De Férias Com Você

De Férias Com Você Emily Henry

Resenhas - De férias com você

Millena.Mirella 02/06/2024

Lindos
Emily Henry sua safada! me viciou nos seus livros ?

Poppy e Alex eu amo vocês!
Torci tanto, tanto pelo casal. Eu amei?

Nihh. 01/06/2024

Não tenho palavras pra falar desse livro. Um romance simples mas que te conquista desde o início, amei ver a dinâmica de amizade deles como pessoas totalmente diferentes mas que juntos se completam. Amei como a autora consegue fazer eu me sentir nas viagens junto com eles e de como meu coração se aqueceu desde a amizade mágica deles até o romance maravilhoso.
Vale muito a pena com toda a certeza

Dani 01/06/2024

Divertido!
Dois melhores amigos. Dez viagens de verão. Uma última chance de se apaixonar.

Poppy e Alex. Alex e Poppy. Eles não têm nada em comum. Ela é uma garota rebelde; ele usa calça cáqui. Ela tem um desejo insaciável de viajar; ele prefere ficar em casa lendo um livro. E de alguma forma, desde uma fatídica carona na faculdade há muitos anos, os dois são melhores amigos.

Durante a maior parte do tempo, Poppy e Alex moram longe um do outro — ela em Nova York, ele em sua pequena cidade natal —, mas todo verão, há dez anos, embarcam juntos em uma semana deliciosa de férias. Até dois anos atrás... quando eles estragaram tudo. E, desde então, não se falaram mais.

De Férias com Você foi o segundo livro da Emily que eu li, antes tinha lido Leitura de Verão, e eu amei! Então estava com altas expectativas para esse também! E embora não tenha sido um favoritado, eu gostei da leitura, me diverti lendo. Gosto de toda a ideia de acompanhar as viagens deles e entender o que deu errado. Eu já suspeitava de algo do tipo, mas ter adivinhado não estragou minha leitura.

O que me incomodou um pouco foi que fica tão na cara que eles se gostam e que tem algo mais rolando, e parece que os dois se esforçam pra não enxergar isso. Eu não sou a maior fã de Friends to Lovers porque sempre tem esse drama de “ah mas eu não quero estragar a amizade”, e eu não tenho paciência pra isso. Kkkkk Mas como eu disse, me diverti lendo, gostei dos personagens e gostei de acompanhar cada viagem. E quero muito ler os outros livros da autora!

site: https://www.instagram.com/p/C67CxJZrhjw/

Kamilla46 01/06/2024

- Você é isso mesmo, sabia? - Valente? - Minha casa
Mais um livro da Emily que me cativa, e me faz sentir tudo como a personagem, eu amei cada segundo da amizade deles.
Uma escrita fluida e bem trabalhada, o desenvolvimento dos personagens são impecáveis, acompanhar a história e o crescimento deles do início ao fim foi lindo e incrível.
Simplesmente em amor com esses dois??

yasmimacs 31/05/2024

No final até que deu bom
Esse foi um livro de altos e baixos pra mim. Não sou uma grande fã de friends to lovers, pra mim é um dos tropes mais sem graça. Durante pelo menos 80% do livro eu tava oscilando entre 3 e 3.5 estrelas, mas o final mexeu um pouco cmg e percebi que eu tava sim apegada aos personagens e a história deles. O final me fez perceber que toda a história foi bem amarradinha, apesar das raivas que eu passei ao longo do livro. A história deles poderia muito ser uma história real, assim como os dois poderiam ser de fato pessoas reais e não apenas personagens de um livro (não sei se faz algum sentido isso kkkk).

Essa foi minha primeira experiência com a Emily Henry e no final foi positiva. Como falam que esse é o mais fraco dela, tenho expectativas de gostar dos outros tbm.

Jubs_Oliver 31/05/2024

De férias com você
Gostei. Achei que a leitura desse livro seria difícil por conta de umas resenhas negativas que li. Mas pra mim super funcionou, e a leitura foi fácil fácil.
Não digo que amei, mas gostei. Achei uma história clichê gostosinha.

InaêSB 31/05/2024

Obrigada a quem me indicou
Eu nem lembro de onde saiu essa indicação, talvez do clube do livro.. mas era um que eu tinha parado meu kindle e peguei pra ler apenas pq tava sentindo falta de ler algo digital..
E eis que me peguei encantada com a escrita e com a história da Poppy e do Alex, queria tanto um filme dessa história, daria uma daquelas comédias românticas que viram atemporais. Que livro massa!

aguiarbooks 30/05/2024

Sou obcecada pelos livros de Emily Henry
"Porque, na verdade, ele é menos sobre lugares para onde vamos do que sobre as pessoas que encontramos pelo caminho. Mas, acima de tudo, é sobre aqueles que ficam, que se tornam nossa casa."

Poppy e Alex são preciosos ?

Amei acompanhar o desenvolvimento da amizade deles e, aos pouquinhos, o desenrolar de um relacionamento. Tudo bem que se tivessem conversado abertamente sobre oq sentiam teriam ficado juntos bem antes, mas vou passar esse pano.

Se um dia critiquei friends to lovers, eu não me lembro. Que delicia de livro. ?

urrutiamaris 30/05/2024

Que livro gostinho de ler!! não sou uma completa fã de friends to lovers mas esse é simplesmente incrível! me apaixonei por todos os personagens (ate os q eu nao gostava no início) e vi uma evolução maravilhosa em cada um deles. simplesmente incrível dms!!!!

milmil_ 29/05/2024

Legal
Legalzinho, um romance slow burn bem gostosinho de ler!
Não é do tipo de livro que tenho preferência, por isso demorei um pouco pra ler kkkkkkkkkk
Mas é muito interessante ler sobre as viagens, as experiências e o desenvolvimento dos personagens!

Alana424 29/05/2024

Achei o final incrível, mas é clichê e previsível. Demorei a finalizar porque senti que a leitura prolongou muito para chegar na parte que eles brigaram. Quando eles finalmente ficaram juntos, eu finalizei 40% do livro em um dia kk

Erica 28/05/2024

Comédia romântica
No geral achei uma história bem leve pra distrair sua mente. Lembra muito filme de comédia romântica dos anos 2000. Gostei de Alex e Poppy, apesar de achar que na maioria do tempo eles parecem adolescentes. O inicio do livro foi meio arrastado, mas depois da metade eu não consegui parar de ler, foi bem viciante.

Esse foi o primeiro livro da escritora que li e gostei bastante da escrita dela, só acho que ela enrola um pouquinho em alguns momentos desnecessários.

Paola.Palliano 27/05/2024

Uma boa companhia
Daqueles romances clichês fofos que aquecem o coração. Mais um livro da Emily que eu devoro rapidamente.

Nina Carrerette 27/05/2024

De Férias com Você
Emily Henry, mulher, você não se cansa de fazer personagens super relacionáveis! Não consigo sair de um livro seu sem me identificar com algum traço de personalidade de um personagem (quando não dele inteiro)!
Eu amei acompanhar as viagens de Poppy e Alex! Amo livros que tem esses saltos temporais, dos momentos passados aos presentes, porque quando acabo de ler um capítulo sobre o passado, quero que chegue logo o próximo para saber mais e vice versa. Sendo assim, não consigo parar de ler!
Confesso que a escrita da Emily me agrada bastante. Gostei de todos os livros que li dela até agora.
Senti uma vibe filmes dos anos 90 (sendo extremamente específica, ?Harry e Sally - feitos um para o outro?) e, ao pesquisar, vi que realmente era a proposta.
Enfim, amei (como todos) e espero ansiosamente por mais (sei que já lançaram mais dois traduzidos, então estou ansiosa)!!

Valen59 26/05/2024

Amei o livro é um romance bem levinho , sobre 2 melhores amigos , que após um acontecimento na Croácia eles param de se falar , afetando seu relacionamento e suas vidas.
Depois disso, Popy tenta fazer de tudo para achar uma maneira de se reaproximar de Alex, e ela acha uma !
Então , eles voltam a fazer suas famosas viagens de verão , só o que não sabem é que nessa viagem uma coisa acontece ?