Aconteceu em Indigo Ridge

Aconteceu em Indigo Ridge Devney Perry




Resenhas - Aconteceu em Indigo Ridge


42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Raquel.Glitz 11/05/2024

Ótimo
Que livro bom, o trama é muito bem escrito, o casal vai se conhecendo durante o livro e os suspense é bem construído. Vale muito a leitura, o enredo é muito bom, romance com suspense e mocinha forte.
comentários(0)comente



Dondoca Literária 09/05/2024

Surpreendente em todos os sentidos
#DondocaResenha.

Winslow Covington, acaba de chegar na pequena Quincy - Montana, cidade onde assumiu o cargo de chefe de polícia. Determinada, ela sabe que grandes desafios a aguardam, afinal, Winnie é jovem e seu avô o único parente vivo é o prefeito da cidade, e claro, ela não quer envolvimento com ninguém.

Porém, logo que chega na cidade ela conhece Griffin, um cowboy incrivelmente sexy com quem teve uma tórrida noite de sexo casual.

Griffin Eden, é um fazendeiro local repleto de responsabilidades. Ao herdar as terras da família ele se dedica integralmente ao bom andamento dos negócios, então, é claro que ele não quer envolvimento romântico, muito menos com mulheres da cidade.

Mas, ele não contava que, a mulher que esgotou suas forças na noite anterior era a atual chefe de polícia local e que, a partir de agora eles passariam a conviver na mesma cidade.

E agora, será que Winnie e Griffin conseguiram fingir que nada aconteceu entre eles?

? Aconteceu em Indigo Ridge, é uma história envolvente que combina romance, mistério e drama em um cenário rural pitoresco. Situado na pacata cidade de Quincy, Montana, o livro mergulha o leitor em uma trama repleta de reviravoltas e segredos.

A protagonista, Winnie, chega a Quincy para assumir o cargo de chefe da polícia e logo se vê envolvida em um mistério envolvendo uma série de supostos suicídios na região. Quando o corpo de uma jovem é encontrado no rancho da família Griffin, Winnie se vê no centro de uma investigação complexa e perigosa.

O romance entre casal acrescenta uma camada emocional à história, já que Griffin e sobrinho de um dos principais suspeitos do caso. Os dois lutam contra a atração irresistível que sente um pelo outro enquanto tentam desvendar a verdade por trás dos eventos misteriosos que assolam Indigo Ridge.

A escrita de Devney Perry é envolvente e fluida, capturando perfeitamente a atmosfera da cidadezinha e os dilemas emocionais dos personagens. Os leitores são levados a uma montanha-russa de emoções, conforme segredos são revelados e os personagens lutam para encontrar justiça e redenção.

No geral, "Aconteceu em Indigo Ridge" é uma leitura cativante que combina elementos de romance e mistério de forma habilidosa e muito sexy. Os fãs de Devney Perry e de romances contemporâneos certamente se envolverão com esta história envolvente e emocionante.
comentários(0)comente



Ieda Sabrina 09/05/2024

Acabei de finalizar esse livro, e sinceramente não era o que eu queria, se pudesse morar nele, eu moraria.
Ele marcou essa minha fase da vida, não só pela linda história, mas sim pelas questões que são abordadas, a discriminação, e desvalorização profissional só por ser uma Mulher em meio a uma profissão que é exercida pela maioria do sexo masculino. A aceitação da traição em um relacionamento tóxico, levando a atitudes irracionais. Entre outras que a autora retratou super bem em sua escrita. E sim o romance me pegou desprevenida, estou completamente apaixonada pelo Grinff, e não estou sabendo lidar com tanta afetividade e respeito que ele tem por Win e seus irmãos. Como já havia falado para uma amiga leitora, é difícil ler romance e não vivenciar um. Romance com uma pitada de suspense se tornou meu preferido.
comentários(0)comente



Letícia 06/05/2024

Peguei o livro achando que era um suspense, com um pouco de romance, mas na verdade era romance com um pouco de drama/suspense. Por conta disso acabei me decepcionando um pouco.

O livro não é ruim, só não é pra mim.

Confesso que me agoniava muito a protagonista toda hora chamando ?o vô?, acabei achando um pouco infantil, mas talvez seja porque não me refiro assim ao meu.
comentários(0)comente



Jessica03 06/05/2024

Aconteceu em Indigo Ridge
Gostei muito da mistura de romance e investigação.
Os últimos capítulos foram realmente muito bons.

Quero deixar registrado, para me lembrar no futuro, que terminei de ler esse livro no 16º andar do meu apartamento em Porto Alegre durante as enchestes enquanto meu bairro estava embaixo de água. Ler esse livro me trouxe distração numa noite de muita inquietação.
comentários(0)comente



natalialino 06/05/2024

ótimo para sair da ressaca literária.
Que grande surpresa foi esse livro! Eu estava em uma ressaca literária havia dias e finalmente consegui engrenar em uma estória.

Tudo no livro me agradou, desde a escrita até a construção do casal. Única coisa que me incomodou é que eu precisava de mais páginas no final! Precisa de mais deles, mas sei que vem aí nos próximos livros?pelos menos migalhas.

Aqui teremos diálogos interesses e maduros, nada de birra infantil e brigas imaturas, é tudo muito bem lapidado e corresponde perfeitamente a idade dos protagonistas. Os personagens secundários tem carisma e são trabalhados na medida certa, sem exageros ou faltas.

Preciso dizer que também estava morrendo de medo do ?suspense? ficar de fora, em segundo plano, afinal é um assunto sério e precisa ser tratado como tal. Gostei muito da forma como a autora conduziu e demonstrou a relevância da investigação.

Recomendo muito!
comentários(0)comente



celina.laura 06/05/2024

Que livro bom! teve romance, suspense, ação e cowboy gostoso. amei a escrita da autora, a leitura fluiu muito rápido, com certeza irei ler mais livros dela.
comentários(0)comente



Bruniele1 04/05/2024

A parada é a seguinte, houve uma morte em indigo Ridge, mas isso é uma conversa pro final do livro.
Uma ótima leitura, é hot até que em boa medida, me fez dar um sorrisinho de canto .. mas quanto ao crime não espere muito, ele não é prioridade, mas eu gostei.
comentários(0)comente



adri 04/05/2024

Achei que o final foi um pouco corrido, dava para ter desenvolvido o mistério bem mais durante o livro. Fora isso eu amei, os protagonistas são uns fofos juntos ?
comentários(0)comente



pslover_ 02/05/2024

Indigo Ridge é, ao mesmo tempo, um suspense cheio de tensão e um romance ardente. Adorei a ambientação da história , é um livro ótimo para ler rapidinho, no estilo cowboy de cidade pequena (imaginei muito uma vibe filme hannah montana). Winslow é Griffin se envolvem em um caso de uma noite e a autora conseguiu juntar isso com um enemies to lovers que deixou tudo ainda melhor!
comentários(0)comente



Rosana 01/05/2024

Aconteceu em Indigo Ridge me transportou para minha adolescência, me lembrando os livros do Nicholas Spark (posso estar errada), mas foi essa a sensação que tive. De leitura fácil e leve. Li em apenas três dias. Quando li a sinopse ela vendeu algo como suspense, mas durante a leitura percebi que autora optou por desenvolver o romance entre os personagens principais e a cada 20% do livro a autora lembrava que a Winne era uma policial e precisava trabalhar então dava um dica dúvidosa a cerca dos suicídios e depois mais romance. Mas tudo bem isso não me incomoda, pois a autora desenvolve bem os personagens, apresentando diversos traços de carácter e me fazendo apegar a Winne e a sua capacidade de mesmo insegura demonstrar confiança em si mesma e em seu profissionalismo. Profissionalismo esse que ela deixa bem claro até mesmo pra Griffin que tenta ensinar a ela como ela deveria executar o proprio trabalho. O final, não surpreende muito, o desfecho do crime foi rápido. Rápido de mais, mas como eu disse o foco não é o suspense e sim o romance e esse não deixa a desejar. Talvez o único ponto negativo do livro para mim foi as trocas de perspectiva capítulo a capítulo. As vezes me confundiam porque não havia uma diferença clara, uma marca textual que caracterizasse os caps da Winne dos do Griffin.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ariane469 30/04/2024

Romance sim, suspense nem um pouco.
O livro é muito bem escrito e tem um enredo legal. Se você for ler procurando um romance você vai amar, o jeito que desenrola o relacionamento entre os dois, a coisa do ?não quero nada sério, mas tô apaixonando? é clichê, mas legal.
Mas se você for ler procurando um suspense, vai se decepcionar, em alguns momentos do livro foca tanto no romance que você nem lembra que era pra ser um suspense. O final é legal, mas depois de tanto cena de ciuminho e sexo, meio que perde o timing, você já não se importa com quem é o assassino, só quer que o livro acabe logo porque não aguenta mais melação.
Enfim, é bom, mas podia ter sido muito mais se o autor tivesse focado no suspense e não só no romance.
comentários(0)comente



Bruna.Ciesielski 29/04/2024

Winslow & Griffin
Win é policial e aceita uma proposta de trabalho em uma pequena cidade afim de recomeçar sua vida do zero. Logo que chega, por um acaso encontra Griffi em um bar e a atração entre eles é enorme. Griff defuziu que Win fosse uma turista / Win entendeu que Griff não era morador da cidade. Então porque não um deixar rolar? Seria apenas um noite e não se veriam mais.
Mas não é isso que acontece e eles terão que lidar com as consequências dessa atração.

Ao assumir a delegacia da cidade, um caso de suicídio é notificado. Um corpo foi encontrado nas terrad do Rancho Eden, administrado por Griffin.

Em um período de dez anos, são 7 casos de suicídio. A Maioria deles com o mesmo perfil: mulheres jovens e no mesmo local o que deixa Win muito intrigada. Iniciando assim uma investigação mais detalhada.

Este livro nos envolve em um romance (Clichê) com investigação. Um suspense que nos deixa preso a trama do início ao fim, tanto pelo desenrolar da investigação quanto pelo envolvimento de Win e Griff.

Não consegui largar por um segundo. Recomendo a leituta.


Abril/2024
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR