Landon & Shay - Volume 1

Resenhas - Landon & Shay - Volume 1

1 | 2 | 3 | 4

Ninha 27/05/2024

Landon e Shay
Depois que descobri a existência desse livro eu quis ler logo de cara, mas quando eu vi só tinha a edição em inglês eu esqueci um pouco da existência dele.

Eu tive uma impressão superficial tanto de Landon quanto de Shay pelo que conheci deles em ?Eleonor e Grey? e senti que pude conhecer os dois através da reputação deles, e que ambos também só se conheciam por ela. Amei a construção de personagens profundos nessa história e todo o apoio que os amigos de Landon deram a ele a todo o momento.

Achei importante a autora não resolver todos os problemas de Landon com um romance mas descrevê-los de forma real.
Também é importante mencionar que essa história aborda temas muito sérios então atentem-se aos gatilhos.

Beatriz.Sodre 26/05/2024

Intenso
Essa autora não sabe escrever um livrinho de boa, né, gente? Como gosta de ir fundo no drama e despedaçar nossos corações!!!!!

delia.s 26/05/2024

Landon é um bady boy presunçoso e arrogante da escola. A personificação de tudo que a Shay odeia.
Shay é exatamente a menina bonita, carismática, inteligente, amiga de todos.
Eles se odeiam desde sempre e essa é a única coisa que eles concordam e agora, eles tem uma aposta juntos. Um precisa fazer o outro se apaixonar e pra ganhar essa aposta, será que vale tudo?

Brittainy mais uma vez provando que ela não erra. Estou encantada com todo drama, complexidade e camadas que temos nesses personagens. A construção deles dois foi mágico de acompanhar e isso me cativou muito.
Senti faltaram algumas coisas no final mas nada que me fizesse amar menos essa história ou que não ansiasse pelo volume dois.

LeSoze 31/03/2024

Tantas emoções!!
Esse livro foi um deleite !! Que delícia de leitura, eu ri e me emocionei com toda a história! Eu adorei os personagens principais, Landon é tão complexo com sua depressão e sentimentos... A Shay com seus problemas familiares me tocou muito pq me identifiquei com a personagem

Estou ansiosa para ler a parte dois e saber qual será o resultado! Espero que eles encontrem seu final feliz, mas se tratando de Brittany Cherry já sei que a jornada não será fácil!

Marlise 25/05/2024

Que história sofrida quando se fala em depressão e drogas. Abandono dos pais.
Esse livro nos traz muito reflexão do que se passa na cabeça dos jovens. Da forma que reagem a tudo.
Mas o principal aqui é o amor que nasce por meio de uma aposto entre Landon e Shay.
Da forma em que a garota "perfeitinha" enxerga a alma do rapaz problemático.

Rhaissa.Maio 20/05/2024

Lindo
Amei a forma que o livro retrata a depressão e como a autora e a Shay foram sensíveis com o tema, o Landon é um ser incrível! Tô ansiosa pro segundo livro

Cris ð¸ 20/05/2024

Quero saber a continuação!
Gostei sabe, a aposta foi legal e o desenvolvimento, mas odeio saber que tenho que esperar lançar o outro pra ler ? o final feliz deles

davilavasc 12/05/2024

Sem palavras
Pensei que seria uma leitura bem leve, do casal secundário cão e gato. Mas esse livro foi tão cheio de camadas. Tão pesado, mas lindo. Ansiosa para o livro 2, não li a sinopse mas espero que seja a versão adulta deles ??

Isa 10/05/2024

Que livro sensível
Comecei o livro e pensei mas um livro de boy tóxico que tem um passado problemático, maaaas não, que livro sensível, amei demais, quero o 2 para ontem

Cacau 09/05/2024

Como está seu coração? Continua batendo
Esse livro segue a mesma temática dos livros da Brittainy, mocinho popular, gostoso, quebrado e odeia a mocinha. Mocinha inocente, com um enorme coração e odeia o mocinho.
Eleanor e Gray é um dos meus livros favoritos da autora, Landon e Shay não chega nem perto, mas faz uma alerta sobre depressão, suicídio, uso de drogas, e é abordado com leveza de uma certa forma.
Esperava um pouco mais de briga entre o casal, e cenas mais surpreendentes, única coisa que me fez cair o uc da bund@ foi o plot do pai da Shay
Esperando pelo livro 2

Bruninha 07/05/2024

Brittainy elevou o nível com esse livro! ????
5???? LANDON & SHAY

OH MY GOD!!!!!!
Que livro foi esse?! ?
Que a Brittainy é maravilhosa, nós já sabemos, mas dessa vez ela foi longe demais.
Alô Brittainy, vou te mandar a conta da terapia. ????????
Quando eu li Eleanor & Grey há uns anos atrás, tudo que eu desejava era a história de Landon e Shay e tinha certeza de que eu amaria.
Pois bem, cá estou eu prestar a contar pra você leitor, o quão perfeito é esse livro. ?
Tudo começa quando Shay ouve Landon dizer que conseguiria fazer qualquer mulher se apaixonar por ele e quando alguém fala: "Tá ok, todas, menos a Shay, já que ela te odeia."
Mas aí ele diz que até ela... Ok, vamos dar uma parada pra respirar e pensar, sim você tá achando essa história muito familiar, não é?
É porque esse é o enredo de uma das melhores comédias românticas da vida, COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS.
É claro, com a diferença de que os dois sabem da aposta. ?
Sim, achei genial o fato da Shay escutar tudo e querer entrar pra aposta, dizendo que na verdade, ELA vai fazer ele se apaixonar.

E assim, meus amores, começa um dos livros mais lindo, emocionante, sensível, e real que eu já li.
Para Landon ela é a Chick, a menina que tem a vida perfeita e 0 problemas, enquanto a vida dele é um eterno caos...mal sabe ele que está tão longe da realidade, afinal ninguém tem a vida perfeita, a questão é que alguns conseguem esconder melhor seus segredos, e parece que Shay sabe.
Para Shay ele é Satanás, apelido carinhoso que ela deu, pelo histórico deles dois.
E pra ela, Landon não passa de um menino rico, mimado, que está acostumado a ter tudo o que quer.
A única coisa que eles têm em comum, são os amigos... Mas será que é apenas isso mesmo?

Com uma história pra lá de emocionante, você vai se pegar chorando com a dor e os traumas desses personagens, e sorrindo com os momentos mais fofos e sexy, e com as menções de Friends (pra você que é super fã, como eu). ?
Eu não vejo a hora do Vol. 2 chegar, porque já estou roendo as unhas para saber como será esse reencontro! ??

Bianca.Verde 15/04/2024

Faltou profundidade!
Primeiro livro da autora que eu sinto que faltou alguma coisa.
Novamente aqui a gente tem um drama com romance ? que querendo ou não é bem executado, porém o meu problema foi a imaturidade e o quão raso muito temas foram abordados aqui.
Primeiro que o pai da protagonista e todo o enredo da família dela foi muito raso. Do nada acontece um monte de coisa e do nada elas são resolvidas.
A mesma coisa com o do mocinho, tantos tópicos abordados que são sérios e que foram deixados a ver navios.
Espero do fundo do meu coração que no segundo a autora tenha mudado isso, e tenha retomado o que ela deixou.
E que tudo isso tenha sido assim pq estava se passando na adolescência deles, e que a imaturidade tenha falado mais alto.
Infelizmente nesse a autora não me conquistou.

1 | 2 | 3 | 4