Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang




Resenhas - Rei do Orgulho


135 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


maju 23/05/2024

Não escrevi essa resenha quando terminei de ler e agora não lembro de nada relevante. Mas a história era divertida e cativante, então li horrores até o final.
comentários(0)comente



Micaele.Nogueira 23/05/2024

Diferente do primeiro livro, o casal do livro já se desejavam, e foi isso que ficou muito mais interessante. Pois mostra cada etapa do desejo deles, até que nenhum dos dois aguenta mais e acaba com esse tormento. Ele é muito interessante porque mostra um porquinho do preconceito que as pessoas ainda tem hoje em dia sobre quem tem tatuagens/ cabelo colorido, sabe ? Mostra que passa uma impressão ?errada? sobre o caráter da pessoa. Assim como no primeiro livro, fala também sobre a vida de quem é classe alta/ elite.Eu gostei demais!! Leria novamente, com certeza!
comentários(0)comente



littlesxc 23/05/2024

É bom!
Nada se compara com o Rei da Irá, gosto de Kai mas entre ele e o Dante, sou mil vezes Dante!
O começo foi bem pé no saco, muito chato e maçante. Pensei em até parar a leitura pq tava me cansando muito.
Amei que teve referências do Brasil! Não esperava kkkk.
Enfim, a história é bacana, vale a pena dar continuidade para saber o próximo ?Rei?.
comentários(0)comente



ag4th4.oliveira 23/05/2024

A dedicatória já avisava... ?
Rei do Orgulho conta a história envolvente sobre Kai - um homem certinho demais, confiante demais, e que sempre foi o melhor em tudo - e Isabella, uma mulher determinada, cheia de vida, e o completo oposto de Kai. Seus mundos se encontram e surge uma intensa atração, mas o romance deles não pode acontecer, e mesmo sendo contra as regras, eles decidem viver esse amor escondido.

Eu gostei muito da história! A narrativa mergulha o leitor em romance e drama enquanto os personagens enfrentam seus desafios. Amei que autora explorou as camadas existentes em cada um e não deixou com que fossem superficiais. A Isa tem suas inseguranças e Kai a dificuldade de pedir ajuda, então acho que isso foi bem abordado e evoluído ao decorrer da história.

A única coisa que me fez tirar meia estrela foi o segredo da Isa, que achei beeem paia! Não vi sentido na necessidade de esconder, e tipo, ela passou o livro todo falando que era grata por sua guardar esse segredo, que não podia ser revelado, e era isso? Achei beeem sem graça ao levar em consideração o suspense que foi feito ao redor disso, então esperava mais!! Mas mesmo assim, o livro é ótimo e vale muito a leitura. Amei, amei!

Ps: Quero urgente do próximo livro da série, Dominic e Alessandra, preciso saber mais da história de vocês agoraaa, já sinto que vou amar!!!
comentários(0)comente



Gabriella 21/05/2024

AMEI
KAI, estou literalmente de quatro pra você, eu amei o livro, isabele é super divertida, tatuada e diferente, e deixa margem pra gnt sonhar que vão ter pessoas que vão nos amar como somos. Amei conhecer Kai e isabela, fiquei tão vidrada q li em dois dias.
comentários(0)comente



Yasmim 21/05/2024

Rei do Orgulho
Gostei bastante, mas por enquanto achei Rei da Ira bem melhor. algumas vezes a Isabella me irritava por ser muito "boba", amei o Kai mas o Dante também continua sendo superior, já tô doida pra ler a sequência
comentários(0)comente



Val Herondale 19/05/2024

Recomendo!
"Rei do Orgulho" entregou exatamente o que prometeu: romance, personagens envolventes e uma trama interessante. Apesar de escapar de alguns clichês do gênero, ainda mantém aquela previsibilidade que amamos: um casal improvável que se apaixona, cenas intensas de paixão, conflitos entre o mocinho e a mocinha, seguidos de uma separação, e, claro, um final feliz que aquece o coração. Me transformei em uma leitora ávida de Ana Huang, e agora estou ansiosa para devorar seus outros romances. Mal posso esperar pelo próximo lançamento!
comentários(0)comente



Duda 15/05/2024

Acho que esse livro foi construindo o caminho pra eu gostar deles. No início não estava apostando muito no Kai e na Isa, mas eles me surpreenderam na construção da relação. Gostem muito de como eles encontraram a melhor versão de cada um enquanto iam se apaixonando. Gostei que eles tiveram um amor ?tranquilo?.

A Isabella é a personagem maluquinha na fase que todas nós meninas mulheres esbarramos durante a vida: perdida, se sentindo insuficiente e com medo do futuro, mas que no final para de se importar com a opinião alheia, acha seu caminho e vira um mulherão.
Sobre o Kai, eu achei que não fosse gostar dele por ser muito nerdola, mas ele se mostrou um rich man aristocrata britânico e um pouco esnobe que deu pra ele o tempero que ele precisava.

O livro em si é uma leitura mediana. Não é incrível, mas está longe de ser ruim, vale a leitura. É bem divertido, me arrancou umas boas risadas. Não tenho muitas lembranças de o rei da ira, mas lembro que terminei mais empolgada do que quando terminei esse.
comentários(0)comente



mandyt1 15/05/2024

Isa gente como a gente.
Acredito que gostei muito mais desse livro do que do primeiro, apesar de ter já um tempo que li "Rei da Ira", não sou tão fã quando a história envolve muitos crimes, rs. Ou plots malucos que são meio descolados da realidade da maioria.
Quando a Isa foi apresentada no primeiro livro, já imaginava que adoraria o livro dela por ela ser extremamente livre, leve e doida. Kai também parecia alguém incrível embaixo daquela máscara de gentlemen.
Adorei o romance deles, de ver a construção da história sem ter 20 crimes cometidos, mas também para ver os outros casais como estão... Até a Ava e o Alex kkkkkk que doideira.
No geral não amo tanto os livros da Ana, mas esse me conquistou.
comentários(0)comente



Lelê 13/05/2024

Quase um dorama
Isabella é uma garçonete / escritora que não sabe direito o que fazer da sua vida. Enquanto suas amigas estão foçadas na carreira ela está se divertindo servindo bebidas num bar chique. Kai é um homem poderoso que não pensa em casar e só pensa nos negócios. Ela é totalmente diferente dele mas os dois se completam. Vão passar por alguns perrengues. Acho besta o motivo pra eles se afastarem. Gostei mais do Kai que do Dante do livro anterior, ele não parece o rei do orgulho como Dante era o rei da ira. Kai coloca Isa pra cima e só faz bem a ela e vice versa. Romance fofinho.
comentários(0)comente



yasmine 13/05/2024

Queria ter gostado mais. Esse segundo livro não conseguiu superar o primeiro. Gostei do casal, mas faltava algo. Mas a escrita da autora continua muito fluida.
comentários(0)comente



ilmatrbl 10/05/2024

Previsível
Eu li sabendo que não ia gostar tanto e foi o que aconteceu, sei lá esses livros não são pra mim mesmo, história chata, cenas hot chatas (beirando o ridículo), personagens não tão legais assim. Não curti mesmo.
comentários(0)comente



Samantha175 07/05/2024

Padrão romance clichê!
Bom esse segundo livro da sequência de Reis do pecado é mais interessante que o primeiro livro, mas não mais interessante por ser uma cópia do primeiro. Deu pra ver que a autora tem um padrão de escrita das histórias. Esse padrão se resume em já estancar de cara o que um personagem pensa sobre o outro, a negação e a descoberta da atração logo de cara nas primeiras páginas! Seus personagens não tem uma história muito envolvente de vida, até esse segundo livro as personagens são ricos conseguem tudo que querem e ficam ali conquistando a mulher que desejam. Sempre tem um empecilho, mas geralmente é contornado, eu sei que essa é a história do romance clichê. Mas acho que nas histórias dela falta algo a mais, nesse segundo livro achei que ia me simpatizar mais com a Isabela por ser uma pessoa que batalha que tem suas dificuldades. Mas no fim acho que se perdeu um pouco aquele brio envolvente das dificuldades que a personagem enfrenta, e que depois se reergue. Acho que o fato deles serem super ricos terem facilidades para qualquer coisa acaba enfraquecendo um pouco a história, sem querer comparar mais gosto mais do estilo da Ali Hazewood. Mas, considero esse segundo livro ainda melhor que o primeiro.
comentários(0)comente



Bianca2486 07/05/2024

Não dei nada por esse livro e no fim amei ele
O kai é perfeito, sarcástico, inteligente, perdidamente apaixonado pela Isabella, e muito compreensivo.
A Isabella é muito extrovertida, sincera, e também perdidamente apaixonada por ele akkaka
No começo eu achei meio chato, que teria muito drama sem sentido, mas terminei amando esse livro, sério!!
O romance deles é muito bom, eles tem muita química, tem um pouco de drama, mas não aquele drama chato, sabe?
Me identifiquei em algumas coisas com a Isabella, o que me fez amar mais ainda.esse livro.
Tem muitas cenas muitos boas, engraçadas e divertidas, foi muito bom ver eles melhorar algumas coisas em si msm, e amei o epílogo e o capitulo extra(ainda queria mais kakakak).
Só leiam??
comentários(0)comente



Morott1nha 06/05/2024

Muito bom!
O livro é lindo, calmo e fofo. Pelo meu histórico chega a ser estranho, to acostumada com relacionamentos que não são saudáveis, mas ler esse deixou meu coração quentinho... Amei muito, quero viver um relacionamento assim!!!
comentários(0)comente



135 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR