A Escrava Protegida do Magnata

A Escrava Protegida do Magnata Renata Alves

Resenhas - A Escrava Protegida do Magnata

Deusani0 28/04/2024

Maravilhoso
A narrativa se desenrola em torno da comemoração luxuosa do décimo aniversário de casamento de Willian e sua esposa. No entanto, a festa aparentemente perfeita toma um rumo inesperado quando a esposa de Willian revela uma surpresa que abala profundamente suas convicções e seu mundo.
A construção do personagem de Willian é notável, pois ele é retratado não apenas como um homem de sucesso, mas também como alguém genuinamente preocupado com sua família e envolvido em atividades filantrópicas, como suas visitas ao hospital infantil.
A reviravolta inesperada no enredo adiciona uma dimensão emocional poderosa à história, levando Willian a confrontar seus valores, desejos e expectativas. O leitor é levado a questionar o significado de felicidade e realização em meio a uma vida de aparências.
A escrita fluida e envolvente da autora mantém o leitor intrigado do início ao fim, enquanto acompanha Willian em sua jornada de autodescoberta e transformação. é uma leitura emocionante e reflexiva que cativa o leitor desde a primeira página.
As crianças fofas certamente cativam os leitores com sua inocência . O abandono dos filhos é um tema complexo e doloroso. Enquanto exploramos a narrativa, podemos nos perguntar sobre os motivos e as experiências da mãe que a levaram a tomar essa decisão difícil, e como isso afeta não apenas as crianças, mas também o Will e a dinâmica familiar como um todo.
Mas o final me emocionou demais e eu simplesmente me apaixonei
É maravilhoso quando um final consegue tocar nossos corações de maneira tão profunda!. É incrível como uma história pode nos impactar de maneira tão significativa, deixando-nos apaixonados pelos personagens e pelas reviravoltas emocionantes até o fim.

Nayara.Maria 01/05/2024

Um livro muito envolvente que te prende do começo ao fim
Passei muito nervoso nesse livro e muita raiva mas gostei muito parabéns a Autora do livro

@Fabianne24 03/05/2024

Um lindo príncipe ??
De tudo que estou acostumada a ler da Renata esse livro foi o mais fofo e lindo que li, um livro leve e cheio de amor com uma construção impecável dos personagens.

Willian Cárter é um magnata que tem uma família de dar inveja, com filhos fofos que ele ama mais que tudo e uma esposa que ele venera. O willian é assim fiel, amoroso e dedicado um verdadeiro príncipe. Mais o castelo dele começa a desmoronar quando sua esposa cansada da vida mimada que tem pede a separação. Nesse ínterim de desânimo que o abala, ele decide fazer uma viagem com seus filhos para visitar um amiguinho do hospital no qual ele é herói voluntario. Nessa visita ele conhece a enigmática Nina uma mulher desconhecida que precisa de ajuda e acaba que só confia nele para isso, depois de muito sofrimento um passado horrível eles dois começam um desenvolvimento que ambos superam as dores um do passado do outro.

A Renata escreve belissimamente bem e essa história ganhou vida de uma forma única, um livro leve e romântico com personagens que você ama e odeia com crianças que deixam tudo mais alegre e bem vivo. Com certeza é uma leitura que indico.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 02/05/2024

Quando a autora começou sua divulgação informando que esse livro seria leve e sem gatilhos...
Duvidei.
Já que é conhecida pelos seus darks surtantes que te deixam em alerta por toda a leitura.
E é com imensa felicidade que queimei minha língua.

Contada em primeira pessoa,na visão dos personagens principais, acompanhamos Will e sua vida perfeita ser dizimado pela esposa ao pedir o divórcio e apos isso ele encontrar uma garota em apuros.

Como me apaixonei por quase todos os personagens.
Will é o homem que todas pedimos a Deus....
Nina e uma fofa q a gente só quer proteger do mundo.
As crianças e os pais de Will maravilhosos.
E do mesmo jeito os vilões são detestáveis e só queremos que tenha um final onde eles se lasquem.
Então...
Se você gosta de um livro leve,com drama na medida certa SUPER INDICO A LEITURA DESSE LIVRO.

Angelica 02/05/2024

Perfeito ❤️
Envolvente

Essa é uma história envolvente , eletrizante e quem em poucas páginas a autora desenvolveu enredo incrível, amei o elenco os diálogos , a escrita da autora me cativou muito, me diverti muito lendo , e não menos importante gostei muito da interação dos personagens

Lauddy 02/05/2024

Foi uma leitura envolvente, fluida e bastante intenso. Um enredo cativante e instigante com personagens incríveis e cenários maravilhosos. Tem de tudo um pouco: família, solidariedade, mentiras, intrigas, escolhas e renúncias e sobretudo muito amor e um final maravilhoso.

Aparentemente, o título assusta um pouco aqueles que por alguma razão não podem ou não querem ler história densa, no entanto, essa é uma história leve e não há muitos detalhes pesados, entretanto, é importante conferir a nota da autora.

William é um homem incrível, um pai excelente, capaz de dar a sua vida pelos seus três filhos. Um esposo fiel casado há dez anos com Audrey. Ele é bem-sucedido e filantrópico.
Entretanto, é surpreendido com o pedido de divórcio no dia que comemora dez anos de casado. Tal notícia o tira do eixo.
A partir disso muitas coisas acontecem, entre elas Willian conhece Nina durante uma curta viagem com seus filhos à casa de um amigo.
Logo, ele vê o quanto a garota é sozinha e parece amedrontada.

Nina tem uma vida difícil, cresceu longe da sociedade. Uma garota inocente que por não suportar mais os maus-tratos, decide fugir buscando outro destino. E acaba caindo na vida de um magnata que não pensa duas vezes em protegê-la.

Em meio a essa convivência, Willian acaba sentindo algo diferente pela garota, por sua vez, Nina também sente o mesmo. Porém, essa história está longe de ser consolidada. Já que nessa altura, Andrey está disposta a ter o seu marido de volta. E não terá nenhum escrúpulos para conseguir o que deseja.

Este novo amor está ameaçado e Willian se vê entre a cruz e a espada. Uma reviravolta acontece deixando todos com o coração partido e agora Willian se culpa pelo destino da garota até o dia que uma revelação o faz sentir-se culpado. Será que ainda é possível consertar aquilo que foi quebrado?

Um mix de emoções e surtos a cada capítulo.

booksdreamns 28/04/2024

Perfeito demais
Um livro que te envolve do início ao fim, acompanhar Will e Nina e como ele se coloca à frente da missão, sempre a protegendo, mesmo com alguns receios. A química deles é de milhões!!! E a cada página você se prende a uma emoção.

Terminei com o coração quentinho, uma leitura fluida e personagens que te envolvem e cativam.

@umcontonocoracao 01/05/2024

Marcante
Uma história perfeita em toda sua confusão. Um homem totalmente encantador e uma garota que foi escravizada por anos fizeram da história um verdadeiro conto de fadas.

Totalmente longe dos habituais darks, a autora nos presenteia com um romance contemporâneo cheio de sentimentos e um drama intenso. Onde encontramos filantropia, recomeços, família, dor, amor, paixão, fidelidade entre tantos outros sentimentos.

Will viveu por dez anos a ilusão de um casamento perfeito, onde a família era sua base. Até Aldrey sua ex esposa mostrar sua verdadeira face. Uma mulher fútil, mimada e deslumbrada com a riqueza que o marido proporciona.

Após uma separação anunciada pelas atitudes de Aldrey, Will se vê no fundo do poço até encontrar Nina. Uma garota que viveu uma vida inteira como cativa e excluída da sociedade. Nina fugiu da escravidão que vivia e por obra do destino foi colocada no caminho de Will.

Contado em primeira pessoa pela óptica dos personagens, podemos conhecer e nos encantar com os dois personagens principais, que viverão uma paixão avassaladora.

Mesmo sendo um romance contemporâneo, podemos sentir nas entrelinhas as cargas de drama que a autora sempre coloca em seus livros.

Por fim, é um livro que agradará todos leitores, principalmente aqueles que gostam de um clichê dramático.

@trocandopaginas 01/05/2024

Apaixonante
O que você faria, se por dez anos você vivesse um conto de fadas perfeito,com uma família perfeita, filhos perfeitos, esposa perfeita e de repente descobrisse que essas esposa não é tão perfeita assim. E ela destruísse seu castelo dos sonhos em um passe de mágica?

Talvez você caísse no fundo do poço e não conseguiria mais sair. Ou tentasse viver a vida um dia após o outro, com o que restou de seus cacos até seus sentimentos serem postos a prova novamente, por uma pessoa totalmente diferente de tudo, e que faz de seus braços um ninho de proteção.

Essa e a história de Will. Um personagem carismático, milionário e de um coração genuinamente de uma grandeza ímpar. Que usa de sua fortuna para causas sociais e não mede esforços para proporcionar uma vida melhor a todos. E de Nina. Uma mulher que viveu a vida aprisionada em uma cabana.

Nina é a verdadeira gata borralheira dessa história. Uma garota que apesar da vida cruel que vivia acabou se tornando a princesa nesse lindo romance clichê.

Claro que não poderia faltar o drama, que já é uma marca registrada da autora. Mas é um livro bastante diferente dos outros que já estamos acostumadas a ler e amar. A Escrava Protegida do Magnata é um livro perfeito para as leitoras mais sensíveis a certos temas.

Particularmente eu tenho o coração mais peludo e mais caótico. Mas mesmo assim me rendi a essa linda história.

AlechandraClio 30/04/2024

Nina e Will
Uma história cheia de reviravoltas do qual mudanças drásticas envolve a vida do William, um homem que deseja a felicidade e uma família unida e " perfeita ".

Quando as vendas dos olhos de Will caem, tudo o que ele não queria era imaginar que seus sonhos não existiam e que de bom só tinha os seus filhos.

Nina é uma sobrevivente, uma mulher que se liberta e tem a oportunidade de viver todas as experiências que lhe foram negadas por anos.

Uma história de recomeços e de um amor verdadeiro, do qual as diferenças não são impossíveis de serem aceitas.

Recomendo a leitura.

luliterando 30/04/2024

A ESCRAVA PROTEGIDA DO MAGNATA
Surpreendente!!!!

Esse livro foi brisa suave depois da série irmãos Ferrari!!
O livro não deixa de ter a essência da autora, pois o enredo além de muito bem construído e os personagens são apaixonantes!
O Will é o sonho de toda mulher.
Quem não acha uma estória com crianças tão incríveis.
A leitura é tão fluida que a gente não consegue parar de ler até a última página.
Ameiii o livro do começo até o final.
Tenho certeza que você vai se apaixonar por ele e ficar impactada com as reviravoltas.
Super recomendo essa leitura maravilhosa.

Yasmin203 30/04/2024

Maravilhoso
Amei o livro! A história é bem desenvolvida, com personagens interessantes e uma trama envolvente e intensa.

Manuela222 30/04/2024

Surpreendente!
A autora não cansa de me surpreender com suas histórias maravilhosas. Depois de alguns livros do 'Reverso', ela nos trouxe um livro único, com uma história envolvente, personagens que encantaram e outros nem tanto. Amei os temas abordados e a construção e condução do enredo.
Recomendo muito essa leitura!

Casquinha 10/05/2024

História de milhões!!!!
O livro tem uma pegada mas calma e romântica.

No primeiro momento somos apresentado Will que conseguimos observar que é um bom pai,marido esforçado e devoto a sua familia.

É um empresário que é extremamente generoso e humanitário ele gosta de ajudar o próximo e que é voluntário no hospital que o mesmo comprou.

A sua esposa é uma mulher mimada que não valoriza o marido que tem.
Mas a história terá uma reviravolta quando a esposa dele pede o divorcio.

Vamos ler cenas onde mostrará como ele irá lidar com a situação e a sua vida nova.

A personagem feminina principal a Nina consegue encantar os nossos corações e o do nosso Will também logo quando ela aparece na história.

A história consegue seguir o seu propósito de forma clara e muito fofa.

Leiam e se emocione com a história desse lindo casal.

Aline 11/05/2024

Um livro que contém cenas fortes de violência, manipulação, escravidão e pensando nem animal merece viver uma vida dessas, imagina um ser humano? Não indico para pessoas sensíveis ao tema.

A história de Will e Nina é impressionante, enquanto Will vivia seu mundo perfeito, a esposa perfeita e filhos perfeitos do em outro território existia uma garota chanada Nina que nunca saiu de casa e quando perdeu sua âncora que era sua mãe, foi aprisionada como escrava com correntes e sofria violência física pelo próprio papai que a adiava por se parecer com a mãe, segundo aos outros era a paixão de sua vida e por não querer a gravidez acabou espancando até levar sua morte.

Enquanto duas vidas opostas lutavam a cada dia por suas vidas, vem o destino e esfrega na cara que tem pessoas que não estão destinadas a ficarem juntas e a vida "perfeita" de Will se desmoronou quando sua perfeita esposa pediu o divórcio para viver sua vida loucamente o que pelo seus filhos e amor a sua esposa não aceitava, avisos foram dados que ela não era quem parecia ser, mas como dizem o amor é cego, surdo e mudo e Will provou isso na pele

Nina lutou para poder se libertar e acabou se escondendo em um celeiro de uma família simples que recém adquiriu a propriedade após vender tudo para salvar o filho caçula com câncer. E quando seu provedor e anjo protetor Will os ajudou, foi só alegria, porém a visitar seu pequeno amiguinho Caleb com seus filhos se deparou com uma garota assustada, machuca e precisando de segurança não deu outra a atração e paixao irresistível.

Porém muitos obstáculos e o pior ainda nem aconteceu, será que esse casal conseguirá viver esse amor sereno!

Parabéns a autora! Indicação tiktok