Aconteceu em Indigo Ridge

Aconteceu em Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Aconteceu em Indigo Ridge

tellaread 10/04/2024

Fiquei carente com essa história
O livro não é uma obra de arte, mas eu amei, msm sem grandes desenvolvimentos. É um romance sem apelação, mais ?maduro?, um suspense legal, e uma história rápida

Elicia.Marta 04/04/2024

Muito bom, gostozinho para curar a ressaca literária, bem escrito e construído. A escrita da autora é muito boa e fluída.

LucasTheReal 02/04/2024

"Era simples mentir e dizer para as pessoas que você...
... estava ótima quando, na verdade, cada batida do coração lhe causava dor".

Winnie é uma recém chefe de delegacia e tudo que ela não está procurando é um relacionamento. Entretanto, como nem tudo sai conforme o planejamento, ela conhece Griffin ? um "turista" que está passando pela cidade que ela recém chegou. Eles têm um caso de uma noite só. Porém, na manhã seguinte, após encontrarem um corpo de um suposto sucídio, Winnie e Griffin se reencontram na cena do crime, já qie ele é dono do rancho Edge. Agora, tendo que lidaram um com o outro e com um caso que abalou a pequena cidade onde vivem, os sentimentos correm à solta.

A mistura de suspense e romance nem sempre dá certo. Mas este livro é um dos casos que realmente funciona. Gostei de ficar teorizando sobre tudo que estava acontecendo, e uma pequena parte da solução me surpreendeu ? o que foi um plus positivo à esta leitura. Já o casal é aquele que vai crescendo no público conforme você vai lendo; isso cria um senso de realidade e pertencimento à trama, vendo esses personagens percebendo que nem tudo é preto no branco. Com certeza estarei de olho nos próximos livros desta saga. Tomara que a Rocco não nos deixe na mão.

ana paula 27/03/2024

Adorei demais o livro, o mistério super funcionou junto com o romance e me surpreendeu

achei a winnie perfeita, uma mocinha incrível e super bem escrita

o griff um homão né gostosíssimo uma geladeira frost free duas portas

eles juntos desde o início foi de uma química absurda, perfeitos demais e fui a menina mais feliz do mundo quando não teve término no terceiro ato

o plot da investigação foi ótimo, e a revelação foi mantida o tempo todo em segredo sem que ninguém realmente desconfiasse

agora estou super curiosa pro próximo livro, ainda mais que já teve uma cena de introdução com a memphis

Ana Flávia 27/03/2024

É um romance com suspense. Tem muuuuito mais romance, mas eu até prefiro porque sou muito medrosa pra ficar lendo suspenses que dão medo. O plot não é tão impressionante, mas o livro é bom de uma forma geral! O casal é maravilhoso. ????
Esse trem de homem bruto, rústico e sistemático é bom demais! ?

Gomor 24/03/2024

Winslow Covington está de mudança para Quincy, Montana, para ser a nova delegada. Ela conhece Griffin Eden num bar e a chama se acende entre eles. O que ela não sabe é que a família dele é quase dona da cidade. Winny começa a trabalhar e não bastassem as dificuldades para se adaptar tem que lidar com um suposto suicídio ocorrido na região.
A história é boa, mas só para "passar uma chuva".

Patricia 24/03/2024

Esse é o primeiro livro dessa autora que leio. Gostei da escrita e da forma como os personagens são apresentados.
Um romance sem apelação, baseado em um relacionamento saudável que amadurece naturalmente. O mistério é instigante, me manteve presa a leitura ansiosa por descobrir quem estava matando as moças e a motivação. A leitura foi rápida, prazerosa e me rendeu bons momentos de relaxamento. Ótimo para curar ressaca literária.