Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Camila Pacheco 13/04/2024

Bem melhor que o primeiro livro?
Essa autora adora um clichê!
Esse livro é bem melhor que o primeiro com toda a certeza!!!

Amei a química do casal. Isabela é muito engraçada, uma personagem que cativa o leitor, e Kai um fofo.
O número de páginas do livro poderia ter sido menor, porque após umas páginas ficou muita melação, mas fora isso é um livro gostoso de ler, nada muito profundo nem inovador, mas é uma história que serve pra desassociar da realidade, é uma leitura leve.

Sobre o terceiro da série:
Estou ansiosa para ler ?Rei da Ganância?, acredito que será melhor e que terá um nível de profundidade maior do que esse! O fato da personagem principal ter uma ligação com o Brasil é algo que eu gostei muito também?

Lary 12/04/2024

??
Um ótimo livro. Acho que essa série tem tudo pra se tornar uma queridinha das bookredes em breve, sinto que vou ter muito ciúme pois estou amando ela demais kkk. Amei o casal.

yumiseven 11/04/2024

Com ela eu finalmente estava completo.
O que falar de Kai Young e Isabella Valencia? Estou simplesmente encantada com os dois, não esperava que eu fosse gostar tanto considerando que o primeiro livro foi ARREBATADOR. Kai é simplesmente perfeito na medida, a Ana SABE como fazer a gente se apaixonar por cada homem que ela cria, e eu amei muito a Isabella, queria guardar ela num potinho e proteger do mundo.

gabibrasilc 10/04/2024

Segundo livro da série reis do pecado, gostei bem mais desse que do anterior.

Demorei pra pegar gosto, mas depois de alguns capítulos, a leitura fluiu bem, mas já próximo ao final, eu confesso que já tava cansada da história.

É um livro bom, mas não entendo o hype todo em cima dessa série, porém, o enredo do próximo livro me interessou, e pretendo ler.

No geral, é um livro com hots legais, casal interessante, mas pelo livro só focar nos mesmos acontecimentos, acho que tornou a história cansativa.

Maria 10/04/2024

De fato, um livro da Ana Huang
Como os outros três livros da Ana q eu li, esse eu também adorei. A Ana tem uma típica fórmula pronta pra escrever, os livros não mudam muito o seu formato da história, além delas serem beemmm clichês e óbvias, do tipo: não posso ficar com ela, mas eu quero; fiquei com ela; somos felizes; desgraça; felizes pra sempre. Mas mesmo assim eu amo, porque o clichê para mim não é algo ruim, eu amo os casais e a química deles nos livros dela. Não tenho muito o que falar, mas amei.

polipocketana 10/04/2024

Kai Young ?
Que química ABSURDA.
Kai e Isabela tentaram a todo custo ignorar a atração que sentiam um pelo outro (e eles aguentaram muito ainda), mas quando cederam não pararam mais.

Eu super entendo a Isabela, que homem perfeito foi o Kai, ele tem aquela postura séria mas por dentro é homem romântico. O jeito como ele se tornava outro quando tava perto dela, O CIÚMES QUE ELE SENTIA E NEM PERCEBIA, esse homem não errou em momento algum.

A Isabela era tão divertida e fora da casinha às vezes, e se encaixava tão bem com o jeito certinho do Kai. Enfim, feitos um para o outro.

Demorei um pouco para me empolgar com a leitura, mas depois o livro me prendeu muito. Apesar de ter bastante cena hot, não foi nada cansativo como costuma ser pra mim.

Eu gostei muito e já tô lendo Rei da Ganância ??

Santos 09/04/2024

A relação entre Kai e Isabela é um encaixe perfeito. Ela o ilumina, mostrando-lhe a beleza de viver com autenticidade. Constantemente o tirando de sua zona de conforto, ela o faz descobrir novas facetas de si mesmo, adormecidas sob a sombra de sua carreira e reputação.
As cenas entre eles são pura explosão de química e ternura. A tensão palpável e o afeto genuíno transbordam em cada interação, colorindo a história com paixão e romance.
E não podemos deixar de mencionar o trio feminino espetacular: Vivian, Isabella e Alessandra. Já estou ansiosa para mergulhar na história de Alessandra e Dominic.

Kauanny 09/04/2024

Kai é perfeito
Eu amo os livros da Ana porque a personagem principal não é aquela bobinha que fica negando as coisas óbvias que acontecem. Acho os personagens muito bem construídos e os acontecimentos factíveis. Adorei esse livro. Depois que comecei a ler não consegui parar mais.

The.Quercy 09/04/2024

Opostos que se atraem até demais
"? Nunca mais vou conseguir ler Jane Austen da mesma maneira."

Ninguém mais vai conseguir ler Jane Austen da mesma maneira, Isabella, ninguém!

Allyne 08/04/2024

Kai e Isabella
Quando opostos se atraem... Kai é simplesmente incrível, até o momento é meu crush da série "reis" e a Isabella uma mulher incrível!

Recomendo demais essa leitura, aguardando ansiosa o próximo...

Luana Veras 08/04/2024

Querida, minha querida
SIMPLESMENTE MEU PREFERIDO
O casal já dava indícios no primeiro livro da saga
E já dava indícios de como seriam uma peças juntos, engraçados, fofos e um amores!
Eles já trocavam olhares e já eram super engraçados
A Isabela é um ícone, os gostos peculiares, os assuntos uma personagem fora da caixa kkkkkk
Junto com um cara tmb totalmente fora do que já vemos pela autora, um amor de homem! Atencioso carinho e pacifico até certo ponto!
Eu amei a história super bem desenvolvida
A comédia foi o ponto alto
Meu preferido eu queria mais e mais
1500 páginas seriam pouco
Queria ver filhos e tudo mais ?

bianquicha 08/04/2024

?"Shut up and kiss me"??
Eu gosto do Kai, mas sou mil vezes mais o Dante.
Comecei a ler esse já que sou apaixonada por "Rei da Ira", aliás fiquei muito feliz que apareceram personagens de outros livros da autora, como: Dante e Vivian, Ava e Alex (casados e mt fofoss), Bridget e Rhys e Christian e Stella.
Tenho que admitir que o início foi chatinho, demorei pra engatar e tirei a maior parte da nota por vergonha alheia, sério, nada a ver a Isabela toda hora perguntando da vida pessoal do Kai sendo que eles nem são próximos.
As tropes desse livro são basicamente: opposites attract romance, forbidden romance e family issues.
Bom, preciso falar dos protagonistas!!! No começo achei que não tinham tanta química, mas com o passar do tempo me apaixonei por eles. A garota toda extrovertida e sincerona (q tbm é escritora), com o carinha nerd que por dentro é cheio de sarcasmo. Juro, foi TUDO pra mim.
Admito que me achei muito parecida com o kai: introvertida, n gosto de festas, sem mt contato com as pessoas....MEU GÊMEO PERDIDO??.
Fiquei super chocada com as referências desse livro, teve referência até ao Brasil kkkkk (além de mencionar "Diário da Princesa" e ter uma mega playlist no início).
Amo a vibe rich man dos livros da Ana Huang, msm sendo um bilionário chiquerésimo o Yang é todo meigo e faz declarações belíssimas pra Isa (tirando as ceninhas de ciúme que são MARAVILHOSAS!!!). Terminei a leitura com o coração quentinho??
Pra terminar vou dizer que adorei os casais secundários, como: mãe e pai do protagonista e felix e clarissa (quero livrinho deless!!!). E também fiquei super contente que teve epílogo e ainda por cima um cap extra pra matar a saudade.

ps: tô mt animada pra ler "Rei da Ganância", marriage in trouble é minha trope fav desde "Clube do livro dos homens"

Letícia Santos 07/04/2024

Opostos.
Eu tinha altas expectativas para esse livro, e até fiquei com medo, mas elas foram superadas por aqui! Que livro bom, envolvente, engraçado, sensual e romântico. É uma história sobre suas pessoas opostas, mas com muito em comum, Isabella não quer fracassar de novo, Kai não fracassa. Isabella sabe se divertir, Kai também sabe a sua maneira bem peculiar, mas sabe. Eles são inteligentes, leais, diferentes, engraçados e muito dedicados quando descobrem que juntos eles podem ser ainda melhores. Eu amei demais esse livro, por aqui ele foi favoritado com força e eu mal posso esperar pelo próximo livro dessa série. Ana Huang definitivamente entrou para o meu clube de queridinhas.
Recomendo demais esse livro.
Sobre família, escolhas, amizade, recomeços e muito amor!

Amanda3913 07/04/2024

Após uma ótima leitura de Rei da Ira, fiquei com resistência se Rei do Orgulho seria tão bom quanto. Como era de se esperar, me apeguei a Dante e Vivian e não sabia se iria me adaptar ao Kai e Isa.
Esse meu pensamento foi por água abaixo nos primeiros 2 capítulos.
Este é um livro extremamente divertido e intrigante. Kai e Isabella tem uma química indiscutível.
Fiquei muito presa na narrativa e amei cada parte do livro.
Diferente de Rei da Ira, esse livro teve um toque a mais no quesito de negócios, o que foi bom.
Ri e me emocionei em diversas partes do livro, ambos protagonistas são cativantes e únicos.