De Férias Com Você

De Férias Com Você Emily Henry

Resenhas - De férias com você

nicolecasarin 07/06/2024

De férias com você é um romance muito gostoso e divertido de ler, mais uma vez venho elogiar novamente a escrita da Emily Henry que te prende do começo ao fim, não tem partes chatas? o livro conta sobre a Poppy e o Alex que são melhores amigos mas acabam se distanciando por alguns anos quando a amizade fica confusa e voltam a se encontrar novamente em uma viajem para tentar ?consertar? a amizade deles, a amizade deles é muito fofa, divertida e eles são bem engraçados e uma outra coisa que gostei foi ver como o livro mostra, mesmo que um pouco superficial, que as vezes mesmo quando temos tudo perfeito (emprego, casa e vida no geral) podemos não ser felizes mesmo assim e tá tudo bem mudar.

whostdini 06/06/2024

É uma leitura bem levinha e vai te fazendo se apaixonar pelos personagens conforme o decorrer do livro, assim como todos os livros que eu já li da Emily Henry ?.

Amei muito e fiquei com um gostinho de quero mais no fim do livro.

Luiza 06/06/2024

Esse livro definitivamente NÃO conversou comigo
Essa foi uma das leituras mais tediosas que eu fiz, o casal tem química mas quanto mais eu lia, mais cansativo ficava. Não sei se foi a escrita que não me agradou tanto ou se eu simplesmente não gostei da história, sinto que poderia ter sido um livro bem mais curto, talvez eu tivesse gostado mais se fosse. Li só pra dizer que terminei, Poppy e Alex tem química, não irei mentir mas definitivamente esse livro não conversou comigo

Junior.Junior 06/06/2024

Poppy e Alex são amigos diferentes Alex é o tipo de cara certinho que não gosta de tá rodeado de pessoas já a poppy ela extrovertida gosta de pessoas de conversar eles se conhecem na faculdade eles fazem um pacto de todos verões eles viajam junto só algo acontece e eles se distância dessa amizade e a poppy está disposta a trazer essa amizade de volta um detalhe sobre o livro e que ele alterna entre o presente e o passado tipo flashback

laisbrpinheiro 05/06/2024

Não me apaixonei ?
Confesso que demorei a engatar na leitura, gostei da história, mas não me apaixonei pelos personagens. Faltou alguma coisa, que eu também não sei o que foi. Me lembrou um pouco a história de ?Um Dia?, mas diferente desse livro, o outro me conectei.

?Fico feliz toda vez que você descobre como o mundo é pequeno, sabe? Tipo, nós estávamos naquele lugar ao mesmo tempo e agora estamos aqui. Em diferentes pontos de nossas vidas, mas ainda conectados?.

Yasmin 04/06/2024

Um livro leve, pra curar qualquer parte quebrada dentro de você. Você vê amor do começo ao fim do livro, e não só amor romântico. A única coisa que não gostei é que na capa do livro o cara é moreno, e na descrição do livro ele é loiro ?

Anna 04/06/2024

Emma e dex se o dex fosse o maduro da relação
Tava pensando em qual próximo livro ler e quando vi a sinopse dele me lembrou muito ?um dia? e eu dei uma chance. particularmente, achei muito melhor que um dia. fiquei apaixonada por poppy e alex. a escrita da emily henry se tornou uma das minhas preferidas. dos que já li dela, ainda prefiro book lovers, mas esse vem em segundo lugar.

no final do livro ela diz que se inspirou no filme when harry met sally pra construir um personagem meio ?não gostável? no início mas que conforme a história passa vc vai se encantando por ele. eu acho que ela falhou nessa missão, pq o alex é encantador desde a primeira página e muito melhor que o harry.

Fepais 03/06/2024

Me faltou algo
Gosto dos livros da Emily Henry, ainda que tenha uma dificuldade pra me conectar com eles de inicio. Mas esse aqui, não me conectei no início e nem em nenhum momento.
Não gostei muito da história, não gostei tanto assim do casal, achei eles até meio doidos e insensíveis em certos momentos.
Foi uma surpresa triste, mas acontece

moraessth 03/06/2024

Mediano pra bom, pouco surpreendente.
Diferente dos outros, esse livro não me pegou tanto quanto os demais que li da autora.. A escrita indo e voltando das diferentes férias de dois amigos me cansaram um pouco durante a leitura, mas ao mesmo tempo, desperta uma certa curiosidade para entender melhor sobre a dinâmica da amizade entre os dois. Previsível, tal qual todo romance, mas não fiquei na torcida para o casal e nem me envolveu tanto. Indicaria pois é um livro bem levinho e gostoso de ler também, mas incomparável com os outros. Esperava um pouco mais.

Millena.Mirella 02/06/2024

Lindos
Emily Henry sua safada! me viciou nos seus livros ?

Poppy e Alex eu amo vocês!
Torci tanto, tanto pelo casal. Eu amei?

Nihh. 01/06/2024

Não tenho palavras pra falar desse livro. Um romance simples mas que te conquista desde o início, amei ver a dinâmica de amizade deles como pessoas totalmente diferentes mas que juntos se completam. Amei como a autora consegue fazer eu me sentir nas viagens junto com eles e de como meu coração se aqueceu desde a amizade mágica deles até o romance maravilhoso.
Vale muito a pena com toda a certeza

Dani 01/06/2024

Divertido!
Dois melhores amigos. Dez viagens de verão. Uma última chance de se apaixonar.

Poppy e Alex. Alex e Poppy. Eles não têm nada em comum. Ela é uma garota rebelde; ele usa calça cáqui. Ela tem um desejo insaciável de viajar; ele prefere ficar em casa lendo um livro. E de alguma forma, desde uma fatídica carona na faculdade há muitos anos, os dois são melhores amigos.

Durante a maior parte do tempo, Poppy e Alex moram longe um do outro — ela em Nova York, ele em sua pequena cidade natal —, mas todo verão, há dez anos, embarcam juntos em uma semana deliciosa de férias. Até dois anos atrás... quando eles estragaram tudo. E, desde então, não se falaram mais.

De Férias com Você foi o segundo livro da Emily que eu li, antes tinha lido Leitura de Verão, e eu amei! Então estava com altas expectativas para esse também! E embora não tenha sido um favoritado, eu gostei da leitura, me diverti lendo. Gosto de toda a ideia de acompanhar as viagens deles e entender o que deu errado. Eu já suspeitava de algo do tipo, mas ter adivinhado não estragou minha leitura.

O que me incomodou um pouco foi que fica tão na cara que eles se gostam e que tem algo mais rolando, e parece que os dois se esforçam pra não enxergar isso. Eu não sou a maior fã de Friends to Lovers porque sempre tem esse drama de “ah mas eu não quero estragar a amizade”, e eu não tenho paciência pra isso. Kkkkk Mas como eu disse, me diverti lendo, gostei dos personagens e gostei de acompanhar cada viagem. E quero muito ler os outros livros da autora!

site: https://www.instagram.com/p/C67CxJZrhjw/

Kamilla46 01/06/2024

- Você é isso mesmo, sabia? - Valente? - Minha casa
Mais um livro da Emily que me cativa, e me faz sentir tudo como a personagem, eu amei cada segundo da amizade deles.
Uma escrita fluida e bem trabalhada, o desenvolvimento dos personagens são impecáveis, acompanhar a história e o crescimento deles do início ao fim foi lindo e incrível.
Simplesmente em amor com esses dois??

yasmimacs 31/05/2024

No final até que deu bom
Esse foi um livro de altos e baixos pra mim. Não sou uma grande fã de friends to lovers, pra mim é um dos tropes mais sem graça. Durante pelo menos 80% do livro eu tava oscilando entre 3 e 3.5 estrelas, mas o final mexeu um pouco cmg e percebi que eu tava sim apegada aos personagens e a história deles. O final me fez perceber que toda a história foi bem amarradinha, apesar das raivas que eu passei ao longo do livro. A história deles poderia muito ser uma história real, assim como os dois poderiam ser de fato pessoas reais e não apenas personagens de um livro (não sei se faz algum sentido isso kkkk).

Essa foi minha primeira experiência com a Emily Henry e no final foi positiva. Como falam que esse é o mais fraco dela, tenho expectativas de gostar dos outros tbm.