Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Allyne 08/04/2024

Kai e Isabella
Quando opostos se atraem... Kai é simplesmente incrível, até o momento é meu crush da série "reis" e a Isabella uma mulher incrível!

Recomendo demais essa leitura, aguardando ansiosa o próximo...

Luana Veras 08/04/2024

Querida, minha querida
SIMPLESMENTE MEU PREFERIDO
O casal já dava indícios no primeiro livro da saga
E já dava indícios de como seriam uma peças juntos, engraçados, fofos e um amores!
Eles já trocavam olhares e já eram super engraçados
A Isabela é um ícone, os gostos peculiares, os assuntos uma personagem fora da caixa kkkkkk
Junto com um cara tmb totalmente fora do que já vemos pela autora, um amor de homem! Atencioso carinho e pacifico até certo ponto!
Eu amei a história super bem desenvolvida
A comédia foi o ponto alto
Meu preferido eu queria mais e mais
1500 páginas seriam pouco
Queria ver filhos e tudo mais ?

bianquicha 08/04/2024

?"Shut up and kiss me"??
Eu gosto do Kai, mas sou mil vezes mais o Dante.
Comecei a ler esse já que sou apaixonada por "Rei da Ira", aliás fiquei muito feliz que apareceram personagens de outros livros da autora, como: Dante e Vivian, Ava e Alex (casados e mt fofoss), Bridget e Rhys e Christian e Stella.
Tenho que admitir que o início foi chatinho, demorei pra engatar e tirei a maior parte da nota por vergonha alheia, sério, nada a ver a Isabela toda hora perguntando da vida pessoal do Kai sendo que eles nem são próximos.
As tropes desse livro são basicamente: opposites attract romance, forbidden romance e family issues.
Bom, preciso falar dos protagonistas!!! No começo achei que não tinham tanta química, mas com o passar do tempo me apaixonei por eles. A garota toda extrovertida e sincerona (q tbm é escritora), com o carinha nerd que por dentro é cheio de sarcasmo. Juro, foi TUDO pra mim.
Admito que me achei muito parecida com o kai: introvertida, n gosto de festas, sem mt contato com as pessoas....MEU GÊMEO PERDIDO??.
Fiquei super chocada com as referências desse livro, teve referência até ao Brasil kkkkk (além de mencionar "Diário da Princesa" e ter uma mega playlist no início).
Amo a vibe rich man dos livros da Ana Huang, msm sendo um bilionário chiquerésimo o Yang é todo meigo e faz declarações belíssimas pra Isa (tirando as ceninhas de ciúme que são MARAVILHOSAS!!!). Terminei a leitura com o coração quentinho??
Pra terminar vou dizer que adorei os casais secundários, como: mãe e pai do protagonista e felix e clarissa (quero livrinho deless!!!). E também fiquei super contente que teve epílogo e ainda por cima um cap extra pra matar a saudade.

ps: tô mt animada pra ler "Rei da Ganância", marriage in trouble é minha trope fav desde "Clube do livro dos homens"

Letícia Santos 07/04/2024

Opostos.
Eu tinha altas expectativas para esse livro, e até fiquei com medo, mas elas foram superadas por aqui! Que livro bom, envolvente, engraçado, sensual e romântico. É uma história sobre suas pessoas opostas, mas com muito em comum, Isabella não quer fracassar de novo, Kai não fracassa. Isabella sabe se divertir, Kai também sabe a sua maneira bem peculiar, mas sabe. Eles são inteligentes, leais, diferentes, engraçados e muito dedicados quando descobrem que juntos eles podem ser ainda melhores. Eu amei demais esse livro, por aqui ele foi favoritado com força e eu mal posso esperar pelo próximo livro dessa série. Ana Huang definitivamente entrou para o meu clube de queridinhas.
Recomendo demais esse livro.
Sobre família, escolhas, amizade, recomeços e muito amor!

amndxz 07/04/2024

Após uma ótima leitura de Rei da Ira, fiquei com resistência se Rei do Orgulho seria tão bom quanto. Como era de se esperar, me apeguei a Dante e Vivian e não sabia se iria me adaptar ao Kai e Isa.
Esse meu pensamento foi por água abaixo nos primeiros 2 capítulos.
Este é um livro extremamente divertido e intrigante. Kai e Isabella tem uma química indiscutível.
Fiquei muito presa na narrativa e amei cada parte do livro.
Diferente de Rei da Ira, esse livro teve um toque a mais no quesito de negócios, o que foi bom.
Ri e me emocionei em diversas partes do livro, ambos protagonistas são cativantes e únicos.

Débora 04/04/2024

Kai vc sabe que venceu!
Definitivamente gostei mais deste que dó primeiro da série. Kai e Isabella tem a química perfeita, opostos complementares, aquela relação de confiança e cura para os dois sendo construídas nas trincheiras da vida familiar dos dois. Achei perfeito!

Rute 03/04/2024

Esta autora ainda nao conseguiu desiludir me
Desde a saga de twitted que simplesmente sou fissurada por ela e estava ansiosa por ler este livro q simplesmente foi incrivel
Isa é uma personagem bem comica e o contraste q faz com kai simplesmente torna tudo melhor

Tou ansisosa para ler o proximo

amandaarrios 03/04/2024

Kai Young é a melhor parte desse livro
Talvez eu esteja saturada do gênero novamente, mas o fato é que pensei em abandonar esse livro no mínimo 5x durante a leitura e a única coisa que me fez continuar foi o Kai.
É o tipo de história que já li 1.500x e nem mesmo a relação do casal foi tão interessante (fora o enredo da empresa do Kai que me fazia querer dormir de tanto tédio ???).
No início tinha toda aquela tensão de serem diferentes, Kai todo certinho e Isa da pavirada, o fato de ser proibida a relação de membros do clube (Kai) com funcionários (Isa) e eles terem que manter a relação em segredo. Mas depois ficou um sacooo ??.
Kai era um cara completamente inacessível e sem paixão. Ele fazia tudo com excelência, mas sabia que faltava um temperinho na sua vida (esse temperinho foi a Isa).
Já a Isa se sentia insegura e com medo do futuro, e o Kai dava a ela toda certeza que ela precisava pra ter confiança em si mesma.
Resumindo, o livro é legal, mas é só mais do mesmo. Não me deixou emocionada, nem me divertiu, só me fez querer dormir kkkk.

emmy.0 03/04/2024

Quase bom, mas faltou algo....
Esse teve uma melhora significativa comparado ao primeiro da série. Gostei do Kai, a personalidade e ele querer a Isabella e foda- se. Bom que nesse não teve o lenga lenga que a autora adora por no final(sempre tem um segredo e o casal se separa por causa disso).

itspollyy 03/04/2024

Adorei
Kai é um gostoso e eu queria casar com ele.

Simplesmente apaixonada nesse casal e eu adoro como eles são perfeitos um para o outro.

Isabella maravilhosa demais, tenho um pouco dela kk pq tenho mania de ser pega falando besteira sobre sexo sempre em horas inapropriada.

Lilia.Camila 03/04/2024

Decepcionada
Falaram tanto do livro e criei uma mega espectativa, porém não achei tudo isso.
Estou decepcionada com essa leitura

Silver.Clara 02/04/2024

Passou voando e quando acabou eu não tinha percebido que tava no final, queria mais.
É clichê? Sim. Mil vezes sim. Mas o coisinha gostosa e leve de ler. E tem contexto em volta da história, além da gnt ver o desenvolvimento do relacionamento a gnt vê como isso afeta na vida e nas relações de cada personagem. Todo mundo é bem desenvolvido e eu adoro isso na escrita da Ana Huang, obg abençoada, faça mais ??

Jullya.Borges 01/04/2024

Eu amooo a escrita da Ana Huang.
Cada segundo lendo vale super a pena. Kai e Isabella são dois queridos que desde o Rei da Ira exalam química e tensão.
1000/10