Landon & Shay - Volume 1

Landon & Shay - Volume 1 Brittainy Cherry

Resenhas - Landon & Shay - Volume 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

thaismag 05/06/2024

Eu amo os livros da Brittainy com todo o peso que eles trazem e com esse casal não foi diferente, eles vão se apaixonando e a gente vai também pela história.
Ansiosa pra ler o livro 2 e ver como termina pra esse Romeu e essa Julieta.

Marlon.Vitor 10/06/2024

Simplesmente lindo e maravilhoso... Que livro!!! Eu me apaixonei por cada página, por cada capítulo! O fim foi de tirar o fôlego. Mas sabemos que esse ainda não é o fim. Estou pronto para a parte 2, que deve estar ainda melhor...

Bela ð 02/06/2024

Amei
Esse livro não é pra todo mundo, ele é cheio de gatilhos e é bem impactante, chorei basicamente o livro inteiro.

Belle.nats 04/06/2024

Bom, mas podia ser melhor
Eu fiquei muito em dúvida em qual nota dar pro livro, então tô usando em comparação o Eleanor & Grey (o que é meio injusto pq ele é meu favorito da vida)
O começo é meio chato os personagens e a história que envolve os dois, parece tão besta o motivo que um odeia o outro? Tipo, o Landon ok, ele tem ""motivo"" mas a Shay? Ah ele me odeia então eu odeio ele tbm, achei meio sem nexo, mas depois entendemos, mas lendo o começo parece não ter. Aí temos a vibe bad boy do Landon, aí eu sou babaca mesmo, é o que nós babacas fazemos, mi-mi-mi popopo, chatissimo, aí vem o lado mais sensível do personagem, a sua depressão. Então esse livro você só começa a gostar dos personagens e entender como eles são, quando só mostra o que eles já passaram, e isso é lá pros 40% / 50% do andamento. Depois disso é fofo demais ver o sentimento deles nascerem, na verdade possivelmente eles descobrindo os sentimentos que já estavam ali. É bacana a autora ter colocado que ele precisava se achar primeiro, colocar a cabeça no lugar pra depois voltar pra Shay, não gosto de finais assim, mas foi o certo. E claro, a reflexão que a falta da atenção dos nossos pais podem causar, nossos verdadeiros sentimentos não serem enxergados, a solidão que isso pode causar. De certo modo, esse livro é 60% bom e 40% nheeee podia ser nelhir né??

sandy 09/06/2024

Madruguei chorando
Os livros da bri sempre me tocam indo bem além do romance, mas esse me pegou em um lugar pessoal. chorei lendo, pensei, vivi e senti esse livro de uma forma imensurável.

leiam esse livro, mas o leiam no momento certo, vejam os gatilhos, absorvam essas palavras e deixem elas marcarem vocês.

é um livro gigante se trezentas e setenta e oito páginas.

NessaTaveira 26/04/2024

Triste e maravilhoso
Ao reler esse livro, agora em português, voltei a ficar c meu coração completamente abarrotado de amor. Ladon é uma pessoa triste, precisando se encontrar p se achar digno de merecer o amor de Shay. Shay é uma pessoa mega amorosa, msm c suas dores, e q é capaz de se doar pelo outro de uma forma incondicional.
Esse livro tb é uma forma de ajudar quem tem mtos problemas com seus próprios demônios (e tiro isso p mim, q tive lições q eu já tinha me esquecido).
Se estou triste pelo fato desse livro ter acabado? Sim! Mas fico confortada em saber q em um mês o livro da continuação dessa história já estará disponível p desfrutarmos mais e mais.

Emilly 26/04/2024

Landon e Shay
Brittany, você não era nunca! Que história delicada, comovente, triste, cheia de esperança, mas que pode conter gatilhos pra quem já tem/teve depressão.
A construção do amor entre Landon e Shay foi perfeita, e todas as nuances que acompanham cada um deles foram muito bem colocadas, e dava pra sentir tudo na mesma proporção.

nono 26/04/2024

PQP QUE LIVRO MARAVILHOSO
Esse livro é perfeito, eu amei amei amei, favorito com ctz. ouso dizer que é MELHOR e eleanor e gray! o casal eh apaixonante, os personagens maravilhosos, os personagens secundários ótimos tbm! o landon? ai gnt só de ver a dor q ele tá passando me dá uma dor no coração, eu lia e me identificava tanto com ele? parecia que eu tava lendo meus pensamentos em certo momento. leiam pfv??

Kamilla14 16/04/2024

Foi boi, mas?
Nunca li algo tão denso como esse livro da Britt, e isso me fez querer com que acabasse logo!
Amo os livros dela, gosto como a escrita dela é fluida?mas não foi isso que eu encontrei aqui. Demorei a me prender no livro, não sei dizer se foi pelo tema complexo que é a depressão, a dependência ou como os personagens dessa vez eram cheios de camadas (como a Shay gosta de falar kkk) dos que ela já tinha escrito.
Depois que a leitura chegou ao fim, fiquei meio pensativa sobre alguns eventos que são descritos no livro (ainda estou, fiquei remoendo a noite toda!), então se algum livro te fez parar para pensar nem que seja por um momento, significa que ele conseguiu tocar em algum ponto do seu coração.
Não foi um dos melhores dela que eu li, mas mesmo assim, amei os pequenos detalhes e gestos?como a parte que o Landon se abre e grita por ajuda, como a Shay amadureceu durante o livro, passando daquela menina que só conseguia ouvir calada, para aquela que se impõe e luta pelas coisas que ama.
Talvez eu esteja de ressaca literária? Talvez, e Brittany C. Cherry, obrigado por mais uma vez me fazer ficar reflexiva!

?Como está o seu coração hoje?
Continua batendo?

Daniele.Ricarte 07/06/2024

Favoritei
# Landon e Shay

𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧 𝐞 𝐒𝐡𝐚𝐲 𝐯𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 𝟏

Eu tenho uma queda por personagens que são uma confusão, acho que eles são o mais próximo da realidade e eu amo ler sobre suas camadas por isso gostei tanto dos personagens desse livro, claro que tinha momentos que eu queria sacudir o Landon, mas deu para perceber que por trás de toda aquela dor e confusão ele era alguém bom.

Gostei muito de como a autora desenvolveu a depressão dele e senti cada emoção do Landon, foi uma leitura difícil e intensa, eu amei todas as cicatrizes desse personagem e as cenas finais foram perfeitas, eu gosto muito quando o autor não usa o amor como salvação para todos os problemas.

A Shay é adorável, mas ao contrário do que Landon pensa ela não tem uma vida perfeitinha, ela vive em uma casa onde a tensão está no ar 24 horas, gostei que a autora também trouxe um drama para a vida dessa personagem e no final ela conseguiu trabalhar ambos os personagens, claro que prefiro os capítulos do Landon, mas a Shay também me emocionou com sua história.

A autora trouxe temas delicados como suicídio, automutil* e depressão e ela conseguiu escrever esses temas de uma forma respeitosa, li recentemente o primeiro livro dela e é nítido como ela evoluiu, ela conseguiu fazer com que o leitor compreendesse a mente de alguém com depressão e esses momentos foram o ponto mais alto desse livro.

O romance começa com uma aposta “vou fazer você se apaixonar por mim” e eu achei isso meio ???, mas não é que funcionou?, a relação deles começa bem devagar eles não confiam um no outro, mas quando estão juntos tudo fica tão leve e divertido e quando eles começam a se abrir e perceber que são mais parecidos do que pensam é um momento tocante, um machucado compreendendo o outro.

“Landon e Shay” é um livro que tem tudo o que eu amo, personagens reais que estão tentando se encontrar no meio de tanta confusão, temos um casal que apesar da idade trouxeram cenas bem maturas, além de cenas fofas e engraçadas e mais sofrimento (não vou comentar dos “hot” porque foram desnecessários), se eu fosse descrever esse livro em uma palavra seria “intenso” e é por isso que favoritei.

𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐣𝐚́ 𝐥𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞?

site: https://www.instagram.com/queridoautor/

Marines.zorzi 02/06/2024

Emocionante!!
Um enimies to lovers envolvente e impactante. Landon e Shay são inimigos declarados e nem eles mesmos sabem muito bem porque. Eles se envolvem em uma aposta e para vencer estão dispostos a tudo. Se você conhece a escrita da nossa autora, já sabe que as lágrimas são garantidas e o emocional abalado também. Espero que aprecie a leitura e se apaixone por L&S assim como eu!!

Patricia 01/05/2024

Landon e Shay me despertaram o interesse assim que foram apresentados no livro Eleanor e Gray (personagens que guardo em um potinho no coração).
Bem construídos e instigantes, com personalidades diferentes, mas extremamente charmosos Lando e Shay seduzem e embriagam o leitor nas suas emoções.
O primeiro livro dedicado a eles me levou ao universo da Brittany Cherry que amo tanto.
A escrita dessa autora é viciante, as emoções são transmitidas de modo a nos fazer sentir. É impossível não se envolver na leitura e se apaixonar junto com os personagens.
Leio pouco romance, meu coração pulsa com os thrillers, no entanto não consigo negar que amo a escrita dessa autora.

Mirian 27/03/2024

Completamente apaixonante
"Nos contos de fadas, a Bela se apaixonava pela Fera. Na vida real, a Fera destruía a Bela."

Encantadora, apaixonante a história de Landon e Shay... E como não amar a Shay?

Eu ainda prefiro a história de Eleanor e Grey, mas a Shay tem um lugarzinho no meu coração.

manusousaa 24/03/2024

Landon & Shay, vol. 1 - Brittainy C. Cherry
Não é novidade que os livros da Brittainy me pegam e não me soltam mais. E eu fico feliz por isso, me apaixonar por seus personagens e suas histórias.

Landon e Shay é um romance lindo que fala sobre pessoas quebradas, sobre depressão, dependência de drogas e assuntos delicados. É um livro onde se aprende mais sobre como o amor age nessas situações, além de nos trazer o clássico enimes to love. A autora conseguiu falar sobre tantas coisas ao mesmo tempo que eu perdi o fôlego.

Brittainy abordou a depressão de uma forma nua e crua, e permitiu ao personagem descobrir a doença em seu tempo. Ela fala sobre pressão, sobre família e é perfeito ver como tudo acaba se encaixando com o tempo.

O final deixou meu peito apertado, mas aguardo ansiosa a parte dois dessa história de amor. Que livro lindo, com todo seu significado.

Nadia 15/05/2024

Tocante
Não é atoa que Brittainy é umas das poucas autoras que sou loucamente apaixonada por tudo que escreve.

Que livroooooo ?

História linda, marcante, sensível, revoltante, envolvente, apaixonante, já falei sensível?? Aaaaaa chorei horrores.

Os personagens são maravilhosos e os protagonistas nem se fala. (Óbvio que sempre sem os ranços né?).

Monica ainda te odeio, mas tbm te entendo ?
Quarteto+Raine, irmandade ?
Mima, cristalzinho ?
Mãe do Landon, casa ??
Sr. Levi, necessária ?
Eleonor e família, apoio ?
Mãe da Shay, perdida ????
o resto é resto kkkk

?????? Landon e Shay ??????

Eu enrolei tanto essa leitura, porque não queria acabar logo ? já quero pra ontem a segunda parte.

1 | 2 | 3 | 4 | 5