Uma família feliz

Uma família feliz Raphael Montes

Resenhas - Uma família feliz

AppleFlower16 02/06/2024

Foi o meu primeiro livro do Rafael Montes e estou ciente que tenho uma nova obsessão. Devorei em dois dias, a escrita é boa e os diálogos novelescos são a melhor coisa, mesmo pegando o plot não consegui largar. Bom para 🤬 #$%!& , quero ver o filme!

Ana Paula 02/06/2024

Pontas soltas
A narrativa do Raphael é sempre sensacional, ele consegue prender o leitor e nos envolver com os persongens, porém senti q ficaram muiiitas pontas soltas. Mas super vale a leitura.

Cris 02/06/2024

MARAVILHOSO!
Eu simplesmente amei a escrita do Raphael montes, é extremamente fluida, te prende e o suspense te faz querer ler o livro em um dia, sem parar. Uma das coisas que mais amei é o fato da história passar no rj e parecer que está acontecendo no mesmo momento que tô lendo. Os personagens são complexos e isso faz com que fique ainda melhor, a gente toda hora se pega fazendo uma teoria diferente e os plots são maravilhoso. Agora quero ler todos os livros dele porque a escrita dele definitivamente vale apena!!!

Liliane 01/06/2024

O Raphael Montes não erra nunca? Mais uma vez, surpreendida com um livro diferente de qualquer um que já tenha lido. Incrível, incrível!

Martinsscah 01/06/2024

Mds
No começo tava cansativo. Mas mds, que final foi esse??? Que plot foi esse???? Leiam, vale a pena pelo final

Sthefany253 01/06/2024

Minha pequena Eva
Raphael montes o que falar desse homem, erra nunca , esse livro vc duvida de todos. Até de você. Porém nunca vai adivinhar quem é o real culpado ???.

Nayara.Repinacio 01/06/2024

Amei a história, porém o final deixa a desejar
O autor tem uma escrita muito boa envolvente, senti a tensão da Eva quando tudo acontecia, em momento algum desconfie que fosse ela que estivesse causando, porém, no final poderia ter se aprofundado melhor e não apenas ter finalizado do jeito que foi. O que houve com Lucas? O Vicente encontrou a Sara? Não fez sentido ele ter corrido para ter terminado o último capítulo.

Mas enfim, gostei da história, em vários momentos deu abertura para criar teorias, e com toda certeza não esperava verdadeiro culpado.

Aninhablue 01/06/2024

Terapia resolveria muita coisa
Eu fui ler esse livro com zero expectativa, mas por já ser fã do Rapha eu esperava algo mais "grandioso" desse livro, ainda mais com todo o marketing encima dele e do filme. Achei um dos livros mais fracos que já li do autor. Embora a leitura seja fluída e o livro tenha me prendido bastante pra tentar entender os acontecimentos, eu compartilhada das mesmas desconfianças da Eva, com algumas nuances diferentes, mas o plot final foi o primeiro do autor que me pegou realmente desprevenida. Mesmo sendo o primeiro final que eu não acertei até então, achei fraco e acredito que poderiam ter desdobramentos diferentes. Achei também um pouco irreal, embora existam diagnósticos reais que poderiam explicar o plot. Por fim, digo apenas que o leitor não vá com tanta expectativa ao livro, o suspense é bom, bem construído, como sempre os personagens são detestáveis, mas sem dúvidas não é um dos melhores do escritor.

Gabssbooks 01/06/2024

Gostei
Eu li muitas opinião boas e ruins sobre esse livro e decidi tirar minhas próprias conclusões, sinceramente não vejo o porque de tantas críticas sobre a história, achei bem desenvolvida e pra mim funcionou muito bem e o plot não foi fácil de adivinhar já que imaginei inúmeras pessoas e no final fui pega de surpresa, os personagens foram bem explicados mas confesso que realmente a história tem alguns furos, dois em específico que me deixaram pensando mas nada que interferiu muito nesse final. Ainda não vi o filme mas vou tentar, recomendo que leiam para tirar suas próprias conclusões, li apenas um outro livro do autor ( jantar secreto) e amei, não acho que esse seja decepcionante mas é apenas um tema que sai da zona dos outros livros do Raphael.

Carlos Girão 01/06/2024

Uma família feliz by Raphael Montes
Em mais um thriller de tirar o fôlego do meu divo literário Raphael Montes, somos imersos novamente em sua leitura instigante, eletrizante e cheia de reviravoltas. Contando dessa vez com o seu universo recheado de Easter eggs aos seus clássicos (aguçando assim a curiosidade dos novatos à sua incrível estante), o autor conduz sua história com maestria como já esperado dos seus romances. É fato que o divo sempre nos provoca com várias ?pistas falsas? e inúmeras possibilidades à sua história, e aqui mais uma vez ele surpreende com o seu final! Inovando ao iniciar o livro pelo capítulo final, RM nos presenteia mais uma vez com uma leitura carregada de críticas sociais e no mínimo angustiante pelo tema que aborda, porém uma realidade que ainda é bastante estigmatizada pela nossa sociedade: a maternidade. Como fã de carteirinha, posso dizer que fiquei bastante satisfeito (e chocado rs) com Uma família feliz.

Gisely 01/06/2024

Impactante, mas?
Adorei a escrita do autor, é o primeiro livro dele que li e pretendo ler os demais. A história prende, desperta muita curiosidade e diversas emoções. Contudo, esperava mais dos momentos finais. Desconfiei do desfecho da história (para além do que é entregue no primeiro capítulo, obviamente), o que não me agrada muito. Ainda assim, o que faltou nesse livro foi amarrar as pontas. A história não convenceu muito no final? apesar disso, dei boa nota pela experiência da leitura em si: não conseguia largar o livro! Recomendo.

liviatae 01/06/2024minha estante
exatamente, tô lendo as resenhas e muitas pessoas pensam assim tbm mas dão 4/5 estrelas?..