Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Mari Nardello 21/04/2024

A autora arrasa
Uma leitura fácil e perfeita, que faz a pessoa não parar de ler!
Um casal leve, que faz a gente torcer!
Adorável!

VictAria109 20/04/2024

Romance perfeito
Romance gostoso de ler, com final feliz.
O casal tem muita química, a história tem aquela angústia de ela não saber o que fazer com a vida e etc já que estava chegando aos 30, e ele com os problemas da empresa dele, mas foi tudo perfeito.
O jeito que eles aprendem um com o outro e como é tudo lindo no final.
Tudo se encaixa e eu amo isso.

Bry Veloso 20/04/2024

Surpreende
Tô chocada em como a escrita da autora mudou do primeiro para esse livro, sério !! Nem parece que foi escrito pela mesma pessoa.
Eu ameiii a Isa e o Kai ??? que livro gostoso, ótimo para sair de uma ressaca literária. Com toda certeza eu vou ler os próximos ?

rosecobalt 20/04/2024

Chatinho
Infelizmente achei a história deles boa mas o romance bem fraco, faltou química, e o final deixou a desejar :(
VictAria109 20/04/2024minha estante
Acredito que é porque comparando com o primeiro livro (rei da ira) a angústia não foi tão grande, não teve uma grande reviravolta, já que eu quase morri com o primeiro livro, se for comparar com esse, realmente não teve o mesmo impacto mas eu adorei o final

rosecobalt 20/04/2024minha estante
o livro do don e da alé é bem melhor

Patty Costa 20/04/2024

Aquele livro que te deixa com gostinho de quero mais! Kai e Isabella são um casal maravilhoso, mas são cheios de inseguranças! Cada um em seu mundo com suas peculiaridades vão descobri que mesmo nas diferenças um do outro eles encontrarão o equilíbrio perfeito para um relacionamento ser duradouro e onde o amor floresce cada dia se houver vontade e disponibilidade pra acreditar e cuidar! Amei os dois, mas a Isabella me tirou o chão inúmeras vezes com o tanto que identifiquei com ela!! Agora só espero encontrar um Kai pra mim um dia!!

Monica521 20/04/2024

Como sempre a Ana huang não decepciona na escrita, essa mulher é maravilhosa em todos os livros .
Rei do orgulho é maravilhoso, o Kai é aql cara que vc se apaixona tão facilmente que vc até fica boba.
Até esperava aql revelação sobre a família da Isabella mas de uma certa forma me pegou um pouco de surpresa em alguns pontos .
E esse epílogo sobre o próximo livro? Não vejo a hora do lançamento do "Rei da ganância" .
Leiam os livros da Ana huang sem medo, vcs não vão se arrepender.

Renata.Alves 19/04/2024

Os homens dos livros de Ana Huang nunca erram!
Livro bem mais leve que os outros que li da autora, kai ao contrário dos outros é o certinho e centrado mas que no fim das contas assim como os outros precisa relaxar e viver a vida ao invés de ó trabalhar, isabella é uma personagem fácil de ser compreendida, as inseguranças e etc.
Gostei da construção da história deles e como não teve um drama infinito pra reconciliação, é uma relação bem madura e divertida.

Itsdanimonteiro 19/04/2024

Opostos feitos um para o outro
O 2? livro da série Reis do do pecado manteve o nível altíssimo, simplesmente fascinada com o universo, como é bom ver os personagens de rei da ira presentes nesse mas sem roubar a cena, a autora foi bem inteligente nisso.

No fim, ela é a desordem que faltava na vida dele e ele o ponto de equilíbrio que faltava na dela, eu amei, achei esse livro bem mais maduro em várias questões.

Oq foi aquela cena de orgulho é preconceito???? Com certeza ta no meu top 3

Não salva uma família nessa cidade, pelo amor de Deus.

Eu amei o final, e tô mega ansiosa pelo rei da ganância, tenho certeza que vai ser mega bom e diferente, essa autora é uma das minhas favs.

Natane 18/04/2024

O livro inteiro foi previsível? do jeito que eu gosto para sair da ressaca literária.
Kai não é um personagem tão bom, tão humano quanto Dante, mas não deixa de ser encantador.
A Isabela, porém, é um pouco exagerada.
De qualquer forma, a química do casal superou tudo.

Kittyliteraria 18/04/2024

Uma das minhas leituras favoritas do ano até agora.
5?? + ????

O segundo livro da série ?Reis do pecado? ganhou meu coração

A regra do Valhalla Club é clara,funcionários são proibidos de se envolver com membros do grupo.
Mesmo após 1 ano,Kai tenta manter distância de um caos lindo e magnético chamado Isabella Valencia,mas a energia que predomina e a chama que queima quando ambos estão perto um do outro resultará em um romance proibido,viciante e de tirar o fôlego!
Kai Young,o herdeiro de um império de mídia multibilionário e membro do conselho administrativo do Valhalla Club,é sempre certinho e responsável.
Isabella Valencia,bartender do Valhalla club e o completo oposto de Kai,ousada e impulsiva.
O magnetismo de Isabella atraía ele de todas as maneiras,e está cada vez mais difícil negar esse desejo incontrolável que os consome,será que ambos serão capazes de arriscar tudo por um romance proibido?
Kai e Isabella tem uma química absurda do início ao fim desse livro,e o contraste de personalidades foi o complemento perfeito!
Eu simplesmente amo o jeitinho maluco da Isa,como ela conseguiu tomar conta de todos os pensamentos do Kai,e fazer com que ele expressasse tudo que estava sentindo e mostrar todas as suas versões só pra ela.
Ela é escritora,e a forma como ele apoia e busca soluções para ajudá-la no processo de bloqueio criativo é com certeza um dos melhores momentos desse livro.
Se você já leu algum livro da Ana,sabe que ela escreve várias cenas de tirar o fôlego,e uma em específico em Rei do orgulho que sem sombra de dúvidas,é inesquecível!!!
A famosa pena da capa do livro está presente,e envolve Orgulho e preconceito também,mas isso você terá que ler para descobrir?
Eu imaginava que esse se tornasse um favorito,mas ainda assim me surpreendi com o tanto que amei essa leitura,Kai e Isa roubaram meu coração já em Rei da Ira.
A história deles foi apaixonante,divertida e intensa.
Tenho certeza que vocês vão sentir isso também,então espero muito que vocês se encantem e suspirem a cada cena desse livro.
E que Kai Young e Isabella Valencia conquistem seus corações!!!

Manu 17/04/2024

Construindo o nosso próprio mundo.
{21} Rei do Orgulho

Isabella e Kai são totalmente opostos, mas juntos, eles são o equilíbrio. Isabella é uma bartender, mas seu sonho é publicar seu próprio livro. Só que ela está com bloquei criativo há alguns anos.

Com sua personalidade extravagante e vibrante, Isabella é ousada e atrevida, exatamente o oposto de Kai, que é discreto e controlado. Kai está longe de ser é o seu tipo. Além disso, como ele é membro do clube exclusivo onde Isabella trabalha, os dois não podem se envolver em hipótese alguma.

Kai não tem tempo nem vontade de se envolver em confusões e Isabella é o caos em pessoa. Com uma importante votação para CEO da empresa de sua família se aproximando, ele não pode ter nenhuma distração e Isabella representa tudo o que ele não deveria desejar. Mas por Isabella, Kai está disposto a quebrar algumas regras.

E, não importa o quanto eles tentem, eles não conseguem resistir à atração entre eles. Mesmo que esse envolvimento custe caro para ambos.

Eu amei este livro e me peguei virando cada página ansiosamente para ver o que aconteceria a seguir. Adorei o “atrevimento” de Isabella. No entanto, apesar de seu exterior confiante, ela tinha inseguranças, que muitas vezes a afetavam profundamente. O que mais me chamou a atenção foi o quanto Kai acreditava em Isabella e em suas habilidades. Ele nunca duvidou dela, em vez disso, encorajou-a a seguir seus sonhos. Embora eles fossem totalmente diferentes um do outro. muito pelo contrário, eles ajudaram um ao outro a crescer.

{https://www.instagram.com/p/C5rPsndvoZn/}

site: https://www.instagram.com/p/C5rPsndvoZn/

Van 16/04/2024

Ana Huang definitivamente tem um talento para escrever diálogos entre os seus personagens que está acima da média. O enredo de seus livros é inebriante.

Assim como Vivian e Dante, o casal Kai e Isabella não decepciona.

A gente não percebe o tempo passar lendo os seus livros.

Já ansiosa por Dominic e Alessandra. Obs. Mas já com ranço de Dominic, então Ana Huang vai precisar se esforçar..rs

Cath 16/04/2024

?- Eu me lembro de tudo que envolve você. ?????
Manteve o nível da série.

Isabella se considera uma garota feliz, apesar de se sentir culpada e pressionada para finalmente terminar o seu livro. A garota não esperava mais distrações em sua vida, mas quando percebe que Kai, um conhecido entediante e certinho, está enfrentando problemas, não consegue deixar passar. Afinal, qual a chance de rolar alguma coisa entre pessoas tão distintas?

Essa série dos sete pecados capitais é mil vezes melhor do que a anterior! Nesse livro o clichê da vez foi ?romance proibido? não tão proibido. Kai definitivamente é o último romântico sem saber que é romântico! O casal tem muita química e amei o fato das interações sempre serem muitooo expontâneas. Ana surpreendendo absolutamente ninguém escreveu uma história super fluida e dinâmica. Acredito que as questões envolvendo o trabalho do Kai tinham mais potencial, mas o desfecho final não foi decepcionante.