A Última Livraria de Paris

A Última Livraria de Paris Marcelle Lopez

Resenhas - A Última Livraria de Paris

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leticia897 19/05/2024

Achei muito lindo o carinho dela pela livraria e o amor por livros. Me identifiquei com a personagem e amei as citações

Maria 14/05/2024

Uma história fofa, reconfortante e com um final que foi surpreendente pra mimmm.
Adorei, recomendo ?

Marta.Celegatti 07/04/2024

Um livro bem fofo.
Muito fácil, rápido e gostoso de ler.

Muito bacana. Gostei

ezziemetal 03/04/2024

Gosto de histórias curtas assim. História muito legal, aqueles clichês que todo leitor de romance gosta.

Ju!Reis. 26/03/2024

Muito rapidinho a leitura, um bom conto e que me passou uma vibe de romance de época, achei a interação fofa a do casal .

MirzKr 25/03/2024

Que leitura boa!!!

Não sou muito fã de contos, mas esse me deixou extremamente satisfeita. A história é cativante, fluida e muito bem construída. Adorei!

fee:) 14/03/2024

Um romance inesperado fofinho que se passa (obviamente) em paris. amo livros que se passam em paris, amo livros que falam de livros

Natalia1378 07/03/2024

Apaixonante
Desde a primeira página, me apeguei a Elyna. Ela parece ser um ser de luz, calmaria, e compartilhamos algo em comum: a paixão por livros. Apesar de todas as experiências que viveu, ela sempre tenta enxergar algo positivo nas pessoas, o que a torna ainda mais maravilhosa. Não há como não se apaixonar pelo que Elyna é e pelo que se tornará ao encontrar Nicolas.

Bel/isa 26/02/2024

Que fofurice
Elyna: atual dona da Shakespeare Solitude, ex órfã e (pelas páginas) dona de uma personalidade muito forte.
Nicolas é o cara que "tira" a sua paciência, e que ama "comprar as pessoas" por preços altíssimo.
Agora sim, vamos para parte mais importante: minha opinião ??
Eu realmente gostei, tive um pouco de dificuldade para entender a quem os personagens estavam se dirigindo, porem tirando isso, achei a história super divertida.

LMoonster 26/02/2024

Escrita simples
É um livro leve, fluído e simples.
É um livro pequeno, 38 páginas, mas que você só para de ler quando termina.

Irlania Dantas 20/02/2024

Shakespeare Solitude
Um conto bem "gostosinho" de ler, com uma narrativa quase poética, leve e delicado. Apesar de curto, tem bom desenvolvimento. ?

Arantxa 23/01/2024

Um ótimo livro para se ler um dia
Esse livro é um daqueles que me chamou a atenção pelo título (não foi nem pela capa) já que tem Paris nele e eu amo tudo que envolve a cidade luz. Mas, além de se passar nessa cidade linda, ele envolve livros e tem trechos deles em cada capítulo (o que amei). Enfim, recomendo!

deb.nassif 28/11/2023

Um conto que entrega tudo!
Não imaginei que um ebook de 38 páginas pudesse contar um romance com início, meio e fim de uma forma tão clara e apaixonante.
Adorei!!!

Camila.Cupper 26/11/2023

O conto tem uma narrativa quase poética, gostei demais da escrita da autora.

Leve, romântico e cheio de significados.

Terminei o conto com o coração quentinho.

Estava curiosa para saber os motivos que levaram o Nicholas a fechar quase todas livrarias de Paris. E o motivo não decepcionou, o conto fechou com chave de ouro.

Amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6