A Última Livraria de Paris

Resenhas - A Última Livraria de Paris

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Priska 20/06/2023

Fofo
História leve e fluida. O início me deixou com algumas questões que poderiam ser mais exploradas, mas a história é boa! Uma história para aquecer o coração ?

Fernanda.Bertolli 25/10/2022

A ÚLTIMA LIVRARIA DE PARIS
Livro bom para esperar o que você compro e ainda não chegou.
Bem tranquilo e óbvio.
Mas qualquer leitura é válida e engrandece.

Lizandra24 15/06/2023

???
Esse é um conto leve, sobre livros e conceitos pessoais. Uma jovem herda uma livraria de sua mãe adotiva e tem um jovem senhor buscando comprar todas as de Paris.

Adria Raquel 25/02/2023

Aaaaaaaah que livro lindo, um clichê que amamos e sempre queremos mais. Só posso dizer que leria muito mais que um conto se a história fosse essa

Livroamig00 06/05/2023

Maravilha de Ler ???
Eu me surpreende com esse conto os personagens me cativaram, e é um dos meus contos favoritos.

Andresa 22/02/2023

Pra aquecer o coração
Esse conto foi um achado!
Escrita fluída, uma história gostosa de ler e personagens cativantes.

Aqui conhecemos a atual dona da última livraria de Paris e o empresário que vem fechando todas as livraria do local. Ele fará de tudo para que essa negociação seja um sucesso, mas nossa querida Elyna não dará o "braço a torcer".
Temos um encontro de negócios que pode resultar em algo muito melhor com um pequeno plot adorável no final.

Li 20/02/2023

?a leitura é um ato solitário?
Uma leitura rápida e que deixa um quentinho no coração!

me apaixonei pelas citações no início dos capítulos e por, apesar de ser um romance fofo, trazer reflexões, como quando, discutindo sobre um escritor, Elyna diz ?é uma crítica à nossa concepção de que o que não vivemos é sempre melhor?.

Carlinha 15/11/2022

Encantador
Livro curtinho e com uma escrita fluida. Gostei bastante.

Quote favorito:
"Eu nunca poderia me imaginar abrindo mão da Shakespeare Solitude. Não apenas porque era a minha casa, mas porque era a grande fascinação de Madame Solène. Seus olhos brilhavam ao vislumbrarem as paredes de madeira, os dedos nunca se cansavam de folhear os livros, o sorriso estava sempre lá para receber mais um amante da literatura. Com ela, aprendi a desenvolver aquele sentimento. Sentaríamos juntas no sofá e passaríamos horas a fio lendo, criando grandes amizades com pessoas feitas de papel e letras. Elas eram tão reais quanto qualquer um de nós poderia ser. Talvez, até mais."

mionesart 15/11/2022

Lindo
Gostei demais, só não gostei mais pq foi mt curtinhoo queria mais deles...
Um bom conto para quem quer sair da ressaca e quer algo leve e fofo.

Bel 15/08/2023

Doce e agradável
A história é simples,doce a adorável. Gostei muito e amei a os capítulos. Muito bonito. Romântico na medida certa.

theacherg1rl 02/02/2023

primeira leitura de fevereiro
O livro é muito bom, apesar de poucas páginas o casal se desenvolve de um jeito fofo apesar deu ter achado que eles saíram do enemis pra ir pro lovers bem rápido, uma leitura leve que consegue te tirar da ressaca literária facilmente. Sem contar o final inesperado

AVitoria 11/12/2022

Ela entendeu que a leitura era um ato solitário, mesmo quando feita em conjunto, e ela afeta cada um de uma maneira singela e diferente.

Mari.Butrico 18/01/2023

Lindo
Um conto encantador e descritivo sobre livrarias, livros e amor,

Paris como sempre encantadora ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6