De Férias Com Você

De Férias Com Você Emily Henry

Resenhas - De férias com você

Stecampx 19/05/2024

De férias com você
Achei o enredo do livro interessante, mas as coisas demoram tanto a acontecer que isso me desanimou um pouco e acabou ficando um pouco chato pra mim

Beatriz3345 19/05/2024

Pior livro
Gente não recomendo esse livro,os personagens são sla a leitura horrível,desculpa autora mas o seu livro não é bom,gente sério é ruim demais,passei muita raiva lendo ???

Dayelle 19/05/2024

?Aquele aperto de felicidade, aquela sensação de que esse é o sentido da vida: estar em um lugar bonito com alguém que você ama.?

Naty 19/05/2024

Achei fofo.
Mais uma história sobre amigos apaixonados mas se consegue te envolver e te deixar com o coração quentinho. Apesar de esse livro teria exatamente o tipo de escrita que me incomoda, essa coisa de ficar eu vou indo e voltando do passado eu gostei da história e do casal. Eu gosto de livros que tratam de adultos lidando com problemas da vida tem uma preferência por personagens maduros adolescentes mesmo que os personagens maduros também tenham tendência a tomar decisões erradas, normalmente dá para engolir um pouco melhor do que quando é um adolescente fazendo xD

Eu gostei da Poppy, mas como é o comum dessas personagens a incapacidade dela de enxergar a verdade e lidar com seus sentimentos ao invés de fugir deles é irritante. Eu não entendo porque esse tipo de narrativa é tão comum, realmente tem tantas pessoas que não conseguem admitir para si mesmo o que estão sentindo? Tem hora que dá vontade de entrar no livro e bater nesses personagens, porque é impossível que eles sejam tão teimosos a esse ponto!

O Alex é um fofo, mas tem tanto problema em admitir os próprios sentimentos quanto a Poppy, e dois teimosos não vão conseguir chegar a lugar nenhum, não é mesmo? E de acordo com a narrativa, que sempre me deu uma sensação de que ele é um cara super zen, ele deu umas explodidas durante o livro que eu fiquei um tanto chocada e realmente não sei como a Poppy conseguiu reagir tão bem, eu provavelmente teria piorado ainda mais a situação xD.

Mas, apesar da teimosia foi uma história gostosa de acompanhar, e personagens interessantes para se conhecer. No final, só ficou faltando um pouco mais do que o Alex gostaria de ter tido na vida dele. Fora isso, fofinho.

Sofia124 19/05/2024

Que livro!??
Este livro é incrível!
Quem nunca assistiu Harry e Sally,assista!pliss
Eu amei este livro do começo ao fim
Mas n tinha como n ficar morrendo de raiva desses dois!
Ele são diferentes mas mesmo assim são perfeitos juntos!
Obrigada Emily por mais uma perfeição ??

nathalia 18/05/2024

O melhor da emily henry pra mim!
Sinceramente, eu já tinha lido leitura de verão e loucos por livros (em dezembro) e até agr não tinha lido mais nada da emily henry pq não achei a leitura tão cativante assim como muita (MUITAAA) gente acha, então tava com as expectativas baixas pra esse e eu me surpreendi!! a emily escrevendo esse friends to lovers foi perfeito e eu adorei muito mesmo os personagens e a personalidade deles, FINALMENTE um protagonista masculino da emily q eu consegui me apaixonar!!! n sei nem oq dizer de tanto q eu gostei do alex, todo o jeito dele de ser extremamente reservado, mas com a poppy ele consegue se abrir de um jeito que não consegue com mais ngm e isso é mt lindo, e a poppy é totalmente o contrário dele, e mesmo assim os dois se encaixaram perfeitamente!!! amei a relação deles e surtei mtooo, e meu deus em, levou 12 anos pra eles finalmente terem um relacionamento, foi sofrido KKKKKK
continua não sendo um 5 estrelas pq ainda tem partes que eu achava mais arrastadas e não tinha tanto interesse assim, mas num geral valeu bastante a pena

Ellen565 18/05/2024

Fofo dmss
Foi meu primeiro da Emily henry e eu tô tão apaixonada, serio eu achei eles dois tão fofos a parte da amizade das viagens ,esse livro aqueceu meu Coração nem as voltas pra o final me irritaram ,foi uma leitura tão divertida tão gostosa de se fazer q amor viu .

maria 17/05/2024

Poppy ?
Por que ela não toma banho??? Fiquei a maior parte do livro me questionando sobre isso.
De resto, não consigo entender porque ela não falou que estava DE FÉRIAS? As coisas teriam sido bem mais fáceis.
Mas a Emily Henry sabe o que faz, não tem um livro dela que seja ruim!

Heloísa 15/05/2024

Perfect friends
Eu A-DO-REI esse livro. A leitura, os personagens, a escrita incrível de Emily Henry, tudo. A forma como eles se interagem um com outro é tão lindinho de ler, e como ele trata ela é ainda mais. É um friends to lovers misturado com comédia romântica bem desenvolvido e super gostosinho de ler. Ele é amanteigado, quente e perfeito.

camisbianchini 12/05/2024

Simplesmente o melhor livro que li nos últimos tempos
Eu sabia que seria um livro marcante assim que li o prólogo. Fiquei muito investida na história e me identifiquei demais com o Alex em sua saga de descobrir quem realmente é e o que essa amizade significou para ele a vida toda. Emily Henry consegue trazer uma profundidade para as suas histórias que é difícil encontrar hoje em dia, mas de todos os seus livros esse com certeza se consagrou como meu favorito.

amanda_gabalves 12/05/2024

Tenho sentimentos meio contraditórios sobre esse livro, sabe? Tipo, não curto muito essa coisa de ir e voltar entre passado e presente, mas entendo que é importante pro enredo. Ainda assim, acho que poderia ser mais leve, porque me deixou meio confusa em algumas partes. Mas no fim das contas, gostei do livro, achei o desfecho bem costuradinho.

Larissa2340 12/05/2024

Perfeito e favoritado
Esse é o 4° livro que leio da Emily Henry, sempre tive problemas com os começos dos livros dela. Pensei até em não ler esse, por causa das opiniões que vi, mas não podia estar mais errada. Eu amei do início ao fim. É simplesmente perfeito. Pra quem tem entre uns 25 a 30 e poucos anos, é meio impossível não se conectar com a história. Personagens que tem problemas mas conseguem resolve- lôs e não é em um passe de mágica, o que é perfeito, por que a vida não é assim, como alguns livros retratam. A autora me acostumou mal com esses personagens bem construídos e com várias camadas. Lerei absolutamente tudo que essa mulher escrever.

Ca 11/05/2024

Não sei escrever resenhas (nem pretendo escrever outras) mas esse foi um dos primeiros livros que eu li desde que comecei a entrar recentemente na leitura e ele era pra ser só um romance que eu ia ler porque vi no booktok e não tinha idéia do que ler, mas virou uma entrada pra descobrir meu amor pela escrita da Emily. O jeito que ela escreve de uma forma que tu consegue se imaginar na situação da protagonista é surreal, tão surreal que ela fez algo que eu nunca consegui: dar palavras a como me senti a vida toda através da Poppy. O sentimento de não ser parte de algo, de sonhar e não saber se é o suficiente, de pensar que fugir da cidade que te matou por dentro é a única expectativa de renascer. Daí chega o Alex e me faz ter certeza que no fundo ele também sente que ele nunca conseguiu/gostou de se enturmar com pessoas da própia idade que eram mais imaturas porque teve que crescer rápido demais pra lidar com os problemas e não preocupar os pais. A amizade deles durante o livro é aquela que a gente sente quando sabemos quem é a nossa família, e a partir daí o amor e compreensão dela se torna base (e as vezes comparação) pra construir outros relacionamentos. Enfim, eles são lindos, o amor deles é lindos, eu tenho um amor inimaginavel por ele e acho que todas as pessoas que se sentem/sentiam sozinhas na adolescência deviam ler.

Luana 11/05/2024

A imprevisibilidade das avaliações
O único livro da Emily Henry que decidi, deliberadamente, não ler ?

? e decidi justamente por causa da nota que ele tem aqui no Skoob.

Mas se tem uma coisa que aprendi com avaliações de livros por outras pessoas é que elas podem até te guiar no processo de encontrar livros que converse com você, mas jamais podem prever o efeito dessas histórias em você!

Na minha humilde opinião, ele é melhor do que o livro mais hypado dela (e com uma melhor nota aqui): Leituras de Verão, entretanto, Lugar Feliz segue invicto no meu top 1 de livros favoritos da autora.

Stella 09/05/2024

A leitura é muito fluida e gostosa, assim como os outros livros da autora, gosto de como os personagens são bem construídos, com suas características e personalidades. Tenho que admitir que não foi minha protagonista preferida, e que me incomodou um pouco depois de tantoos anos de amizade o fim apressado e como não podemos curtir eles como casal, acho que esperava um pouco mais do fim, tirando isso o livro é muito bom!!