Aconteceu em Indigo Ridge

Aconteceu em Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Aconteceu em Indigo Ridge

Rafazer 19/05/2024

Expectativas x realidade
Eu vim pelo suspense, mas esse no fim não foi o tema central do livro, o tema central do livro é o romance entre a Win e o Griffin, eu gostei da história no começo eu fiquei bem empolgada, mas cansei um pouco do meio pro fim, porque as coisas acontecem muito de vagar!

Nadíly 18/05/2024

Fui positivamente surpreendida
Eu sei que esse tipo de livro é um livro pra distrair, não tem a pretensão de ser uma obra prima, mas o que ele se propôs a fazer, foi muito bem feito.

A ambientação é maravilhosa, criou-se um espaço aconchegante pra quem está lendo, os personagens são cativantes (menção honrosa ao Briggs), e a química do casal é indiscutível.

Um dos meus pontos preferidos é que, diferente de muitos livros que venho lendo, os personagens não ficaram criando resistência pro sentimento deles, os dois estavam na mesma página e se entregaram e eu amo quando os romances fazem isso. No geral, a trama do livro era outra e os personagens enfrentavam as coisas juntos.

Pontos extras pro crime que estava acontecendo, a forma como foi desvendada e o processo de aceitação do Griffin com a profissão da Winn. Em nenhum momento ela foi pintada como uma mocinha indefesa e isso é ótimo.

Simplesmente encontrei o que eu estava procurando: um Virgin River melhorado, tirando o machismo.

Ansiosa pelos próximos já ??

Eu_Romanceando 16/05/2024

Winslow Covington está de emprego e casa novos, agora é ela chefe de polícia na pequena cidade de Quincy.

E já em sua primeira noite na cidade ela conhece um cowboy charmoso e irresistível. A atração é imediata e eles tem uma noite quente e sem expectativas.

Winslow não contava que esse cowboy seria Griffin Eden, dono do maior rancho das redondezas e que sua família era bastante conhecida na região.

Mas não é só o desafio de manter em segredos essa noite que ela vai encontrar em Quincy, um suicídio em Indigo Ridge cheio de suspeitas a surpreende. E tem mais, nos últimos anos foram 7 suicídios, o que a deixa em modo investigação. Contudo, investigar esses crimes não vai ser fácil e nem resistir a atração que cresce a cada encontro com Griff.

Mais um suspense com romance na minha conta e mais uma vez fiquei envolvida na leitura tentando descobrir o que aconteceu realmente a essas jovens.

Em relação ao romance, terminei apaixonada por Griff e seu jeito protetor, carinhoso e companheiro, e olha que ele não queria ter um relacionamento, imagine se quisesse.

A ambientação foi outro ponto positivo para mim, amo histórias que se passam em cidade pequenas e todos os dramas que sempre rolam. Os personagens são bem construídos e agregam bastante na narrativa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já estou ansiosa para os próximos livros neste mesmo cenário, espero que a editora não demore!

Sara Rafaele 14/05/2024

Eu amei o suspense misturado com uma química absurda do casal.

Sinceramente não enxerguei qual seria o problema do casal, acredito que nem tiveram. O livro conta a história de Winn que descobriu uma traição do ex-noivo, apesar de fazer um tempo ainda sofre com a morte dos pais e decide mudar.

Win é resolvida, mesmo pegando um desconhecido no bar, ela admite pra si mesma os sentimentos que passa a ter por Griff, além de o mesmo saber o que quer com ela.

A história dos dois gira em torno de um suspense, casos de mortes na cidadezinha pacata e isso fez muito bem a série.

Amei o final.

Raquel.Glitz 11/05/2024

Ótimo
Que livro bom, o trama é muito bem escrito, o casal vai se conhecendo durante o livro e os suspense é bem construído. Vale muito a leitura, o enredo é muito bom, romance com suspense e mocinha forte.

Dondoca Literária 09/05/2024

Surpreendente em todos os sentidos
#DondocaResenha.

Winslow Covington, acaba de chegar na pequena Quincy - Montana, cidade onde assumiu o cargo de chefe de polícia. Determinada, ela sabe que grandes desafios a aguardam, afinal, Winnie é jovem e seu avô o único parente vivo é o prefeito da cidade, e claro, ela não quer envolvimento com ninguém.

Porém, logo que chega na cidade ela conhece Griffin, um cowboy incrivelmente sexy com quem teve uma tórrida noite de sexo casual.

Griffin Eden, é um fazendeiro local repleto de responsabilidades. Ao herdar as terras da família ele se dedica integralmente ao bom andamento dos negócios, então, é claro que ele não quer envolvimento romântico, muito menos com mulheres da cidade.

Mas, ele não contava que, a mulher que esgotou suas forças na noite anterior era a atual chefe de polícia local e que, a partir de agora eles passariam a conviver na mesma cidade.

E agora, será que Winnie e Griffin conseguiram fingir que nada aconteceu entre eles?

? Aconteceu em Indigo Ridge, é uma história envolvente que combina romance, mistério e drama em um cenário rural pitoresco. Situado na pacata cidade de Quincy, Montana, o livro mergulha o leitor em uma trama repleta de reviravoltas e segredos.

A protagonista, Winnie, chega a Quincy para assumir o cargo de chefe da polícia e logo se vê envolvida em um mistério envolvendo uma série de supostos suicídios na região. Quando o corpo de uma jovem é encontrado no rancho da família Griffin, Winnie se vê no centro de uma investigação complexa e perigosa.

O romance entre casal acrescenta uma camada emocional à história, já que Griffin e sobrinho de um dos principais suspeitos do caso. Os dois lutam contra a atração irresistível que sente um pelo outro enquanto tentam desvendar a verdade por trás dos eventos misteriosos que assolam Indigo Ridge.

A escrita de Devney Perry é envolvente e fluida, capturando perfeitamente a atmosfera da cidadezinha e os dilemas emocionais dos personagens. Os leitores são levados a uma montanha-russa de emoções, conforme segredos são revelados e os personagens lutam para encontrar justiça e redenção.

No geral, "Aconteceu em Indigo Ridge" é uma leitura cativante que combina elementos de romance e mistério de forma habilidosa e muito sexy. Os fãs de Devney Perry e de romances contemporâneos certamente se envolverão com esta história envolvente e emocionante.

Ieda Sabrina 09/05/2024

Acabei de finalizar esse livro, e sinceramente não era o que eu queria, se pudesse morar nele, eu moraria.
Ele marcou essa minha fase da vida, não só pela linda história, mas sim pelas questões que são abordadas, a discriminação, e desvalorização profissional só por ser uma Mulher em meio a uma profissão que é exercida pela maioria do sexo masculino. A aceitação da traição em um relacionamento tóxico, levando a atitudes irracionais. Entre outras que a autora retratou super bem em sua escrita. E sim o romance me pegou desprevenida, estou completamente apaixonada pelo Grinff, e não estou sabendo lidar com tanta afetividade e respeito que ele tem por Win e seus irmãos. Como já havia falado para uma amiga leitora, é difícil ler romance e não vivenciar um. Romance com uma pitada de suspense se tornou meu preferido.

Letícia 06/05/2024

Peguei o livro achando que era um suspense, com um pouco de romance, mas na verdade era romance com um pouco de drama/suspense. Por conta disso acabei me decepcionando um pouco.

O livro não é ruim, só não é pra mim.

Confesso que me agoniava muito a protagonista toda hora chamando ?o vô?, acabei achando um pouco infantil, mas talvez seja porque não me refiro assim ao meu.

Jessica03 06/05/2024

Aconteceu em Indigo Ridge
Gostei muito da mistura de romance e investigação.
Os últimos capítulos foram realmente muito bons.

Quero deixar registrado, para me lembrar no futuro, que terminei de ler esse livro no 16º andar do meu apartamento em Porto Alegre durante as enchestes enquanto meu bairro estava embaixo de água. Ler esse livro me trouxe distração numa noite de muita inquietação.

natalialino 06/05/2024

ótimo para sair da ressaca literária.
Que grande surpresa foi esse livro! Eu estava em uma ressaca literária havia dias e finalmente consegui engrenar em uma estória.

Tudo no livro me agradou, desde a escrita até a construção do casal. Única coisa que me incomodou é que eu precisava de mais páginas no final! Precisa de mais deles, mas sei que vem aí nos próximos livros?pelos menos migalhas.

Aqui teremos diálogos interesses e maduros, nada de birra infantil e brigas imaturas, é tudo muito bem lapidado e corresponde perfeitamente a idade dos protagonistas. Os personagens secundários tem carisma e são trabalhados na medida certa, sem exageros ou faltas.

Preciso dizer que também estava morrendo de medo do ?suspense? ficar de fora, em segundo plano, afinal é um assunto sério e precisa ser tratado como tal. Gostei muito da forma como a autora conduziu e demonstrou a relevância da investigação.

Recomendo muito!

celina.laura 06/05/2024

Que livro bom! teve romance, suspense, ação e cowboy gostoso. amei a escrita da autora, a leitura fluiu muito rápido, com certeza irei ler mais livros dela.

Bruniele1 04/05/2024

A parada é a seguinte, houve uma morte em indigo Ridge, mas isso é uma conversa pro final do livro.
Uma ótima leitura, é hot até que em boa medida, me fez dar um sorrisinho de canto .. mas quanto ao crime não espere muito, ele não é prioridade, mas eu gostei.

adri 04/05/2024

Achei que o final foi um pouco corrido, dava para ter desenvolvido o mistério bem mais durante o livro. Fora isso eu amei, os protagonistas são uns fofos juntos ?

pslover_ 02/05/2024

Indigo Ridge é, ao mesmo tempo, um suspense cheio de tensão e um romance ardente. Adorei a ambientação da história , é um livro ótimo para ler rapidinho, no estilo cowboy de cidade pequena (imaginei muito uma vibe filme hannah montana). Winslow é Griffin se envolvem em um caso de uma noite e a autora conseguiu juntar isso com um enemies to lovers que deixou tudo ainda melhor!

Rosana 01/05/2024

Aconteceu em Indigo Ridge me transportou para minha adolescência, me lembrando os livros do Nicholas Spark (posso estar errada), mas foi essa a sensação que tive. De leitura fácil e leve. Li em apenas três dias. Quando li a sinopse ela vendeu algo como suspense, mas durante a leitura percebi que autora optou por desenvolver o romance entre os personagens principais e a cada 20% do livro a autora lembrava que a Winne era uma policial e precisava trabalhar então dava um dica dúvidosa a cerca dos suicídios e depois mais romance. Mas tudo bem isso não me incomoda, pois a autora desenvolve bem os personagens, apresentando diversos traços de carácter e me fazendo apegar a Winne e a sua capacidade de mesmo insegura demonstrar confiança em si mesma e em seu profissionalismo. Profissionalismo esse que ela deixa bem claro até mesmo pra Griffin que tenta ensinar a ela como ela deveria executar o proprio trabalho. O final, não surpreende muito, o desfecho do crime foi rápido. Rápido de mais, mas como eu disse o foco não é o suspense e sim o romance e esse não deixa a desejar. Talvez o único ponto negativo do livro para mim foi as trocas de perspectiva capítulo a capítulo. As vezes me confundiam porque não havia uma diferença clara, uma marca textual que caracterizasse os caps da Winne dos do Griffin.