Até o Último Floco de Neve

Até o Último Floco de Neve L.S ENGLANTINE

Resenhas - Até o Último Floco de Neve

Eveba 03/08/2023

Aster e Nicola são o momento ?
Amo essas meninas como se elas fossem reais, torço demais no fundo do meu coração pela felicidade delas e de todos os que a cercam, essa é uma das continuações de casamento que mais mexeram comigo na vida. Aster e Nicola vocês tem meu coração ??????

Ludmill4.books 28/11/2022

tudo pra mim!!!
Quando a Englantine começou a divulgar o lançamento desse conto eu fiquei TÃO feliz, O medo é feito de gelo é uma história que me marcou muito e que sempre vai ter um espacinho no meu coração. E, caramba, foi tão bom revisitar tudo, tiverem partes muito fofas e senti que as páginas voavam enquanto lia!!!

Ter acompanhado mais esse pedacinho da vida das meninas foi o máximo e fiquei bem satisfeita com o desfecho.

Aster e Nicola são definitivamente um dos meus casais favoritos da literatura, sou muito rendida AAAA

mell.bg 01/12/2022

"As senhoras Campbell-Wolf são a meta de amores verdadeiros que as pessoas tanto escrevem por aí. Em outras palavras, as musas de um notório escritor, e que sejam eternas enquanto durem?."

anac_6 06/12/2022

O Medo É Feito de Gelo se tornou meu romance sáfico favorito no ano passado e poder relembrar a sensação que Aster e Nicola me passaram é simplesmente inesquecível. Apenas lindo o final das duas, poder relembrar que mesmo em um mundo fictício, existem problemas reais e que podem ser superados. É aquele último suspiro de esperança.

gigiilendo 09/12/2022

Tine como sempre com seus personagens que deixam meu coração quentinho. Que saudade que eu tava de Aster e Nicola, Barr e todos os outros. Um conto lindo, de leitura rapidinha, que faz você amar ainda mais esse universo ??

SabatiniR 18/12/2022

eu amo muito essas personagens e a história delas, "o medo é feito de gelo" é um dos meus livros favoritos da vida e foi incrível ler a uma continuação dele! ?

Maikele.Jardim 30/12/2022

eu gostei mais de O medo é feito de gelo do que Até o último floco de neve. Parece que algumas coisas ficaram desencontradas, pelo menos foi a sensação que eu tive. Mas fiquei feliz de ver que Nikki e Aster ficaram juntas.

Maps Martins 03/11/2022

Maravilhoso
Até o último floco de neve trouxe as personagens amadurecidas, mas sem perder em momento algum suas características tão marcantes (aster, essa vai em especial para você e suas implicâncias).
A relação da Nicola com os irmãos foi muito bem trabalhada e cada cena se tornou indispensável, desde os cuidados dela com o Barr (tão crescido) até a conversa com a Nancy (que conseguimos gostar um pouco mais aqui). Quanto ao casal protagonista, foi maravilhoso acompanhar como o relacionamento delas cresceu e de uma rivalidade se tornou um amor paciente, compreensivo e caloroso (rs).
Ver as inseguranças trabalhadas, as relações, os planos para o futuro, as cenas de cumplicidade e declaração, e tudo o que esse conto carrega foi sensacional. Um desfecho perfeito para a história.

ameliethans 02/11/2022

Fofo pra cacete!
Esse conto só nos trouxe amor, muito amor e amadurecimento de Aster e Nicola, tanto como casal quanto como pessoas. Foi lindo ver as duas já numa fase adulta estável, fazendo o que amam e também ainda se amando como nunca. Gostei da forma como a Tine colocou a relutância da Nicola quanto ao casamento, mas depois abrindo mão de suas inseguranças e pedindo a mão da Aster da maneira mais fofa.

Também amei ver a fase adolescente do Barr, ele de tornou um garoto incrível, queria muito até mesmo um conto apenas dele em outra fase da vida, mas nem vou pedir, pois duvido que a Tine faça, já que esse conto foi uma despedida para esse estilo de escrita dela. Porém adoraria ler.

Enfim, meu coração está quentinho com esse conto. Quem amou Nicola e Aster em OMEFDG vai amar esse conto.

Welida 29/10/2022

"O sol casou com a neve"
Me senti maravilhada ao rever as garotas gelinho!
Aster e Nicola são duas mulheres que AMEI acompanhar, e ter mais um pouquinho das duas nesse conto foi muito bom!
Pude vê-las mais maduras e mais como um casal se amando e se apoiando independente de qualquer coisa, sendo ainda mais amáveis, pude ver a Nicola se sentindo ainda melhor mesmo com as suas inseguranças, mas que só complementa o seu jeito especial e humano de ser, pude ver a Aster sendo toda boba alegre e que assim como elas são rendidas uma pela outra, eu também sou rendida por elas!!!!
E também vi DECLARAÇÕES DE AMOR!!!!
E que declarações!!!
E ainda se preparando para um casamento que só me surpreendia!!!
E tudo do jeitinho delas, como elas merecem, cheio de amor, cumplicidade e ansiedade, mas muito especial!!
Amei matar a saudade de todos os personagens queridos!!!!

anne 09/12/2022

amei demais a leitura e me emocionei demais também, foi lindo ver a evolução dos personagens ? confesso que me desconectei dos personagens secundários e ficava toda hora tentando lembrar do papel deles na história.
Além de que, é notável a diferença de escrita como a própria autora citou porém a essência da história continua intacta. Meus agradecimentos sinceros a autora por ter entregue este presente em forma de conto, de forma tão lindo e delicado.

Marian14 18/05/2024

"Então, por fim, o sol casou com a neve."
Foi o encerramento perfeito para a história da Nicola e da Aster. O casamento, os votos e saber que continuam felizes e se amando é de aquecer o coração.
Fiquei ainda mais apaixonada e sentirei falta delas.

min 15/12/2022

que fofas mds o coração ficou quentinho demais, tava louca pra ler esse conto desde q li o livro e foi um ótimo desfecho
sou apaixonada nessas 2

Isa 15/10/2022

O sol se casou com a neve
Amei amei amei, ver a forma como a Aster e a Nikkis se apoiam me deixa com o coração quentinho, amo a relação que elas construíram e fico feliz que aos poucos elas tão superando os traumas do passado.

Melyssa61 19/12/2022

MANO eu não sabia que precisava mais de nikkis e aster até começar a ler esse conto, cara é simplesmente sensacional, ter um gostinho a mais de como foi o relacionamento das meninas foi incrível, e ainda poder presenciar o CASAMENTO delas, sério, simplesmente sensacional.