Até o Último Floco de Neve

Até o Último Floco de Neve L.S ENGLANTINE

Resenhas - Até o Último Floco de Neve

Lenas 14/02/2023

Amei "O medo é feito de gelo" e amei "Até o último floco de neve". Sem mais para o momento. Recomendo kkkk

mafê 14/10/2022

"Então, por fim, o sol casou com a neve."
esse conto foi com um suspiro, um quentinho no coração junto de um sorriso bobo. há quase dois anos eu li OMÉFDG pela primeira vez e até hoje não sou capaz de explicar o quanto me apaixonei tão rapidamente por Nicola e Aster. o jeitinho único de cada uma, a forma como elas se amam, se apoiam e se entendem mesmo sendo tão diferentes uma da outra em tantas coisas... foi um prazer ver como elas amadureceram, cresceram como pessoas e como casal e como apesar de tudo, superaram juntas cada obstáculo e são felizes

fran 14/01/2023

O sol casou com a neve
Esse conto foi todo perfeito, o relacionamento delas, ver elas amadurecendo e superando seus traumas, a relação da nikkis com a nancy, sério.

Sabe aquelas tias que olham pros jovens e falam "eu troquei a sua fralda quando você era bebê" eu assim com o Barr, eu vi ele crescendo e me senti velha quando ele apareceu namorando.

biiaaa_nunesss 31/12/2022

Lírios e margaridas
O primeiro livro que eu li esse ano foi "o medo é feito de gelo", então fico muito feliz que este conto seja o último livro do ano que lerei (isso nem foi proposital).
Eu não tinha noção do quanto senti falta dessas meninas até ler este livro.
Nicola e Aster são perfeitas. Eu leria qualquer que as envolvesse.
Obs: Tine continua sendo minha autora favorita, e já tenho metas de ler mais livros dela em 2023

Yasmin's library 17/10/2022

Incrível.
Esse livro simplesmente cumpriu todas as minhas expectativas para esse casal e eu adorei esse final que as Wolf- Campbell tiveram

Cat Martins 02/08/2023

I like shiny things, but I'd marry you with paper rings
Conto delícia que encerrou a história da Aster e Nicola com perfeição!

Foi muito bonito acompanhar o crescimento, parceria, e a cumplicidade entre elas! As protagonistas se completam de uma forma fofa.

Por incrível que pareça, achei que nesse livro a Nicola precisou ser mais corajosa que no anterior.. Antes ela agia daquela forma por uma questão de sobrevivência - por ela e pelo Barr... Dessa vez era diferente...!

Eu li em algum lugar que a paz pode ser assustadora para quem viveu em meio ao caos.. Parar de lutar, derrubar barreiras e deixar a luz entrar exige coragem.

Vemos todo esse processo de auto-descoberta e superação dos medos da personagem, tratado sempre com muito respeito e empatia.

Outro ponto positivo, foi poder rever os amigos e familiares das duas! Harvey, como sempre, um querido!!

Enfim, é uma história levinha, com personagens cativantes, e bem curta! Para quem gosta do gênero, vale a pena ler, e tirar suas próprias conclusões. ;)

fer!¡ 13/10/2022

nicola e aster ????
sou apx em tudo q a tine escreve aaaa
fiquei tão feliz de ver elas nesse conto meudeus, amo mto essas personagens ?
o medo é feito de gelo é meu romance sáfico favorito e reencontrar elas aq casadinhas e felizes me deixou de coração quentinho!!
amei amei amei

carolina 28/10/2022

muito fofo ver a nicola e a aster de novo, amei acompanhar um pouco de como ficou a vida delas depois do primeiro livro?

analu 07/01/2023

tô com o coração quentinho após essa leitura

fiquei tão feliz descobrir que tinha um conto sobre a nicola e a aster pq sou apaixonada em o medo é feito de gelo

Giovanna1552 08/04/2023

Continuação interessante
Apesar de que uma continuação não era tão necessária, a autora soube abordar um tema necessário, sobre o medo de afirmar o relacionamento por motivos do passado, eu achei incrível.

iamcamile 07/03/2023

Até o Último Floco de Neve.
Se não falta nada em uma vida tão bela e colorida, por que não a transformar em uma harmonia festiva ao pensar em... um compromisso?
?Até o Último Floco de Neve? é um conto do livro ?O Medo é Feito de Gelo?, um romance lésbico; esse traz uma revigorante espiada no futuro de duas determinadas garotas que saíram de Salt para trilharem seus próprios caminhos ao redor do mundo.

O conto em si é gostosinho de ler e mata a saudade das meninas por conta do livro anterior. Eu só demorei demais para terminar a leitura por as vezes enrolar demias por se tratar de um e-book, mas é uma boa leitura.

Bia 28/12/2022

Eu amo elas e nada mais
Ver a história dessas duas quatro anos após os acontecimentos do livro deixa meu coração quentinho, a paixão continua tão linda e presente ali você consegue entender os sentimentos das personagens é tudo muito lindo.
Gosto de como a autora abordou as sequelas da relação dos pais da Nicola deixou, não apenas nela, mas em seus irmãos também. Foi de partir o coração vendo que eles adquiriram traumas por causa do relacionamento perturbado dos pais, mas isso fez com que eles ficassem mais unidos e procurassem ajuda.
Eu amei cada partezinha desse conto e cena que acontece antes do casamento me deixou em lágrimas e me fez sentir dentro desse universo tão lindo. A história é uma linda declaração de amor que todo mundo deveria ler.

aaronwxrner 21/12/2022

lindo
amei revisitar o casal literário mais lindo vulgo nicola e aster e já estou com saudades ?

esse livro é tipo um conto (se já não for) que mostra um pouquinho da vida adulta de nicola e aster, que tem seus desafios mas vale a pena no final. além disso, acompanhamos o casamento belíssimo delas que deixa um quentinho no coração e uma vontade de ler mais sobre a vida dessas duas mulheres incríveis.

giulia.0 09/12/2022

Não sabia que precisava ler esse conto até ler O Último Floco de Neve.

Aqui nós acompanhamos um pouco da vida de Aster e Nicola, anos depois de O Medo é Feito de Gelo, e como estão os personagens secundários brevemente também. Além do grande pedido de noivado e o maior evento de todos: o casamento das duas, é claro.

Nesse conto, o relacionamento de Aster e Nicola está mais forte e vivo do que nunca. As melhores cenas do conto foram contracenados pelas duas e pelos seus diálogos, suas provocações contínuas (mesmo após anos de relação) e o amor enorme que carregam uma pela outra. Foi incrível revisitá-las e ver que ainda se amam tanto. Trouxe um conforto muito grande para mim durante a leitura.

Por ser um conto, todos os acontecimentos e questões que foram levantadas, geralmente sobre os personagens secundários, não foram abordadas com profundidade, apenas mencionados brevemente. Gostaria de ter tido um pouco mais de detalhes, mas, novamente, é um conto e entendo que a autora quis ser o mais breve possível, focando no que realmente importava para o livro.

No mais, foi uma leitura muito saborosa. Eu adorei!