protegida do Magnata

A Escrava Protegida do Magnata Renata Alves

Resenhas - A Escrava Protegida do Magnata

Paula.Kefner 18/05/2024

Will sonho de consumo
Eu sou a pessoa que não gosta muito de livros com temas fofinhos e clichês mas, sendo uma história escrita pela Renata a gente ler já sabendo que tem uma diferencial quando damos início a uma leitura sempre sentimos a emoção nos invadir a cada capítulo, a cada linha e começamos a conhecer Nina e Wil.
Wil vivendo se dedicando aos filhos e à esposa amando incondicionalmente fazendo o impossível pelo seu primeiro amor e único, já pararam pra pensar que se dedicar demais a alguém pode nos gerar problemas futuros? As emoções que vamos sentir a cada trecho da história de Wil e Nina é algo que vai nos fazer chorar a cada passo, amar alguém pode nos jogar ao um labirinto sem fundo e isso Will vivenciou de perto, mais graças a Nina ele consegui enxergar o mundo novamente é o melhor através dos olhos de alguém que não tinha noção nenhuma das adversidades do mundo.
Nina era uma moça inocente, doce, bondosa viveu sua vida acorrentada a dores e abusos psicológicos por alguém que deveria chamar de pai que tirou seu amor mais puro ela viveu suas próprias dores sozinha mais ao fugir pode encontrar o amor, cuidado e zelo em alguém que nunca imaginou poder existir. Mais livros com clichês sempre tem suas emoções dolorosas todo casal tem sua prova de fogo!
Will foi colocado entre a Cruz e a espada tomar uma decisão baseada em suas experiências de vida, colocou seu amor em risco sem saber que o mesmo tinham dado fruto e pelo que lutou e entregou seu coração, sem saber que tudo não passava de uma mentira para separar eles, tomado pela dor se afogou em seu próprio mar de solidão quebrado por ter perdido seu bem maior...
Mas com toda turbulência vem a calmaria e eles conseguiram ficar juntos novamente, já pararam pra pensar que tudo na vida tem que vir a tempestade e depois um sol brilhante no horizonte? Às vezes lemos livros que contam temas que vivemos diariamente, a autora relatou tudo de uma forma brilhante os temas abordados, sem deixar nenhuma ponta solta.. impecável..

Lê Passaretti 19/05/2024

Uma história emocionante
Uma história de amor com uma pitada de drama (do jeito que a gente gosta rs).
Will acreditava que era feliz, que tinha uma vida perfeita ma descobre que não depois que sua até então esposa pede o divórcio depois da comemoração de 10 anos de casado deles.
Wil fica mal e tenta reatar seu casamento, mas o destino tinha outras coisas reservadas para ele.
Ele conhece Guadalupe em uma situação delicada e decide oferecer ajuda e com essa ajuda começa a nascer um sentimento entre eles!
Guadalupe mostra para Will o que é o amor de verdade, fazendo com que assim eles perceba que já não sentia mais nada pela sua ex esposa.
Eles constroem sua própria história e vivem uma vida que ambos sonharam e queriam.