Promessas Cruéis

Resenhas - Promessas Cruéis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Samara Cruz 22/04/2024

Perfeito
Segundo livro de uma duologia , primeiro sendo divinos rivais. Promessas cruéis te dar arrepios em cada página, o desfecho foi mais do que imaginava , tem uma mistura de emoção com adrenalina que dá ao leitor um gosto de satisfação há cada parágrafo, uma leitura gostosa , emocionante,de acelerar o coração e encher os olhos d'água,super fluida e que não dá vontade de parar de ler . Uma fantasia com romance que faltava em minhas leituras.

Isa 23/04/2024

Adoraria ver suas palavras pegarem fogo com as minhas.
Promessas Cruéis é uma conclusão perfeita, delicada e ao mesmo tempo visceral para a duologia de Divinos Rivais. Eu sou apaixonada pelo primeiro livro e me apaixonei por essa continuação. Não tenho como não mencionar e elogiar a escrita da autora, além de envolvente e emocionante, a escrita é linda e poética. Nesse segundo livro os protagonistas têm uma jornada ainda mais árdua e tempestuosa, o desenvolvimento deles ao longo das páginas, individualmente e como um casal, é sólido e profundo. Iris e Roman são apaixonantes, vê-los lutando na guerra (a sua maneira) e pelo amor deles é maravilhosamente doloroso. Esse livro, essa história, essas cartas são as coisas mais lindas que já li, vou lembrar pra sempre com muito carinho.

xofany 23/04/2024

Queria que fosse mais
Oque dizer desse livro a não ser que fiquei um pouco decepcionada com ele. Talvez eu tenha botado muitas expectativas nele por causa que divinos rivais foi maravilhoso e eu espero que promessa cruéis fosse no mesmo nível, mas acabou que ele foi bem fraco pra mim.

Meu problema com ele foi que ele demorou pra acontecer, divinos rivais a gente tem sempre pequenos acontecimentos que fazem a história andar e isso faz vc ficar com mais vontade de ler. Nesse livro acho que faltou isso eu achei que a história só começou a andar mesmo quando tava chegando nos 50%.

O Roman e a Iris salvam muito esse livro o romance deles foi oque contribuiu pra um nota alta.

Não é um livro ruim, mas está bem longe de ser tão grandioso e viciante como o primeiro é.

EvelynSLG 28/04/2024

Faltou alguma coisa?!
Promessas Cruéis tem início apenas duas semanas depois do retorno de Iris para casa. Por óbvio, a guerra está longe do fim e mas a cidade de Oath permanece em estado de completa descrença e ignorância.

Apesar de trazer uma narrativa muito próxima ao livro anterior, esse livro não se desenvolveu tão bem. Os itens que nos atraíram para a história estavam todos lá, a guerra, os deuses, os sonhos e as cartas, porém a história não se completa como antes.

Eu gostei bastante por conta dos personagens que são muito cativantes mas achei que faltou explicar muitos itens e ficamos com histórias em aberto e secundários sem sentido.

O livro é sim embalado por um romance épico e repleto de fantasia, mas Promessas cruéis de fato não conclui a duologia de uma forma tão enriquecia. Acho que a autoria aprenderia muito com A Esperança, é que pode vir mais forte em livros futuros. Aguardarei ansiosamente.

catarina 07/05/2024

QUE FINAL FOI ESSE.
Não tenho palavras pra descrever o que essa duologia foi pra mim, quando eu terminei o priemiro livro eu já amei (queria mandar o irmão da iris tomar 🤬 #$%!& , mas tá tudo bem), enfim, depois de muita enrolação eles finalmete tiveram um final feliz, eu li em outro livro que ??todo mundo tem cicatrizes de batalha?? eu não entendia até ler esse livro.

Eufrazio1 24/04/2024

Amei demais
Enquanto o primeiro livro é focado mais no romance, o segundo foca mais em conflitos da guerra.
Eu gostei muito do desfecho da história, ainda não superei os acontecimentos do final ?.

Priss 21/05/2024

Um pouco mais amargo
Eu gostei muito da sequência de Divinos Rivais, gostei muito. Como uma continuação, funcionou sim! Só não cativou meu coração como o primeiro livro, pois não teve aquele toque leve, e até mesmo ?cozy? do anterior. É um livro mais focado na guerra, no desenvolvimento da fantasia e é tenso quase que do início ao fim. Eu me senti muito apreensiva enquanto lia Promessas Cruéis e meu coração ficou partido. Foi um livro um pouco mais amargo do que agridoce, mas acho que extremamente necessário pra conclusão da história e pra explorar o tema da guerra. Gostei muito da conclusão e só senti saudade da leveza do primeiro :(

victoria. 18/04/2024

C & E
Pensei em tanta coisa pra dizer, mas nada parece ser bom o suficiente pra resumir a história deles. Arrastei a leitura porque esse momento da despedida é extremamente agridoce - e eu admito que não estava pronta pra dizer adeus para os meus personagens favoritos. Quero carregar cada vírgula pra sempre comigo. Uma leitura emocionante, que mostra como a fragilidade humana é um medo, mas também uma virtude. Assim como o Roman, me apaixonei por eles de novo e de novo. Muito feliz que num dia de dezembro eu bati o olho na livraria, escolhi Divinos Rivais como presente de natal e pude conhecer minha história favorita. Já estou louca de tanta saudade.

Levovitch 31/05/2024

A escrita da autora continua muito boa e fluída, te fazendo ler mais e mais junto com capítulos curtos que só o motivam a ler mais um. Os personagens já estabelecidos continuam bons, agora com novas jornadas, a parte do Roman foi a mais instigante e com mais reviravoltas. Quanto aos novos personagens, eles serviram um proposito na história, não foram ruins mas também não foram marcantes. O desenrolar da história foi um pouco clichê, porém bem feito e com um final feliz que fecha essa ótima duologia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5